Fórum COLEÇÃO FUTEBOL® - Camisas de Futebol

O Coleção Futebol é um portal exclusivo para os admiradores e colecionadores de camisas de futebol. Com essa meta o fórum foi fundado em 20 de maio de 2008 e hoje é uma realidade, um grande ponto de encontro e uma referência para os colecionadores de camisas de futebol, do Brasil e do mundo.

Contando com áreas para debates sobre novas camisas, patrocínios e fornecedores, compras, trocas e vendas de camisas diversificamos e ampliamos a relação entre os colecionadores e sua coleção. Trazendo sensação de tê-las como parte de sua família, cuidando com muita atenção desse ítem, se não o mais importante, que faz parte do nosso futebol. Mantendo, assim, viva a tradição e história de diversos clubes do mundo em suas mãos.

Temos por regras um ambiente sem brigas, sem palavras de baixo calão, um ambiente muito familiar, como os usuários definem o Coleção Futebol.

Usuários dos 4 cantos do Brasil e de diversos países fazem parte do nosso fórum de discussão.

Venha fazer parte dessa família.

Viva essa nossa paixão!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum COLEÇÃO FUTEBOL® - Camisas de Futebol

O Coleção Futebol é um portal exclusivo para os admiradores e colecionadores de camisas de futebol. Com essa meta o fórum foi fundado em 20 de maio de 2008 e hoje é uma realidade, um grande ponto de encontro e uma referência para os colecionadores de camisas de futebol, do Brasil e do mundo.

Contando com áreas para debates sobre novas camisas, patrocínios e fornecedores, compras, trocas e vendas de camisas diversificamos e ampliamos a relação entre os colecionadores e sua coleção. Trazendo sensação de tê-las como parte de sua família, cuidando com muita atenção desse ítem, se não o mais importante, que faz parte do nosso futebol. Mantendo, assim, viva a tradição e história de diversos clubes do mundo em suas mãos.

Temos por regras um ambiente sem brigas, sem palavras de baixo calão, um ambiente muito familiar, como os usuários definem o Coleção Futebol.

Usuários dos 4 cantos do Brasil e de diversos países fazem parte do nosso fórum de discussão.

Venha fazer parte dessa família.

Viva essa nossa paixão!

Fórum COLEÇÃO FUTEBOL® - Camisas de Futebol

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum COLEÇÃO FUTEBOL® - Camisas de Futebol

Fortalecendo essa Paixão e preservando a História!

Últimos assuntos

» Vamos retornar!
FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV - Página 31 EmptyTer 16 Abr 2024, 15:16 por Eduardo Trigo

» Oi do alemao!
FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV - Página 31 EmptyTer 16 Abr 2024, 15:13 por Eduardo Trigo

» Novas Camisas da Coleção - Parte XVI
FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV - Página 31 EmptyTer 14 Ago 2018, 13:35 por metalord

» Camiseta Pré Jogo Seleção Brasil
FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV - Página 31 EmptySex 22 Jun 2018, 18:12 por Thiagoht1

» Para não ser enganado... Cuidado com o DH gate!!!
FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV - Página 31 EmptyQua 03 Jan 2018, 21:17 por marciorony

» Loja Retrô
FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV - Página 31 EmptyQua 12 Jul 2017, 15:32 por cris266

» Alguém já comprou no Bau do Futebol?
FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV - Página 31 EmptyQui 06 Jul 2017, 16:56 por dragao

» [Apresentação] chirulim
FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV - Página 31 EmptyDom 12 Fev 2017, 19:48 por chirulim

» Conservar autógrafo em camisa
FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV - Página 31 EmptyDom 04 Dez 2016, 16:52 por Thiago Oliveira

»  Portuguesa Santista apresenta novo uniforme para a temporada de 2015
FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV - Página 31 EmptyTer 02 Fev 2016, 22:11 por Gilberto

» [Aviso] CF Store - Espaço exclusivo para interesses de Compra-Troca-Venda de camisas
FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV - Página 31 EmptyQui 14 Jan 2016, 21:11 por Taís

» Apresentação
FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV - Página 31 EmptySeg 11 Jan 2016, 13:39 por Luis Pedro Andrade

» FIXO - Próximas Aquisições!
FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV - Página 31 EmptySáb 19 Dez 2015, 17:01 por weshunter

» Apresentação de Colecionador Vascaíno
FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV - Página 31 EmptyQua 16 Dez 2015, 15:36 por AcervoVascolecionismo

» Apresentacao
FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV - Página 31 EmptySex 11 Set 2015, 18:32 por Fellipe Junqueira

» Apresentação
FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV - Página 31 EmptyQui 03 Set 2015, 22:58 por Vinicius_MB

» Camisas infantis
FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV - Página 31 EmptySex 28 Ago 2015, 11:04 por GerrardMitão

» Minha coleção - Grêmio FBPA
FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV - Página 31 EmptyQui 20 Ago 2015, 00:49 por colecaogremista

» Camisa vermelho e preto
FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV - Página 31 EmptyQua 22 Jul 2015, 11:00 por Fidel Voglino

» Sorteio da camisa oficial do Barra da Tijuca
FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV - Página 31 EmptyQua 08 Jul 2015, 16:48 por Fidel Voglino

» Trend Imports
FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV - Página 31 EmptySáb 04 Jul 2015, 16:58 por whatever10

» Minha coleção camisa vermelho e preto
FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV - Página 31 EmptyQui 02 Jul 2015, 18:41 por Fidel Voglino

» Camisa vermelho e preto
FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV - Página 31 EmptyQui 02 Jul 2015, 17:03 por Fidel Voglino

» Apresentação
FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV - Página 31 EmptyTer 23 Jun 2015, 17:18 por Luis Coelho Jr.

» PROCURO CAMISA DA MARCA VETTOR
FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV - Página 31 EmptyQui 11 Jun 2015, 15:42 por rlincoln

» Camisa Sofutebolbrasil não oficial
FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV - Página 31 EmptyTer 09 Jun 2015, 18:38 por Edson Zen Filho

» Apresentação
FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV - Página 31 EmptyDom 07 Jun 2015, 22:00 por Edson Zen Filho

» [Apresentação] Sergio
FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV - Página 31 EmptyTer 02 Jun 2015, 02:40 por Sergio Roberto

» alguém conhece esse lojadcraques?
FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV - Página 31 EmptySex 29 maio 2015, 19:26 por Ailison Davi

» Internacional apresenta uniformes para temporada 2015
FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV - Página 31 EmptyDom 03 maio 2015, 14:03 por rlincoln

» São Paulo fecha com a Under Armour por cinco anos
FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV - Página 31 EmptyDom 03 maio 2015, 14:02 por rlincoln

» [FIXO] Lavando suas camisas - Cuidados
FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV - Página 31 EmptyDom 03 maio 2015, 14:02 por rlincoln

» Atlético-MG fecha acordo com novo patrocinador master para 2015
FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV - Página 31 EmptyDom 03 maio 2015, 14:01 por rlincoln

» Cruzeiro apresenta uniforme reserva para 2015
FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV - Página 31 EmptyDom 03 maio 2015, 14:00 por rlincoln

» Super Bolla apresenta uniformes do Campinense-PB para 2015
FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV - Página 31 EmptyDom 03 maio 2015, 13:59 por rlincoln

» FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XV
FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV - Página 31 EmptyQua 22 Abr 2015, 00:06 por edton

» [Apresentação] Palestra1914
FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV - Página 31 EmptySeg 20 Abr 2015, 22:47 por Eduardo Trigo

» Dúvidas com produtos adidas com fabricação na China
FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV - Página 31 EmptyDom 29 Mar 2015, 17:46 por sergioabs

» Dicas para comprar camisas fora do Brasil
FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV - Página 31 EmptySáb 14 Fev 2015, 17:22 por trend

» Adidas é a nova patrocinadora da Ponte Preta
FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV - Página 31 EmptySex 30 Jan 2015, 22:20 por sergiumx

Twitter

Nossos Parceiros

Blog FuteB.R.O.N.C.A.!


+23
baraka
Murilo dos Santos
Erasmo1994
Derecha
lucascarmona
Genio
FabioKZ
Pereira
bolinha.leo
hcosimo
sergiumx
keketi
Gilberto
JeffersonRenato
tatozeus
metalord
luizhenrique
jhapa
Anderson Vianna
LondrinaEColecao
Cairo
Umbersun
Leandro Romansini
27 participantes

    FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV

    Leandro Romansini
    Leandro Romansini
    Master
    Master


    Cidade e Estado : Joinville-SC
    Time : Flamengo-RJ
    Chapecoense-SC

    FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV - Página 31 Empty FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV

    Mensagem por Leandro Romansini Qui 02 Fev 2012, 22:16

    Relembrando a primeira mensagem :

    Agora para nao perder o costume lá vai:

    Camisa Retrô Umbro da Chapecoense/SC lançada em novembro de 2011
    A camisa homenageia o primeiro título estadual da Chape, no ano de 1977, final que foi disputada contra o Avaí.

    FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV - Página 31 Dsc05649d


    FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV - Página 31 Dsc05650y


    FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV - Página 31 Dsc05651ww


    FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV - Página 31 Dsc05655w


    FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV - Página 31 Dsc05652ku


    FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV - Página 31 Dsc05653o


    FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV - Página 31 Dsc05654q

    Genio
    Genio
    Master
    Master


    Cidade e Estado : Campinas-SP
    Time : São Paulo F.C

    FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV - Página 31 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV

    Mensagem por Genio Dom 01 Abr 2012, 22:40

    Esse modelo e meu sonho de consumo!!!! Parabéns Leandro
    Enghaw
    Enghaw
    Pleno
    Pleno


    Cidade e Estado : Rio de Janeiro - RJ
    Time : Vasco da Gama

    FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV - Página 31 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV

    Mensagem por Enghaw Dom 01 Abr 2012, 23:06

    Sou relativamente novo no fórum, mas venho acompanhando esse tópico e apreciando as belas e raras camisas que aparecem por aqui. Gostaria de parabenizar a todos e entrar nessa dança também, afinal uma parte da graça de se fazer uma coleção está exatamente em exibí-la e receber os elogios dos amigos.

    Pra começar, apresento minhas aquisições mais recentes. Não são as mais bonitas, mas acho que são as mais valiosas. A primeira, é o 3º uniforme do Vasco usado no jogo Vasco 2 X 0 Libertad da Libertadores desse ano. A segunda, é do Barcelona de Guayaquil, usada no jogo de despedida do Edmundo, com direito a autógrafo dele.

    FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV - Página 31 Vascoiii12

    FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV - Página 31 Vascociii12

    FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV - Página 31 Barcelonai12equador

    FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV - Página 31 Autgrafoedmundo
    Umbersun
    Umbersun
    Senior
    Senior


    Cidade e Estado : Rio de Janeiro
    Time : Madureira EC, FC Porto, Fluminense e Eintracht Frankfurt

    FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV - Página 31 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV

    Mensagem por Umbersun Seg 02 Abr 2012, 00:00

    Os meus agradecimentos a todos que até agora comentaram a minha camisa do Marselha. Valeu!

    Kravo, eu nem sabia da existência da Federação Catalã de Futebol quanto mais da existência da sua camisa... bonita!

    Leandro, mais um bom exemplo de como o Fla já teve camisas bonitas e de qualidade.

    Enghaw, uma boa estreia com 2 camisas bonitas. Apesar da polémica sobre a camisa da Vasco eu acho-a bonita embora nada de outro mundo. A do Barcelona não conhecia mas gostei.

    Galera, estive agora mesmo a fazer as contas e tenho 94 camisas que não vos posso ainda mostrar porque não chegaram às minhas mãos. Ou estão em Portugal (a maioria), ou estão a caminho do Brasil ou estão quase dadas por perdidas porque já passou algum tempo e não chagaram. Como eu gostava de ter essa "tralha" toda aqui comigo agora... Crying or Very sad
    luizhenrique
    luizhenrique
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : São José do Rio Preto / SP
    Time : America-SP

    FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV - Página 31 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV

    Mensagem por luizhenrique Seg 02 Abr 2012, 00:22

    camisa do mengo ML eh mto bonita ! curti tb a azul do vasco
    LondrinaEColecao
    LondrinaEColecao
    Senior
    Senior


    Cidade e Estado : Londrina-PR
    Time : Londrina Esporte Clube-PR

    FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV - Página 31 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV

    Mensagem por LondrinaEColecao Seg 02 Abr 2012, 00:33

    Nossa, hoje eu vou ter trabalho pra caramba para comentar tudo...kkkkkkkkkkkkkkkk! Foi mal se eu esquecer de alguém ;S!

    Murilo: Bela camisa da Atalanta. É difícil não gostar de uma camisa que possui esta bela combinação de cores! Show de bola!

    Romansini: Vc é o recordista do Fórum...não tenho nem dúvidas hahahaha! Mais alguns belos exemplares do Flamengo...legal demais ver a sua Coleção crescer assim tão rápido! Parabéns...abs!

    Genio: Caramba...55402 camisas de uma só vez hahaha! A maioria esmagadora destas camisas são lindas, mas destaco a do Lyon: simplesmente perfeita!

    Umbersun: Amigo, primeiramente muito obrigado pelos comentários sobre todas as camisas que andei postando ultimamente. Respondendo a sua pergunta, eu gosto ''só um pouquinho'' deste time viu? É f***...hahahaha! Finalizando, não posso esquecer de elogiar a fantástica camisa que vc apresentou pra galera: mais uma vez a Adidas matou a pau...BELÍSSIMA camisa! Meus parabéns!!!

    Kravo: Camisa simples, mas não menos bonita do que as outras. Legal esta aquisição...abraço!

    Enghaw: Começou legal hein? Apesar de não ter achado essa camisa do Vasco tãão bonita, a do Barcelona do Equador que vc colocou aí é LINDONA, valeu por duas...hehehe! Muito legal, continue postando as suas novas aquisições Smile! Abs!
    LondrinaEColecao
    LondrinaEColecao
    Senior
    Senior


    Cidade e Estado : Londrina-PR
    Time : Londrina Esporte Clube-PR

    FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV - Página 31 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV

    Mensagem por LondrinaEColecao Seg 02 Abr 2012, 00:35

    Bom, e depois de tanto escrever sobre as camisas da galera, apresento mais uma camisa do Londrina EC...hehehe! Essa eu consegui trocando por outra do Londrina (repetida), ou seja, não aumentei a Coleção em quantidade, mas sim em qualidade! Abraços Very Happy!


    Londrina EC - Home - Escolinha - 2009 - Nº 33!

    FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV - Página 31 PQAAADQxIsRuST9k8XrWbUSC98k2d_2r3d96meS31we9D38q1wLnHpFWKd_L1sm8bgvrp5BEIk7j3aAEPOKbkf21HVYAm1T1UGUK5tLROnimbbNdN2MXigzZhstR
    Umbersun
    Umbersun
    Senior
    Senior


    Cidade e Estado : Rio de Janeiro
    Time : Madureira EC, FC Porto, Fluminense e Eintracht Frankfurt

    FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV - Página 31 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV

    Mensagem por Umbersun Seg 02 Abr 2012, 00:59

    Meu Deus, até da escolinha esse cara tem camisas... e repetidas ainda por cima!!! Razz
    metalord
    metalord
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : Rio de Janeiro-RJ
    Time : Flamengo-RJ

    FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV - Página 31 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV

    Mensagem por metalord Seg 02 Abr 2012, 01:20

    concordo com o Umber hahahaha
    Cairo
    Cairo
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : Franca-SP
    Time : São Paulo F.C./SP
    A.A. Francana/SP

    FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV - Página 31 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV

    Mensagem por Cairo Seg 02 Abr 2012, 02:21

    Leandro, mais uma camisa bonita do Flamengo (apesar de ser manga comprida), vi que vc chegou a marca de 100 camisas, não é pra qualquer um, ainda mais com essa qualidade toda, meus parabéns!

    Enghaw, muito bonita essa camisa do Vasco a do Barça de Guayaquil sou suspeito falar, pois faz parte do meu foco, parabéns, são camisas muito especiais.
    Leandro Romansini
    Leandro Romansini
    Master
    Master


    Cidade e Estado : Joinville-SC
    Time : Flamengo-RJ
    Chapecoense-SC

    FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV - Página 31 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV

    Mensagem por Leandro Romansini Seg 02 Abr 2012, 11:25

    Gostaria de agradecer os amigos Genio, Ivan, Luiz, Danilo e Cairo pelos comentários sobre a camisa do Imperador, essa é uma raridade por ser manga longa e tb pela pelo fato do Adriano ter jogado poucos jogos com o número #29.

    Enghan
    Belissimas camisas, bela estréia... Parabens

    Danilao
    Rumo a 500 camisas... Parabenss... gostei da numeraçao diferenciada.
    Leandro Romansini
    Leandro Romansini
    Master
    Master


    Cidade e Estado : Joinville-SC
    Time : Flamengo-RJ
    Chapecoense-SC

    FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV - Página 31 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV

    Mensagem por Leandro Romansini Seg 02 Abr 2012, 11:35

    Flamengo Nike Away 2009, de jogo #33 Vandinho

    FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV - Página 31 Dsc05750a


    FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV - Página 31 Dsc05751f


    FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV - Página 31 Dsc05752r


    FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV - Página 31 Dsc05747nm


    FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV - Página 31 Dsc05748us


    FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV - Página 31 Dsc05749e


    metalord
    metalord
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : Rio de Janeiro-RJ
    Time : Flamengo-RJ

    FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV - Página 31 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV

    Mensagem por metalord Seg 02 Abr 2012, 12:14

    bela camisa, leandro
    metalord
    metalord
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : Rio de Janeiro-RJ
    Time : Flamengo-RJ

    FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV - Página 31 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV

    Mensagem por metalord Seg 02 Abr 2012, 15:52

    Bragantino-SP

    FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV - Página 31 D80a483ea5ec40d45f1015e7f5a6c7a0
    Cairo
    Cairo
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : Franca-SP
    Time : São Paulo F.C./SP
    A.A. Francana/SP

    FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV - Página 31 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV

    Mensagem por Cairo Seg 02 Abr 2012, 20:53

    Leandro, mais uma bonita camisa de jogo do Flamengo, parabéns!

    Metalord, tenho uma camisa do Braga igual a sua, por sinal gosto muito dela, parabéns!
    Cairo
    Cairo
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : Franca-SP
    Time : São Paulo F.C./SP
    A.A. Francana/SP

    FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV - Página 31 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV

    Mensagem por Cairo Seg 02 Abr 2012, 21:03

    Mais uma aquisição, essa foi preparada pra jogo da Libertadores, e o interessante é o forro duplo, exclusivo em algumas camisas de jogo.

    GODOY CRUZ (Argentina) - Third/2011

    FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV - Página 31 Scaled.php?server=141&filename=dscn0686r
    FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV - Página 31 Scaled.php?server=685&filename=dscn0689wFIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV - Página 31 Scaled.php?server=263&filename=dscn0690wf
    LondrinaEColecao
    LondrinaEColecao
    Senior
    Senior


    Cidade e Estado : Londrina-PR
    Time : Londrina Esporte Clube-PR

    FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV - Página 31 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV

    Mensagem por LondrinaEColecao Seg 02 Abr 2012, 22:36

    Umbersun/Metal: Tem que pegar tbm as de Escolinhas né? Até pq essas são ainda mais raras...hahaha! E sobre esta última que postei, eu troquei por uma do LEC repetida que eu tinha, não outra de Escolinha! Abraço Very Happy!

    Metal: Simples, mas muitooo elegante esta camisa do Bragantino! Show...legal demais Smile!

    Romansini: Pois é Leandro! Em 2009 tinha até camisas com o nº 99 kkkkkkkkk! E sobre a do Fla que vc postou hoje, lindona tbm! Parabéns...abs!
    metalord
    metalord
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : Rio de Janeiro-RJ
    Time : Flamengo-RJ

    FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV - Página 31 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV

    Mensagem por metalord Seg 02 Abr 2012, 23:17

    obrigado, pessoal
    belas camisas, Cairo
    Umbersun
    Umbersun
    Senior
    Senior


    Cidade e Estado : Rio de Janeiro
    Time : Madureira EC, FC Porto, Fluminense e Eintracht Frankfurt

    FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV - Página 31 Empty Bahia 2011 Away

    Mensagem por Umbersun Seg 02 Abr 2012, 23:19

    De regresso às camisas nacionais. Ontem fui dar um passeio pelo shopping e ao entrar na Centauro estava lá esta camisa sozinha sorrindo para mim. Como achei bonitinha e o preço até era de amigo eu acabei trazendo para casa. Adoro ver as bandeiras dos estados Brasileiros estampadas nas camisas nacionais.


    FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV - Página 31 Xe06eg

    FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV - Página 31 2gwgcg7

    FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV - Página 31 2vdlk43

    FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV - Página 31 Rk4hfp

    FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV - Página 31 34drlts

    FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV - Página 31 14a9zpz


    Clube: Bahia
    País: Brasil
    Modelo: Away
    Temporada: 2011
    Marca: Lotto
    Patrocinador: Oas
    Fabricada: Brasil
    Tamanho: L
    Enghaw
    Enghaw
    Pleno
    Pleno


    Cidade e Estado : Rio de Janeiro - RJ
    Time : Vasco da Gama

    FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV - Página 31 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV

    Mensagem por Enghaw Seg 02 Abr 2012, 23:19

    Umbersun, Luiz, Londrina, Cairo, Leandro: Obrigado pelos comentários. Vou tentar me manter ativo por aqui.

    Leandro, admito que é difícil pra mim elogiar uma camisa do Flamengo. Mas sua coleção e a do Londrina em matéria de dedicação a um clube são de dar inveja. Parabéns.

    Cairo, mais uma bela camisa sul-americana que não conhecia. Essa entrava fácil na minha coleção.

    Metalord, fiquei com trauma da Champs em sua passagem pelo Vasco. Mas essa camisa do Braga ficou legal.

    Aproveito para apresentar uma camisa do foco recente de minha coleção, camisas com faixas diagonais. Essa é do Danubio, do Uruguai, home 2008.

    FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV - Página 31 Danubioi08uruguaiFIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV - Página 31 Danubioci08uruguai
    metalord
    metalord
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : Rio de Janeiro-RJ
    Time : Flamengo-RJ

    FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV - Página 31 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV

    Mensagem por metalord Seg 02 Abr 2012, 23:28

    obrigado e belas camisas, pessoal
    Enghaw
    Enghaw
    Pleno
    Pleno


    Cidade e Estado : Rio de Janeiro - RJ
    Time : Vasco da Gama

    FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV - Página 31 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV

    Mensagem por Enghaw Seg 02 Abr 2012, 23:31

    Umbersun, considero essa combinação de cores da camisa do Bahia muito bonita. Tenho o mesmo modelo, só que nº 11.
    Cairo
    Cairo
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : Franca-SP
    Time : São Paulo F.C./SP
    A.A. Francana/SP

    FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV - Página 31 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV

    Mensagem por Cairo Seg 02 Abr 2012, 23:32

    Enghaw, linda camisa do Danúbio, onde conseguiu? (quero uma!!!) Ah, parabéns!

    Ivan, essa camisa do Bahia é uma das mais bonitas que já foram feitas para o clube, parabéns!
    luizhenrique
    luizhenrique
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : São José do Rio Preto / SP
    Time : America-SP

    FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV - Página 31 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV

    Mensagem por luizhenrique Seg 02 Abr 2012, 23:48

    curti todas as camisas, com destaque pra camisa do Bahia
    Enghaw
    Enghaw
    Pleno
    Pleno


    Cidade e Estado : Rio de Janeiro - RJ
    Time : Vasco da Gama

    FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV - Página 31 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV

    Mensagem por Enghaw Ter 03 Abr 2012, 10:32

    Cairo, essa do Danúbio comprei na SóFutebolBrasil. Lá ainda tem a preta, de outro modelo. Esse conhecido que conseguiu pra mim as camisas de jogo do Vasco e do Barcelona, tem também a do Libertad preta desse ano, usada em jogo. Como sei que esse é seu foco, te interessa?

    Aliás, se tiver alguém interessado, esse cara tem camisas de jogo do Vasco (Libertadores e da homenagem ao Chico Anisio), Fla, Flu, Bota, Cruzeiro e Atlético-Mg. Pagando em dinheiro, dá pra conseguir um desconto legal. Se alguém quiser passo o contato ou falo direto com ele.
    jhapa
    jhapa
    Master
    Master


    Cidade e Estado : São Paulo-SP
    Time : Palmeiras-SP

    FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV - Página 31 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV

    Mensagem por jhapa Ter 03 Abr 2012, 11:11

    Só ficar uns dias sem aparecer por aqui ...q vc nem sabe onde parou ....PQ ESTE TÓPICO NÃO PARA !!

    Murilo - Bonita camisa do Atalanta, gostei dos detalhes.

    Gênio - Show de camisas ...uma mais bonita que a outra. Parabéns.

    Kravo -
    Bonita e rara esta camisa da Federação Catalã.

    Enghaw - Belas camisas, com destaque para a camisa do Danubio. Parabéns.

    Ivan - Parabéns ...2 lindas camisas para o seu acervo. A camisa do Bahia é show de bola, mas esta do Olympique é show de bola.

    Leandro - Lindas e raras camisas do Flamengo. Destaco a do Flamengo Adidas, pela raridade e pela conservação da camisa. Parabéns.

    Danilo - Toda vez que vc posta uma camisa nova do Londrina, eu fico me perguntando ..onde ele arruma tanta camisa do Londrina. Afinal nem mesmo de clubes mais tradicionais [ não desrespeitando a tradição do Londrina que já foi 4 colocado no Brasileirão de 77] se encontra camisa com a facilidade que vc encontra as camisas do Londrina. Sua meta pelo visto já foi para o espaço não ?? ...Parabéns.

    Conteúdo patrocinado


    FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV - Página 31 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024, 15:59