Fórum COLEÇÃO FUTEBOL® - Camisas de Futebol

O Coleção Futebol é um portal exclusivo para os admiradores e colecionadores de camisas de futebol. Com essa meta o fórum foi fundado em 20 de maio de 2008 e hoje é uma realidade, um grande ponto de encontro e uma referência para os colecionadores de camisas de futebol, do Brasil e do mundo.

Contando com áreas para debates sobre novas camisas, patrocínios e fornecedores, compras, trocas e vendas de camisas diversificamos e ampliamos a relação entre os colecionadores e sua coleção. Trazendo sensação de tê-las como parte de sua família, cuidando com muita atenção desse item, se não o mais importante, que faz parte do nosso futebol. Mantendo, assim, viva a tradição e história de diversos clubes do mundo em suas mãos.

Temos por regras um ambiente sem brigas, sem palavras de baixo calão, um ambiente muito familiar, como os usuários definem o Coleção Futebol.

Usuários dos 4 cantos do Brasil e de diversos países fazem parte do nosso fórum de discussão.

Venha fazer parte dessa família.

Viva essa nossa paixão!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum COLEÇÃO FUTEBOL® - Camisas de Futebol

O Coleção Futebol é um portal exclusivo para os admiradores e colecionadores de camisas de futebol. Com essa meta o fórum foi fundado em 20 de maio de 2008 e hoje é uma realidade, um grande ponto de encontro e uma referência para os colecionadores de camisas de futebol, do Brasil e do mundo.

Contando com áreas para debates sobre novas camisas, patrocínios e fornecedores, compras, trocas e vendas de camisas diversificamos e ampliamos a relação entre os colecionadores e sua coleção. Trazendo sensação de tê-las como parte de sua família, cuidando com muita atenção desse item, se não o mais importante, que faz parte do nosso futebol. Mantendo, assim, viva a tradição e história de diversos clubes do mundo em suas mãos.

Temos por regras um ambiente sem brigas, sem palavras de baixo calão, um ambiente muito familiar, como os usuários definem o Coleção Futebol.

Usuários dos 4 cantos do Brasil e de diversos países fazem parte do nosso fórum de discussão.

Venha fazer parte dessa família.

Viva essa nossa paixão!

Fórum COLEÇÃO FUTEBOL® - Camisas de Futebol

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum COLEÇÃO FUTEBOL® - Camisas de Futebol

Fortalecendo essa Paixão e preservando a História!

Últimos assuntos

» Resende-RJ apresenta seus novos uniformes
united - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XII - Página 30 EmptyOntem à(s) 16:14 por Eduardo Trigo

» Criciúma apresenta camisa especial em homenagem ao aniversário de 76 anos
united - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XII - Página 30 EmptyTer 14 maio 2024, 22:07 por Eduardo Trigo

» Olaria-RJ apresenta seus novos uniformes para 2024
united - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XII - Página 30 EmptySeg 13 maio 2024, 20:09 por Eduardo Trigo

» No aniversário de 125 anos, Vitória lança camisa em homenagem ao histórico uniforme de 1999
united - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XII - Página 30 EmptySeg 13 maio 2024, 12:16 por Eduardo Trigo

» Novos uniformes resgatam origens do Sport
united - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XII - Página 30 EmptySáb 11 maio 2024, 11:39 por Eduardo Trigo

» CRB lança novo uniforme para 2024/2025 em homenagem a Alagoas
united - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XII - Página 30 EmptySex 10 maio 2024, 21:06 por Eduardo Trigo

» Chapecoense apresenta novos uniformes para 2024/25
united - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XII - Página 30 EmptySex 10 maio 2024, 20:57 por Eduardo Trigo

» Coritiba utilizará camisa em homenagem ao Rio Grande do Sul
united - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XII - Página 30 EmptySex 10 maio 2024, 20:39 por Eduardo Trigo

» Atlético-MG coloca à venda camisas a preços mais acessíveis para o torcedor
united - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XII - Página 30 EmptySex 10 maio 2024, 20:13 por Eduardo Trigo

» America-RJ apresenta seus novos uniformes para 2024-25
united - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XII - Página 30 EmptySex 10 maio 2024, 01:02 por Eduardo Trigo

Twitter

Nossos Parceiros

Blog FuteB.R.O.N.C.A.!


+15
Umbersun
baraka
sidinei
Genio
Pereira
Anderson Vianna
Hendrix
Kravo
RicardoF
luizhenrique
Leandro Romansini
Cairo
jhapa
metalord
Eduardo Trigo
19 participantes

    FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XII

    Eduardo Trigo
    Eduardo Trigo
    Administrador
    Administrador


    Cidade e Estado : Nova Friburgo-RJ
    Time : Botafogo

    united - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XII - Página 30 Empty FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XII

    Mensagem por Eduardo Trigo Sáb 21 maio 2011, 12:33

    Relembrando a primeira mensagem :

    Imageshack -> www.imageshack.us
    ImageBam -> www.imagebam.com
    Yfrog -> www.yfrog.com


    Como colocar uma imagem no CF:

    A imagem ou foto que você quer por tem que estar registado no seu computador

    1- Primeiro carrega na barra onde diz "Hospedar uma imagem".
    2- Carrega na opção "Browse" ou "Percorrer" depende em que lingua estiver escrito.
    3- Escolhe a imagem ou foto que tem no seu computador para querer postar aqui.
    4- Depois carrega na opção "Host it" depois disso normalmente vai abrir uma janela do site "Image shack".
    5- Copia depois o que estiver escrito no "Copiar endereço da Imagem" esse é o link da sua imagem.
    6- Quando tiver isso copiado volte outra vez para o site Coleção Futebol e cole o link que você copiou na barra de Imagem.
    7- Depois carrega "OK".
    8- Carrega em enviar que esta escrito por baixo da janela do tópico e acabou-se.


    Siga Coleção Futebol no Twitter


    Última edição por Eduardo Trigo em Qui 28 Jul 2011, 11:09, editado 1 vez(es)
    Umbersun
    Umbersun
    Senior
    Senior


    Cidade e Estado : Rio de Janeiro
    Time : Madureira EC, FC Porto, Fluminense e Eintracht Frankfurt

    united - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XII - Página 30 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XII

    Mensagem por Umbersun Sex 15 Jul 2011, 00:24

    Bela camisa e belo jogador. Ao contrário do Deivid eu adoro o Negueba. Até no Football Manager gosto de ir buscá-lo independentemente do time que estou treinando. Very Happy
    metalord
    metalord
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : Rio de Janeiro-RJ
    Time : Flamengo-RJ

    united - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XII - Página 30 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XII

    Mensagem por metalord Sex 15 Jul 2011, 00:51

    uma correção, a camisa é do Sevilla Atlético, é tipo q o time B do Sevilla

    ve se vai ai, Umbersun

    http://www.minhascamisas.com.br/v5/m/photos/get_image/file/e7bd60caf886bbcaa29d12718071490a.jpg
    Umbersun
    Umbersun
    Senior
    Senior


    Cidade e Estado : Rio de Janeiro
    Time : Madureira EC, FC Porto, Fluminense e Eintracht Frankfurt

    united - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XII - Página 30 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XII

    Mensagem por Umbersun Sex 15 Jul 2011, 01:02

    metalord escreveu:uma correção, a camisa é do Sevilla Atlético, é tipo q o time B do Sevilla

    ve se vai ai, Umbersun

    http://www.minhascamisas.com.br/v5/m/photos/get_image/file/e7bd60caf886bbcaa29d12718071490a.jpg

    Inacreditável! O link não funciona, fica pensando..... e acaba por dar erro por não conseguir abrir a página. Olha, vou desistir! Obrigado na mesma pelas tentativas.
    jhapa
    jhapa
    Master
    Master


    Cidade e Estado : São Paulo-SP
    Time : Palmeiras-SP

    united - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XII - Página 30 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XII

    Mensagem por jhapa Sex 15 Jul 2011, 02:47

    Leandro...bela camisa do Flamengo.

    Ivan, parabéns pelas raridades ..gostei da camisa do Kaiserslauten e tb do Saint-Etienne.

    Genio ...belas camisas, esta do Coquimbo eu não conhecia..e olha que eu conheço time para caramba.

    Metalord, parabéns pela sua quinquagésima camisa. Bela camisa do Sevilla.

    avatar
    MarcoJunior
    Iniciante
    Iniciante


    Cidade e Estado : Rio de Janeiro-RJ
    Time : Flamengo-RJ

    united - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XII - Página 30 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XII

    Mensagem por MarcoJunior Sex 15 Jul 2011, 03:44

    Minhas novas camisas:
    Inter - 2008 (centenário) - Reebok
    united - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XII - Página 30 Sdc10208l
    Milan - 2009/10 - Adidas
    united - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XII - Página 30 Sdc10210l
    Por enquanto é só!
    Umbersun
    Umbersun
    Senior
    Senior


    Cidade e Estado : Rio de Janeiro
    Time : Madureira EC, FC Porto, Fluminense e Eintracht Frankfurt

    united - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XII - Página 30 Empty Corinthians 2009 Home

    Mensagem por Umbersun Sex 15 Jul 2011, 07:04

    Eu habitualmente prefiro os times pequenos aos grandes mas tendo que escolher um grande paulista a minha escolha cai de caras no Corinthians (jhapa, não fica brabo comigo!). Camisa linda! Mais linda que esta só a próxima...


    united - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XII - Página 30 1zgf2hz

    Clube: Corinthians
    País: Brasil
    Modelo: Home
    Temporada: 2009
    Marca: Nike
    Patrocinador: Neo Química
    Fabricada: Brasil
    Tamanho: L
    Umbersun
    Umbersun
    Senior
    Senior


    Cidade e Estado : Rio de Janeiro
    Time : Madureira EC, FC Porto, Fluminense e Eintracht Frankfurt

    united - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XII - Página 30 Empty Corinthians 2011 Third

    Mensagem por Umbersun Sex 15 Jul 2011, 07:10

    A camisa da polémica! Para mim esta é uma das camisas mais bonitas feitas até hoje. Amo esta camisa pela sua beleza e pelo seu significado. Não sou minimamente religioso mas adoro esta imagem de S. Jorge na camisa, acho-a muito maneira esteticamente. Além de ser uma das mais bonitas que tenho foi também uma das mais caras.


    united - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XII - Página 30 Fogc52

    Clube: Corinthians
    País: Brasil
    Modelo: Home
    Temporada: 2011
    Marca: Nike
    Patrocinador: Neo Química
    Fabricada: Brasil
    Tamanho: L
    luizhenrique
    luizhenrique
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : São José do Rio Preto / SP
    Time : America-SP

    united - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XII - Página 30 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XII

    Mensagem por luizhenrique Sex 15 Jul 2011, 09:55

    nossa, qta camisa postada e qta camisa linda tbm ! pra resumir.... show de camisas amigos, tao de parabens
    metalord
    metalord
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : Rio de Janeiro-RJ
    Time : Flamengo-RJ

    united - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XII - Página 30 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XII

    Mensagem por metalord Sex 15 Jul 2011, 10:32

    obrigado, Jhapa.
    jhapa
    jhapa
    Master
    Master


    Cidade e Estado : São Paulo-SP
    Time : Palmeiras-SP

    united - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XII - Página 30 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XII

    Mensagem por jhapa Sex 15 Jul 2011, 11:35

    Umbersun escreveu:Eu habitualmente prefiro os times pequenos aos grandes mas tendo que escolher um grande paulista a minha escolha cai de caras no Corinthians (jhapa, não fica brabo comigo!). Camisa linda! Mais linda que esta só a próxima...

    Clube: Corinthians
    País: Brasil
    Modelo: Home
    Temporada: 2009
    Marca: Nike
    Patrocinador: Neo Química
    Fabricada: Brasil
    Tamanho: L

    Fica tranquilo Ivan,

    Aqui no fórum a paixão pelas camisas de futebol esta acima da paixão pelos nossos clubes. Agora não vai pedir para eu comprar uma ...ai é já é demais.
    Anderson Vianna
    Anderson Vianna
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : Curitiba-PR
    Time : Coritiba-PR
    Banfield-ARG

    united - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XII - Página 30 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XII

    Mensagem por Anderson Vianna Sex 15 Jul 2011, 12:45

    Estas duas últimas camisas do SCCP são muito bonitas. Eu quero tê-las na coleção em breve...

    Off-topic:
    Sabem... É engraçado, mas quando nos tornamos colecionadores e saímos em busca das mais variadas camisas para compor nossas coleções e com isso conhecemos a história do clube e também conhecemos os mais variados amigos de diversos clubes no brasil e fora, aprendemos à conviver e respeitar essa particularidade de clubes, mantendo a rivalidade na forma mais sadia possível. Aprendemos que os clubes são rivais e não INIMIGOS. Isso é bacana! Abre a mente e nos torna mais humanos. Por isso eu AMO, mas AMO muito colecionar camisas e AMO muito TODAS as camisas de minha coleção, independentemente de clube.
    Leandro Romansini
    Leandro Romansini
    Master
    Master


    Cidade e Estado : Joinville-SC
    Time : Flamengo-RJ
    Chapecoense-SC

    united - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XII - Página 30 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XII

    Mensagem por Leandro Romansini Sex 15 Jul 2011, 17:41

    Obrigado a todos pelos elogios...

    Parabens ao marcojunior e umbersun pelas belas camisas

    E belas paravras do andersnon.. show de bola
    Umbersun
    Umbersun
    Senior
    Senior


    Cidade e Estado : Rio de Janeiro
    Time : Madureira EC, FC Porto, Fluminense e Eintracht Frankfurt

    united - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XII - Página 30 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XII

    Mensagem por Umbersun Sex 15 Jul 2011, 20:41

    Anderson Vianna escreveu:Estas duas últimas camisas do SCCP são muito bonitas. Eu quero tê-las na coleção em breve...

    Off-topic:
    Sabem... É engraçado, mas quando nos tornamos colecionadores e saímos em busca das mais variadas camisas para compor nossas coleções e com isso conhecemos a história do clube e também conhecemos os mais variados amigos de diversos clubes no brasil e fora, aprendemos à conviver e respeitar essa particularidade de clubes, mantendo a rivalidade na forma mais sadia possível. Aprendemos que os clubes são rivais e não INIMIGOS. Isso é bacana! Abre a mente e nos torna mais humanos. Por isso eu AMO, mas AMO muito colecionar camisas e AMO muito TODAS as camisas de minha coleção, independentemente de clube.

    Muito bem falado! Foi exactamente com este pensamento que eu tive coragem de comprar a minha primeira camisa do Benfica. Quando olho para ela apenas vejo uma camisa bonita e que gosto, nada tem a ver com o clube a qual ela pertence. Quando a vestir para jogar futebol ou dar uma passeio vou-me sentir bem e bonito e nunca me passará pela cabeça que naquele momento sou um benfiquista. Existe o ditado "amigos, amigos, negócios à parte" mas neste caso é mais "camisas, camisas, clubes à parte". E assim podemos ter todas as que gostamos sem que isso pese na nossa consciência. Cool
    Umbersun
    Umbersun
    Senior
    Senior


    Cidade e Estado : Rio de Janeiro
    Time : Madureira EC, FC Porto, Fluminense e Eintracht Frankfurt

    united - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XII - Página 30 Empty Reading 2010/11 Home

    Mensagem por Umbersun Sex 15 Jul 2011, 21:16

    Para mim uma das versões mais maneiras da camisa principal do Reading. O template é parecido com o utilizado recentemente pelo Grêmio PA, template esse que eu adorei nas suas mais variadas versões.


    united - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XII - Página 30 Acpdf8

    Clube: Reading
    País: Inglaterra
    Modelo: Home
    Temporada: 2010/11
    Marca: Puma
    Patrocinador: Waitrose
    Fabricada: Turquia
    Tamanho: L
    metalord
    metalord
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : Rio de Janeiro-RJ
    Time : Flamengo-RJ

    united - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XII - Página 30 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XII

    Mensagem por metalord Sex 15 Jul 2011, 21:22

    camisa linda do Reading
    Umbersun
    Umbersun
    Senior
    Senior


    Cidade e Estado : Rio de Janeiro
    Time : Madureira EC, FC Porto, Fluminense e Eintracht Frankfurt

    united - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XII - Página 30 Empty Marselha 2010/11 Away

    Mensagem por Umbersun Sex 15 Jul 2011, 21:27

    Habitualmente gosto das camisas away do Marselha e esta é um bom exemplo disso. Acima de tudo custumam ser bastante criativas e originais.


    united - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XII - Página 30 Smr24n

    Clube: Marselha
    País: França
    Modelo: Away
    Temporada: 2010/11
    Marca: Adidas
    Patrocinador: BetClic
    Fabricada: China
    Tamanho: L
    metalord
    metalord
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : Rio de Janeiro-RJ
    Time : Flamengo-RJ

    united - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XII - Página 30 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XII

    Mensagem por metalord Sex 15 Jul 2011, 21:32

    essa camisa do Olympique é linda!
    Umbersun
    Umbersun
    Senior
    Senior


    Cidade e Estado : Rio de Janeiro
    Time : Madureira EC, FC Porto, Fluminense e Eintracht Frankfurt

    united - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XII - Página 30 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XII

    Mensagem por Umbersun Sex 15 Jul 2011, 21:40

    Obrigado pelos comentários, Metalord. Smile
    luizhenrique
    luizhenrique
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : São José do Rio Preto / SP
    Time : America-SP

    united - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XII - Página 30 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XII

    Mensagem por luizhenrique Sex 15 Jul 2011, 21:53

    lindas as camisa do Reading e do OM
    Umbersun
    Umbersun
    Senior
    Senior


    Cidade e Estado : Rio de Janeiro
    Time : Madureira EC, FC Porto, Fluminense e Eintracht Frankfurt

    united - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XII - Página 30 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XII

    Mensagem por Umbersun Sex 15 Jul 2011, 22:18

    luizhenrique escreveu:lindas as camisa do Reading e do OM

    Valeu!
    metalord
    metalord
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : Rio de Janeiro-RJ
    Time : Flamengo-RJ

    united - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XII - Página 30 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XII

    Mensagem por metalord Sáb 16 Jul 2011, 18:56

    CRB

    http://www.minhascamisas.com.br/v5/m/photos/view/CRB-2011-07-16
    Leandro Romansini
    Leandro Romansini
    Master
    Master


    Cidade e Estado : Joinville-SC
    Time : Flamengo-RJ
    Chapecoense-SC

    united - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XII - Página 30 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XII

    Mensagem por Leandro Romansini Sáb 16 Jul 2011, 23:29

    Parabens ao umbersun pelas camisas do Reading e do OM... lindissimas... eu particularmente gosto de ver e mostrar o maximo possivel de todas as camisas e percebi que vc só posta a parte da frente... se puder poste tb as costas das suas camisas...fica a dica.. abs
    Leandro Romansini
    Leandro Romansini
    Master
    Master


    Cidade e Estado : Joinville-SC
    Time : Flamengo-RJ
    Chapecoense-SC

    united - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XII - Página 30 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XII

    Mensagem por Leandro Romansini Sáb 16 Jul 2011, 23:31

    metalord escreveu:CRB

    http://www.minhascamisas.com.br/v5/m/photos/view/CRB-2011-07-16

    Mais uma bela camisa do metalord, naquele estilo simples e simpatica.... só este fornecedor que não conheço... alguem tem informaçoes sobre ele?

    abs
    Leandro Romansini
    Leandro Romansini
    Master
    Master


    Cidade e Estado : Joinville-SC
    Time : Flamengo-RJ
    Chapecoense-SC

    united - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XII - Página 30 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XII

    Mensagem por Leandro Romansini Sáb 16 Jul 2011, 23:53

    Saindo um pouco do meu principal foco de coleção o flamengo, vou postar uma foto da mais recente aquisição que faz parte do meu segundo foco os clubes catarinenses.

    Criciuma Goal Keeper 2010, de jogo
    united - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XII - Página 30 Dsc03555zz


    united - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XII - Página 30 Dsc03554yd

    metalord
    metalord
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : Rio de Janeiro-RJ
    Time : Flamengo-RJ

    united - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XII - Página 30 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XII

    Mensagem por metalord Sáb 16 Jul 2011, 23:54

    bela camisa do Criciuma

    Conteúdo patrocinado


    united - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XII - Página 30 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XII

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 04:24