A Umbro deve lançar, ainda no mês de janeiro, uma novidade nas principais lojas esportivas do país. Desenvolvido pela marca exclusivamente no Brasil, o software que permite o desenvolvimento do layout de um uniforme pelo próprio consumidor deve ser a grande aposta da empresa em termos de pontos de venda no primeiro semestre.
A idéia é que o cliente, partindo de um banco de dados já existente, consiga colorir seu jogo de camisas da forma que desejar. A confecção e a entrega ficam a cargo da Umbro, que acredita no potencial de seu novo artifício diante do público alvo.
"A princípio, o interessado vai poder escolher o modelo, o número e os nomes nos uniformes. Posteriormente, ainda pretendemos acrescentar a opção de um logo", disse Paulo César Verardi, diretor da Umbro no Brasil.
O artifício deve ser exposto em uma espécie de totem decorado, que já estava à disposição dos lojistas na Couromoda, feira de confecção e calçados que aconteceu na última semana em São Paulo. A idéia da Umbro é restringir esse modelo de compra em estabelecimentos parceiros, e que tenham o perfil de venda adequado.
"Não pretendemos estabelecer a compra pela internet para privilegiar o nosso parceiro. Queremos colocar a novidade em lojas de destaque, especialmente na região Sudeste. Mas aí não adianta pôr em locais que não façam encomendas de uniformes", concluiu Verardi.
A idéia é que o cliente, partindo de um banco de dados já existente, consiga colorir seu jogo de camisas da forma que desejar. A confecção e a entrega ficam a cargo da Umbro, que acredita no potencial de seu novo artifício diante do público alvo.
"A princípio, o interessado vai poder escolher o modelo, o número e os nomes nos uniformes. Posteriormente, ainda pretendemos acrescentar a opção de um logo", disse Paulo César Verardi, diretor da Umbro no Brasil.
O artifício deve ser exposto em uma espécie de totem decorado, que já estava à disposição dos lojistas na Couromoda, feira de confecção e calçados que aconteceu na última semana em São Paulo. A idéia da Umbro é restringir esse modelo de compra em estabelecimentos parceiros, e que tenham o perfil de venda adequado.
"Não pretendemos estabelecer a compra pela internet para privilegiar o nosso parceiro. Queremos colocar a novidade em lojas de destaque, especialmente na região Sudeste. Mas aí não adianta pôr em locais que não façam encomendas de uniformes", concluiu Verardi.
Ontem à(s) 16:14 por Eduardo Trigo
» Criciúma apresenta camisa especial em homenagem ao aniversário de 76 anos
Ter 14 maio 2024, 22:07 por Eduardo Trigo
» Olaria-RJ apresenta seus novos uniformes para 2024
Seg 13 maio 2024, 20:09 por Eduardo Trigo
» No aniversário de 125 anos, Vitória lança camisa em homenagem ao histórico uniforme de 1999
Seg 13 maio 2024, 12:16 por Eduardo Trigo
» Novos uniformes resgatam origens do Sport
Sáb 11 maio 2024, 11:39 por Eduardo Trigo
» CRB lança novo uniforme para 2024/2025 em homenagem a Alagoas
Sex 10 maio 2024, 21:06 por Eduardo Trigo
» Chapecoense apresenta novos uniformes para 2024/25
Sex 10 maio 2024, 20:57 por Eduardo Trigo
» Coritiba utilizará camisa em homenagem ao Rio Grande do Sul
Sex 10 maio 2024, 20:39 por Eduardo Trigo
» Atlético-MG coloca à venda camisas a preços mais acessíveis para o torcedor
Sex 10 maio 2024, 20:13 por Eduardo Trigo
» America-RJ apresenta seus novos uniformes para 2024-25
Sex 10 maio 2024, 01:02 por Eduardo Trigo