Fórum COLEÇÃO FUTEBOL® - Camisas de Futebol

O Coleção Futebol é um portal exclusivo para os admiradores e colecionadores de camisas de futebol. Com essa meta o fórum foi fundado em 20 de maio de 2008 e hoje é uma realidade, um grande ponto de encontro e uma referência para os colecionadores de camisas de futebol, do Brasil e do mundo.

Contando com áreas para debates sobre novas camisas, patrocínios e fornecedores, compras, trocas e vendas de camisas diversificamos e ampliamos a relação entre os colecionadores e sua coleção. Trazendo sensação de tê-las como parte de sua família, cuidando com muita atenção desse item, se não o mais importante, que faz parte do nosso futebol. Mantendo, assim, viva a tradição e história de diversos clubes do mundo em suas mãos.

Temos por regras um ambiente sem brigas, sem palavras de baixo calão, um ambiente muito familiar, como os usuários definem o Coleção Futebol.

Usuários dos 4 cantos do Brasil e de diversos países fazem parte do nosso fórum de discussão.

Venha fazer parte dessa família.

Viva essa nossa paixão!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum COLEÇÃO FUTEBOL® - Camisas de Futebol

O Coleção Futebol é um portal exclusivo para os admiradores e colecionadores de camisas de futebol. Com essa meta o fórum foi fundado em 20 de maio de 2008 e hoje é uma realidade, um grande ponto de encontro e uma referência para os colecionadores de camisas de futebol, do Brasil e do mundo.

Contando com áreas para debates sobre novas camisas, patrocínios e fornecedores, compras, trocas e vendas de camisas diversificamos e ampliamos a relação entre os colecionadores e sua coleção. Trazendo sensação de tê-las como parte de sua família, cuidando com muita atenção desse item, se não o mais importante, que faz parte do nosso futebol. Mantendo, assim, viva a tradição e história de diversos clubes do mundo em suas mãos.

Temos por regras um ambiente sem brigas, sem palavras de baixo calão, um ambiente muito familiar, como os usuários definem o Coleção Futebol.

Usuários dos 4 cantos do Brasil e de diversos países fazem parte do nosso fórum de discussão.

Venha fazer parte dessa família.

Viva essa nossa paixão!

Fórum COLEÇÃO FUTEBOL® - Camisas de Futebol

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum COLEÇÃO FUTEBOL® - Camisas de Futebol

Fortalecendo essa Paixão e preservando a História!

Últimos assuntos

» Resende-RJ apresenta seus novos uniformes
manchester - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIII - Página 29 EmptyQui 16 maio 2024, 16:14 por Eduardo Trigo

» Criciúma apresenta camisa especial em homenagem ao aniversário de 76 anos
manchester - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIII - Página 29 EmptyTer 14 maio 2024, 22:07 por Eduardo Trigo

» Olaria-RJ apresenta seus novos uniformes para 2024
manchester - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIII - Página 29 EmptySeg 13 maio 2024, 20:09 por Eduardo Trigo

» No aniversário de 125 anos, Vitória lança camisa em homenagem ao histórico uniforme de 1999
manchester - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIII - Página 29 EmptySeg 13 maio 2024, 12:16 por Eduardo Trigo

» Novos uniformes resgatam origens do Sport
manchester - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIII - Página 29 EmptySáb 11 maio 2024, 11:39 por Eduardo Trigo

» CRB lança novo uniforme para 2024/2025 em homenagem a Alagoas
manchester - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIII - Página 29 EmptySex 10 maio 2024, 21:06 por Eduardo Trigo

» Chapecoense apresenta novos uniformes para 2024/25
manchester - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIII - Página 29 EmptySex 10 maio 2024, 20:57 por Eduardo Trigo

» Coritiba utilizará camisa em homenagem ao Rio Grande do Sul
manchester - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIII - Página 29 EmptySex 10 maio 2024, 20:39 por Eduardo Trigo

» Atlético-MG coloca à venda camisas a preços mais acessíveis para o torcedor
manchester - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIII - Página 29 EmptySex 10 maio 2024, 20:13 por Eduardo Trigo

» America-RJ apresenta seus novos uniformes para 2024-25
manchester - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIII - Página 29 EmptySex 10 maio 2024, 01:02 por Eduardo Trigo

Twitter

Nossos Parceiros

Blog FuteB.R.O.N.C.A.!


+18
Luigi
Gilberto
Nuno Barradas
Eduardo Trigo
Clayton Jr / CRVG Camisas
Kravo
bolinha.leo
JeffersonRenato
Genio
Anderson Vianna
Leandro Romansini
sergiumx
metalord
tatozeus
Cairo
luizhenrique
Pereira
LondrinaEColecao
22 participantes

    FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIII

    LondrinaEColecao
    LondrinaEColecao
    Senior
    Senior


    Cidade e Estado : Londrina-PR
    Time : Londrina Esporte Clube-PR

    manchester - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIII - Página 29 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIII

    Mensagem por LondrinaEColecao Sex 09 Dez 2011, 17:05

    Relembrando a primeira mensagem :

    Anderson Vianna escreveu:Caraca!!! manchester - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIII - Página 29 283685
    Leandro... Sua coleção do Flamengo vai chegar em um ponto que ficará espetacular ao extremo! Como falou o Danilo mais acima: - Que contatos!
    Só camisa bacana do Flamengo. Congratulações! (Nem é mais parabéns, pô! Subimos para outro nível, rsrsrsrs)...

    Danilo: Que leggggaaaalll a camisa do Comercial! Adro times tradicionais e esta sua camisa é um primor! A do Santos Tradicional pra caraca!


    Demais né Vianna? Vlw ae parceiro...obrigado!




    Leandro Romansini escreveu:
    LondrinaEColecao escreveu:Minha vez :DD!

    Comercial Futebol Clube -> manchester - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIII - Página 29 PQAAAAHYWye8DZIAvPt6y6I0gUZJFFXeisQjFLlflo1zetRYjBeMhSdMpkslSSHhq81ojOVGih8nUcyQlW1rRpj91NoAm1T1UKxHcZVuN4IotdMnEvYChc58I4qx

    Santos Futebol Clube -> manchester - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIII - Página 29 PQAAAKafl9nGuBx1nUkimNl7mCSZUGCl7HbafiSiNOgCtVjZsCXMf8ukY9VJSvRj0I27Z5bBUQmh0uSMdl_ZBDavyTkAm1T1UDgI5l2Pp0T53PiqI4Ptnk0pbc4I


    Abraços Very Happy!

    Belas camisas Danile com destaque para a camisa änos 90" do santoss.. parabens

    Esse comercial é de onde? de que ano sao as camisas?

    abs

    Opa, obrigado tbm Leandro. Sobre o Comercial, ele é de Ribeirão Preto (rivalzaço do Botafogo hahaha). E pelo que pesquisei, essa camisa é de 1999. E a do Santos, 1996 (não tenho certeza)!


    Abraços!
    LondrinaEColecao
    LondrinaEColecao
    Senior
    Senior


    Cidade e Estado : Londrina-PR
    Time : Londrina Esporte Clube-PR

    manchester - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIII - Página 29 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIII

    Mensagem por LondrinaEColecao Qui 19 Jan 2012, 02:30

    JeffersonRenato escreveu:O pessoal ta de parabens:O Danilo com suas belas camisas do tubarao e ate umas extras, o NuNo trazendo uma peça de jogo, que sempre da um valor especial a mais, o Cairo e seu convenio com a Comebol(q logo estara alugando a coleçao dele para uma exposiçao de camisas de clubes afiliados a federeçao, pois alem de variedade, tem mt qualidade em sua coleçao), o amigo Metalord que trouxe um belo exemplar do Wigan, o Sergio que trouxe mais belas peças da Macaca e o Umber que reapareceu trazendo uma bela camisa do Furacão cheia de informações adicionais como ele sempre faz, resumindo todo mundo de parabens e me desculpe se esqueci de alguem

    OBS:A camisa que eu tanto queria chegou, amanha compartilho com vcs, pra mim a camisa mais bonita do brasileirao 2011, alguem arrisca um palpite?hehehe

    Opa, mt obrigado pelas palavras amigo. E fico no aguardo da sua grande novidade...hehehe! Abs!

    Umbersun escreveu:Mais uns excelentes exemplares da coleção do "Sr. Londrina" que atualmente deve ter um acervo maior do que o próprio clube. rsrsrsrsrsrs Isso é que é fã, faz-me lembrar outro membro aqui do fórum que também "algumas" camisas do Flamengo. Quem será? rsrsrsrsrs E parece que a moda tá pegando porque a Ponte Preta também está ganhando destaque por este lados. Que bom, assim já temos a quem recorrer quando houver dúvidas sobre os times/camiasa em causa.

    Cairo, a sua coleção sul-americana sempre a crescer. Excelente mercado esse, com muita coisa bonita para se ver e ter. Ainda não entrei nessa área mas não foi por falta de vontade.

    Caro Metalord, parabéns pela do Wigan. Desse clube ainda não tenho nenhuma mas já tenho namorado algumas das suas camisas. Quem sabe um dia acaba aparecendo uma boa oportunidade no eBay. Cada vez estou mais especializado no futebol inglês mas são tantos times e tantas camisas que não é fácil tapar todos os buracos, tem que ser devagar.

    Por falar em futebol inglês recentemente houve uma nova entrada na minha galeria de raridades. É uma raridade atual (2008/09) mas que duvido que muitas pessoas conheçam. O time chama-se Weymouth e joga no equivalente à 7ª divisão. Em breve posto fotos da camisa.

    Obrigado a todos pelos elogios à minha camisa do Furacão Paranaense!

    Umbersun escreveu:Design simplista e limpo que marca o seu diferencial nos detalhes da marca d'água no peito, nas estrelas da gola e num suave toque de dourado nos extremos e interior do pescoço. Na minha atual lista de desejos tenho as 2ª e 3ª camisas do Palmeiras de 2011 (esperando os preços baixarem mais um pouco).


    manchester - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIII - Página 29 Mmy6gp

    manchester - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIII - Página 29 Rs91l2

    manchester - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIII - Página 29 1pe9kx

    manchester - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIII - Página 29 Zk68zt

    manchester - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIII - Página 29 Jgnxbk


    Clube: Palmeiras
    País: Brasil
    Modelo: Home
    Temporada: 2010
    Marca: Adidas
    Patrocinador: Fiat
    Fabricada: Brasil
    Tamanho: L


    Hehehe, modéstia a parte amigão, acho que tenho sim, até pq a organização do Clube não conta com nada em relação as camisas (infelizmente)! Obrigado pelos comentários tbm...vlw mesmo! E por fim, lindíssima essa camisa do Palmeiras. Aliás, gosto da maioria das camisas deste clube! Abração!
    Umbersun
    Umbersun
    Senior
    Senior


    Cidade e Estado : Rio de Janeiro
    Time : Madureira EC, FC Porto, Fluminense e Eintracht Frankfurt

    manchester - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIII - Página 29 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIII

    Mensagem por Umbersun Qui 19 Jan 2012, 02:47

    Sergiumx, obrigado pelo elogio. Apesar de gostar de muitas camisas Home sou grande adimirador das alternativas, acho-as mais interessantes do que acaba quase sempre por ser "mais do mesmo" no caso das Home. Só para ter uma idéia eu na minha coleção, que está a 3 camisas de completar 200 exemplares, apenas 60 e uns quebrados são Home, as restantes são alternativas.

    Relativamente à camisa de 95 da Ponte confesso que não conhecia. Apesar não a considerar um exemplo de beleza eu até simpatizei com ela. Tomando em conta que estávamos no meio da década de 90 considero o design bastante válido. No meu caso se eu fosse torcedor da Ponte teria ficado feliz com a novidade porque sempre foi um design diferente e original que interrompeu a exclusividade do habitual. Encontrar à venda também acredito que vai ser complicado e se recorrer aos meios comuns (ML ou lojas da especialidade) prepare-se para deixar a carteira mais leve dada a raridade da camisa. Abraço!
    metalord
    metalord
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : Rio de Janeiro-RJ
    Time : Flamengo-RJ

    manchester - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIII - Página 29 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIII

    Mensagem por metalord Qui 19 Jan 2012, 07:45

    bonitas camisas, Umbersun e Sergiu
    JeffersonRenato
    JeffersonRenato
    Pleno
    Pleno


    Cidade e Estado : São Gonçalo-RJ
    Time : Flamengo

    manchester - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIII - Página 29 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIII

    Mensagem por JeffersonRenato Qui 19 Jan 2012, 14:39

    Umbersun, infelizmente vc não acertou, a do flamengo,preciso de uma mais pra frente como bom flamenguista,a do fluminense so se for presente, por enquanto naum penso em investir em camisas de rivais locais, a do corintians e bonita,mais eu prefiro o segundo uniforme de 2011 e do Coxa, essa e ja tenho e ate ja compartilhei com o pessoal do forum
    Cairo
    Cairo
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : Franca-SP
    Time : São Paulo F.C./SP
    A.A. Francana/SP

    manchester - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIII - Página 29 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIII

    Mensagem por Cairo Qui 19 Jan 2012, 14:54

    Tá difícil comentar...essa seção não tem parada!

    Danilo, linda camisa do Bayer (apesar de não ser de jogo) e a do Vasco é rara tem muita história;

    Jefferson, muito obrigado pelas palavras de incentivo, mas ainda falta muuuuito pra chegar a isso, quem sabe um dia!

    Umbersun, apesar der rival do Palmeiras, tenho que admitir que essa camisa é fora de série;

    esqueci de alguém? parabéns, meus caros!

    Sergiu, a camisa da Ponte feita pela Kelme é das bonitas do clube, na minha opinião, além das outras que tem sua história;



    LondrinaEColecao
    LondrinaEColecao
    Senior
    Senior


    Cidade e Estado : Londrina-PR
    Time : Londrina Esporte Clube-PR

    manchester - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIII - Página 29 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIII

    Mensagem por LondrinaEColecao Qui 19 Jan 2012, 15:34

    Cairo escreveu:Tá difícil comentar...essa seção não tem parada!

    Danilo, linda camisa do Bayer (apesar de não ser de jogo) e a do Vasco é rara tem muita história;

    Jefferson, muito obrigado pelas palavras de incentivo, mas ainda falta muuuuito pra chegar a isso, quem sabe um dia!

    Umbersun, apesar der rival do Palmeiras, tenho que admitir que essa camisa é fora de série;

    esqueci de alguém? parabéns, meus caros!

    Sergiu, a camisa da Ponte feita pela Kelme é das bonitas do clube, na minha opinião, além das outras que tem sua história;






    Mt obrigado amigo Very Happy! Abs!
    sergiumx
    sergiumx
    Pleno
    Pleno


    Cidade e Estado : Campinas
    Time : Ponte Preta

    manchester - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIII - Página 29 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIII

    Mensagem por sergiumx Qui 19 Jan 2012, 15:47

    Também concordo com você Cairo, a camisa da Kelme é muito bem elaborada mesmo, mas a Ponte Preta vai ficar com a feiosa "Mega-Sport esse ano, até o começo do Brasileirão, onde termina o contrato com a MEGA.

    Sergiumx
    Anderson Vianna
    Anderson Vianna
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : Curitiba-PR
    Time : Coritiba-PR
    Banfield-ARG

    manchester - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIII - Página 29 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIII

    Mensagem por Anderson Vianna Qui 19 Jan 2012, 16:39

    Meu Deus... Tá pegando fogo esta seção...
    Vou dar uma PARABÉNS para GERAL, por que são várias camisas que nos abrilhantaram a visão, depois de minha última postagem.
    Galera, vosês estão de Parabéns. manchester - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIII - Página 29 641709
    Cairo
    Cairo
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : Franca-SP
    Time : São Paulo F.C./SP
    A.A. Francana/SP

    manchester - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIII - Página 29 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIII

    Mensagem por Cairo Qui 19 Jan 2012, 19:20

    mais uma camisa que entra pra minha coleção, desde o ano passado venho querendo ela, a Kanxa, mesmo sem ser a rainha dos templates, fez um excelente trabalho nessa camisa, aí está:

    AMÉRICA MINEIRO (MG) - Home/2011
    manchester - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIII - Página 29 Dsc01088w
    manchester - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIII - Página 29 Dsc01089ib
    metalord
    metalord
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : Rio de Janeiro-RJ
    Time : Flamengo-RJ

    manchester - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIII - Página 29 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIII

    Mensagem por metalord Qui 19 Jan 2012, 19:26

    bela camisa do América-MG
    metalord
    metalord
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : Rio de Janeiro-RJ
    Time : Flamengo-RJ

    manchester - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIII - Página 29 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIII

    Mensagem por metalord Qui 19 Jan 2012, 20:33

    Atlético-PR

    http://www.minhascamisas.com.br/v5/m/photos/view/Atl-tico-PR-2012-01-19
    Cairo
    Cairo
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : Franca-SP
    Time : São Paulo F.C./SP
    A.A. Francana/SP

    manchester - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIII - Página 29 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIII

    Mensagem por Cairo Qui 19 Jan 2012, 20:43

    metalord escreveu:Atlético-PR

    http://www.minhascamisas.com.br/v5/m/photos/view/Atl-tico-PR-2012-01-19

    bonita camisa...é de treino?
    metalord
    metalord
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : Rio de Janeiro-RJ
    Time : Flamengo-RJ

    manchester - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIII - Página 29 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIII

    Mensagem por metalord Qui 19 Jan 2012, 20:45

    valeu, Cairo.É sim (:
    sergiumx
    sergiumx
    Pleno
    Pleno


    Cidade e Estado : Campinas
    Time : Ponte Preta

    manchester - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIII - Página 29 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIII

    Mensagem por sergiumx Qui 19 Jan 2012, 20:59

    Cairo escreveu:mais uma camisa que entra pra minha coleção, desde o ano passado venho querendo ela, a Kanxa, mesmo sem ser a rainha dos templates, fez um excelente trabalho nessa camisa, aí está:

    AMÉRICA MINEIRO (MG) - Home/2011
    manchester - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIII - Página 29 Dsc01088w
    manchester - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIII - Página 29 Dsc01089ib

    Cairo
    muito linda essa do América

    Meta,
    laranjona linda essa de treino do Atlético affraid


    manchester - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIII - Página 29 3941d107592683afa4fcfacd0065aecc


    Sergiumx


    metalord
    metalord
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : Rio de Janeiro-RJ
    Time : Flamengo-RJ

    manchester - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIII - Página 29 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIII

    Mensagem por metalord Qui 19 Jan 2012, 21:14

    valeu, Sergiu (:
    Umbersun
    Umbersun
    Senior
    Senior


    Cidade e Estado : Rio de Janeiro
    Time : Madureira EC, FC Porto, Fluminense e Eintracht Frankfurt

    manchester - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIII - Página 29 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIII

    Mensagem por Umbersun Qui 19 Jan 2012, 21:39

    Poxa, eu quase ganhei uma camisa dessas do América MG igual à do Cairo. Teria sido uma sobra de uma promoção do BMG mas acabou que o "dono" que não a queria mudou de idéia e ficou com ela. Sempre gostei de camisas listradas na vertical verde e preto desde a versão away do Borussia Monchengladbach da temporada 94-95. Nesse tipo apenas tenho uma away recente do Celtic. Parabéns Cairo, é muito bonita essa mineira.

    Metalord, quando a camisa é laranja para mim já tem pelo menos 51% de chances de ser bonita logo de caras...


    Última edição por Umbersun em Qui 19 Jan 2012, 21:54, editado 1 vez(es)
    metalord
    metalord
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : Rio de Janeiro-RJ
    Time : Flamengo-RJ

    manchester - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIII - Página 29 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIII

    Mensagem por metalord Qui 19 Jan 2012, 21:49

    compartilho da mesma opinião, Umbersun
    Umbersun
    Umbersun
    Senior
    Senior


    Cidade e Estado : Rio de Janeiro
    Time : Madureira EC, FC Porto, Fluminense e Eintracht Frankfurt

    manchester - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIII - Página 29 Empty Bahia 2010 Home

    Mensagem por Umbersun Qui 19 Jan 2012, 21:53

    Uma camisa branca... colorida! Pessoalmente gostei deste design e da maneira como a Lotto espalhou as cores do clube por quase toda a camisa quebrando esse branco todo. Gosto da assimetria de cores nas camisas.


    manchester - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIII - Página 29 2aa0ajo

    manchester - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIII - Página 29 2jg2ypj

    manchester - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIII - Página 29 1z2k4s4

    manchester - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIII - Página 29 5xjv68


    Clube: Bahia
    País: Brasil
    Modelo: Home
    Temporada: 2010
    Marca: Lotto
    Patrocinador: OAS
    Fabricada: Brasil
    Tamanho: XL
    metalord
    metalord
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : Rio de Janeiro-RJ
    Time : Flamengo-RJ

    manchester - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIII - Página 29 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIII

    Mensagem por metalord Qui 19 Jan 2012, 21:58

    camisa linda do Bahea
    Cairo
    Cairo
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : Franca-SP
    Time : São Paulo F.C./SP
    A.A. Francana/SP

    manchester - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIII - Página 29 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIII

    Mensagem por Cairo Qui 19 Jan 2012, 23:15

    Umbersun escreveu:Uma camisa branca... colorida! Pessoalmente gostei deste design e da maneira como a Lotto espalhou as cores do clube por quase toda a camisa quebrando esse branco todo. Gosto da assimetria de cores nas camisas.


    manchester - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIII - Página 29 2aa0ajo

    manchester - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIII - Página 29 2jg2ypj

    manchester - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIII - Página 29 1z2k4s4

    manchester - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIII - Página 29 5xjv68


    Clube: Bahia
    País: Brasil
    Modelo: Home
    Temporada: 2010
    Marca: Lotto
    Patrocinador: OAS
    Fabricada: Brasil
    Tamanho: XL

    uma das camisas mais lindas que o Bahia já teve! parabéns Umbersun!
    JeffersonRenato
    JeffersonRenato
    Pleno
    Pleno


    Cidade e Estado : São Gonçalo-RJ
    Time : Flamengo

    manchester - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIII - Página 29 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIII

    Mensagem por JeffersonRenato Sex 20 Jan 2012, 00:17

    Parabens aos amigos Cairo e Umbersun, camisas lindas, digo isso com bastante propriedade pq tenho as duas hehehe( A do america mg minha de 2011 e o uniforme 3) e. bela camisa do Metal, atletico do Pr e um clube q ainda num tenho na minha coleçao e em breve quero acabar com isso heheehe
    Leandro Romansini
    Leandro Romansini
    Master
    Master


    Cidade e Estado : Joinville-SC
    Time : Flamengo-RJ
    Chapecoense-SC

    manchester - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIII - Página 29 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIII

    Mensagem por Leandro Romansini Sex 20 Jan 2012, 00:44

    Não dá pra ir pra praia dois dias seguidos que isso aqui bommbbbaaaa....

    Ainda bemmmm !!!!

    Umbersun
    Que bom que esta de volta amigo, voltou com tudo e investindo nos clubes brasileiros. Belas camisas do Atlético/PR, Palmeiras e Bahia. Só uma observação acho que vc é a única pessoa que eu lembre, que comentou aqui no CF que prefere camisa sem a numeração nas costas.

    Danilo
    Bombando sua coleção do LEC um alô especial para a camisa de 92, que maravilha heinnnn..Belas camisas tb do extra londrina. E valeu por postar as fotos do amigo metal...hehhehe

    Metalord
    "belas camisas" do Wigan e Atlético/PR de treino

    Cairo
    Como o amigo Jefferson falou logo logo vc vira uma filial da comebol. Bela camisa do América/MG ainda vou ter uma desta.

    Sergio
    Lindissimas e históricas camisas da macaca em especial a topper 81 e premier 88...showwww parceiro

    Nuno
    Linda sua camisa de goleiro do Sporting...parabens
    Umbersun
    Umbersun
    Senior
    Senior


    Cidade e Estado : Rio de Janeiro
    Time : Madureira EC, FC Porto, Fluminense e Eintracht Frankfurt

    manchester - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIII - Página 29 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIII

    Mensagem por Umbersun Sex 20 Jan 2012, 01:22

    Obrigado a todos pelos recente elogios e um especial agradecimento ao Leandro pelas boas-vindas no meu regresso.

    Leandro, de fato eu prefiro que as camisas "normais" sejam sem número nas costas mas gosto quando têm os demais logos extra (liga, competição, comemorativo, etc...). Quando digo camisas "normais" refiro-me a camisas vendidas para as massas sem que sejam "player issued", ou seja, preparadas para jogo. Na europa, onde estou habituado a viver todos estes anos, a esmagadora maioria das camisas vendidas em lojas não têm número nem "patches" a não ser que vc compre numa loja oficial ou estádio de um clube e pague para personalizar. Aqui no Brasil aprendi que a realidade é outra mas fico um pouco chateado porque quase sempre tenho que levar com o número 10 ou o 9, raramente varia. Por estar habituado à realidade europeia e por achar extremamente limitada a opção de números eu continuo preferindo sem eles. Agora, quando falamos de camisas preparadas para jogo aí a coisa é diferente. Aí sim eu gosto de ter tudo que nem o cara teria em campo, mas isso é outra realidade.
    Outra coisa curiosa (e mais uma vez deve ser o hábito que moldou o meu gosto ao longo da vida) é que lá na Europa também não se vê muito versões sem patrocinador. Eu pessoalmente considero que camisa de futebol é para ter patrocinador (sem exageros) senão perde a graça, vira camisa de treino ou passeio.
    Abraço!
    Leandro Romansini
    Leandro Romansini
    Master
    Master


    Cidade e Estado : Joinville-SC
    Time : Flamengo-RJ
    Chapecoense-SC

    manchester - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIII - Página 29 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIII

    Mensagem por Leandro Romansini Sex 20 Jan 2012, 01:44

    ai simmm

    Boa umbersun, tb odeio o numero 10, por isso na minha coleção (de camisas de jogo) faço questão de ter números grandes/altos/diferentes, dos jogadores reservas. E tb gosto de camisas com patrocínios e tudo mais que as camisas de jogo tem.

    abs
    sergiumx
    sergiumx
    Pleno
    Pleno


    Cidade e Estado : Campinas
    Time : Ponte Preta

    manchester - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIII - Página 29 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIII

    Mensagem por sergiumx Sex 20 Jan 2012, 02:03

    Leandro Romansini escreveu:
    Sergio
    Lindissimas e históricas camisas da macaca em especial a topper 81 e premier 88...showwww parceiro

    Obrigado Leandro manchester - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIII - Página 29 97473 manchester - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIII - Página 29 855805


    Sergiumx

    Conteúdo patrocinado


    manchester - FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIII - Página 29 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIII

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 14:23