Fórum COLEÇÃO FUTEBOL® - Camisas de Futebol

O Coleção Futebol é um portal exclusivo para os admiradores e colecionadores de camisas de futebol. Com essa meta o fórum foi fundado em 20 de maio de 2008 e hoje é uma realidade, um grande ponto de encontro e uma referência para os colecionadores de camisas de futebol, do Brasil e do mundo.

Contando com áreas para debates sobre novas camisas, patrocínios e fornecedores, compras, trocas e vendas de camisas diversificamos e ampliamos a relação entre os colecionadores e sua coleção. Trazendo sensação de tê-las como parte de sua família, cuidando com muita atenção desse item, se não o mais importante, que faz parte do nosso futebol. Mantendo, assim, viva a tradição e história de diversos clubes do mundo em suas mãos.

Temos por regras um ambiente sem brigas, sem palavras de baixo calão, um ambiente muito familiar, como os usuários definem o Coleção Futebol.

Usuários dos 4 cantos do Brasil e de diversos países fazem parte do nosso fórum de discussão.

Venha fazer parte dessa família.

Viva essa nossa paixão!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum COLEÇÃO FUTEBOL® - Camisas de Futebol

O Coleção Futebol é um portal exclusivo para os admiradores e colecionadores de camisas de futebol. Com essa meta o fórum foi fundado em 20 de maio de 2008 e hoje é uma realidade, um grande ponto de encontro e uma referência para os colecionadores de camisas de futebol, do Brasil e do mundo.

Contando com áreas para debates sobre novas camisas, patrocínios e fornecedores, compras, trocas e vendas de camisas diversificamos e ampliamos a relação entre os colecionadores e sua coleção. Trazendo sensação de tê-las como parte de sua família, cuidando com muita atenção desse item, se não o mais importante, que faz parte do nosso futebol. Mantendo, assim, viva a tradição e história de diversos clubes do mundo em suas mãos.

Temos por regras um ambiente sem brigas, sem palavras de baixo calão, um ambiente muito familiar, como os usuários definem o Coleção Futebol.

Usuários dos 4 cantos do Brasil e de diversos países fazem parte do nosso fórum de discussão.

Venha fazer parte dessa família.

Viva essa nossa paixão!

Fórum COLEÇÃO FUTEBOL® - Camisas de Futebol

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum COLEÇÃO FUTEBOL® - Camisas de Futebol

Fortalecendo essa Paixão e preservando a História!

Últimos assuntos

» Resende-RJ apresenta seus novos uniformes
manchester - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XII - Página 22 EmptyQui 16 maio 2024, 16:14 por Eduardo Trigo

» Criciúma apresenta camisa especial em homenagem ao aniversário de 76 anos
manchester - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XII - Página 22 EmptyTer 14 maio 2024, 22:07 por Eduardo Trigo

» Olaria-RJ apresenta seus novos uniformes para 2024
manchester - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XII - Página 22 EmptySeg 13 maio 2024, 20:09 por Eduardo Trigo

» No aniversário de 125 anos, Vitória lança camisa em homenagem ao histórico uniforme de 1999
manchester - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XII - Página 22 EmptySeg 13 maio 2024, 12:16 por Eduardo Trigo

» Novos uniformes resgatam origens do Sport
manchester - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XII - Página 22 EmptySáb 11 maio 2024, 11:39 por Eduardo Trigo

» CRB lança novo uniforme para 2024/2025 em homenagem a Alagoas
manchester - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XII - Página 22 EmptySex 10 maio 2024, 21:06 por Eduardo Trigo

» Chapecoense apresenta novos uniformes para 2024/25
manchester - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XII - Página 22 EmptySex 10 maio 2024, 20:57 por Eduardo Trigo

» Coritiba utilizará camisa em homenagem ao Rio Grande do Sul
manchester - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XII - Página 22 EmptySex 10 maio 2024, 20:39 por Eduardo Trigo

» Atlético-MG coloca à venda camisas a preços mais acessíveis para o torcedor
manchester - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XII - Página 22 EmptySex 10 maio 2024, 20:13 por Eduardo Trigo

» America-RJ apresenta seus novos uniformes para 2024-25
manchester - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XII - Página 22 EmptySex 10 maio 2024, 01:02 por Eduardo Trigo

Twitter

Nossos Parceiros

Blog FuteB.R.O.N.C.A.!


+15
Umbersun
baraka
sidinei
Genio
Pereira
Anderson Vianna
Hendrix
Kravo
RicardoF
luizhenrique
Leandro Romansini
Cairo
jhapa
metalord
Eduardo Trigo
19 participantes

    FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XII

    Eduardo Trigo
    Eduardo Trigo
    Administrador
    Administrador


    Cidade e Estado : Nova Friburgo-RJ
    Time : Botafogo

    manchester - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XII - Página 22 Empty FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XII

    Mensagem por Eduardo Trigo Sáb 21 maio 2011, 12:33

    Relembrando a primeira mensagem :

    Imageshack -> www.imageshack.us
    ImageBam -> www.imagebam.com
    Yfrog -> www.yfrog.com


    Como colocar uma imagem no CF:

    A imagem ou foto que você quer por tem que estar registado no seu computador

    1- Primeiro carrega na barra onde diz "Hospedar uma imagem".
    2- Carrega na opção "Browse" ou "Percorrer" depende em que lingua estiver escrito.
    3- Escolhe a imagem ou foto que tem no seu computador para querer postar aqui.
    4- Depois carrega na opção "Host it" depois disso normalmente vai abrir uma janela do site "Image shack".
    5- Copia depois o que estiver escrito no "Copiar endereço da Imagem" esse é o link da sua imagem.
    6- Quando tiver isso copiado volte outra vez para o site Coleção Futebol e cole o link que você copiou na barra de Imagem.
    7- Depois carrega "OK".
    8- Carrega em enviar que esta escrito por baixo da janela do tópico e acabou-se.


    Siga Coleção Futebol no Twitter


    Última edição por Eduardo Trigo em Qui 28 Jul 2011, 11:09, editado 1 vez(es)
    Umbersun
    Umbersun
    Senior
    Senior


    Cidade e Estado : Rio de Janeiro
    Time : Madureira EC, FC Porto, Fluminense e Eintracht Frankfurt

    manchester - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XII - Página 22 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XII

    Mensagem por Umbersun Ter 05 Jul 2011, 09:08

    Muito legal essa do Cruzeiro. Nesse tempo eu ainda não via futebol brasileiro portanto é mais uma camisa nova para os meus olhos. Gostei dessas finas linhas horizontais.
    Umbersun
    Umbersun
    Senior
    Senior


    Cidade e Estado : Rio de Janeiro
    Time : Madureira EC, FC Porto, Fluminense e Eintracht Frankfurt

    manchester - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XII - Página 22 Empty Esmoriz 200? Home

    Mensagem por Umbersun Ter 05 Jul 2011, 09:32

    Apesar de pouco importante esta é sem dúvida uma das camisas mais raras da minha coleção. Trata-se da camisa principal do Sport Clube Esmoriz, clube onde o meu pai foi dirigente durante alguns anos recentes. Por incrível que pareça nem eu nem ele sabemos ao certo a que temporada corresponde mas aponto lá para 2007 mais ou menos.

    manchester - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XII - Página 22 Jg4cua

    Clube: Esmoriz
    País: Portugal
    Modelo: Home
    Temporada: 200?
    Marca: Remate
    Patrocinador: CSG
    Fabricada: Portugal
    Tamanho: L
    Umbersun
    Umbersun
    Senior
    Senior


    Cidade e Estado : Rio de Janeiro
    Time : Madureira EC, FC Porto, Fluminense e Eintracht Frankfurt

    manchester - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XII - Página 22 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XII

    Mensagem por Umbersun Ter 05 Jul 2011, 09:36

    Aí LuizHenrique, quem sabe o Crystal Palace se inspirou no Esmoriz e pediu à Adidas para fazer a camisa para eles. Laughing
    Umbersun
    Umbersun
    Senior
    Senior


    Cidade e Estado : Rio de Janeiro
    Time : Madureira EC, FC Porto, Fluminense e Eintracht Frankfurt

    manchester - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XII - Página 22 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XII

    Mensagem por Umbersun Ter 05 Jul 2011, 09:46

    Felipe Lino, esse teu post com as camisas do Reading e do Manchester City me mataram! Shocked Temos que combinar um dia que você não esteja em casa para eu passar por lá e roubá-las! Laughing Por sua causa estou a gostar cada vez mais das camisas inglesas e isso é mau porque implica mais despesas futuras. Eu que antes não estava dando muita importância para o futebol inglês agora estou cada vez mais com vontade de me virar para ele, e pelo que tenho visto você já vai bem adiantado nessa frente.
    luizhenrique
    luizhenrique
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : São José do Rio Preto / SP
    Time : America-SP

    manchester - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XII - Página 22 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XII

    Mensagem por luizhenrique Ter 05 Jul 2011, 10:03

    NOSSA, essa do cruzeiro do pereira eh linda ! foi uma das + bontias de todos os tempos que o Cruzeiro ja teve !!!

    Umbersun escreveu:Aí LuizHenrique, quem sabe o Crystal Palace se inspirou no Esmoriz e pediu à Adidas para fazer a camisa para eles. Laughing

    vixi, acho que foi ao contrario, pq a camisa que eu falo crystal palace eh dos anos 90 ! rsrs Very Happy Very Happy Very Happy

    manchester - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XII - Página 22 Image_41552


    Última edição por luizhenrique em Ter 05 Jul 2011, 11:35, editado 1 vez(es)
    metalord
    metalord
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : Rio de Janeiro-RJ
    Time : Flamengo-RJ

    manchester - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XII - Página 22 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XII

    Mensagem por metalord Ter 05 Jul 2011, 10:17

    belas camisas, pessoal \o
    Felipe Lino
    Felipe Lino
    Pleno
    Pleno


    Cidade e Estado : Campinas-SP
    Time : Corinthians

    manchester - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XII - Página 22 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XII

    Mensagem por Felipe Lino Ter 05 Jul 2011, 10:32

    Umbersun escreveu:Felipe Lino, esse teu post com as camisas do Reading e do Manchester City me mataram! Shocked Temos que combinar um dia que você não esteja em casa para eu passar por lá e roubá-las! Laughing Por sua causa estou a gostar cada vez mais das camisas inglesas e isso é mau porque implica mais despesas futuras. Eu que antes não estava dando muita importância para o futebol inglês agora estou cada vez mais com vontade de me virar para ele, e pelo que tenho visto você já vai bem adiantado nessa frente.

    Muito Obrigado pelo elogio. E a partir de agora começarei a guarda-las em algum local bem seguro. rs.
    O local de colecionar camisas da inglaterra é que são diversos times e normalmente todos eles vendem através do site do clube e facilita a compra. No fim da temporada 2010/2011 efetuei a compra de umas 4 camisas de times de lá e todas por um preço bem acessivel (em torno de 12 libras + frete)

    Felipe Lino
    Felipe Lino
    Pleno
    Pleno


    Cidade e Estado : Campinas-SP
    Time : Corinthians

    manchester - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XII - Página 22 Empty Espanha

    Mensagem por Felipe Lino Ter 05 Jul 2011, 10:46

    E eu já ia me esquecendo de elogiar a todos que postaram suas camisas por aqui. É muito legal entrar no forúm e todo dia ver diversas camisas diferentes. Eu ainda não penso em colecionar camisas de times nacionais, mas toda vez que vejo as camisas postadas aqui eu penso em acrescentar outro foco em minha coleção. Estão todos de parabéns.

    Só pra mudar um pouco o foco (por enquanto) vão duas camisas de times espanhóis

    Camisa Away Barcelona (50 anos do Camp Nou)
    Fabricada pela Nike
    Temporada 2007/2008


    manchester - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XII - Página 22 Barcelonaes

    Camisa Home Villareal
    Fabricada pela Puma
    Temporada 2010/2011

    manchester - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XII - Página 22 Villarealj

    pela foto não parece, mas a camisa é bem amarela.
    metalord
    metalord
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : Rio de Janeiro-RJ
    Time : Flamengo-RJ

    manchester - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XII - Página 22 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XII

    Mensagem por metalord Ter 05 Jul 2011, 10:48

    belas camisas, Felipe, essa do Villareal é linda!
    luizhenrique
    luizhenrique
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : São José do Rio Preto / SP
    Time : America-SP

    manchester - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XII - Página 22 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XII

    Mensagem por luizhenrique Ter 05 Jul 2011, 11:33

    curto mto esse modelo do barcelona, sao 2 tons bonitos de azul e legal a inscricao em torno do escudo
    luizhenrique
    luizhenrique
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : São José do Rio Preto / SP
    Time : America-SP

    manchester - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XII - Página 22 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XII

    Mensagem por luizhenrique Ter 05 Jul 2011, 11:34

    Centro de Futebol Zico - CFZ ( antigo Rio de Janeiro Futebol Clube )

    MAIS FOTOS E INFOS - http://showdecamisas.blogspot.com/2011/07/centro-de-futebol-zico-cfz-rj.html


    manchester - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XII - Página 22 Dsc00432
    metalord
    metalord
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : Rio de Janeiro-RJ
    Time : Flamengo-RJ

    manchester - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XII - Página 22 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XII

    Mensagem por metalord Ter 05 Jul 2011, 12:30

    essa camisa do CFZ é mt bonita
    Umbersun
    Umbersun
    Senior
    Senior


    Cidade e Estado : Rio de Janeiro
    Time : Madureira EC, FC Porto, Fluminense e Eintracht Frankfurt

    manchester - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XII - Página 22 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XII

    Mensagem por Umbersun Ter 05 Jul 2011, 19:24

    luizhenrique, de fato as semelhanças entre as camisas são imensas. Quase que a Remate limitou-se a retirar a 3ª listra branca da manga, esticou-a e reposicionou-a verticalmente ao longo da camisa. Impressionante!
    Cairo
    Cairo
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : Franca-SP
    Time : São Paulo F.C./SP
    A.A. Francana/SP

    manchester - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XII - Página 22 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XII

    Mensagem por Cairo Ter 05 Jul 2011, 19:52

    Pereira, as camisas de times brasileiros suas estão muito legais; as do Luiz Henrique, sempre diferentes sempre camisas difíceis de se ver por aí; as camisas européias do Felipe também estão maravilhosas, em especial a do Villareal (essa to querendo comprar); Umbersum também tem belas camisas e começou muito bem aqui; por fim obrigado pelos elogios e desculpem se esqueci de alguém!
    Umbersun
    Umbersun
    Senior
    Senior


    Cidade e Estado : Rio de Janeiro
    Time : Madureira EC, FC Porto, Fluminense e Eintracht Frankfurt

    manchester - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XII - Página 22 Empty Bayern Munich 1991-93 Home

    Mensagem por Umbersun Qua 06 Jul 2011, 01:32

    E com esta "velharia" começo a postar a minha (ainda) pequena coleção de camisas do Bayern Munich. É incrível como esta camisa é tão velha mas ainda está impecável. Quando a comprei achei que tinha um defeito, ou seja, o emblema tinha sido colocado de forma errada porque está muito chegado para o "sovaco" mas depois de uma pesquisa na net descobri que é assim mesmo. Estranho!
    Apesar da minha coleção ser totalmente genérica e desregrada o Bayern é um caso isolado porque eu especificamente coleciono as suas camisas. Por agora tenho apenas 7 mas estão na "lista de espera" pelo menos mais umas 10 ou 11. Com o tempo, sorte e muita paciência elas irão aparecer aos poucos.


    manchester - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XII - Página 22 2aep3qu

    Clube: Bayern Munich
    País: Alemanha
    Modelo: Home
    Temporada: 1991-93
    Marca: Adidas
    Patrocinador: Opel
    Fabricada: Etiqueta não legível
    Tamanho: L
    Umbersun
    Umbersun
    Senior
    Senior


    Cidade e Estado : Rio de Janeiro
    Time : Madureira EC, FC Porto, Fluminense e Eintracht Frankfurt

    manchester - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XII - Página 22 Empty Bayern Munich 1995/96 Home

    Mensagem por Umbersun Qua 06 Jul 2011, 01:37

    Acredito que por volta de 1990 o clube teve uma camisa muito semelhante a esta mas era o uniforme alternativo. Quando vejo esta camisa lembro-se sempre de um jogador que sempre adorei e que a vistiu: Jurgen Klinsmann.


    manchester - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XII - Página 22 20fzu9v

    Clube: Bayern Munich
    País: Alemanha
    Modelo: Home
    Temporada: 1995/96
    Marca: Adidas
    Patrocinador: Opel
    Fabricada: Itália
    Tamanho: L


    Última edição por Umbersun em Qua 06 Jul 2011, 09:48, editado 2 vez(es)
    Umbersun
    Umbersun
    Senior
    Senior


    Cidade e Estado : Rio de Janeiro
    Time : Madureira EC, FC Porto, Fluminense e Eintracht Frankfurt

    manchester - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XII - Página 22 Empty Bayern Munich 1995/96 Away

    Mensagem por Umbersun Qua 06 Jul 2011, 01:41

    E agora a versão away da camisa anterior. Esta acho que nunca cheguei a ver em ação portanto antes de começar a procurar camisas do Bayern era desconhecida para mim.


    manchester - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XII - Página 22 Jrv247

    Clube: Bayern Munich
    País: Alemanha
    Modelo: Away
    Temporada: 1995/96
    Marca: Adidas
    Patrocinador: Opel
    Fabricada: Inglaterra
    Tamanho: L


    Última edição por Umbersun em Qua 06 Jul 2011, 09:48, editado 1 vez(es)
    metalord
    metalord
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : Rio de Janeiro-RJ
    Time : Flamengo-RJ

    manchester - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XII - Página 22 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XII

    Mensagem por metalord Qua 06 Jul 2011, 01:52

    belas camisas, Umbersun
    Pereira
    Pereira
    Senior
    Senior


    Cidade e Estado : Leiria (Portugal)
    Time : Sporting Clube de Portugal

    manchester - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XII - Página 22 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XII

    Mensagem por Pereira Qua 06 Jul 2011, 09:20

    Belas camisas pessoal!! manchester - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XII - Página 22 641709 Estão realmente todos de parabéns.

    Parece que o Umbersun lê os meus pensamentos. Também tenho algumas camisas do Bayern e tenho algumas por chegar ainda. Tou ansioso por recebê-las. manchester - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XII - Página 22 97473

    Também iniciei outro foco com camisas do Liverpool. Espero receber algumas brevemente também. manchester - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XII - Página 22 306135
    Pereira
    Pereira
    Senior
    Senior


    Cidade e Estado : Leiria (Portugal)
    Time : Sporting Clube de Portugal

    manchester - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XII - Página 22 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XII

    Mensagem por Pereira Qua 06 Jul 2011, 09:23

    Umbersun escreveu:Acredito que por volta de 1990 o clube teve uma camisa muito semelhante a esta mas era o uniforme alternativo. Quando vejo esta camisa lembro-se sempre de um jogador que sempre adorei e que a vistiu: Jurgen Klinsmann.


    manchester - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XII - Página 22 20fzu9v

    Clube: Bayern Munich
    País: Alemanha
    Modelo: Home
    Temporada: 1991-93
    Marca: Adidas
    Patrocinador: Opel
    Fabricada: Itália
    Tamanho: L

    Não querendo ser pretensioso ou arrogante, aproveito para corrigir a informação relativa a esta beleza. Porque na verdade a camisa é de 1995-1997. Rolling Eyes
    Pereira
    Pereira
    Senior
    Senior


    Cidade e Estado : Leiria (Portugal)
    Time : Sporting Clube de Portugal

    manchester - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XII - Página 22 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XII

    Mensagem por Pereira Qua 06 Jul 2011, 09:27

    BAYERN away 2010/2011
    manchester - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XII - Página 22 Dsc01350hv


    manchester - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XII - Página 22 Dsc01352kb


    manchester - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XII - Página 22 Dsc01353so

    Felipe Lino
    Felipe Lino
    Pleno
    Pleno


    Cidade e Estado : Campinas-SP
    Time : Corinthians

    manchester - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XII - Página 22 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XII

    Mensagem por Felipe Lino Qua 06 Jul 2011, 09:38

    Lindas camisas do Bayern. Parabéns Pereira e Umbersun.

    E a camisa do CFZ do Luiz Henrique é uma raridade e muito linda.
    Umbersun
    Umbersun
    Senior
    Senior


    Cidade e Estado : Rio de Janeiro
    Time : Madureira EC, FC Porto, Fluminense e Eintracht Frankfurt

    manchester - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XII - Página 22 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XII

    Mensagem por Umbersun Qua 06 Jul 2011, 09:51

    Pereira escreveu: Não querendo ser pretensioso ou arrogante, aproveito para corrigir a informação relativa a esta beleza. Porque na verdade a camisa é de 1995-1997. Rolling Eyes

    Tem toda a razão e ainda bem que me chamou à atenção. Eu coloquei a data certa no cabeçalho mas nos textos esqueci-me de actualizar esse campo (copio sempre o texto do post anterior e modifico o necessário). Críticas, correções, sugestões e informações complementares são sempre muito benvindas portanto podem escrever sempre que acharem oportuno. Valeu!
    Umbersun
    Umbersun
    Senior
    Senior


    Cidade e Estado : Rio de Janeiro
    Time : Madureira EC, FC Porto, Fluminense e Eintracht Frankfurt

    manchester - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XII - Página 22 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XII

    Mensagem por Umbersun Qua 06 Jul 2011, 09:56

    Pereira escreveu:BAYERN away 2010/2011



    Esta agora me deixou passando mal!!! affraid Esta camisa é uma das que lidera a minha lista de desejos. Espero em breve comprá-la mas tenho estado à espera de preços mais baixos e isso já começa a acontecer. Obrigado por esse post. manchester - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XII - Página 22 855805
    Pereira
    Pereira
    Senior
    Senior


    Cidade e Estado : Leiria (Portugal)
    Time : Sporting Clube de Portugal

    manchester - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XII - Página 22 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XII

    Mensagem por Pereira Qua 06 Jul 2011, 09:59

    Sempre às ordens, amigo Umbersun. Cool

    Conteúdo patrocinado


    manchester - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XII - Página 22 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XII

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 10:17