Fórum COLEÇÃO FUTEBOL® - Camisas de Futebol

O Coleção Futebol é um portal exclusivo para os admiradores e colecionadores de camisas de futebol. Com essa meta o fórum foi fundado em 20 de maio de 2008 e hoje é uma realidade, um grande ponto de encontro e uma referência para os colecionadores de camisas de futebol, do Brasil e do mundo.

Contando com áreas para debates sobre novas camisas, patrocínios e fornecedores, compras, trocas e vendas de camisas diversificamos e ampliamos a relação entre os colecionadores e sua coleção. Trazendo sensação de tê-las como parte de sua família, cuidando com muita atenção desse item, se não o mais importante, que faz parte do nosso futebol. Mantendo, assim, viva a tradição e história de diversos clubes do mundo em suas mãos.

Temos por regras um ambiente sem brigas, sem palavras de baixo calão, um ambiente muito familiar, como os usuários definem o Coleção Futebol.

Usuários dos 4 cantos do Brasil e de diversos países fazem parte do nosso fórum de discussão.

Venha fazer parte dessa família.

Viva essa nossa paixão!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum COLEÇÃO FUTEBOL® - Camisas de Futebol

O Coleção Futebol é um portal exclusivo para os admiradores e colecionadores de camisas de futebol. Com essa meta o fórum foi fundado em 20 de maio de 2008 e hoje é uma realidade, um grande ponto de encontro e uma referência para os colecionadores de camisas de futebol, do Brasil e do mundo.

Contando com áreas para debates sobre novas camisas, patrocínios e fornecedores, compras, trocas e vendas de camisas diversificamos e ampliamos a relação entre os colecionadores e sua coleção. Trazendo sensação de tê-las como parte de sua família, cuidando com muita atenção desse item, se não o mais importante, que faz parte do nosso futebol. Mantendo, assim, viva a tradição e história de diversos clubes do mundo em suas mãos.

Temos por regras um ambiente sem brigas, sem palavras de baixo calão, um ambiente muito familiar, como os usuários definem o Coleção Futebol.

Usuários dos 4 cantos do Brasil e de diversos países fazem parte do nosso fórum de discussão.

Venha fazer parte dessa família.

Viva essa nossa paixão!

Fórum COLEÇÃO FUTEBOL® - Camisas de Futebol

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum COLEÇÃO FUTEBOL® - Camisas de Futebol

Fortalecendo essa Paixão e preservando a História!

Últimos assuntos

» Vasco apresenta novo patrocinador
FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV - Página 32 EmptyHoje à(s) 21:38 por Eduardo Trigo

» Procópio Sports - alguém já comprou ?
FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV - Página 32 EmptyTer 07 maio 2024, 19:39 por Eduardo Trigo

» Kappa apresenta as novas camisas do Cuiabá para 2024/25
FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV - Página 32 EmptySáb 04 maio 2024, 13:49 por Eduardo Trigo

» Vamos retornar!
FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV - Página 32 EmptyTer 16 Abr 2024, 15:16 por Eduardo Trigo

» Oi do alemao!
FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV - Página 32 EmptyTer 16 Abr 2024, 15:13 por Eduardo Trigo

» Novas Camisas da Coleção - Parte XVI
FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV - Página 32 EmptyTer 14 Ago 2018, 13:35 por metalord

» Camiseta Pré Jogo Seleção Brasil
FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV - Página 32 EmptySex 22 Jun 2018, 18:12 por Thiagoht1

» Para não ser enganado... Cuidado com o DH gate!!!
FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV - Página 32 EmptyQua 03 Jan 2018, 21:17 por marciorony

» Loja Retrô
FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV - Página 32 EmptyQua 12 Jul 2017, 15:32 por cris266

» Alguém já comprou no Bau do Futebol?
FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV - Página 32 EmptyQui 06 Jul 2017, 16:56 por dragao

» [Apresentação] chirulim
FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV - Página 32 EmptyDom 12 Fev 2017, 19:48 por chirulim

» Conservar autógrafo em camisa
FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV - Página 32 EmptyDom 04 Dez 2016, 16:52 por Thiago Oliveira

»  Portuguesa Santista apresenta novo uniforme para a temporada de 2015
FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV - Página 32 EmptyTer 02 Fev 2016, 22:11 por Gilberto

» [Aviso] CF Store - Espaço exclusivo para interesses de Compra-Troca-Venda de camisas
FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV - Página 32 EmptyQui 14 Jan 2016, 21:11 por Taís

» Apresentação
FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV - Página 32 EmptySeg 11 Jan 2016, 13:39 por Luis Pedro Andrade

» FIXO - Próximas Aquisições!
FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV - Página 32 EmptySáb 19 Dez 2015, 17:01 por weshunter

» Apresentação de Colecionador Vascaíno
FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV - Página 32 EmptyQua 16 Dez 2015, 15:36 por AcervoVascolecionismo

» Apresentacao
FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV - Página 32 EmptySex 11 Set 2015, 18:32 por Fellipe Junqueira

» Apresentação
FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV - Página 32 EmptyQui 03 Set 2015, 22:58 por Vinicius_MB

» Camisas infantis
FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV - Página 32 EmptySex 28 Ago 2015, 11:04 por GerrardMitão

» Minha coleção - Grêmio FBPA
FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV - Página 32 EmptyQui 20 Ago 2015, 00:49 por colecaogremista

» Camisa vermelho e preto
FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV - Página 32 EmptyQua 22 Jul 2015, 11:00 por Fidel Voglino

» Sorteio da camisa oficial do Barra da Tijuca
FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV - Página 32 EmptyQua 08 Jul 2015, 16:48 por Fidel Voglino

» Trend Imports
FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV - Página 32 EmptySáb 04 Jul 2015, 16:58 por whatever10

» Minha coleção camisa vermelho e preto
FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV - Página 32 EmptyQui 02 Jul 2015, 18:41 por Fidel Voglino

» Camisa vermelho e preto
FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV - Página 32 EmptyQui 02 Jul 2015, 17:03 por Fidel Voglino

» Apresentação
FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV - Página 32 EmptyTer 23 Jun 2015, 17:18 por Luis Coelho Jr.

» PROCURO CAMISA DA MARCA VETTOR
FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV - Página 32 EmptyQui 11 Jun 2015, 15:42 por rlincoln

» Camisa Sofutebolbrasil não oficial
FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV - Página 32 EmptyTer 09 Jun 2015, 18:38 por Edson Zen Filho

» Apresentação
FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV - Página 32 EmptyDom 07 Jun 2015, 22:00 por Edson Zen Filho

» [Apresentação] Sergio
FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV - Página 32 EmptyTer 02 Jun 2015, 02:40 por Sergio Roberto

» alguém conhece esse lojadcraques?
FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV - Página 32 EmptySex 29 maio 2015, 19:26 por Ailison Davi

» Internacional apresenta uniformes para temporada 2015
FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV - Página 32 EmptyDom 03 maio 2015, 14:03 por rlincoln

» São Paulo fecha com a Under Armour por cinco anos
FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV - Página 32 EmptyDom 03 maio 2015, 14:02 por rlincoln

» [FIXO] Lavando suas camisas - Cuidados
FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV - Página 32 EmptyDom 03 maio 2015, 14:02 por rlincoln

» Atlético-MG fecha acordo com novo patrocinador master para 2015
FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV - Página 32 EmptyDom 03 maio 2015, 14:01 por rlincoln

» Cruzeiro apresenta uniforme reserva para 2015
FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV - Página 32 EmptyDom 03 maio 2015, 14:00 por rlincoln

» Super Bolla apresenta uniformes do Campinense-PB para 2015
FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV - Página 32 EmptyDom 03 maio 2015, 13:59 por rlincoln

» FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XV
FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV - Página 32 EmptyQua 22 Abr 2015, 00:06 por edton

» [Apresentação] Palestra1914
FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV - Página 32 EmptySeg 20 Abr 2015, 22:47 por Eduardo Trigo

Twitter

Nossos Parceiros

Blog FuteB.R.O.N.C.A.!


+23
baraka
Murilo dos Santos
Erasmo1994
Derecha
lucascarmona
Genio
FabioKZ
Pereira
bolinha.leo
hcosimo
sergiumx
keketi
Gilberto
JeffersonRenato
tatozeus
metalord
luizhenrique
jhapa
Anderson Vianna
LondrinaEColecao
Cairo
Umbersun
Leandro Romansini
27 participantes

    FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV

    Leandro Romansini
    Leandro Romansini
    Master
    Master


    Cidade e Estado : Joinville-SC
    Time : Flamengo-RJ
    Chapecoense-SC

    FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV - Página 32 Empty FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV

    Mensagem por Leandro Romansini Qui 02 Fev 2012, 22:16

    Relembrando a primeira mensagem :

    Agora para nao perder o costume lá vai:

    Camisa Retrô Umbro da Chapecoense/SC lançada em novembro de 2011
    A camisa homenageia o primeiro título estadual da Chape, no ano de 1977, final que foi disputada contra o Avaí.

    FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV - Página 32 Dsc05649d


    FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV - Página 32 Dsc05650y


    FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV - Página 32 Dsc05651ww


    FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV - Página 32 Dsc05655w


    FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV - Página 32 Dsc05652ku


    FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV - Página 32 Dsc05653o


    FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV - Página 32 Dsc05654q

    LondrinaEColecao
    LondrinaEColecao
    Senior
    Senior


    Cidade e Estado : Londrina-PR
    Time : Londrina Esporte Clube-PR

    FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV - Página 32 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV

    Mensagem por LondrinaEColecao Ter 03 Abr 2012, 12:06

    Umbersun: Cara, adoro as camisas ''Away'' do Bahia...acho muito lindas! E essa aí não é diferente, show de bola hein? Meus parabéns por mais esta aquisição...abraço!

    Enghaw: Obrigado pelas palavras amigo Smile! E aproveitando, mais uma peça muito bonita que vc apresentou...legal demais! Parabéns...grande abraço!

    Jhapa: Primeiramente, mt obrigado pelos comentários! Vamos lá: sobre a meta, infelizmente ainda não consegui bater, pois estou fazendo algumas trocas e com isso estou melhorando a qualidade da coleção, e não a quantidade. Mas acredito que até meio de Abril eu já consigo chegar a 170 camisas do Londrina...eu ACHO Very Happy! Quanto ao modo de conseguir tantas camisas do LEC (que na verdade foi o 3º colocado em 1977 hehe), tenho MUITOS amigos e conhecidos na torcida (organizada ou não) e com isso, o pessoal me procura para vender a preços mais tranquilos ou então para fazer trocas (que foi o caso dessa última que postei...troquei ela por uma do LEC que eu tinha 2 iguais)! É isso...abração ;D!
    Leandro Romansini
    Leandro Romansini
    Master
    Master


    Cidade e Estado : Joinville-SC
    Time : Flamengo-RJ
    Chapecoense-SC

    FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV - Página 32 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV

    Mensagem por Leandro Romansini Ter 03 Abr 2012, 12:28

    Primeiramente muito obrigado aos amigos Luan, Cairo, Danilo, Enghaw, Luiz e Jhapa pelos comentários referente as camisas do Fla, valeuuuu galeraaa

    Luan
    Bela camisa do Bragantino, dificil acharmos camisas totalmente brancas. Parabens

    Cairo
    Show essa camisa do Godoy, bela combinaçao de cores e esse forro ai nunca tinha visto. Parabens

    Enghaw
    Bela camisa do Danubio apesar dessa faixa cruzada aiii. Parabens

    Ivan
    Um dos modelos mais bonitos já feitos para o Bahia, parabens.
    metalord
    metalord
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : Rio de Janeiro-RJ
    Time : Flamengo-RJ

    FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV - Página 32 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV

    Mensagem por metalord Ter 03 Abr 2012, 12:31

    po, Jhapa, se esqueceu de mim ):
    Leandro Romansini
    Leandro Romansini
    Master
    Master


    Cidade e Estado : Joinville-SC
    Time : Flamengo-RJ
    Chapecoense-SC

    FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV - Página 32 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV

    Mensagem por Leandro Romansini Ter 03 Abr 2012, 12:37

    Flamengo Nike Home 2008, de jogo, #22 Marcinho

    FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV - Página 32 Dsc05756kz


    FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV - Página 32 Dsc05757a


    FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV - Página 32 Dsc05759o


    FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV - Página 32 Dsc05762r


    FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV - Página 32 Dsc05763l


    FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV - Página 32 Dsc05764r


    FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV - Página 32 Dsc05765bi


    JeffersonRenato
    JeffersonRenato
    Pleno
    Pleno


    Cidade e Estado : São Gonçalo-RJ
    Time : Flamengo

    FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV - Página 32 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV

    Mensagem por JeffersonRenato Ter 03 Abr 2012, 16:48

    Belas as camisas apresentadas pelo pessoal, destaco sempre as camisas do meu time apresentadas pelo Leandro principalmente esse modelo da Nike( 29 Adriano), destaco tambem o belo pacote do Genio na qual eu me agrado muito da camisa do Lyon e o belo exemplar do Marseille do Umbersun( times franceses sempre enchem me os olhos)
    Derecha
    Derecha
    Junior
    Junior


    Cidade e Estado : Rio de Janeiro-RJ
    Time : Flamengo

    FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV - Página 32 Empty Venezuela

    Mensagem por Derecha Ter 03 Abr 2012, 17:21

    FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV - Página 32 Scaled.php?server=829&filename=sdc18417
    metalord
    metalord
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : Rio de Janeiro-RJ
    Time : Flamengo-RJ

    FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV - Página 32 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV

    Mensagem por metalord Ter 03 Abr 2012, 17:23

    bela camisa, Leandro. Marcinho, o meia artilheiro hehehehe aquele time de 2008 tinha tudo pra levar a Libertadores ):
    metalord
    metalord
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : Rio de Janeiro-RJ
    Time : Flamengo-RJ

    FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV - Página 32 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV

    Mensagem por metalord Ter 03 Abr 2012, 17:24

    bela camisa, Derecha

    valeu, Leandro
    LondrinaEColecao
    LondrinaEColecao
    Senior
    Senior


    Cidade e Estado : Londrina-PR
    Time : Londrina Esporte Clube-PR

    FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV - Página 32 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV

    Mensagem por LondrinaEColecao Ter 03 Abr 2012, 18:05

    Romansini: Vc já tem mais camisas do que o Pelé tem de gols...kkkkkkkkkk! Show meu amigo, mais uma camisa mt bonita! Abraços...parabéns!

    Derecha: Tá caprichando hein amigão? Primeiro mandou aquela camisa no ''tópico de 3ª feira'' e agora essa belíssima peça da Venezuela...! Meus parabéns, legal mesmo! Abs!


    LondrinaEColecao
    LondrinaEColecao
    Senior
    Senior


    Cidade e Estado : Londrina-PR
    Time : Londrina Esporte Clube-PR

    FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV - Página 32 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV

    Mensagem por LondrinaEColecao Ter 03 Abr 2012, 18:09

    E hoje vou apresentar pra galera 4 camisas novas! 2 vão para a ''Coleção Extra-Londrina'' (ou seja, ambas são negociáveis) e 2 para a LondrinaEColeção (agora só faltam 2 peças para atingir a marca de 170 camisas do LEC, meta que eu tinha desde o começo do ano)! É isso ae Very Happy!

    Paris Saint Germain - França
    FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV - Página 32 PQAAAM7CzJi74aN1h5qaguxmSxCVAIkEkW1rVVox-YI9IBQtB7GkwMDeZievRultwc27O4G0J4-vag3EoXL_5NIw-TkAm1T1UEMt-iXrntB4kQ5wUlWM8WBwo0j1

    PSTC - Paraná
    FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV - Página 32 PQAAACNmFNF-gqqMbfR8JJnpMTh3G6rEinfojtxAPVRhUYGgd7sAJHpQpbGyXUNo9_VYlZ76Vc_FUm7jOlc10mTfFVoAm1T1UN5qj06wjWRtg4ZGzjsbkrg_8TCK

    Londrina Esporte Clube - Home - Categoria de Base - 1996
    FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV - Página 32 PQAAANqbmJuRHrEx0yWNwqcCE_Zh4iuo1V2zIzcwPYJU94qD2gm1LIxl59Y9EfBkTazrCkGK3vioIp5YOQWNzembqPcAm1T1UPEbJJDG7JAOCFa0xDi2JsBBnkds

    Londrina Esporte Clube - Goleiro (Modelo 1) - Campeonato Paranaense - 2012
    FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV - Página 32 PQAAANNd8M4xkh-1l79_tu_83UzZPQFaFp5djTBYoVbdpQWKeKqN4HQbBPWzYDsstgK9btoX7Cm3BNe3mEsIP5FOXd8Am1T1UDwCLvCL1eoQro70O2VUkULqiHco
    Cairo
    Cairo
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : Franca-SP
    Time : São Paulo F.C./SP
    A.A. Francana/SP

    FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV - Página 32 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV

    Mensagem por Cairo Ter 03 Abr 2012, 20:05

    Leandro, são tantas camisas do Flamengo que eu nem sei mais o que comentar, parabéns!

    Derecha, linda camisa da Venezuela, tenho a titular, do mesmo modelo, essa away ficou muito bonita mesmo, parabéns!
    Cairo
    Cairo
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : Franca-SP
    Time : São Paulo F.C./SP
    A.A. Francana/SP

    FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV - Página 32 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV

    Mensagem por Cairo Ter 03 Abr 2012, 20:08

    Assim como o Ivan (Umbersun), acabei comprando essa camisa na Centauro, pois o preço estava tentador:

    BAHIA - Third/2011 (edição feita em homenagem a seleção francesa)

    FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV - Página 32 Scaled.php?server=818&filename=dscn0834aFIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV - Página 32 Scaled.php?server=33&filename=dscn0839uu
    Umbersun
    Umbersun
    Senior
    Senior


    Cidade e Estado : Rio de Janeiro
    Time : Madureira EC, FC Porto, Fluminense e Eintracht Frankfurt

    FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV - Página 32 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV

    Mensagem por Umbersun Ter 03 Abr 2012, 20:52

    Antes de mais agradeço a todos os elogios à camisa do Bahia. Também achei essa away das mais bonitas que já vi no Bahia.

    Leandro, os bons exemplos de como fazer uma boa e bonita camisa do Fla continuam... Que saudedes desse tempo!

    Cairo, muito maneira essa camisa e um design diferenciado. É a 2ª que vejo com forro duplo (a outra é uma que tenho do Schalke de manga comprida). Não conhecia essa third, e porque homenagem à seleção Francesa?!?

    Enghaw, bem legal, uma versão vascaína lá do Uruguai. kkkkkk Interessante esse foco.

    Derecha, a home dessa edição Venezuelana é mais vistosa mas mesmo assim essa branquinha também ficou muito bonita.

    Londrina, Parabéns pelas camisas, não sabia que vc tinha camisas do Londrina! kkkkkkkkkkkkkkkkk Cara, que time PSTC é esse?!?
    Leandro Romansini
    Leandro Romansini
    Master
    Master


    Cidade e Estado : Joinville-SC
    Time : Flamengo-RJ
    Chapecoense-SC

    FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV - Página 32 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV

    Mensagem por Leandro Romansini Ter 03 Abr 2012, 21:15

    Muito obrigado aos amigos Jefferson, Luan, Danilo, Cairo e Ivan pela força referente a camisa do Marcinho... valeuu galera

    Derecha
    Bela camisa da Venezuela, sou suspeito pra falar pois tenho uma do vinotinto e estive por lá.

    Danilao
    Belas camisas hein amigo, esta de goleiro parece de treino mas esta bacana... o que é PSTC??? E rumoooo as 500 camisas heinnn.

    Cairo
    Esta camisa do Bahia tb esta maravilhosa e o detelha que colocaram tb a bandeira da frança... showw
    Umbersun
    Umbersun
    Senior
    Senior


    Cidade e Estado : Rio de Janeiro
    Time : Madureira EC, FC Porto, Fluminense e Eintracht Frankfurt

    FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV - Página 32 Empty Holanda 2010-12 Away

    Mensagem por Umbersun Ter 03 Abr 2012, 21:22

    Acabadinha de chegar a minha casa oriunda da casa do Cairo, esta foi a 2ª negociação com secesso que fiz com ele. Mais uma camisa que vem reforçar este meu novo foco que são as seleções nacionais de todo o mundo. Mais um exemplar Nike que traz algo escrito na parte interior do emblema. Valeu!


    FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV - Página 32 350kx35

    FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV - Página 32 Nvuoz

    FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV - Página 32 33zbqcg

    FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV - Página 32 258yzyb

    FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV - Página 32 33wt7d1

    FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV - Página 32 1zd6efa

    FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV - Página 32 11u983p

    FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV - Página 32 2mg19wg


    País: Holanda
    Modelo: Away
    Temporada: 2010-12
    Marca: Nike
    Patrocinador: Não tem
    Fabricada: Marrocos
    Tamanho: L
    Cairo
    Cairo
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : Franca-SP
    Time : São Paulo F.C./SP
    A.A. Francana/SP

    FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV - Página 32 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV

    Mensagem por Cairo Ter 03 Abr 2012, 21:29

    Ivan,

    que bom que gostou da camisa...

    em relação a camisa do Bahia, foi uma homenagem feita para Seleção da França, não sei os motivos ao certo, mas marca os 80 anos do clube.

    abraço!
    luizhenrique
    luizhenrique
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : São José do Rio Preto / SP
    Time : America-SP

    FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV - Página 32 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV

    Mensagem por luizhenrique Ter 03 Abr 2012, 21:42

    o resumo do dia ? ... belissimas camisas amigos ! tao de parabens !
    metalord
    metalord
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : Rio de Janeiro-RJ
    Time : Flamengo-RJ

    FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV - Página 32 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV

    Mensagem por metalord Ter 03 Abr 2012, 21:52

    belas camisas
    JeffersonRenato
    JeffersonRenato
    Pleno
    Pleno


    Cidade e Estado : São Gonçalo-RJ
    Time : Flamengo

    FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV - Página 32 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV

    Mensagem por JeffersonRenato Ter 03 Abr 2012, 23:18

    Outra rodada de belas camisas, destaco principalmente essa camisa do Bahia Third do Cairo e so pra carater de explicação rapida ao Umbersun e ao Cairo, o Bahia ja havia homenageado a frança na decada de 70, quando a seleção esteve aqui na disputa de um mini torneio, tão logo o Bahia gostou da ideia de jogar de camisas azuis, calções brancas e meias vermelhas, essa camisa de 2011 na realidade e so pra seguir uma linha padrão de homenagens que a Lotto geralmente faz em terceiros uniformes, ja que havia homenageado a espanha em 2010 por ter conquistado a copa, resolveu faze-lo em 2011 novamente agora com a frança que tem as mesmas cores do clube distribuido de forma diferente.
    So pra exemplificar essa linha de homenagens Lotto e so lembrar do uniforme 3 do Coxa de 2011 que faz mensão ao "Time mais vitorioso do Mundo"( que por sinal eu tenho) e a camisa do Goias numero 3 de 2012 que faz homenagem a bandeira do estado de goias nas cores azul, amarelo e verde

    Espero ter ajudado
    Cairo
    Cairo
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : Franca-SP
    Time : São Paulo F.C./SP
    A.A. Francana/SP

    FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV - Página 32 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV

    Mensagem por Cairo Ter 03 Abr 2012, 23:30

    JeffersonRenato escreveu:Outra rodada de belas camisas, destaco principalmente essa camisa do Bahia Third do Cairo e so pra carater de explicação rapida ao Umbersun e ao Cairo, o Bahia ja havia homenageado a frança na decada de 70, quando a seleção esteve aqui na disputa de um mini torneio, tão logo o Bahia gostou da ideia de jogar de camisas azuis, calções brancas e meias vermelhas, essa camisa de 2011 na realidade e so pra seguir uma linha padrão de homenagens que a Lotto geralmente faz em terceiros uniformes, ja que havia homenageado a espanha em 2010 por ter conquistado a copa, resolveu faze-lo em 2011 novamente agora com a frança que tem as mesmas cores do clube distribuido de forma diferente.
    So pra exemplificar essa linha de homenagens Lotto e so lembrar do uniforme 3 do Coxa de 2011 que faz mensão ao "Time mais vitorioso do Mundo"( que por sinal eu tenho) e a camisa do Goias numero 3 de 2012 que faz homenagem a bandeira do estado de goias nas cores azul, amarelo e verde

    Espero ter ajudado


    valeu Jefferson, isso é que é informação!!!
    Umbersun
    Umbersun
    Senior
    Senior


    Cidade e Estado : Rio de Janeiro
    Time : Madureira EC, FC Porto, Fluminense e Eintracht Frankfurt

    FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV - Página 32 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV

    Mensagem por Umbersun Ter 03 Abr 2012, 23:32

    Jefferson, obrigado pela explicação sobre a camisa do Bahia do Cairo. Como vc falou que as camisas de times franceses enchem os seus olhos vou ver se amanhã posto outra novidade para ver se vc gosta. Aviso desde já que é daquelas camisas que se adora ou se odeia. Depois vejo a reação da galera...
    LondrinaEColecao
    LondrinaEColecao
    Senior
    Senior


    Cidade e Estado : Londrina-PR
    Time : Londrina Esporte Clube-PR

    FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV - Página 32 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV

    Mensagem por LondrinaEColecao Ter 03 Abr 2012, 23:33

    Umbersun: Hahahahaha...obrigado amigo! E sobre o PSTC, recomendo que vc entre neste link: http://pt.wikipedia.org/wiki/Paran%C3%A1_Soccer_Technical_Center ! E como não poderia deixar de ser, LINDA essa camisa da Holanda viu? Além de grande admirador desta seleção, gosto tbm das suas camisas! Abração...até mais!

    Romansini: Sobre o PSTC, vale o mesmo que eu falei para o amigo Umbersun...ok? E quanto ao seu comentário, concordo plenamente...hahaha! Essa de goleiro parece mais de treino, mas é isso aí! Obrigado...abraços!
    Leandro Romansini
    Leandro Romansini
    Master
    Master


    Cidade e Estado : Joinville-SC
    Time : Flamengo-RJ
    Chapecoense-SC

    FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV - Página 32 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV

    Mensagem por Leandro Romansini Qua 04 Abr 2012, 10:03

    Ivan
    Belíssima camisa da Holanda, show de bola. A camisa de Portugal acabei vendendo no ML, mas se tiver interesse no meu orkut tem algumas camisas de Seleções, fique a vontade para fazer sua proposta. Abs

    Danilo
    Acho que entendi, é um clube daqueles que o grande objetivo é revelar jogar, vender e lucrar...
    Leandro Romansini
    Leandro Romansini
    Master
    Master


    Cidade e Estado : Joinville-SC
    Time : Flamengo-RJ
    Chapecoense-SC

    FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV - Página 32 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV

    Mensagem por Leandro Romansini Qua 04 Abr 2012, 10:07

    Flamengo Nike Away 2008, de jogo, #10 Renato Augusto

    FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV - Página 32 Dsc05769ke


    FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV - Página 32 Dsc05770t


    FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV - Página 32 Dsc05773h


    FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV - Página 32 Dsc05766h


    FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV - Página 32 Dsc05767l


    FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV - Página 32 Dsc05768h


    luizhenrique
    luizhenrique
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : São José do Rio Preto / SP
    Time : America-SP

    FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV - Página 32 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV

    Mensagem por luizhenrique Qua 04 Abr 2012, 11:07

    Leandro, parabens pela camisa do Mengo !
    Ta igual ao Danilo, cada semana tem uma do time do coracao diferente ! rsrs

    Conteúdo patrocinado


    FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV - Página 32 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 23:48