Fórum COLEÇÃO FUTEBOL® - Camisas de Futebol

O Coleção Futebol é um portal exclusivo para os admiradores e colecionadores de camisas de futebol. Com essa meta o fórum foi fundado em 20 de maio de 2008 e hoje é uma realidade, um grande ponto de encontro e uma referência para os colecionadores de camisas de futebol, do Brasil e do mundo.

Contando com áreas para debates sobre novas camisas, patrocínios e fornecedores, compras, trocas e vendas de camisas diversificamos e ampliamos a relação entre os colecionadores e sua coleção. Trazendo sensação de tê-las como parte de sua família, cuidando com muita atenção desse item, se não o mais importante, que faz parte do nosso futebol. Mantendo, assim, viva a tradição e história de diversos clubes do mundo em suas mãos.

Temos por regras um ambiente sem brigas, sem palavras de baixo calão, um ambiente muito familiar, como os usuários definem o Coleção Futebol.

Usuários dos 4 cantos do Brasil e de diversos países fazem parte do nosso fórum de discussão.

Venha fazer parte dessa família.

Viva essa nossa paixão!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum COLEÇÃO FUTEBOL® - Camisas de Futebol

O Coleção Futebol é um portal exclusivo para os admiradores e colecionadores de camisas de futebol. Com essa meta o fórum foi fundado em 20 de maio de 2008 e hoje é uma realidade, um grande ponto de encontro e uma referência para os colecionadores de camisas de futebol, do Brasil e do mundo.

Contando com áreas para debates sobre novas camisas, patrocínios e fornecedores, compras, trocas e vendas de camisas diversificamos e ampliamos a relação entre os colecionadores e sua coleção. Trazendo sensação de tê-las como parte de sua família, cuidando com muita atenção desse item, se não o mais importante, que faz parte do nosso futebol. Mantendo, assim, viva a tradição e história de diversos clubes do mundo em suas mãos.

Temos por regras um ambiente sem brigas, sem palavras de baixo calão, um ambiente muito familiar, como os usuários definem o Coleção Futebol.

Usuários dos 4 cantos do Brasil e de diversos países fazem parte do nosso fórum de discussão.

Venha fazer parte dessa família.

Viva essa nossa paixão!

Fórum COLEÇÃO FUTEBOL® - Camisas de Futebol

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum COLEÇÃO FUTEBOL® - Camisas de Futebol

Fortalecendo essa Paixão e preservando a História!

Últimos assuntos

» Resende-RJ apresenta seus novos uniformes
 FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte VIII - Página 8 EmptyQui 16 maio 2024, 16:14 por Eduardo Trigo

» Criciúma apresenta camisa especial em homenagem ao aniversário de 76 anos
 FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte VIII - Página 8 EmptyTer 14 maio 2024, 22:07 por Eduardo Trigo

» Olaria-RJ apresenta seus novos uniformes para 2024
 FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte VIII - Página 8 EmptySeg 13 maio 2024, 20:09 por Eduardo Trigo

» No aniversário de 125 anos, Vitória lança camisa em homenagem ao histórico uniforme de 1999
 FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte VIII - Página 8 EmptySeg 13 maio 2024, 12:16 por Eduardo Trigo

» Novos uniformes resgatam origens do Sport
 FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte VIII - Página 8 EmptySáb 11 maio 2024, 11:39 por Eduardo Trigo

» CRB lança novo uniforme para 2024/2025 em homenagem a Alagoas
 FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte VIII - Página 8 EmptySex 10 maio 2024, 21:06 por Eduardo Trigo

» Chapecoense apresenta novos uniformes para 2024/25
 FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte VIII - Página 8 EmptySex 10 maio 2024, 20:57 por Eduardo Trigo

» Coritiba utilizará camisa em homenagem ao Rio Grande do Sul
 FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte VIII - Página 8 EmptySex 10 maio 2024, 20:39 por Eduardo Trigo

» Atlético-MG coloca à venda camisas a preços mais acessíveis para o torcedor
 FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte VIII - Página 8 EmptySex 10 maio 2024, 20:13 por Eduardo Trigo

» America-RJ apresenta seus novos uniformes para 2024-25
 FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte VIII - Página 8 EmptySex 10 maio 2024, 01:02 por Eduardo Trigo

Twitter

Nossos Parceiros

Blog FuteB.R.O.N.C.A.!


+15
vascolecionismo
Felipe Lino
Cristiano Mercídio
metalord
Kravo
rafa15
zurrilho
sidinei
Pereira
pedroca
Genio
ALE
Anderson Vianna
luizhenrique
Eduardo Trigo
19 participantes

    FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte VIII

    Eduardo Trigo
    Eduardo Trigo
    Administrador
    Administrador


    Cidade e Estado : Nova Friburgo-RJ
    Time : Botafogo

     FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte VIII - Página 8 Empty FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte VIII

    Mensagem por Eduardo Trigo Qua 29 Set 2010, 20:04

    Relembrando a primeira mensagem :

    Sites para hospedar as imagens:

    Imageshack -> www.imageshack.us
    ImageBam -> www.imagebam.com

    Como colocar uma imagem no CF:

    A imagem ou foto que você quer por tem que estar registado no seu computador

    1- Primeiro carrega na barra onde diz "Hospedar uma imagem"
    2- Carrega na opção "Browse" ou "Percorrer" depende em que lingua estiver escrito
    3- Escolhe a imagem ou foto que tem no seu computador para querer postar aqui
    4- Depois carrega na opção "Host it" depois disso normalmente vai abrir uma janela do site "Image shack"
    5- Copia depois o que estiver escrito no "Lien Directo" esse é o link da sua imagem
    6- Quando tiver isso copiado volte outra vez para o site coleção futebol e cole o link que você copiou na barra de Imagem
    7- Depois carrega OK
    8- Carrega em enviar que esta escrito por baixo da janela do tópico e acabou-se


    Última edição por Eduardo Trigo em Dom 14 Nov 2010, 20:01, editado 1 vez(es)
    Eduardo Trigo
    Eduardo Trigo
    Administrador
    Administrador


    Cidade e Estado : Nova Friburgo-RJ
    Time : Botafogo

     FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte VIII - Página 8 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte VIII

    Mensagem por Eduardo Trigo Seg 08 Nov 2010, 14:21

    Muito maneiro o escudo do Cercle Brugge
    metalord
    metalord
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : Rio de Janeiro-RJ
    Time : Flamengo-RJ

     FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte VIII - Página 8 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte VIII

    Mensagem por metalord Seg 08 Nov 2010, 14:34

    obrigado, Vianna =D essa do Uberaba é massa
    Anderson Vianna
    Anderson Vianna
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : Curitiba-PR
    Time : Coritiba-PR
    Banfield-ARG

     FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte VIII - Página 8 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte VIII

    Mensagem por Anderson Vianna Seg 08 Nov 2010, 14:57

    Obrigado amigos...
     FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte VIII - Página 8 855805
    Essa do Uberaba quando pus o olho no site do Tigo foi paixão à primeira vista. ( eu estava com ela lá em Mgá... Será que eu gostei ??? ehehehehe )  FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte VIII - Página 8 418605
    bm99lg
    bm99lg
    Senior
    Senior


    Cidade e Estado : Quissamã-RJ
    Time : Fluminense
    Duisburg-ALE

     FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte VIII - Página 8 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte VIII

    Mensagem por bm99lg Seg 08 Nov 2010, 20:19

    Geniooooo
    A do Cercle Brugges eu tbm comprei, hehehehehehe
     FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte VIII - Página 8 Cerc1
     FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte VIII - Página 8 Cerc2
    bm99lg
    bm99lg
    Senior
    Senior


    Cidade e Estado : Quissamã-RJ
    Time : Fluminense
    Duisburg-ALE

     FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte VIII - Página 8 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte VIII

    Mensagem por bm99lg Seg 08 Nov 2010, 20:19

    Pessoal ae de parabens, ADOREI as camias do Iraty, Danubio Montevideo e do Uberaba!!!!
    bm99lg
    bm99lg
    Senior
    Senior


    Cidade e Estado : Quissamã-RJ
    Time : Fluminense
    Duisburg-ALE

     FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte VIII - Página 8 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte VIII

    Mensagem por bm99lg Seg 08 Nov 2010, 20:26

    Amigos, sumi um tempo mas aos poucos eu volto (nao sei pq o link aki do Forum eh blokeado no navio q eu trabalho...)

    To com bastante novidade na colecao!
    Inda nem atualizei meu blog, mas vou postando logo por aki antes mesmo, hehehe

    EVERTON Inglaterra- minha 1a camisa da LeCoqSportif
     FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte VIII - Página 8 Ever1
    bm99lg
    bm99lg
    Senior
    Senior


    Cidade e Estado : Quissamã-RJ
    Time : Fluminense
    Duisburg-ALE

     FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte VIII - Página 8 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte VIII

    Mensagem por bm99lg Seg 08 Nov 2010, 20:27

    PORTSMOUTH Inglaterra - a camsia q eu comprei pra um amigo, mas gostei tanto q comprei uma igual pra mim dpois, hehehe
     FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte VIII - Página 8 Ports1
    bm99lg
    bm99lg
    Senior
    Senior


    Cidade e Estado : Quissamã-RJ
    Time : Fluminense
    Duisburg-ALE

     FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte VIII - Página 8 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte VIII

    Mensagem por bm99lg Seg 08 Nov 2010, 20:29

    KP Islandia - o nome nao eh KP nao, essa letrinha se pronuncia como "TH", hehehe
    minha 1a camisa da errea!!!
     FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte VIII - Página 8 Kp1
    bm99lg
    bm99lg
    Senior
    Senior


    Cidade e Estado : Quissamã-RJ
    Time : Fluminense
    Duisburg-ALE

     FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte VIII - Página 8 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte VIII

    Mensagem por bm99lg Seg 08 Nov 2010, 20:30

    CERCLE BRUGGES Belgica - igual a do Genio, hehehe
     FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte VIII - Página 8 Cerc1
     FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte VIII - Página 8 Cerc2
    bm99lg
    bm99lg
    Senior
    Senior


    Cidade e Estado : Quissamã-RJ
    Time : Fluminense
    Duisburg-ALE

     FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte VIII - Página 8 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte VIII

    Mensagem por bm99lg Seg 08 Nov 2010, 20:32

    ESTRELA AMADORA Portugal - e sua estrela nas costas, soh faltou um numero de jogo! Camisa pra ir ver meu FGlu jogar, com meu irmao usando a camisa do Velez tricolor, hehehe

     FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte VIII - Página 8 Amad1
     FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte VIII - Página 8 Amad2
    bm99lg
    bm99lg
    Senior
    Senior


    Cidade e Estado : Quissamã-RJ
    Time : Fluminense
    Duisburg-ALE

     FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte VIII - Página 8 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte VIII

    Mensagem por bm99lg Seg 08 Nov 2010, 20:34

    PESCARA Itália - Simples mas MUITO LINDA
     FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte VIII - Página 8 Pesc1
    bm99lg
    bm99lg
    Senior
    Senior


    Cidade e Estado : Quissamã-RJ
    Time : Fluminense
    Duisburg-ALE

     FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte VIII - Página 8 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte VIII

    Mensagem por bm99lg Seg 08 Nov 2010, 20:34

    ALAVES Espanha- minha 1a camsia da Kelme, hehehe
     FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte VIII - Página 8 Alav1
    bm99lg
    bm99lg
    Senior
    Senior


    Cidade e Estado : Quissamã-RJ
    Time : Fluminense
    Duisburg-ALE

     FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte VIII - Página 8 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte VIII

    Mensagem por bm99lg Seg 08 Nov 2010, 20:38

    Ainda tenho aki a azul nova do Glasgow Rangers (pro meu irmão0 e uma da NFL, do Tennessee Titans, mas to sem link delas!
    Breve chega a do Toulouse (no meu prox desembarque, com certeza)
    Se eu sumir de novo, eh pq o link ta blokeado, heheh, mas nao demora eu volto!
    Abracao pessoal!!!!
    bm99lg
    bm99lg
    Senior
    Senior


    Cidade e Estado : Quissamã-RJ
    Time : Fluminense
    Duisburg-ALE

     FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte VIII - Página 8 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte VIII

    Mensagem por bm99lg Seg 08 Nov 2010, 20:43

    Ah, pessoal, o nome do time islandês é

    Knattspyrnufélagið Þróttur Reykjavik

    hehehehehehehehe
    Eduardo Trigo
    Eduardo Trigo
    Administrador
    Administrador


    Cidade e Estado : Nova Friburgo-RJ
    Time : Botafogo

     FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte VIII - Página 8 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte VIII

    Mensagem por Eduardo Trigo Seg 08 Nov 2010, 21:29

    bm99lg escreveu:Ainda tenho aki a azul nova do Glasgow Rangers (pro meu irmão0 e uma da NFL, do Tennessee Titans, mas to sem link delas!
    Breve chega a do Toulouse (no meu prox desembarque, com certeza)
    Se eu sumir de novo, eh pq o link ta blokeado, heheh, mas nao demora eu volto!
    Abracao pessoal!!!!

    bm99lg escreveu:Ah, pessoal, o nome do time islandês é

    Knattspyrnufélagið Þróttur Reykjavik

    hehehehehehehehe

    Sempre chega cheio de novidades!!!


    Tá loucooo, que nome é esse!!! affraid What a Face
    bm99lg
    bm99lg
    Senior
    Senior


    Cidade e Estado : Quissamã-RJ
    Time : Fluminense
    Duisburg-ALE

     FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte VIII - Página 8 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte VIII

    Mensagem por bm99lg Seg 08 Nov 2010, 21:37

    Não é e futebol, mas tambem vai pra minah coleçao, TENNESSEE TITANS, da NFL (futebol americano, "da bola oval")
     FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte VIII - Página 8 DSC07629
     FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte VIII - Página 8 DSC07630
    bm99lg
    bm99lg
    Senior
    Senior


    Cidade e Estado : Quissamã-RJ
    Time : Fluminense
    Duisburg-ALE

     FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte VIII - Página 8 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte VIII

    Mensagem por bm99lg Seg 08 Nov 2010, 21:39

    E a do Rangers, que o Bill escoces do navio trouxe proi meu irmao (gente , apenas CENTO E OITO REAIS no SITE OFICIAL!!!! So nao teve gasto de envio pq veio como bagagem pessoal...)
     FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte VIII - Página 8 DSC07598
    Tecido é quase pano comum, camsia totalmente retrô, MUITO show!!!!
    bm99lg
    bm99lg
    Senior
    Senior


    Cidade e Estado : Quissamã-RJ
    Time : Fluminense
    Duisburg-ALE

     FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte VIII - Página 8 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte VIII

    Mensagem por bm99lg Seg 08 Nov 2010, 21:44

    Agora só fica mesmo pra vir a camsia do Toulouse e axo q minha colecao vai dar um tempo... vou ficar por uns meses só admirando a coleçao dos amigos do forum! deu ate a´perto no coracao calcular que minha colecao vale cerca de SEIS MIL REAIS, mas nao me arrependo nao, rsrsrs... foram meses fazendo dividas pra comprar camsias raras que me apaixonava, mas agora preciso dar um tempinho... já paguei todo mundo, falta apenas a bendita camisa do Toulouse, mas gracas a Deus essa ainda tenho a moral de receber antes mesmo de pagar, hehe...
    Nao digo que minha colecao parou, nao, isso nunca, mas que os passos vao ser menores, isso sim eu digo, rsrsrs!!!!!
    luizhenrique
    luizhenrique
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : São José do Rio Preto / SP
    Time : America-SP

     FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte VIII - Página 8 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte VIII

    Mensagem por luizhenrique Seg 08 Nov 2010, 21:52

    por partes....

    genio, - mto show, parabens belas camisas, e times alternativos da europa, que legal, destaque pra camisa do man. city

    vianna - camisas mt show, lindas mesmo, essa do caldense eh 1 camisa q sempre namorei !
    luizhenrique
    luizhenrique
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : São José do Rio Preto / SP
    Time : America-SP

     FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte VIII - Página 8 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte VIII

    Mensagem por luizhenrique Seg 08 Nov 2010, 22:27

    bm99lg obrigao pelo elogio na camisa do iraty, e parabens pelas suas tbm !!
    as suas sao sempre legais tbm

    gostei d+ da camisa do PORTSMOUTH , a camisa do time da islandia eh 1 grande feito pra 1 colecionaodr, a do pescara eh legal d+ tbm, curti basatnte o escudo , parabens por todas !
    bm99lg
    bm99lg
    Senior
    Senior


    Cidade e Estado : Quissamã-RJ
    Time : Fluminense
    Duisburg-ALE

     FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte VIII - Página 8 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte VIII

    Mensagem por bm99lg Seg 08 Nov 2010, 22:33

    Pereira escreveu:Olá rapaziada!! cheers

    Antes de mais, quero dar os parabéns pelas excelentes camisas que tenho visto. Só artigo de categoria da parte de todo o mundo. Muito bom mesmo!

    Últimas aquisições:

    GLENTORAN FC home 2006/2007

     FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte VIII - Página 8 Dsc01139p

    Uploaded with ImageShack.us

     FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte VIII - Página 8 Dsc01141un

    Uploaded with ImageShack.us

    Pereira, meu amigo!
    Do Glentoran eu tenho duas camisas,!!!!

    http://colecionandocamisas.blogspot.com/2010/08/glentoran-verde-irlanda-do-norte.html
    e
    http://colecionandocamisas.blogspot.com/2010/07/glentoran-irlanda-do-norte.html

    Muito maneira essa sua versao, hehehehehehehe

    Abracao!
    bm99lg
    bm99lg
    Senior
    Senior


    Cidade e Estado : Quissamã-RJ
    Time : Fluminense
    Duisburg-ALE

     FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte VIII - Página 8 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte VIII

    Mensagem por bm99lg Seg 08 Nov 2010, 22:35

    luizhenrique escreveu:bm99lg obrigao pelo elogio na camisa do iraty, e parabens pelas suas tbm !!
    as suas sao sempre legais tbm

    gostei d+ da camisa do PORTSMOUTH , a camisa do time da islandia eh 1 grande feito pra 1 colecionaodr, a do pescara eh legal d+ tbm, curti basatnte o escudo , parabens por todas !
    Valeu, luizhenrique!!!
    Brigadao pelos elogios!!!!
    metalord
    metalord
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : Rio de Janeiro-RJ
    Time : Flamengo-RJ

     FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte VIII - Página 8 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte VIII

    Mensagem por metalord Ter 09 Nov 2010, 00:23

    caramba, cara, que camisas sodas as suas
    gostei de todas *_*
    bm99lg
    bm99lg
    Senior
    Senior


    Cidade e Estado : Quissamã-RJ
    Time : Fluminense
    Duisburg-ALE

     FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte VIII - Página 8 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte VIII

    Mensagem por bm99lg Ter 09 Nov 2010, 16:10

    só lembrando ae os amigos, minhas camisas tao no meu blog
    http://colecionandocamisas.blogspot.com/
    caso eu "suma" do Forum de novo, pelo menos o blog meu irmao pode atualizar por mim, rsrsrs
    Genio
    Genio
    Master
    Master


    Cidade e Estado : Campinas-SP
    Time : São Paulo F.C

     FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte VIII - Página 8 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte VIII

    Mensagem por Genio Ter 09 Nov 2010, 16:31

    bm99lg escreveu:CERCLE BRUGGES Belgica - igual a do Genio, hehehe
     FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte VIII - Página 8 Cerc1
     FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte VIII - Página 8 Cerc2

    Hehe... quem foi o invejoso... eu ou você?
    Linda as suas camisas amigo

    Vlw por ter lembrado de mim
    Viu... só não esquece de quando estiver nas compras e ver uma camisa do Rapid Wien, Shakhtar Donetsk ou Steaua favor trazer pra mim e a gente acerta...rs

    Conteúdo patrocinado


     FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte VIII - Página 8 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte VIII

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 21:07