Fórum COLEÇÃO FUTEBOL® - Camisas de Futebol

O Coleção Futebol é um portal exclusivo para os admiradores e colecionadores de camisas de futebol. Com essa meta o fórum foi fundado em 20 de maio de 2008 e hoje é uma realidade, um grande ponto de encontro e uma referência para os colecionadores de camisas de futebol, do Brasil e do mundo.

Contando com áreas para debates sobre novas camisas, patrocínios e fornecedores, compras, trocas e vendas de camisas diversificamos e ampliamos a relação entre os colecionadores e sua coleção. Trazendo sensação de tê-las como parte de sua família, cuidando com muita atenção desse ítem, se não o mais importante, que faz parte do nosso futebol. Mantendo, assim, viva a tradição e história de diversos clubes do mundo em suas mãos.

Temos por regras um ambiente sem brigas, sem palavras de baixo calão, um ambiente muito familiar, como os usuários definem o Coleção Futebol.

Usuários dos 4 cantos do Brasil e de diversos países fazem parte do nosso fórum de discussão.

Venha fazer parte dessa família.

Viva essa nossa paixão!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum COLEÇÃO FUTEBOL® - Camisas de Futebol

O Coleção Futebol é um portal exclusivo para os admiradores e colecionadores de camisas de futebol. Com essa meta o fórum foi fundado em 20 de maio de 2008 e hoje é uma realidade, um grande ponto de encontro e uma referência para os colecionadores de camisas de futebol, do Brasil e do mundo.

Contando com áreas para debates sobre novas camisas, patrocínios e fornecedores, compras, trocas e vendas de camisas diversificamos e ampliamos a relação entre os colecionadores e sua coleção. Trazendo sensação de tê-las como parte de sua família, cuidando com muita atenção desse ítem, se não o mais importante, que faz parte do nosso futebol. Mantendo, assim, viva a tradição e história de diversos clubes do mundo em suas mãos.

Temos por regras um ambiente sem brigas, sem palavras de baixo calão, um ambiente muito familiar, como os usuários definem o Coleção Futebol.

Usuários dos 4 cantos do Brasil e de diversos países fazem parte do nosso fórum de discussão.

Venha fazer parte dessa família.

Viva essa nossa paixão!

Fórum COLEÇÃO FUTEBOL® - Camisas de Futebol

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum COLEÇÃO FUTEBOL® - Camisas de Futebol

Fortalecendo essa Paixão e preservando a História!

Últimos assuntos

» Procópio Sports - alguém já comprou ?
SP tenta potencializar receita do marketing EmptyDom 05 maio 2024, 21:15 por rfvelloso

» Kappa apresenta as novas camisas do Cuiabá para 2024/25
SP tenta potencializar receita do marketing EmptySáb 04 maio 2024, 13:49 por Eduardo Trigo

» Vamos retornar!
SP tenta potencializar receita do marketing EmptyTer 16 Abr 2024, 15:16 por Eduardo Trigo

» Oi do alemao!
SP tenta potencializar receita do marketing EmptyTer 16 Abr 2024, 15:13 por Eduardo Trigo

» Novas Camisas da Coleção - Parte XVI
SP tenta potencializar receita do marketing EmptyTer 14 Ago 2018, 13:35 por metalord

» Camiseta Pré Jogo Seleção Brasil
SP tenta potencializar receita do marketing EmptySex 22 Jun 2018, 18:12 por Thiagoht1

» Para não ser enganado... Cuidado com o DH gate!!!
SP tenta potencializar receita do marketing EmptyQua 03 Jan 2018, 21:17 por marciorony

» Loja Retrô
SP tenta potencializar receita do marketing EmptyQua 12 Jul 2017, 15:32 por cris266

» Alguém já comprou no Bau do Futebol?
SP tenta potencializar receita do marketing EmptyQui 06 Jul 2017, 16:56 por dragao

» [Apresentação] chirulim
SP tenta potencializar receita do marketing EmptyDom 12 Fev 2017, 19:48 por chirulim

» Conservar autógrafo em camisa
SP tenta potencializar receita do marketing EmptyDom 04 Dez 2016, 16:52 por Thiago Oliveira

»  Portuguesa Santista apresenta novo uniforme para a temporada de 2015
SP tenta potencializar receita do marketing EmptyTer 02 Fev 2016, 22:11 por Gilberto

» [Aviso] CF Store - Espaço exclusivo para interesses de Compra-Troca-Venda de camisas
SP tenta potencializar receita do marketing EmptyQui 14 Jan 2016, 21:11 por Taís

» Apresentação
SP tenta potencializar receita do marketing EmptySeg 11 Jan 2016, 13:39 por Luis Pedro Andrade

» FIXO - Próximas Aquisições!
SP tenta potencializar receita do marketing EmptySáb 19 Dez 2015, 17:01 por weshunter

» Apresentação de Colecionador Vascaíno
SP tenta potencializar receita do marketing EmptyQua 16 Dez 2015, 15:36 por AcervoVascolecionismo

» Apresentacao
SP tenta potencializar receita do marketing EmptySex 11 Set 2015, 18:32 por Fellipe Junqueira

» Apresentação
SP tenta potencializar receita do marketing EmptyQui 03 Set 2015, 22:58 por Vinicius_MB

» Camisas infantis
SP tenta potencializar receita do marketing EmptySex 28 Ago 2015, 11:04 por GerrardMitão

» Minha coleção - Grêmio FBPA
SP tenta potencializar receita do marketing EmptyQui 20 Ago 2015, 00:49 por colecaogremista

» Camisa vermelho e preto
SP tenta potencializar receita do marketing EmptyQua 22 Jul 2015, 11:00 por Fidel Voglino

» Sorteio da camisa oficial do Barra da Tijuca
SP tenta potencializar receita do marketing EmptyQua 08 Jul 2015, 16:48 por Fidel Voglino

» Trend Imports
SP tenta potencializar receita do marketing EmptySáb 04 Jul 2015, 16:58 por whatever10

» Minha coleção camisa vermelho e preto
SP tenta potencializar receita do marketing EmptyQui 02 Jul 2015, 18:41 por Fidel Voglino

» Camisa vermelho e preto
SP tenta potencializar receita do marketing EmptyQui 02 Jul 2015, 17:03 por Fidel Voglino

» Apresentação
SP tenta potencializar receita do marketing EmptyTer 23 Jun 2015, 17:18 por Luis Coelho Jr.

» PROCURO CAMISA DA MARCA VETTOR
SP tenta potencializar receita do marketing EmptyQui 11 Jun 2015, 15:42 por rlincoln

» Camisa Sofutebolbrasil não oficial
SP tenta potencializar receita do marketing EmptyTer 09 Jun 2015, 18:38 por Edson Zen Filho

» Apresentação
SP tenta potencializar receita do marketing EmptyDom 07 Jun 2015, 22:00 por Edson Zen Filho

» [Apresentação] Sergio
SP tenta potencializar receita do marketing EmptyTer 02 Jun 2015, 02:40 por Sergio Roberto

» alguém conhece esse lojadcraques?
SP tenta potencializar receita do marketing EmptySex 29 maio 2015, 19:26 por Ailison Davi

» Internacional apresenta uniformes para temporada 2015
SP tenta potencializar receita do marketing EmptyDom 03 maio 2015, 14:03 por rlincoln

» São Paulo fecha com a Under Armour por cinco anos
SP tenta potencializar receita do marketing EmptyDom 03 maio 2015, 14:02 por rlincoln

» [FIXO] Lavando suas camisas - Cuidados
SP tenta potencializar receita do marketing EmptyDom 03 maio 2015, 14:02 por rlincoln

» Atlético-MG fecha acordo com novo patrocinador master para 2015
SP tenta potencializar receita do marketing EmptyDom 03 maio 2015, 14:01 por rlincoln

» Cruzeiro apresenta uniforme reserva para 2015
SP tenta potencializar receita do marketing EmptyDom 03 maio 2015, 14:00 por rlincoln

» Super Bolla apresenta uniformes do Campinense-PB para 2015
SP tenta potencializar receita do marketing EmptyDom 03 maio 2015, 13:59 por rlincoln

» FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XV
SP tenta potencializar receita do marketing EmptyQua 22 Abr 2015, 00:06 por edton

» [Apresentação] Palestra1914
SP tenta potencializar receita do marketing EmptySeg 20 Abr 2015, 22:47 por Eduardo Trigo

» Dúvidas com produtos adidas com fabricação na China
SP tenta potencializar receita do marketing EmptyDom 29 Mar 2015, 17:46 por sergioabs

Twitter

Nossos Parceiros

Blog FuteB.R.O.N.C.A.!


    SP tenta potencializar receita do marketing

    Eduardo Trigo
    Eduardo Trigo
    Administrador
    Administrador


    Cidade e Estado : Nova Friburgo-RJ
    Time : Botafogo

    SP tenta potencializar receita do marketing Empty SP tenta potencializar receita do marketing

    Mensagem por Eduardo Trigo Ter 10 Fev 2009, 11:24

    O São Paulo fechou novo acordo com a LG para estampar suas camisas e encontrou três parceiros comerciais para investir no Morumbi. Todavia, a diretriz da equipe para seu departamento de marketing impede que a cúpula tricolor fique satisfeita com o montante amealhado. Grande aposta da atual gestão, esse departamento precisa de um salto de receita nos próximos anos.

    "Antes, para fechar minha conta, minha única saída era vender atletas. Queremos mudar isso, e apostamos no marketing para trazer a receita necessária". A frase do presidente Juvenal Juvêncio explica a avidez do São Paulo por novos contratos publicitários ou acordos comerciais. "Nenhum clube brasileiro fazia marketing até alguns anos atrás. Nós resolvemos apostar fortemente nisso, corroborando a idéia de sermos diferentes", completou o dirigente.

    O primeiro passo foi definir a quantidade de parcerias almejada. A diretoria do São Paulo estipulou a meta de encontrar um investidor para cada segmento passível de exploração no clube, com seis cotas comerciais de grande porte para intervenções focadas no Morumbi.

    A aposta no estádio levou o São Paulo ao segundo estágio de seu plano: transformar o local em uma unidade de negócios, aproveitando o lucro gerado para reformar o Morumbi para a Copa de 2014, que será realizada no Brasil.

    A possibilidade de o Morumbi sediar jogos da Copa do Mundo ainda fundamentou a argumentação de venda da diretoria tricolor. Mais do que investir no maior estádio da capital paulista, as empresas eram convidadas a associar suas marcas ao palco de partidas do torneio de 2014 - a Fifa só confirmará as cidades que receberão a competição no dia 20 de março, e São Paulo é a favorita a realizar a abertura.

    "O São Paulo está arrumando a casa para a Copa do Mundo. Estamos corrigindo nossos erros, modernizando o estádio e transformando tudo que existe aqui em um espaço que seja lucrativo", ponderou Juvêncio. O setor térreo do Morumbi, onde funcionará um centro comercial, deve ficar pronto ainda neste ano.

    Além da transformação no estádio, a aposta do São Paulo no marketing representa uma tentativa de inverter o ciclo de receita do clube. A expectativa da diretoria é encontrar meios para depender menos de algumas fontes, como a negociação de atletas.

    "Quem me dá sobrevida é o marketing. Eu não quero mais precisar vender um atleta para conseguir fechar meu orçamento. Estamos fazendo um trabalho para viver sem isso. Vamos negociar, mas só quando aparecerem propostas realmente boas", finalizou o mandatário tricolor.
    Eduardo Trigo
    Eduardo Trigo
    Administrador
    Administrador


    Cidade e Estado : Nova Friburgo-RJ
    Time : Botafogo

    SP tenta potencializar receita do marketing Empty Re: SP tenta potencializar receita do marketing

    Mensagem por Eduardo Trigo Ter 10 Fev 2009, 11:24

    Nem a quantidade de parceiros, tampouco o volume de receita. A diretoria do São Paulo divulgou um projeto para fazer seis contratos comerciais, usando o estádio do Morumbi como chamariz e unidade de negócios. Essas negociações tinham um aporte ideal de R$ 16 milhões para o clube. Na última segunda-feira, os novos investidores foram apresentados. Entretanto, a distância para as metas estabelecidas anteriormente manteve a equipe tricolor no mercado.

    Ao contrário do que imaginava, o São Paulo conseguiu fechar apenas três parcerias. O clube tricolor receberá investimento dos laboratórios Aché, do espaço Unyco e da Volkswagen, que irá divulgar sua marca nos segmentos de caminhões, carros e banco para financiamento. Sem preencher as seis cotas para contratos comerciais, a equipe precisou se contentar em amealhar R$ 12 milhões nesta temporada - somando as obras que serão feitas no Morumbi e as ações de ativação, as empresas terão um dispêndio superior a R$ 20 milhões.

    O espaço para novas iniciativas e o reaquecimento do mercado publicitário são as apostas do São Paulo para aumentar o número de parcerias e a receita oriunda desse segmento. O presidente do clube, Juvenal Juvêncio, teve reunião na tarde da última segunda-feira com uma empresa que pode se juntar às marcas que já investem no Morumbi.

    O São Paulo ainda vislumbra a chance de explorar parcerias vigentes. O espaço Unyco, setor do Morumbi para marketing de relacionamento corporativo, será desenvolvido com suporte da rede de restaurantes Applebee's e da Associação Brasileira da Indústria Hoteleira (ABIH). A empresa do ramo alimentício já demonstrou interesse de ampliar sua atuação no clube e até construir uma unidade dentro do estádio.

    "Apresentamos parcerias importantes, mas não saímos do mercado. Ainda temos espaço para duas cotas grandes e até três parcerias de porte médio", planejou o diretor de marketing da equipe tricolor, Adalberto Baptista.

    Os acordos comerciais fazem parte de um projeto da diretoria do São Paulo para potencializar a receita do departamento de marketing e o lucro advindo do uso do Morumbi. Além de exposição em backdrops e placas publicitárias, as empresas que acertam esse tipo de contrato terão acesso a diferentes formas de ativação - essas ações pontuais também poderão ser realizadas em outras unidades do clube, como os centros de treinamentos de Cotia ou da Barra Funda.

    "Nós estamos transformando o perfil do Morumbi, e contamos com investidores que nos trouxeram a competência de suas marcas para o projeto. Trata-se de um caminho importante para o São Paulo, que está buscando meios para ser cada vez mais forte", discursou o presidente Juvenal Juvêncio.

    O discurso otimista, contudo, não esconde a segunda retração de planejamento do São Paulo neste ano. Além de não ter atingido a receita esperada com as parcerias comerciais, o time tricolor precisou fechar novo contrato de patrocínio com a LG por R$ 18 milhões - o anterior rendia R$ 16 milhões aos cofres e a diretoria sonhava com um acordo próximo de R$ 30 milhões.

      Data/hora atual: Ter 07 maio 2024, 18:24