Fórum COLEÇÃO FUTEBOL® - Camisas de Futebol

O Coleção Futebol é um portal exclusivo para os admiradores e colecionadores de camisas de futebol. Com essa meta o fórum foi fundado em 20 de maio de 2008 e hoje é uma realidade, um grande ponto de encontro e uma referência para os colecionadores de camisas de futebol, do Brasil e do mundo.

Contando com áreas para debates sobre novas camisas, patrocínios e fornecedores, compras, trocas e vendas de camisas diversificamos e ampliamos a relação entre os colecionadores e sua coleção. Trazendo sensação de tê-las como parte de sua família, cuidando com muita atenção desse item, se não o mais importante, que faz parte do nosso futebol. Mantendo, assim, viva a tradição e história de diversos clubes do mundo em suas mãos.

Temos por regras um ambiente sem brigas, sem palavras de baixo calão, um ambiente muito familiar, como os usuários definem o Coleção Futebol.

Usuários dos 4 cantos do Brasil e de diversos países fazem parte do nosso fórum de discussão.

Venha fazer parte dessa família.

Viva essa nossa paixão!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum COLEÇÃO FUTEBOL® - Camisas de Futebol

O Coleção Futebol é um portal exclusivo para os admiradores e colecionadores de camisas de futebol. Com essa meta o fórum foi fundado em 20 de maio de 2008 e hoje é uma realidade, um grande ponto de encontro e uma referência para os colecionadores de camisas de futebol, do Brasil e do mundo.

Contando com áreas para debates sobre novas camisas, patrocínios e fornecedores, compras, trocas e vendas de camisas diversificamos e ampliamos a relação entre os colecionadores e sua coleção. Trazendo sensação de tê-las como parte de sua família, cuidando com muita atenção desse item, se não o mais importante, que faz parte do nosso futebol. Mantendo, assim, viva a tradição e história de diversos clubes do mundo em suas mãos.

Temos por regras um ambiente sem brigas, sem palavras de baixo calão, um ambiente muito familiar, como os usuários definem o Coleção Futebol.

Usuários dos 4 cantos do Brasil e de diversos países fazem parte do nosso fórum de discussão.

Venha fazer parte dessa família.

Viva essa nossa paixão!

Fórum COLEÇÃO FUTEBOL® - Camisas de Futebol

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum COLEÇÃO FUTEBOL® - Camisas de Futebol

Fortalecendo essa Paixão e preservando a História!

Últimos assuntos

» Resende-RJ apresenta seus novos uniformes
Camisas da Internazionale de 90' Umbro EmptyOntem à(s) 16:14 por Eduardo Trigo

» Criciúma apresenta camisa especial em homenagem ao aniversário de 76 anos
Camisas da Internazionale de 90' Umbro EmptyTer 14 maio 2024, 22:07 por Eduardo Trigo

» Olaria-RJ apresenta seus novos uniformes para 2024
Camisas da Internazionale de 90' Umbro EmptySeg 13 maio 2024, 20:09 por Eduardo Trigo

» No aniversário de 125 anos, Vitória lança camisa em homenagem ao histórico uniforme de 1999
Camisas da Internazionale de 90' Umbro EmptySeg 13 maio 2024, 12:16 por Eduardo Trigo

» Novos uniformes resgatam origens do Sport
Camisas da Internazionale de 90' Umbro EmptySáb 11 maio 2024, 11:39 por Eduardo Trigo

» CRB lança novo uniforme para 2024/2025 em homenagem a Alagoas
Camisas da Internazionale de 90' Umbro EmptySex 10 maio 2024, 21:06 por Eduardo Trigo

» Chapecoense apresenta novos uniformes para 2024/25
Camisas da Internazionale de 90' Umbro EmptySex 10 maio 2024, 20:57 por Eduardo Trigo

» Coritiba utilizará camisa em homenagem ao Rio Grande do Sul
Camisas da Internazionale de 90' Umbro EmptySex 10 maio 2024, 20:39 por Eduardo Trigo

» Atlético-MG coloca à venda camisas a preços mais acessíveis para o torcedor
Camisas da Internazionale de 90' Umbro EmptySex 10 maio 2024, 20:13 por Eduardo Trigo

» America-RJ apresenta seus novos uniformes para 2024-25
Camisas da Internazionale de 90' Umbro EmptySex 10 maio 2024, 01:02 por Eduardo Trigo

Twitter

Nossos Parceiros

Blog FuteB.R.O.N.C.A.!


+2
luizhenrique
Yudi Deguchi
6 participantes

    Camisas da Internazionale de 90' Umbro

    Yudi Deguchi
    Yudi Deguchi
    Master
    Master


    Cidade e Estado : São Paulo-SP
    Time : Vasco da Gama

    Camisas da Internazionale de 90' Umbro Empty Camisas da Internazionale de 90' Umbro

    Mensagem por Yudi Deguchi Sex 07 maio 2010, 06:37

    Camisas da Internazionale de 90' Umbro Inter9293

    Camisas da Internazionale de 90' Umbro Inter94951

    Camisas da Internazionale de 90' Umbro Inter95963

    Camisas da Internazionale de 90' Umbro Inter1m

    Camisas da Internazionale de 90' Umbro Inter90
    Yudi Deguchi
    Yudi Deguchi
    Master
    Master


    Cidade e Estado : São Paulo-SP
    Time : Vasco da Gama

    Camisas da Internazionale de 90' Umbro Empty Re: Camisas da Internazionale de 90' Umbro

    Mensagem por Yudi Deguchi Sex 07 maio 2010, 06:42

    A Umbro arrebentava!!!!
    luizhenrique
    luizhenrique
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : São José do Rio Preto / SP
    Time : America-SP

    Camisas da Internazionale de 90' Umbro Empty Re: Camisas da Internazionale de 90' Umbro

    Mensagem por luizhenrique Sex 07 maio 2010, 09:22

    pode notar como a umbro inovava desde os anos 90 ! show de bola
    Guano Zambelli
    Guano Zambelli
    Master
    Master


    Cidade e Estado : Novo Hamburgo-RS
    Time : Grêmio

    Camisas da Internazionale de 90' Umbro Empty Re: Camisas da Internazionale de 90' Umbro

    Mensagem por Guano Zambelli Sex 07 maio 2010, 13:41

    Gostei apenas das duas primeiras
    e na minha opiniao tao pagando pau demais pra umbro e desmerecendo as outras
    reclamam tanto da manga ate a metade da adidas
    e na camsia azul e verde tbm tem
    achei a 3 feia demais !
    Cristiano Mercídio
    Cristiano Mercídio
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : Belo Horizonte-MG
    Time : Cruzeiro

    Camisas da Internazionale de 90' Umbro Empty Re: Camisas da Internazionale de 90' Umbro

    Mensagem por Cristiano Mercídio Sex 07 maio 2010, 15:36

    Ah nao consigo ver beleza na terceira nem na quinta camisa, das outras gostei, apesar de serem estranhas para os padroes atuais
    Yudi Deguchi
    Yudi Deguchi
    Master
    Master


    Cidade e Estado : São Paulo-SP
    Time : Vasco da Gama

    Camisas da Internazionale de 90' Umbro Empty Re: Camisas da Internazionale de 90' Umbro

    Mensagem por Yudi Deguchi Sex 07 maio 2010, 20:21

    Acho que eh tudo questao de opiniao, a maioria aqui nasceu nos anos 90 entao nao passaram por esta fase de mudanca e inovacao nas camisas. (obs: tambem nao gosto da 3 camisa)
    Como disse muito bem o Cristiano, sao estranhas para os padroes atuais mas para nasceu em 70 e 80 tem uma outra visao. Claro, respeitando acima de tudo as opinioes de cada um.
    Outras da mesma epoca e marcas:

    Juventus 95 (3):
    Camisas da Internazionale de 90' Umbro Juventus953

    Lazio 95-96:
    Camisas da Internazionale de 90' Umbro Laziok

    Napoli 94-95:
    Camisas da Internazionale de 90' Umbro Napoli9495

    Parma 95-96:
    Camisas da Internazionale de 90' Umbro Parma9596

    Marrocos 94:
    Camisas da Internazionale de 90' Umbro Marrocos94

    Genoa 94-95:
    Camisas da Internazionale de 90' Umbro Genoa949531

    Fiorentina 92-93:
    Camisas da Internazionale de 90' Umbro Fiorentina9293
    luizhenrique
    luizhenrique
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : São José do Rio Preto / SP
    Time : America-SP

    Camisas da Internazionale de 90' Umbro Empty Re: Camisas da Internazionale de 90' Umbro

    Mensagem por luizhenrique Sex 07 maio 2010, 20:47

    yudi, essa 2. parte tem camisas maravilhosas, eu tenho essa do Napoli 94-95.

    e galera, eh como o yudi disse mesmo e como eu falei em outro topico, pra galera + nova, eh estranho ver essas camisas, mas pra galera + velha ( me incluo ) essas camisas marcaram epoca e foi 1 divisor de aguas no mundo dos uniformes.
    Victor Carlos
    Victor Carlos
    Master
    Master


    Cidade e Estado : Luxemburgo
    Time : Futebol Clube do Porto

    Camisas da Internazionale de 90' Umbro Empty Re: Camisas da Internazionale de 90' Umbro

    Mensagem por Victor Carlos Sex 07 maio 2010, 21:31

    Se não estou errado acho que essa camisa da Fiorentina de 92/93 foi aposentada pouco tempo depois dela ter saído, pois se repararem vê-se nas linhas pretas do padrão da camisa em alguns sítios parecem cruzes suásticas nazis, depois de derem conta disso acho que a camisa foi aposentada.
    luizhenrique
    luizhenrique
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : São José do Rio Preto / SP
    Time : America-SP

    Camisas da Internazionale de 90' Umbro Empty Re: Camisas da Internazionale de 90' Umbro

    Mensagem por luizhenrique Sex 07 maio 2010, 21:34

    Victor Carlos escreveu:Se não estou errado acho que essa camisa da Fiorentina de 92/93 foi aposentada pouco tempo depois dela ter saído, pois se repararem vê-se nas linhas pretas do padrão da camisa em alguns sítios parecem cruzes suásticas nazis, depois de derem conta disso acho que a camisa foi aposentada.

    putz, nao sabia dessa, mas acho que nada a ver, a de marrocos eh o mesmo template e as camisas ficaram show !! pra mim sao tudo setas mesmo. soh se for mensagem subliminar
    Victor Carlos
    Victor Carlos
    Master
    Master


    Cidade e Estado : Luxemburgo
    Time : Futebol Clube do Porto

    Camisas da Internazionale de 90' Umbro Empty Re: Camisas da Internazionale de 90' Umbro

    Mensagem por Victor Carlos Sex 07 maio 2010, 21:40

    luizhenrique escreveu:
    Victor Carlos escreveu:Se não estou errado acho que essa camisa da Fiorentina de 92/93 foi aposentada pouco tempo depois dela ter saído, pois se repararem vê-se nas linhas pretas do padrão da camisa em alguns sítios parecem cruzes suásticas nazis, depois de derem conta disso acho que a camisa foi aposentada.

    putz, nao sabia dessa, mas acho que nada a ver, a de marrocos eh o mesmo template e as camisas ficaram show !! pra mim sao tudo setas mesmo. soh se for mensagem subliminar
    Luiz se você ver bem na camisa do Marrocos eles mudaram as cruzes, porque se repararem bem as cruzes na camisa do Marrocos ficaram interrompidas em alguns sítios, evitando de ter essas cruzes suásticas, acho que a Lotto fez essa mudança após de terem dado conta isso na camisa da Fiorentina!
    Yudi Deguchi
    Yudi Deguchi
    Master
    Master


    Cidade e Estado : São Paulo-SP
    Time : Vasco da Gama

    Camisas da Internazionale de 90' Umbro Empty Re: Camisas da Internazionale de 90' Umbro

    Mensagem por Yudi Deguchi Sex 07 maio 2010, 21:46

    luizhenrique escreveu:yudi, essa 2. parte tem camisas maravilhosas, eu tenho essa do Napoli 94-95.

    e galera, eh como o yudi disse mesmo e como eu falei em outro topico, pra galera + nova, eh estranho ver essas camisas, mas pra galera + velha ( me incluo ) essas camisas marcaram epoca e foi 1 divisor de aguas no mundo dos uniformes.

    A home tambem eh show:
    Camisas da Internazionale de 90' Umbro Napoli94951

    Eh isso ai!
    Yudi Deguchi
    Yudi Deguchi
    Master
    Master


    Cidade e Estado : São Paulo-SP
    Time : Vasco da Gama

    Camisas da Internazionale de 90' Umbro Empty Re: Camisas da Internazionale de 90' Umbro

    Mensagem por Yudi Deguchi Sex 07 maio 2010, 21:46

    Victor Carlos escreveu:
    luizhenrique escreveu:
    Victor Carlos escreveu:Se não estou errado acho que essa camisa da Fiorentina de 92/93 foi aposentada pouco tempo depois dela ter saído, pois se repararem vê-se nas linhas pretas do padrão da camisa em alguns sítios parecem cruzes suásticas nazis, depois de derem conta disso acho que a camisa foi aposentada.

    putz, nao sabia dessa, mas acho que nada a ver, a de marrocos eh o mesmo template e as camisas ficaram show !! pra mim sao tudo setas mesmo. soh se for mensagem subliminar
    Luiz se você ver bem na camisa do Marrocos eles mudaram as cruzes, porque se repararem bem as cruzes na camisa do Marrocos ficaram interrompidas em alguns sítios, evitando de ter essas cruzes suásticas, acho que a Lotto fez essa mudança após de terem dado conta isso na camisa da Fiorentina!

    Tambem nao sabia deste detalhe nao...
    Klewyz Rudd van Saint
    Klewyz Rudd van Saint
    Master
    Master


    Cidade e Estado : Amsterdã-NL
    Time : PSV Eindhoven-NL

    Camisas da Internazionale de 90' Umbro Empty Re: Camisas da Internazionale de 90' Umbro

    Mensagem por Klewyz Rudd van Saint Sex 07 maio 2010, 21:52

    Yudi Deguchi escreveu:A Umbro arrebentava!!!!

    luizhenrique escreveu:pode notar como a umbro inovava desde os anos 90 ! show de bola

    É a Umbro aprendeu com os anos como fazer os uniformes de hoje! Belas camisas aqui, belas criações mesmo e inovações de se tirar o chapéu nesta época!
    Cool
    Cristiano Mercídio
    Cristiano Mercídio
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : Belo Horizonte-MG
    Time : Cruzeiro

    Camisas da Internazionale de 90' Umbro Empty Re: Camisas da Internazionale de 90' Umbro

    Mensagem por Cristiano Mercídio Qua 12 maio 2010, 18:35

    luizhenrique escreveu:yudi, essa 2. parte tem camisas maravilhosas, eu tenho essa do Napoli 94-95.

    e galera, eh como o yudi disse mesmo e como eu falei em outro topico, pra galera + nova, eh estranho ver essas camisas, mas pra galera + velha ( me incluo ) essas camisas marcaram epoca e foi 1 divisor de aguas no mundo dos uniformes.

    Sendo do grupo dos mais novos, estranhei mesmo, mas agora estou vendo com outros olhos e estou até apreciando Very Happy
    Klewyz Rudd van Saint
    Klewyz Rudd van Saint
    Master
    Master


    Cidade e Estado : Amsterdã-NL
    Time : PSV Eindhoven-NL

    Camisas da Internazionale de 90' Umbro Empty Re: Camisas da Internazionale de 90' Umbro

    Mensagem por Klewyz Rudd van Saint Qua 12 maio 2010, 21:23

    Cristiano Mercídio escreveu:
    luizhenrique escreveu:yudi, essa 2. parte tem camisas maravilhosas, eu tenho essa do Napoli 94-95.

    e galera, eh como o yudi disse mesmo e como eu falei em outro topico, pra galera + nova, eh estranho ver essas camisas, mas pra galera + velha ( me incluo ) essas camisas marcaram epoca e foi 1 divisor de aguas no mundo dos uniformes.

    Sendo do grupo dos mais novos, estranhei mesmo, mas agora estou vendo com outros olhos e estou até apreciando Very Happy
    É legal respeitar estas epocas, tem algumas que é bom fazer uma exclamação negativa, mas sempre no intuito de "poderia ser melhor"...no entanto como "vivo" analizando jogos antigos, me acostumo com a "moda futebolistica" de cada época...
    Cool
    Cristiano Mercídio
    Cristiano Mercídio
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : Belo Horizonte-MG
    Time : Cruzeiro

    Camisas da Internazionale de 90' Umbro Empty Re: Camisas da Internazionale de 90' Umbro

    Mensagem por Cristiano Mercídio Qui 13 maio 2010, 16:08

    Klewyz Rudd van Saint escreveu:
    Cristiano Mercídio escreveu:
    luizhenrique escreveu:yudi, essa 2. parte tem camisas maravilhosas, eu tenho essa do Napoli 94-95.

    e galera, eh como o yudi disse mesmo e como eu falei em outro topico, pra galera + nova, eh estranho ver essas camisas, mas pra galera + velha ( me incluo ) essas camisas marcaram epoca e foi 1 divisor de aguas no mundo dos uniformes.

    Sendo do grupo dos mais novos, estranhei mesmo, mas agora estou vendo com outros olhos e estou até apreciando Very Happy
    É legal respeitar estas epocas, tem algumas que é bom fazer uma exclamação negativa, mas sempre no intuito de "poderia ser melhor"...no entanto como "vivo" analizando jogos antigos, me acostumo com a "moda futebolistica" de cada época...
    Cool

    Bacana, não me lembro de quase nada antes de 97... Mas, essas camisas são bem bacanas

    Conteúdo patrocinado


    Camisas da Internazionale de 90' Umbro Empty Re: Camisas da Internazionale de 90' Umbro

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 04:24