Fórum COLEÇÃO FUTEBOL® - Camisas de Futebol

O Coleção Futebol é um portal exclusivo para os admiradores e colecionadores de camisas de futebol. Com essa meta o fórum foi fundado em 20 de maio de 2008 e hoje é uma realidade, um grande ponto de encontro e uma referência para os colecionadores de camisas de futebol, do Brasil e do mundo.

Contando com áreas para debates sobre novas camisas, patrocínios e fornecedores, compras, trocas e vendas de camisas diversificamos e ampliamos a relação entre os colecionadores e sua coleção. Trazendo sensação de tê-las como parte de sua família, cuidando com muita atenção desse item, se não o mais importante, que faz parte do nosso futebol. Mantendo, assim, viva a tradição e história de diversos clubes do mundo em suas mãos.

Temos por regras um ambiente sem brigas, sem palavras de baixo calão, um ambiente muito familiar, como os usuários definem o Coleção Futebol.

Usuários dos 4 cantos do Brasil e de diversos países fazem parte do nosso fórum de discussão.

Venha fazer parte dessa família.

Viva essa nossa paixão!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum COLEÇÃO FUTEBOL® - Camisas de Futebol

O Coleção Futebol é um portal exclusivo para os admiradores e colecionadores de camisas de futebol. Com essa meta o fórum foi fundado em 20 de maio de 2008 e hoje é uma realidade, um grande ponto de encontro e uma referência para os colecionadores de camisas de futebol, do Brasil e do mundo.

Contando com áreas para debates sobre novas camisas, patrocínios e fornecedores, compras, trocas e vendas de camisas diversificamos e ampliamos a relação entre os colecionadores e sua coleção. Trazendo sensação de tê-las como parte de sua família, cuidando com muita atenção desse item, se não o mais importante, que faz parte do nosso futebol. Mantendo, assim, viva a tradição e história de diversos clubes do mundo em suas mãos.

Temos por regras um ambiente sem brigas, sem palavras de baixo calão, um ambiente muito familiar, como os usuários definem o Coleção Futebol.

Usuários dos 4 cantos do Brasil e de diversos países fazem parte do nosso fórum de discussão.

Venha fazer parte dessa família.

Viva essa nossa paixão!

Fórum COLEÇÃO FUTEBOL® - Camisas de Futebol

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum COLEÇÃO FUTEBOL® - Camisas de Futebol

Fortalecendo essa Paixão e preservando a História!

Últimos assuntos

» Resende-RJ apresenta seus novos uniformes
FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV - Página 18 EmptyQui 16 maio 2024, 16:14 por Eduardo Trigo

» Criciúma apresenta camisa especial em homenagem ao aniversário de 76 anos
FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV - Página 18 EmptyTer 14 maio 2024, 22:07 por Eduardo Trigo

» Olaria-RJ apresenta seus novos uniformes para 2024
FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV - Página 18 EmptySeg 13 maio 2024, 20:09 por Eduardo Trigo

» No aniversário de 125 anos, Vitória lança camisa em homenagem ao histórico uniforme de 1999
FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV - Página 18 EmptySeg 13 maio 2024, 12:16 por Eduardo Trigo

» Novos uniformes resgatam origens do Sport
FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV - Página 18 EmptySáb 11 maio 2024, 11:39 por Eduardo Trigo

» CRB lança novo uniforme para 2024/2025 em homenagem a Alagoas
FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV - Página 18 EmptySex 10 maio 2024, 21:06 por Eduardo Trigo

» Chapecoense apresenta novos uniformes para 2024/25
FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV - Página 18 EmptySex 10 maio 2024, 20:57 por Eduardo Trigo

» Coritiba utilizará camisa em homenagem ao Rio Grande do Sul
FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV - Página 18 EmptySex 10 maio 2024, 20:39 por Eduardo Trigo

» Atlético-MG coloca à venda camisas a preços mais acessíveis para o torcedor
FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV - Página 18 EmptySex 10 maio 2024, 20:13 por Eduardo Trigo

» America-RJ apresenta seus novos uniformes para 2024-25
FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV - Página 18 EmptySex 10 maio 2024, 01:02 por Eduardo Trigo

Twitter

Nossos Parceiros

Blog FuteB.R.O.N.C.A.!


+23
baraka
Murilo dos Santos
Erasmo1994
Derecha
lucascarmona
Genio
FabioKZ
Pereira
bolinha.leo
hcosimo
sergiumx
keketi
Gilberto
JeffersonRenato
tatozeus
metalord
luizhenrique
jhapa
Anderson Vianna
LondrinaEColecao
Cairo
Umbersun
Leandro Romansini
27 participantes

    FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV

    Leandro Romansini
    Leandro Romansini
    Master
    Master


    Cidade e Estado : Joinville-SC
    Time : Flamengo-RJ
    Chapecoense-SC

    FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV - Página 18 Empty FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV

    Mensagem por Leandro Romansini Qui 02 Fev 2012, 22:16

    Relembrando a primeira mensagem :

    Agora para nao perder o costume lá vai:

    Camisa Retrô Umbro da Chapecoense/SC lançada em novembro de 2011
    A camisa homenageia o primeiro título estadual da Chape, no ano de 1977, final que foi disputada contra o Avaí.

    FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV - Página 18 Dsc05649d


    FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV - Página 18 Dsc05650y


    FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV - Página 18 Dsc05651ww


    FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV - Página 18 Dsc05655w


    FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV - Página 18 Dsc05652ku


    FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV - Página 18 Dsc05653o


    FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV - Página 18 Dsc05654q

    LondrinaEColecao
    LondrinaEColecao
    Senior
    Senior


    Cidade e Estado : Londrina-PR
    Time : Londrina Esporte Clube-PR

    FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV - Página 18 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV

    Mensagem por LondrinaEColecao Ter 06 Mar 2012, 01:40

    JeffersonRenato: Obrigado meu amigo! Eu tbm gostei DEMAIS dessa Third...muito mesmo! O problema é o BMG, mas beleza...já acostumei com isso $$$$$ hahahaha $$$$$! Ah, e quando o preço cair eu te aviso...blz? Espero que vc consiga uma pra sua Coleção! Abraços!
    Kravo
    Kravo
    Senior
    Senior


    Cidade e Estado : São Sebastião e São Jorge do Rio de Janeiro-RJ
    Time : Santos-SP
    Botafogo-RJ

    FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV - Página 18 Empty Deixando o acervo mais alvinegro...

    Mensagem por Kravo Ter 06 Mar 2012, 09:36

    com o presentão que recebi do Seo Viana:

    Club Olimpia
    FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV - Página 18 Olimpiafrtrdz
    FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV - Página 18 Olimpiacstrdz

    Vitória de Guimarães
    FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV - Página 18 Vitriadeguimaresfrtrdz
    FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV - Página 18 Vitriadeguimarescstrdz
    baraka
    baraka
    Junior
    Junior


    Cidade e Estado : Lisboa (Portugal)
    Time : Sporting Clube de Portugal

    FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV - Página 18 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV

    Mensagem por baraka Ter 06 Mar 2012, 10:06

    Belíssima camisola do "Bitória" clube da cidade "fundadora" de Portugal Very Happy
    Leandro Romansini
    Leandro Romansini
    Master
    Master


    Cidade e Estado : Joinville-SC
    Time : Flamengo-RJ
    Chapecoense-SC

    FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV - Página 18 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV

    Mensagem por Leandro Romansini Ter 06 Mar 2012, 10:37

    Seo Kravo dando o ar da graça... seja bem vindo... belas camisas.... abs
    Leandro Romansini
    Leandro Romansini
    Master
    Master


    Cidade e Estado : Joinville-SC
    Time : Flamengo-RJ
    Chapecoense-SC

    FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV - Página 18 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV

    Mensagem por Leandro Romansini Ter 06 Mar 2012, 10:45

    Flamengo Olympikus Away 2009 - Autografada pelos dois camisas #10 do Mengão Pet e Adriano Imperador

    FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV - Página 18 Dsc05800of


    FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV - Página 18 Dsc05801i


    FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV - Página 18 Dsc05804xx


    FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV - Página 18 Dsc05805n


    FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV - Página 18 Dsc05797h


    FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV - Página 18 Dsc05798h

    metalord
    metalord
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : Rio de Janeiro-RJ
    Time : Flamengo-RJ

    FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV - Página 18 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV

    Mensagem por metalord Ter 06 Mar 2012, 11:42

    belas camisas, pessoal
    LondrinaEColecao
    LondrinaEColecao
    Senior
    Senior


    Cidade e Estado : Londrina-PR
    Time : Londrina Esporte Clube-PR

    FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV - Página 18 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV

    Mensagem por LondrinaEColecao Ter 06 Mar 2012, 12:51

    Romansini: Da hora hein cara? Agora falta colocar a foto daquelaaaa outra...kkkkkkkkk! Abraços Very Happy!
    luizhenrique
    luizhenrique
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : São José do Rio Preto / SP
    Time : America-SP

    FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV - Página 18 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV

    Mensagem por luizhenrique Ter 06 Mar 2012, 13:11

    bela camisa do mengo
    luizhenrique
    luizhenrique
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : São José do Rio Preto / SP
    Time : America-SP

    FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV - Página 18 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV

    Mensagem por luizhenrique Ter 06 Mar 2012, 13:13

    depois de um tempinho parado.... camisa simples, mas ganhei de um amigo entao, tem lugar especial na colecao, ate pela alternatividade da camisa !!

    Sandonà Jesolo Calcio clube de futebol localizado na cidade italiana de San Donà di Piave, na região do Veneto. Foi fundado em 1922 disputa atualmente a Série D do Campeonato Italiano.

    MAIS FOTOS E INFOS - http://showdecamisas.blogspot.com/2012/03/sandona-jesolo-calcio-italia.html

    FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV - Página 18 Dsc01372
    metalord
    metalord
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : Rio de Janeiro-RJ
    Time : Flamengo-RJ

    FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV - Página 18 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV

    Mensagem por metalord Ter 06 Mar 2012, 13:52

    camisa bacana,Luiz
    jhapa
    jhapa
    Master
    Master


    Cidade e Estado : São Paulo-SP
    Time : Palmeiras-SP

    FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV - Página 18 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV

    Mensagem por jhapa Ter 06 Mar 2012, 13:55

    Kravo - Retornou com tudo hein Sr. Kravo...belas camisas !!

    Leandro - Show de bola esta camisa do Flamengo, fica mais especial com estes autografos.

    Luiz - Bela camisa e para variar de mais um time inusitado. Nunca tinha ouvido falar de time.
    JeffersonRenato
    JeffersonRenato
    Pleno
    Pleno


    Cidade e Estado : São Gonçalo-RJ
    Time : Flamengo

    FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV - Página 18 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV

    Mensagem por JeffersonRenato Ter 06 Mar 2012, 15:33

    Ai vão duas novas camisas

    America MG - Home - 2010(Usada em jogo pelo Leandro Ferreira, muito rara, pois foi o unico jogo que eles usaram sem o patrocinio DelRey no lado direito do peito

    FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV - Página 18 Americact



    Besiktas - 2010 - Away(Autografada por jogadores da seleção da Turquia, identifiquei o do Tuga Kerimoglu, volante titular na Copa de 2002

    FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV - Página 18 Besikn

    metalord
    metalord
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : Rio de Janeiro-RJ
    Time : Flamengo-RJ

    FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV - Página 18 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV

    Mensagem por metalord Ter 06 Mar 2012, 16:08

    belas camisas, Jefferson
    LondrinaEColecao
    LondrinaEColecao
    Senior
    Senior


    Cidade e Estado : Londrina-PR
    Time : Londrina Esporte Clube-PR

    FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV - Página 18 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV

    Mensagem por LondrinaEColecao Ter 06 Mar 2012, 16:16

    JeffersonRenato: Belas camisas amigo, mas destaco a peça do Besiktas Smile! Nunca tinha visto esta camisa...deve ser uma grande raridade! Meus parabéns...abraços!
    luizhenrique
    luizhenrique
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : São José do Rio Preto / SP
    Time : America-SP

    FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV - Página 18 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV

    Mensagem por luizhenrique Ter 06 Mar 2012, 16:37

    valeu amigos pelos elogios... gostei mto das camisas do jefferson... realmente destaque pra essa bela camisa do besiktas
    LondrinaEColecao
    LondrinaEColecao
    Senior
    Senior


    Cidade e Estado : Londrina-PR
    Time : Londrina Esporte Clube-PR

    FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV - Página 18 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV

    Mensagem por LondrinaEColecao Ter 06 Mar 2012, 16:45

    Depois de MUITOOO tempo, apresento aqui no CF uma camisa que não é do Londrina Esporte Clube...hehehe! É o modelo ''Away'' do São Paulo FC de 1996 Smile! E como sempre diz o nosso amigo Romansini, este é um item negociável! Abraços!

    FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV - Página 18 PQAAALbl5utJRjiQlSEqJ-_E4dP-rnlKa4tC83lCYzJSIKK4Jl754u9RMbHwbI1KxGZmAhTTmay_h-3cGhWSaC7bKFkAm1T1UCBizqvabSm_G2ZJDnIDEgJF6O0F
    jhapa
    jhapa
    Master
    Master


    Cidade e Estado : São Paulo-SP
    Time : Palmeiras-SP

    FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV - Página 18 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV

    Mensagem por jhapa Ter 06 Mar 2012, 20:57

    Jefferson - Camisas lindas, com destaque para esta camisa do Besiktas.

    Danilo - Que raridade esta camisa do Tricolor Paulista.
    Cairo
    Cairo
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : Franca-SP
    Time : São Paulo F.C./SP
    A.A. Francana/SP

    FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV - Página 18 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV

    Mensagem por Cairo Ter 06 Mar 2012, 21:00

    eHeHe!!!! Maravilha de camisa do meu Tricolor , Danilo! Uma das melhores que vc já postou;

    Jefferson, belas raridades, essa do Besiktas tem um template bem diferente, parabéns;

    Luiz, camisa sem frescuras desse clube italiano, uma cor linda, além de ser extremamente rara, parabéns;

    Kravo, sou suspeito falar de camisa sulamericanas, essa do Olimpia do Paraguai está bonita; a do Vitória de Guimarães achei muito simples, mas é uma ótimo item de coleção;

    Leandro, não importa se a camisa do Flamengo é repetida, notei que cada uma tem uma história especial pra vc, essa aí não é diferente, parabéns!

    Acho que não esqueci de ninguém, bom trabalho pessoal!!! Cool

    Umbersun
    Umbersun
    Senior
    Senior


    Cidade e Estado : Rio de Janeiro
    Time : Madureira EC, FC Porto, Fluminense e Eintracht Frankfurt

    FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV - Página 18 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV

    Mensagem por Umbersun Ter 06 Mar 2012, 22:12

    Londrina, gostei bastante desta vaga de camisas do Londrina, até a antiga está legal com um design bem anos 90. A edição deste ano ficou bonita mesmo tendo o BMG como patrocinador. A do São Paulo é o design de sempre, nunca muda, mas mesmo assim continuo a achá-lo muito bonito, mais bonito do que o design, também sempre igual, da camisa principal.

    Leandro, provavelmente a away com listra vermelha/preta horizontal mais bonita que já vi do Fla. Não sou fã desse tipo de away que o Fla habitualmente tem mas essa tá show! Umbro, claro! Quanto à "imitação" Olympikus acho que já disse tudo na frase anterior.

    Derecha, maneira essa do São Raimundo. Recentemente tive quase para comprar uma parecida do clube mas acabei perdendo a oportunidade.

    Genio, tirando a da Espanha, que não acho nada de especial, belas camisas. A do Monaco está na minha lista de pretenções a curto prazo (vamos ver se sai), a do PAS Giannina acho muito legal e por isso tenho uma igual (mas infelizmente ainda está em Portugal e não nas minhas mãos), a do Sparta Praga faz-me "inveja" porque faz tempo que quero uma e nunca comprei e a da Dinamarca também gosto e tá no "vai, não vai" de entrar para a minha lista de desejos. Grande post, Parabéns!

    Baraka, não gostei muito da 1ª camisa mas as outras são maneiras e a 3ª está há muito tempo na minha lista de pretenções. Vamos lá ver se sai em breve, quem sabe para o próximo mês.

    Sergiumx, mais um clássico exemplar da Macaca. Apenas achei que aquelas listras brancas debaixo da "sovaqueira" não batem muito bem com a faixa diagonal do peito. Onde elas de encontram fica meio estranho, de resto uma bela camisa.

    Kravo, sem querer ofender (de qualquer forma a culpa não é sua) ambas camisas, independentemente do beleza e eventual valor, tem um aspeto meio pirata, talvez por faltar o logo de alguma marca famosa bem visível algures na frente. Quanto à do Olimpia não me posso pronunciar porque não conheço mas em relação à do Vit. Guimarães acho estranho pois pelo patrocinador não me parece muito antiga. É de que marca? Tem a certeza que é camisa de jogo? Pode ser uma réplica apenas criada para torcedor que se parece com a de jogo embora bem diferente.

    Luiz, realmente muito simples mas a quantidade de simplicidade é igual à de raridade. Parabéns!

    Jefferson, a do América é linda como sempre, eu dia ainda terei um exemplar home desse clube. A do Besiktas é maravilhosa por isso também tenho uma igual. Linda e diferente!

    Putz, escrevi pra caramba... vou descansar um pouco! Shocked rsrsrsrsrsrs
    luizhenrique
    luizhenrique
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : São José do Rio Preto / SP
    Time : America-SP

    FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV - Página 18 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV

    Mensagem por luizhenrique Qua 07 Mar 2012, 00:29

    obrigado amigos, eu tbm achei a camisa bem simples, mas ele eh mto boa de usar, mto leve, e o escudo achei mto interessante tbm... alem de gostar da camisa, pq eh 1 time super diferente... da 4.divisao italiana ! valeu a todos !
    LondrinaEColecao
    LondrinaEColecao
    Senior
    Senior


    Cidade e Estado : Londrina-PR
    Time : Londrina Esporte Clube-PR

    FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV - Página 18 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV

    Mensagem por LondrinaEColecao Qua 07 Mar 2012, 00:54

    Jhapa: Essa é rara né amigo? Valeu aí...abraço!

    Cairo: Hahahaha, eu sabia que vc ia gostar dessa kkkkkk! Óbvio Smile!

    Umbersun: Então amigo, sou suspeito demais pra falar disso, mas gostei muito das camisas do LEC deste ano! Lógico que o BMG atrapalha, mas curti mesmo assim =)! E da camisa do SPFC, tbm achei mt linda...talvez pq sou fã das camisas ''Away'' do Tricolor do Morumbi! Abraços...mt obrigado!
    Umbersun
    Umbersun
    Senior
    Senior


    Cidade e Estado : Rio de Janeiro
    Time : Madureira EC, FC Porto, Fluminense e Eintracht Frankfurt

    FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV - Página 18 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV

    Mensagem por Umbersun Qua 07 Mar 2012, 01:43

    Atualizei os meus focos que agora passaram oficialmente a também ser as camisas do Marselha (Fra) e das seleções nacionais de todo o mundo. Apenas quero fazer uma chamada de atenção para o fato de que, ao contrário de muitos de vós, encaro os meus focos como apenas um gosto especial para essas camisas em questão e não como uma "limitação" nas camisas que procuro e compro. Camisas do Marselha já tenho várias e estou atualmente à espera de receber mais 2 mas relativamente a seleções nacionais apenas agora comecei a dar atenção portanto ainda tenho poucas.

    Aproveito para vos informar que hoje coloquei uma reclamação sobre o site SoFutebolBrasil AQUI para vos alertar sobre como ele está a funcionar pessimamente mal. Para quem faz compras de camisas online aconselho a lerem para ficarem com uma idéia do que se passa com as vendas do site.
    Valeu!
    Kravo
    Kravo
    Senior
    Senior


    Cidade e Estado : São Sebastião e São Jorge do Rio de Janeiro-RJ
    Time : Santos-SP
    Botafogo-RJ

    FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV - Página 18 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV

    Mensagem por Kravo Qua 07 Mar 2012, 08:39

    Umbersun escreveu:Atualizei os meus focos que agora passaram oficialmente a também ser as camisas do Marselha (Fra) e das seleções nacionais de todo o mundo. Apenas quero fazer uma chamada de atenção para o fato de que, ao contrário de muitos de vós, encaro os meus focos como apenas um gosto especial para essas camisas em questão e não como uma "limitação" nas camisas que procuro e compro. Camisas do Marselha já tenho várias e estou atualmente à espera de receber mais 2 mas relativamente a seleções nacionais apenas agora comecei a dar atenção portanto ainda tenho poucas.

    Aproveito para vos informar que hoje coloquei uma reclamação sobre o site SoFutebolBrasil AQUI para vos alertar sobre como ele está a funcionar pessimamente mal. Para quem faz compras de camisas online aconselho a lerem para ficarem com uma idéia do que se passa com as vendas do site.
    Valeu!

    "Kravo, sem querer ofender (de qualquer forma a culpa não é sua) ambas camisas, independentemente do beleza e eventual valor, tem um aspeto meio pirata, talvez por faltar o logo de alguma marca famosa bem visível algures na frente. Quanto à do Olimpia não me posso pronunciar porque não conheço mas em relação à do Vit. Guimarães acho estranho pois pelo patrocinador não me parece muito antiga. É de que marca? Tem a certeza que é camisa de jogo? Pode ser uma réplica apenas criada para torcedor que se parece com a de jogo embora bem diferente."

    Não há porque ficar ofendido, seu coment foi relevante.
    Pública e notoriamente, são réplicas, assim como também já postei aqui uma da Tuna Luso.
    Não aprovo a pirataria (embora ache que produto pirata, em grande parte são frutos da ganância de quem fabrica os produtos oficiais), mas acho interessante quando vejo alguém se dispor a produzir uma réplica de bom gosto, usando bom material e acabamento; e sem tentar iludir ninguém pondo falsas logomarcas ou logomarcas estilizadas que servem para lesar quem não tem conhecimento aprofundado sobre confecção de camisas de futebol.

    Sei que muitos colecionadores só deitam olhos para camisas ditas de "jogo", porém dentro do meu foco esse não é um ponto de extrema relevância.

    E além do mais, me foram gentilmente presenteadas; o que as torna legítimas e valiosas para mim.
    luizhenrique
    luizhenrique
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : São José do Rio Preto / SP
    Time : America-SP

    FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV - Página 18 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV

    Mensagem por luizhenrique Qua 07 Mar 2012, 10:38

    América Futebol Clube, da cidade mineira de Teófilo Otoni.

    MAIS FOTOS E INFOS - http://showdecamisas.blogspot.com/2012/03/america-futebol-clube-teofilo-otonimg.html


    FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV - Página 18 Dsc00394
    Cairo
    Cairo
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : Franca-SP
    Time : São Paulo F.C./SP
    A.A. Francana/SP

    FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV - Página 18 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV

    Mensagem por Cairo Qua 07 Mar 2012, 13:33

    linda camisa Luiz, gostei muito desse template, parabéns!

    Conteúdo patrocinado


    FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV - Página 18 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 20 maio 2024, 14:25