Fórum COLEÇÃO FUTEBOL® - Camisas de Futebol

O Coleção Futebol é um portal exclusivo para os admiradores e colecionadores de camisas de futebol. Com essa meta o fórum foi fundado em 20 de maio de 2008 e hoje é uma realidade, um grande ponto de encontro e uma referência para os colecionadores de camisas de futebol, do Brasil e do mundo.

Contando com áreas para debates sobre novas camisas, patrocínios e fornecedores, compras, trocas e vendas de camisas diversificamos e ampliamos a relação entre os colecionadores e sua coleção. Trazendo sensação de tê-las como parte de sua família, cuidando com muita atenção desse item, se não o mais importante, que faz parte do nosso futebol. Mantendo, assim, viva a tradição e história de diversos clubes do mundo em suas mãos.

Temos por regras um ambiente sem brigas, sem palavras de baixo calão, um ambiente muito familiar, como os usuários definem o Coleção Futebol.

Usuários dos 4 cantos do Brasil e de diversos países fazem parte do nosso fórum de discussão.

Venha fazer parte dessa família.

Viva essa nossa paixão!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum COLEÇÃO FUTEBOL® - Camisas de Futebol

O Coleção Futebol é um portal exclusivo para os admiradores e colecionadores de camisas de futebol. Com essa meta o fórum foi fundado em 20 de maio de 2008 e hoje é uma realidade, um grande ponto de encontro e uma referência para os colecionadores de camisas de futebol, do Brasil e do mundo.

Contando com áreas para debates sobre novas camisas, patrocínios e fornecedores, compras, trocas e vendas de camisas diversificamos e ampliamos a relação entre os colecionadores e sua coleção. Trazendo sensação de tê-las como parte de sua família, cuidando com muita atenção desse item, se não o mais importante, que faz parte do nosso futebol. Mantendo, assim, viva a tradição e história de diversos clubes do mundo em suas mãos.

Temos por regras um ambiente sem brigas, sem palavras de baixo calão, um ambiente muito familiar, como os usuários definem o Coleção Futebol.

Usuários dos 4 cantos do Brasil e de diversos países fazem parte do nosso fórum de discussão.

Venha fazer parte dessa família.

Viva essa nossa paixão!

Fórum COLEÇÃO FUTEBOL® - Camisas de Futebol

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum COLEÇÃO FUTEBOL® - Camisas de Futebol

Fortalecendo essa Paixão e preservando a História!

Últimos assuntos

» Resende-RJ apresenta seus novos uniformes
FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIII - Página 9 EmptyQui 16 maio 2024, 16:14 por Eduardo Trigo

» Criciúma apresenta camisa especial em homenagem ao aniversário de 76 anos
FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIII - Página 9 EmptyTer 14 maio 2024, 22:07 por Eduardo Trigo

» Olaria-RJ apresenta seus novos uniformes para 2024
FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIII - Página 9 EmptySeg 13 maio 2024, 20:09 por Eduardo Trigo

» No aniversário de 125 anos, Vitória lança camisa em homenagem ao histórico uniforme de 1999
FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIII - Página 9 EmptySeg 13 maio 2024, 12:16 por Eduardo Trigo

» Novos uniformes resgatam origens do Sport
FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIII - Página 9 EmptySáb 11 maio 2024, 11:39 por Eduardo Trigo

» CRB lança novo uniforme para 2024/2025 em homenagem a Alagoas
FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIII - Página 9 EmptySex 10 maio 2024, 21:06 por Eduardo Trigo

» Chapecoense apresenta novos uniformes para 2024/25
FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIII - Página 9 EmptySex 10 maio 2024, 20:57 por Eduardo Trigo

» Coritiba utilizará camisa em homenagem ao Rio Grande do Sul
FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIII - Página 9 EmptySex 10 maio 2024, 20:39 por Eduardo Trigo

» Atlético-MG coloca à venda camisas a preços mais acessíveis para o torcedor
FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIII - Página 9 EmptySex 10 maio 2024, 20:13 por Eduardo Trigo

» America-RJ apresenta seus novos uniformes para 2024-25
FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIII - Página 9 EmptySex 10 maio 2024, 01:02 por Eduardo Trigo

Twitter

Nossos Parceiros

Blog FuteB.R.O.N.C.A.!


+17
RicardoF
sidinei
Nuno Barradas
tatozeus
Iceman
Pereira
ggrof
majm10
Leandro Romansini
Kravo
Cairo
MuriloMonteiro
Umbersun
metalord
luizhenrique
jhapa
Eduardo Trigo
21 participantes

    FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIII

    Eduardo Trigo
    Eduardo Trigo
    Administrador
    Administrador


    Cidade e Estado : Nova Friburgo-RJ
    Time : Botafogo

    FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIII - Página 9 Empty FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIII

    Mensagem por Eduardo Trigo Qui 28 Jul 2011, 11:09

    Relembrando a primeira mensagem :

    Imageshack -> www.imageshack.us
    ImageBam -> www.imagebam.com
    Yfrog -> www.yfrog.com


    Como colocar uma imagem no CF:

    A imagem ou foto que você quer por tem que estar registado no seu computador

    1- Primeiro carrega na barra onde diz "Hospedar uma imagem".
    2- Carrega na opção "Browse" ou "Percorrer" depende em que lingua estiver escrito.
    3- Escolhe a imagem ou foto que tem no seu computador para querer postar aqui.
    4- Depois carrega na opção "Host it" depois disso normalmente vai abrir uma janela do site "Image shack".
    5- Copia depois o que estiver escrito no "Copiar endereço da Imagem" esse é o link da sua imagem.
    6- Quando tiver isso copiado volte outra vez para o site Coleção Futebol e cole o link que você copiou na barra de Imagem.
    7- Depois carrega "OK".
    8- Carrega em enviar que esta escrito por baixo da janela do tópico e acabou-se.

    Siga Coleção Futebol no Twitter

    Participe da comunidade Coleção Futebol no Orkut
    Pereira
    Pereira
    Senior
    Senior


    Cidade e Estado : Leiria (Portugal)
    Time : Sporting Clube de Portugal

    FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIII - Página 9 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIII

    Mensagem por Pereira Sex 05 Ago 2011, 13:41

    LIVERPOOL away 1994/1995
    FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIII - Página 9 Dsc01930v


    FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIII - Página 9 Dsc01932df


    FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIII - Página 9 Dsc01931j

    metalord
    metalord
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : Rio de Janeiro-RJ
    Time : Flamengo-RJ

    FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIII - Página 9 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIII

    Mensagem por metalord Sex 05 Ago 2011, 13:43

    camisas lindas, Pereira
    Leandro Romansini
    Leandro Romansini
    Master
    Master


    Cidade e Estado : Joinville-SC
    Time : Flamengo-RJ
    Chapecoense-SC

    FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIII - Página 9 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIII

    Mensagem por Leandro Romansini Sex 05 Ago 2011, 13:54

    Belissimas camisas Pereira, parabens
    luizhenrique
    luizhenrique
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : São José do Rio Preto / SP
    Time : America-SP

    FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIII - Página 9 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIII

    Mensagem por luizhenrique Sex 05 Ago 2011, 16:30

    mto lindas essas camisas, adorava elas ! o auge foi na copa de 2004 ! tenho vontde de ter essas so q ta selecao da suecia e do bayern munich
    jhapa
    jhapa
    Master
    Master


    Cidade e Estado : São Paulo-SP
    Time : Palmeiras-SP

    FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIII - Página 9 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIII

    Mensagem por jhapa Sex 05 Ago 2011, 18:44

    Pereira,

    Parabéns... belas e raras camisas do Liverpool.
    Umbersun
    Umbersun
    Senior
    Senior


    Cidade e Estado : Rio de Janeiro
    Time : Madureira EC, FC Porto, Fluminense e Eintracht Frankfurt

    FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIII - Página 9 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIII

    Mensagem por Umbersun Sex 05 Ago 2011, 19:10

    Pereira, maravilhosas! Essa branca, verde e preta é uma das minhas favoritas de sempre do Liverpool. Excelente!
    Umbersun
    Umbersun
    Senior
    Senior


    Cidade e Estado : Rio de Janeiro
    Time : Madureira EC, FC Porto, Fluminense e Eintracht Frankfurt

    FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIII - Página 9 Empty LA Galaxy 2008/09 Home

    Mensagem por Umbersun Sex 05 Ago 2011, 19:27

    Uma compra inesperada anteontem fez com que uma novidade absoluta fosse adicionada à minha coleção. Ao passar pela Adidas Store Outlet encontrei este exemplar e não o larguei mais. Tirando o Brasil esta é a minha 1ª camisa não europeia. Agora só me falta saber jogar como o Beckam! rsrsrsrs


    FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIII - Página 9 Efs3t3

    Clube: L.A. Galaxy
    País: Estados Unidos
    Modelo: Home
    Temporada: 2008/09
    Marca: Adidas
    Patrocinador: Herbalife
    Fabricada: Tailândia
    Tamanho: L
    Umbersun
    Umbersun
    Senior
    Senior


    Cidade e Estado : Rio de Janeiro
    Time : Madureira EC, FC Porto, Fluminense e Eintracht Frankfurt

    FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIII - Página 9 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIII

    Mensagem por Umbersun Sex 05 Ago 2011, 19:35

    Pereira, agora que o teu foco se virou para camisas dos anos 90 deixa-me dizer que recentemente conheci esta camisa e desde então estou doido para comprá-la. Trata-se na camisa away do Inter Milão da temporada 1995/96 e infelizmente as raras vezes que vi uma no eBay era com preços para esquecer. Independentemente de a acharem bonita ou feia ela é super diferente e bem original. Quem sabe um dia tenho a sorte de a conseguir...

    FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIII - Página 9 2rfd5bq
    Pereira
    Pereira
    Senior
    Senior


    Cidade e Estado : Leiria (Portugal)
    Time : Sporting Clube de Portugal

    FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIII - Página 9 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIII

    Mensagem por Pereira Sex 05 Ago 2011, 19:35

    Gosto muito dessa camisa do LA Galaxy. Também tenho uma com a personalização do Beckham FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIII - Página 9 855805
    Umbersun
    Umbersun
    Senior
    Senior


    Cidade e Estado : Rio de Janeiro
    Time : Madureira EC, FC Porto, Fluminense e Eintracht Frankfurt

    FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIII - Página 9 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIII

    Mensagem por Umbersun Sex 05 Ago 2011, 19:37

    Acabei de responder ao teu e-mail, dá uma olhada. Já leste a mensagem pessoal que te enviei aqui pelo fórum? Abraço!
    Pereira
    Pereira
    Senior
    Senior


    Cidade e Estado : Leiria (Portugal)
    Time : Sporting Clube de Portugal

    FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIII - Página 9 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIII

    Mensagem por Pereira Sex 05 Ago 2011, 19:39

    Essa do INTER é um luxo de camisa. É exatamente o tipo de artigo que me cativa. Já conhecia o modelo e só não tenho uma por 2 razões:
    1 - Os preços praticados para este modelo são mesmo pra esquecer.
    2 - Não consigo encontrar nenhuma com a personalização oficial utilizada pelo clube nessa época. Logo nunca poderei ter uma pois esta é uma condição fundamental para entrar na minha coleção.

    Mas de qualquer maneira é lindíssima e enquanto não se pagar só por ver já é bom Cool
    Pereira
    Pereira
    Senior
    Senior


    Cidade e Estado : Leiria (Portugal)
    Time : Sporting Clube de Portugal

    FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIII - Página 9 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIII

    Mensagem por Pereira Sex 05 Ago 2011, 19:58

    Já agora, aproveito a dica do Umbersun pra postar a minha camisa do LA Galaxy também. Acho que nunca mostrei pra vocês.

    LA GALAXY home 2007/2008
    FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIII - Página 9 Dsc01095sb


    FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIII - Página 9 Dsc01097y


    FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIII - Página 9 Dsc01098up



    Última edição por Pereira em Sex 05 Ago 2011, 20:14, editado 2 vez(es)
    Umbersun
    Umbersun
    Senior
    Senior


    Cidade e Estado : Rio de Janeiro
    Time : Madureira EC, FC Porto, Fluminense e Eintracht Frankfurt

    FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIII - Página 9 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIII

    Mensagem por Umbersun Sex 05 Ago 2011, 20:07

    Pereira, apenas uma correção, a tua é da temporada 2007/08, a minha é que é da 2008/09. São parecidas mas a tua tem um amarelinho a mais que a minha.
    Pereira
    Pereira
    Senior
    Senior


    Cidade e Estado : Leiria (Portugal)
    Time : Sporting Clube de Portugal

    FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIII - Página 9 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIII

    Mensagem por Pereira Sex 05 Ago 2011, 20:13

    Tens toda a razão. Vou já corrigir FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIII - Página 9 97473
    metalord
    metalord
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : Rio de Janeiro-RJ
    Time : Flamengo-RJ

    FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIII - Página 9 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIII

    Mensagem por metalord Sex 05 Ago 2011, 20:47

    camisas lindas, Umbersun
    Cairo
    Cairo
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : Franca-SP
    Time : São Paulo F.C./SP
    A.A. Francana/SP

    FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIII - Página 9 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIII

    Mensagem por Cairo Sex 05 Ago 2011, 23:56

    camisas lindas do Liverpool Pereira, além de raras, é claro. A do Galaxy tenho uma idêntica, parabéns!
    Umbersun
    Umbersun
    Senior
    Senior


    Cidade e Estado : Rio de Janeiro
    Time : Madureira EC, FC Porto, Fluminense e Eintracht Frankfurt

    FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIII - Página 9 Empty Escócia 2006-08 Home

    Mensagem por Umbersun Sáb 06 Ago 2011, 10:27

    Esta camisa foi uma surpresa agradável porque gostei mais ainda dela quando a vi nas minhas mãos do que já tinha gostado na foto quando a comprei. Apesar de simples tem alguns detalhes interessantes e fiquei com uma boa impressão da qualidade da Diadora (esta é a minha primeira dessa marca).


    FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIII - Página 9 15xobht

    País: Escócia
    Modelo: Home
    Temporada: 2006-08
    Marca: Diadora
    Patrocinador: Não tem
    Fabricada: Roménia
    Tamanho: L
    metalord
    metalord
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : Rio de Janeiro-RJ
    Time : Flamengo-RJ

    FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIII - Página 9 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIII

    Mensagem por metalord Sáb 06 Ago 2011, 10:59

    camisa lind,a Umbersun
    jhapa
    jhapa
    Master
    Master


    Cidade e Estado : São Paulo-SP
    Time : Palmeiras-SP

    FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIII - Página 9 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIII

    Mensagem por jhapa Sáb 06 Ago 2011, 13:29

    Umbersun escreveu:Pereira, agora que o teu foco se virou para camisas dos anos 90 deixa-me dizer que recentemente conheci esta camisa e desde então estou doido para comprá-la. Trata-se na camisa away do Inter Milão da temporada 1995/96 e infelizmente as raras vezes que vi uma no eBay era com preços para esquecer. Independentemente de a acharem bonita ou feia ela é super diferente e bem original. Quem sabe um dia tenho a sorte de a conseguir...

    FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIII - Página 9 2rfd5bq


    Ivan,

    Não sei se vou te deixar feliz ou mais triste, mas eu tinha esta camisa da Inter e doei para um funcionario há uns 3 anos atrás. Eu sempre comprei camisas de futebol, mas há pouco tempo passei a dar mais valor e não desfazer delas.
    Se voce soubesse das raridades que já passaram pelas minhas mãos ...principalmente as camisas do Palmeira da decada de 80 ...e hoje não tenho nenhuma ...heheheh
    Abs, e espero que voce a encontre...a propósito ela estava perfeita, não tinha nem um fio puxado.
    jhapa
    jhapa
    Master
    Master


    Cidade e Estado : São Paulo-SP
    Time : Palmeiras-SP

    FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIII - Página 9 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIII

    Mensagem por jhapa Sáb 06 Ago 2011, 13:32

    Pereira,

    Bela camisa do L.A Galaxy.
    luizhenrique
    luizhenrique
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : São José do Rio Preto / SP
    Time : America-SP

    FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIII - Página 9 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIII

    Mensagem por luizhenrique Sáb 06 Ago 2011, 13:58

    curti mto as camisas do L.A. Galaxy, Inter e Escocia !
    avatar
    Iceman
    Iniciante
    Iniciante


    Cidade e Estado : São Paulo-SP
    Time : São Paulo FC

    FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIII - Página 9 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIII

    Mensagem por Iceman Sáb 06 Ago 2011, 16:30

    Comprei ontem, era o meu sonho de consumo:

    FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIII - Página 9 S_MLB_v_O_f_194759650_4384

    Tem autógrafos do Adriano, Andrade, Juan, Léo Moura, Bruno (aquele mesmo), Airton, Angelim, Denis Marques, Fierro entre outros que não consegui identificar. Atrás com o número 10 e ADRIANO.

    Na minha opinião esta é a camisa mais bonita da história recente do Mengão.

    De curiosidade, quanto está valendo uma dessas?

    Depois eu posto reclamando da minha Olympikus do Fla que está me dando dores de cabeça.

    Abraços!
    Cairo
    Cairo
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : Franca-SP
    Time : São Paulo F.C./SP
    A.A. Francana/SP

    FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIII - Página 9 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIII

    Mensagem por Cairo Sáb 06 Ago 2011, 20:21

    linda camisa da Escócia, a da Inter e essa do Flamengo, sem comentários, raridades!
    jhapa
    jhapa
    Master
    Master


    Cidade e Estado : São Paulo-SP
    Time : Palmeiras-SP

    FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIII - Página 9 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIII

    Mensagem por jhapa Sáb 06 Ago 2011, 21:44

    Iceman ..Parabéns linda camisa do Flamengo.
    metalord
    metalord
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : Rio de Janeiro-RJ
    Time : Flamengo-RJ

    FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIII - Página 9 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIII

    Mensagem por metalord Sáb 06 Ago 2011, 22:45

    camisas lindas

    Conteúdo patrocinado


    FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIII - Página 9 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIII

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 20 maio 2024, 07:30