por Eduardo Trigo Seg 03 Jan 2011, 21:20
Da Toca II
Bruno Faleiro
O Cruzeiro anunciou, na tarde desta segunda-feira, em coletiva à imprensa na Toca da Raposa II, que o Banco BMG e a Netshoes serão os patrocinadores do Clube durante a temporada 2011.
O banco mineiro, que já patrocinou o Clube durante o ano de 2010, continuará ocupando o espaço de patrocínio máster, com seu logotipo estampado no peito e nas costas do uniforme celeste. Já a Netshoes será a nova patrocinadora premium do Clube, ocupando as mangas da camisa.
Enquanto o BMG continuará a parceria que já desenvolve com o Cruzeiro, a Netshoes irá expandir sua ligação com o Clube estrelado. Além de estampar sua marca na camisa celeste, a empresa de vendas pela internet é, desde julho de 2009, a responsável pela administração da ShopCruzeiro, loja virtual do time da Toca da Raposa.
Estiveram presentes na cerimônia Gilvan de Pinho Tavares e Biagio Peluso, vice-presidentes do Cruzeiro, Dimas Fonseca, diretor de Futebol, Marcone Barbosa, diretor de marketing, Robson Pires, diretor comercial, Márcio Kumruian, CEO da Netshoes, Marcus Vinícius Fernandes Vieira, advogado do Banco BMG, e também representantes da diretoria e do conselho do Clube estrelado, parceiros e convidados.
“Já realizamos uma série de ações ligadas ao esporte, mas este é, certamente, o maior investimento que o grupo já fez neste sentido. A Netshoes é uma empresa que tem o esporte em seu DNA e o Cruzeiro é uma das maiores equipes do Brasil, então, a união destas forças é mais que propícia”, afirmou Márcio Kumruiam, CEO da Netshoes, a nova parceira cruzeirense.
“Nossa parceria com o Banco BMG aconteceu com muito sucesso na temporada passada e, felizmente, foi renovada para este ano, em que também teremos o patrocínio da Netshoes. São grandes empresas associadas à marca Cruzeiro e esta associação também é positiva pelo fator econômico. Costumamos dizer que uma negociação é boa quando é proveitosa para os dois lados e, essa parceria, anunciada nesta tarde, é boa para a Netshoes, para o Banco BMG e também para o Cruzeiro”, analisou Gilvan de Pinho Taveres, vice-presidente do Cruzeiro, que representou o presidente Zezé Perrella, que não pode participar do evento.
Após o anúncio dos novos patrocinadores, o mascote Raposão exibiu a camisa com as logomarcas das empresas e um contrato simbólico foi assinado pelos representantes das três instituições.
Fonte: Site Oficial
Ontem à(s) 16:14 por Eduardo Trigo
» Criciúma apresenta camisa especial em homenagem ao aniversário de 76 anos
Ter 14 maio 2024, 22:07 por Eduardo Trigo
» Olaria-RJ apresenta seus novos uniformes para 2024
Seg 13 maio 2024, 20:09 por Eduardo Trigo
» No aniversário de 125 anos, Vitória lança camisa em homenagem ao histórico uniforme de 1999
Seg 13 maio 2024, 12:16 por Eduardo Trigo
» Novos uniformes resgatam origens do Sport
Sáb 11 maio 2024, 11:39 por Eduardo Trigo
» CRB lança novo uniforme para 2024/2025 em homenagem a Alagoas
Sex 10 maio 2024, 21:06 por Eduardo Trigo
» Chapecoense apresenta novos uniformes para 2024/25
Sex 10 maio 2024, 20:57 por Eduardo Trigo
» Coritiba utilizará camisa em homenagem ao Rio Grande do Sul
Sex 10 maio 2024, 20:39 por Eduardo Trigo
» Atlético-MG coloca à venda camisas a preços mais acessíveis para o torcedor
Sex 10 maio 2024, 20:13 por Eduardo Trigo
» America-RJ apresenta seus novos uniformes para 2024-25
Sex 10 maio 2024, 01:02 por Eduardo Trigo