Fórum COLEÇÃO FUTEBOL® - Camisas de Futebol

O Coleção Futebol é um portal exclusivo para os admiradores e colecionadores de camisas de futebol. Com essa meta o fórum foi fundado em 20 de maio de 2008 e hoje é uma realidade, um grande ponto de encontro e uma referência para os colecionadores de camisas de futebol, do Brasil e do mundo.

Contando com áreas para debates sobre novas camisas, patrocínios e fornecedores, compras, trocas e vendas de camisas diversificamos e ampliamos a relação entre os colecionadores e sua coleção. Trazendo sensação de tê-las como parte de sua família, cuidando com muita atenção desse item, se não o mais importante, que faz parte do nosso futebol. Mantendo, assim, viva a tradição e história de diversos clubes do mundo em suas mãos.

Temos por regras um ambiente sem brigas, sem palavras de baixo calão, um ambiente muito familiar, como os usuários definem o Coleção Futebol.

Usuários dos 4 cantos do Brasil e de diversos países fazem parte do nosso fórum de discussão.

Venha fazer parte dessa família.

Viva essa nossa paixão!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum COLEÇÃO FUTEBOL® - Camisas de Futebol

O Coleção Futebol é um portal exclusivo para os admiradores e colecionadores de camisas de futebol. Com essa meta o fórum foi fundado em 20 de maio de 2008 e hoje é uma realidade, um grande ponto de encontro e uma referência para os colecionadores de camisas de futebol, do Brasil e do mundo.

Contando com áreas para debates sobre novas camisas, patrocínios e fornecedores, compras, trocas e vendas de camisas diversificamos e ampliamos a relação entre os colecionadores e sua coleção. Trazendo sensação de tê-las como parte de sua família, cuidando com muita atenção desse item, se não o mais importante, que faz parte do nosso futebol. Mantendo, assim, viva a tradição e história de diversos clubes do mundo em suas mãos.

Temos por regras um ambiente sem brigas, sem palavras de baixo calão, um ambiente muito familiar, como os usuários definem o Coleção Futebol.

Usuários dos 4 cantos do Brasil e de diversos países fazem parte do nosso fórum de discussão.

Venha fazer parte dessa família.

Viva essa nossa paixão!

Fórum COLEÇÃO FUTEBOL® - Camisas de Futebol

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum COLEÇÃO FUTEBOL® - Camisas de Futebol

Fortalecendo essa Paixão e preservando a História!

Últimos assuntos

» Resende-RJ apresenta seus novos uniformes
manchester - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XII - Página 23 EmptyQui 16 maio 2024, 16:14 por Eduardo Trigo

» Criciúma apresenta camisa especial em homenagem ao aniversário de 76 anos
manchester - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XII - Página 23 EmptyTer 14 maio 2024, 22:07 por Eduardo Trigo

» Olaria-RJ apresenta seus novos uniformes para 2024
manchester - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XII - Página 23 EmptySeg 13 maio 2024, 20:09 por Eduardo Trigo

» No aniversário de 125 anos, Vitória lança camisa em homenagem ao histórico uniforme de 1999
manchester - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XII - Página 23 EmptySeg 13 maio 2024, 12:16 por Eduardo Trigo

» Novos uniformes resgatam origens do Sport
manchester - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XII - Página 23 EmptySáb 11 maio 2024, 11:39 por Eduardo Trigo

» CRB lança novo uniforme para 2024/2025 em homenagem a Alagoas
manchester - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XII - Página 23 EmptySex 10 maio 2024, 21:06 por Eduardo Trigo

» Chapecoense apresenta novos uniformes para 2024/25
manchester - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XII - Página 23 EmptySex 10 maio 2024, 20:57 por Eduardo Trigo

» Coritiba utilizará camisa em homenagem ao Rio Grande do Sul
manchester - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XII - Página 23 EmptySex 10 maio 2024, 20:39 por Eduardo Trigo

» Atlético-MG coloca à venda camisas a preços mais acessíveis para o torcedor
manchester - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XII - Página 23 EmptySex 10 maio 2024, 20:13 por Eduardo Trigo

» America-RJ apresenta seus novos uniformes para 2024-25
manchester - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XII - Página 23 EmptySex 10 maio 2024, 01:02 por Eduardo Trigo

Twitter

Nossos Parceiros

Blog FuteB.R.O.N.C.A.!


+15
Umbersun
baraka
sidinei
Genio
Pereira
Anderson Vianna
Hendrix
Kravo
RicardoF
luizhenrique
Leandro Romansini
Cairo
jhapa
metalord
Eduardo Trigo
19 participantes

    FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XII

    Eduardo Trigo
    Eduardo Trigo
    Administrador
    Administrador


    Cidade e Estado : Nova Friburgo-RJ
    Time : Botafogo

    manchester - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XII - Página 23 Empty FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XII

    Mensagem por Eduardo Trigo Sáb 21 maio 2011, 12:33

    Relembrando a primeira mensagem :

    Imageshack -> www.imageshack.us
    ImageBam -> www.imagebam.com
    Yfrog -> www.yfrog.com


    Como colocar uma imagem no CF:

    A imagem ou foto que você quer por tem que estar registado no seu computador

    1- Primeiro carrega na barra onde diz "Hospedar uma imagem".
    2- Carrega na opção "Browse" ou "Percorrer" depende em que lingua estiver escrito.
    3- Escolhe a imagem ou foto que tem no seu computador para querer postar aqui.
    4- Depois carrega na opção "Host it" depois disso normalmente vai abrir uma janela do site "Image shack".
    5- Copia depois o que estiver escrito no "Copiar endereço da Imagem" esse é o link da sua imagem.
    6- Quando tiver isso copiado volte outra vez para o site Coleção Futebol e cole o link que você copiou na barra de Imagem.
    7- Depois carrega "OK".
    8- Carrega em enviar que esta escrito por baixo da janela do tópico e acabou-se.


    Siga Coleção Futebol no Twitter


    Última edição por Eduardo Trigo em Qui 28 Jul 2011, 11:09, editado 1 vez(es)
    Felipe Lino
    Felipe Lino
    Pleno
    Pleno


    Cidade e Estado : Campinas-SP
    Time : Corinthians

    manchester - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XII - Página 23 Empty Futebol Inglês

    Mensagem por Felipe Lino Qua 06 Jul 2011, 10:37

    voltando ao foco principal da coleção.

    Camisa home Aston Villa
    Fabricada pela Nike
    Temporada 2010/2011

    manchester - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XII - Página 23 Astonvillah

    Camisa home Sunderland
    Fabricada pela Umbro
    Temporada 2009/2010

    manchester - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XII - Página 23 Sunderland

    Camisa Away Birmingham
    Fabricada pela Umbro
    Temporada 2008/2009 (não tenho certeza)

    manchester - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XII - Página 23 Birminghamou
    metalord
    metalord
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : Rio de Janeiro-RJ
    Time : Flamengo-RJ

    manchester - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XII - Página 23 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XII

    Mensagem por metalord Qua 06 Jul 2011, 10:45

    camisas lindas, Felipe
    Cairo
    Cairo
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : Franca-SP
    Time : São Paulo F.C./SP
    A.A. Francana/SP

    manchester - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XII - Página 23 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XII

    Mensagem por Cairo Qua 06 Jul 2011, 10:49

    Mais uma vez, belíssimas camisas do Pereira, Ummbersun e as do Felipe; essa do Birmingham eu tenho a away (branca) o tecido dessa camisa é impressionante, super bem feita, além de ser linda! Parabéns a todos!
    luizhenrique
    luizhenrique
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : São José do Rio Preto / SP
    Time : America-SP

    manchester - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XII - Página 23 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XII

    Mensagem por luizhenrique Qua 06 Jul 2011, 11:06

    A TODOS amigos que elogiaram a camisa do CFZ o meu mto obrigado, realmente eh uma camisa super difcil, personalizada e epoca ainda que o time tinha outro nome.

    Qto as camisas do pessoal, nao tenho o que dizer a nao ser PARABENS a todos ! A qualidade ta excelente !!!

    Essas do Bayern sao todas lindas, uma + bela que a outra.

    Felipe, que lindas camsias tbm, com destaque pra essa do Birmingham
    Felipe Lino
    Felipe Lino
    Pleno
    Pleno


    Cidade e Estado : Campinas-SP
    Time : Corinthians

    manchester - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XII - Página 23 Empty Hearts - 2009/2010 - home

    Mensagem por Felipe Lino Qua 06 Jul 2011, 11:32

    Saindo um pouco do futebol inglês, mas não do futebol do reino unido.

    Camisa Home do Hearts da Escócia.
    Fabricada pela Umbro
    Temporada 2009/2010


    manchester - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XII - Página 23 Heartsp

    Gosto muito de camisas de futebol dessa cor.
    metalord
    metalord
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : Rio de Janeiro-RJ
    Time : Flamengo-RJ

    manchester - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XII - Página 23 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XII

    Mensagem por metalord Qua 06 Jul 2011, 11:34

    camisa linda do Hearts
    luizhenrique
    luizhenrique
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : São José do Rio Preto / SP
    Time : America-SP

    manchester - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XII - Página 23 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XII

    Mensagem por luizhenrique Qua 06 Jul 2011, 13:23

    O Hearts eh 1 time que ta na minha lista de desejos, sempre tem belos uniformes, como este que foi apresentado, parabes
    Pereira
    Pereira
    Senior
    Senior


    Cidade e Estado : Leiria (Portugal)
    Time : Sporting Clube de Portugal

    manchester - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XII - Página 23 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XII

    Mensagem por Pereira Qua 06 Jul 2011, 13:37

    Camisas de categoria do Felipe. Adorei ver todas elas cheers
    Felipe Lino
    Felipe Lino
    Pleno
    Pleno


    Cidade e Estado : Campinas-SP
    Time : Corinthians

    manchester - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XII - Página 23 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XII

    Mensagem por Felipe Lino Qua 06 Jul 2011, 15:24

    Valeu pelo elogio galera. Amanhã tem mais algumas que quero colocar aqui. todas da inglaterra. mas não tem nenhuma muito rara. Daqui umas 2 semanas terei algumas bem diferentes, ai posto todas aqui.
    Umbersun
    Umbersun
    Senior
    Senior


    Cidade e Estado : Rio de Janeiro
    Time : Madureira EC, FC Porto, Fluminense e Eintracht Frankfurt

    manchester - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XII - Página 23 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XII

    Mensagem por Umbersun Qua 06 Jul 2011, 15:52

    Parabéns pelas últimas apresentações da galera. O nível aqui nunca baixa! Essa do Hearts também está na minha lista de desejos mas para já existem outros mais importantes a serem satisfeitos. Essa do Aston Vila com o quadriculado nas laterais é talvez a mais bonita que me lembro de ver desse clube e portanto se um dia surgir uma boa oportunidade também farei por ficar com uma dessas.
    Obrigado pelos elogios às minhas camisas do Bayern, o resto vai aparecendo aos poucos.
    Smile
    Umbersun
    Umbersun
    Senior
    Senior


    Cidade e Estado : Rio de Janeiro
    Time : Madureira EC, FC Porto, Fluminense e Eintracht Frankfurt

    manchester - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XII - Página 23 Empty Bayern Munich 1997/98 Home

    Mensagem por Umbersun Qua 06 Jul 2011, 16:02

    Acho que esta foi a camisa mais barata que alguma vez comprei em toda a minha curta vida de colecionador. Deve ter cerca de 1 ano nas minhas mãos, está num estado bastante aceitável para a idade que tem e custou, com o envio incluído, aproximadamente 5€, ou seja, pouco mais do que uma viagem de ida e volta no metrô aqui em Lisboa. lol! Apesar que eu ter que reconhecer que este modelo não é o melhor exemplo de beleza eu gosto muito dele e não deixa de ser do grandioso Bayern Munich.

    manchester - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XII - Página 23 2vs584w

    Clube: Bayern Munich
    País: Alemanha
    Modelo: Home
    Temporada: 1997/98
    Marca: Adidas
    Patrocinador: Opel
    Fabricada: Inglaterra
    Tamanho: L
    metalord
    metalord
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : Rio de Janeiro-RJ
    Time : Flamengo-RJ

    manchester - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XII - Página 23 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XII

    Mensagem por metalord Qua 06 Jul 2011, 16:12

    camisa linda do Bayern
    Felipe Lino
    Felipe Lino
    Pleno
    Pleno


    Cidade e Estado : Campinas-SP
    Time : Corinthians

    manchester - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XII - Página 23 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XII

    Mensagem por Felipe Lino Qua 06 Jul 2011, 16:13

    Bonita camisa umbersun.

    E pelo valor que voce pagou, nem precisaria ser tão bonita
    Pereira
    Pereira
    Senior
    Senior


    Cidade e Estado : Leiria (Portugal)
    Time : Sporting Clube de Portugal

    manchester - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XII - Página 23 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XII

    Mensagem por Pereira Qua 06 Jul 2011, 17:11

    Adoro essa camisa do Bayern. Também estou à espera de uma igual, a única diferença é que tem personalização oficial do Lothar Matthaus e patch da Bundesliga. Assim que chegue posto pro pessoal poder ver. manchester - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XII - Página 23 855805
    RicardoF
    RicardoF
    Master
    Master


    Cidade e Estado : Rio de Janeiro-RJ
    Time : Vasco da Gama-RJ

    manchester - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XII - Página 23 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XII

    Mensagem por RicardoF Qua 06 Jul 2011, 19:16

    O duelo entre vocês está muito bom auhhuahuaua
    Leandro Romansini
    Leandro Romansini
    Master
    Master


    Cidade e Estado : Joinville-SC
    Time : Flamengo-RJ
    Chapecoense-SC

    manchester - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XII - Página 23 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XII

    Mensagem por Leandro Romansini Qua 06 Jul 2011, 19:23

    O nível realmente esta altíssimo por aqui

    Parabens ao luizhenrique pela sua camisa do cfz, para o umbersun e pereira pela camisas do bayer e ao felipe lino pelas camisas dos clubes ingleses.... TODAS LINDISSIMAS...
    Umbersun
    Umbersun
    Senior
    Senior


    Cidade e Estado : Rio de Janeiro
    Time : Madureira EC, FC Porto, Fluminense e Eintracht Frankfurt

    manchester - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XII - Página 23 Empty Bayern Munich 1999/00 Home

    Mensagem por Umbersun Qua 06 Jul 2011, 20:48

    Esta camisa foi comprada usada e veio com a etiqueta do tamanho/local de fabrico retirada. O vendedor disse-me que o seu tamanho poderia ser XL ou XXL mas depois de a experimentar arrisco no XXL pois é graaande (o meu número é L). Enfim, não a uso para jogar futebol mas pelo menos já a tenho na coleção e um dia se encontrar tamanho L (coisa muito rara de se ver) eu compro e me desfaço desta.


    manchester - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XII - Página 23 N12fc6

    Clube: Bayern Munich
    País: Alemanha
    Modelo: Home
    Temporada: 1999/00
    Marca: Adidas
    Patrocinador: Opel
    Fabricada: Sem etiqueta
    Tamanho: XXL (por dedução)
    Umbersun
    Umbersun
    Senior
    Senior


    Cidade e Estado : Rio de Janeiro
    Time : Madureira EC, FC Porto, Fluminense e Eintracht Frankfurt

    manchester - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XII - Página 23 Empty Bayern Munich 2000/02 Away

    Mensagem por Umbersun Qua 06 Jul 2011, 20:56

    Outra Bayern comprada usada mas em excelente estado de conservação. Apesar de me estar um pouco grande dá para usar sem parecer um saco de batatas como acontece na anterior.


    manchester - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XII - Página 23 Jug51i

    Clube: Bayern Munich
    País: Alemanha
    Modelo: Away
    Temporada: 2000-02
    Marca: Adidas
    Patrocinador: Opel
    Fabricada: Portugal
    Tamanho: XL
    Cairo
    Cairo
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : Franca-SP
    Time : São Paulo F.C./SP
    A.A. Francana/SP

    manchester - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XII - Página 23 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XII

    Mensagem por Cairo Qua 06 Jul 2011, 20:57

    Umbersun escreveu:Esta camisa foi comprada usada e veio com a etiqueta do tamanho/local de fabrico retirada. O vendedor disse-me que o seu tamanho poderia ser XL ou XXL mas depois de a experimentar arrisco no XXL pois é graaande (o meu número é L). Enfim, não a uso para jogar futebol mas pelo menos já a tenho na coleção e um dia se encontrar tamanho L (coisa muito rara de se ver) eu compro e me desfaço desta.


    manchester - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XII - Página 23 N12fc6

    Clube: Bayern Munich
    País: Alemanha
    Modelo: Home
    Temporada: 1999/00
    Marca: Adidas
    Patrocinador: Opel
    Fabricada: Sem etiqueta
    Tamanho: XXL (por dedução)

    pena que é tão grande...mas a camisa é muito linda.
    metalord
    metalord
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : Rio de Janeiro-RJ
    Time : Flamengo-RJ

    manchester - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XII - Página 23 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XII

    Mensagem por metalord Qua 06 Jul 2011, 21:03

    só camisa bonita do Bayern
    Umbersun
    Umbersun
    Senior
    Senior


    Cidade e Estado : Rio de Janeiro
    Time : Madureira EC, FC Porto, Fluminense e Eintracht Frankfurt

    manchester - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XII - Página 23 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XII

    Mensagem por Umbersun Qua 06 Jul 2011, 21:09

    Caio, Metalord e restantes participantes, obrigado pelos comentários! Cool
    Umbersun
    Umbersun
    Senior
    Senior


    Cidade e Estado : Rio de Janeiro
    Time : Madureira EC, FC Porto, Fluminense e Eintracht Frankfurt

    manchester - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XII - Página 23 Empty Bayern Munich 2007/08 Away

    Mensagem por Umbersun Qua 06 Jul 2011, 21:16

    E com esta fecho a minha atual coleção Bayern. Este é o meu único foco específico portanto é esperado que ao longo do tempo eu consiga comprar as 11, 12, 13, sei lá quantas camisas que quero e ainda não tenho. Com calma e paciência hei-de chegar lá (peço desculpa pela coloração da foto que saíu péssima).
    Não sei porque mas sempre que olho para esta camisa lembro-me da parte de baixo de uma tartaruga. Tudo bem que ela não é listrada mas o desenho até tem o recorte de onde saem as patas. Enfim, foram anos a ter tartarugas em casa, deve ser isso... What a Face


    manchester - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XII - Página 23 29o5uzn

    Clube: Bayern Munich
    País: Alemanha
    Modelo: Away
    Temporada: 2007/08
    Marca: Adidas
    Patrocinador: T-Home
    Fabricada: Tailândia
    Tamanho: L
    Pereira
    Pereira
    Senior
    Senior


    Cidade e Estado : Leiria (Portugal)
    Time : Sporting Clube de Portugal

    manchester - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XII - Página 23 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XII

    Mensagem por Pereira Qua 06 Jul 2011, 22:29

    Belos exemplares Umbersun. Tá mesmo de parabéns!! manchester - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XII - Página 23 641709
    metalord
    metalord
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : Rio de Janeiro-RJ
    Time : Flamengo-RJ

    manchester - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XII - Página 23 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XII

    Mensagem por metalord Qua 06 Jul 2011, 22:41

    quantas belas camisas do Bayern *_*
    Kravo
    Kravo
    Senior
    Senior


    Cidade e Estado : São Sebastião e São Jorge do Rio de Janeiro-RJ
    Time : Santos-SP
    Botafogo-RJ

    manchester - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XII - Página 23 Empty Mais uma do Madura

    Mensagem por Kravo Qui 07 Jul 2011, 09:26

    A coisa tá devagar por aqui, mas vez por outra adiciono mais um peça na minha modesta coleção:
    manchester - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XII - Página 23 Madureiraamarelafrt800
    Saudações do Kravo.


    Conteúdo patrocinado


    manchester - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XII - Página 23 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XII

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 20 maio 2024, 11:49