Fórum COLEÇÃO FUTEBOL® - Camisas de Futebol

O Coleção Futebol é um portal exclusivo para os admiradores e colecionadores de camisas de futebol. Com essa meta o fórum foi fundado em 20 de maio de 2008 e hoje é uma realidade, um grande ponto de encontro e uma referência para os colecionadores de camisas de futebol, do Brasil e do mundo.

Contando com áreas para debates sobre novas camisas, patrocínios e fornecedores, compras, trocas e vendas de camisas diversificamos e ampliamos a relação entre os colecionadores e sua coleção. Trazendo sensação de tê-las como parte de sua família, cuidando com muita atenção desse item, se não o mais importante, que faz parte do nosso futebol. Mantendo, assim, viva a tradição e história de diversos clubes do mundo em suas mãos.

Temos por regras um ambiente sem brigas, sem palavras de baixo calão, um ambiente muito familiar, como os usuários definem o Coleção Futebol.

Usuários dos 4 cantos do Brasil e de diversos países fazem parte do nosso fórum de discussão.

Venha fazer parte dessa família.

Viva essa nossa paixão!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum COLEÇÃO FUTEBOL® - Camisas de Futebol

O Coleção Futebol é um portal exclusivo para os admiradores e colecionadores de camisas de futebol. Com essa meta o fórum foi fundado em 20 de maio de 2008 e hoje é uma realidade, um grande ponto de encontro e uma referência para os colecionadores de camisas de futebol, do Brasil e do mundo.

Contando com áreas para debates sobre novas camisas, patrocínios e fornecedores, compras, trocas e vendas de camisas diversificamos e ampliamos a relação entre os colecionadores e sua coleção. Trazendo sensação de tê-las como parte de sua família, cuidando com muita atenção desse item, se não o mais importante, que faz parte do nosso futebol. Mantendo, assim, viva a tradição e história de diversos clubes do mundo em suas mãos.

Temos por regras um ambiente sem brigas, sem palavras de baixo calão, um ambiente muito familiar, como os usuários definem o Coleção Futebol.

Usuários dos 4 cantos do Brasil e de diversos países fazem parte do nosso fórum de discussão.

Venha fazer parte dessa família.

Viva essa nossa paixão!

Fórum COLEÇÃO FUTEBOL® - Camisas de Futebol

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum COLEÇÃO FUTEBOL® - Camisas de Futebol

Fortalecendo essa Paixão e preservando a História!

Últimos assuntos

» Resende-RJ apresenta seus novos uniformes
FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV - Página 33 EmptyQui 16 maio 2024, 16:14 por Eduardo Trigo

» Criciúma apresenta camisa especial em homenagem ao aniversário de 76 anos
FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV - Página 33 EmptyTer 14 maio 2024, 22:07 por Eduardo Trigo

» Olaria-RJ apresenta seus novos uniformes para 2024
FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV - Página 33 EmptySeg 13 maio 2024, 20:09 por Eduardo Trigo

» No aniversário de 125 anos, Vitória lança camisa em homenagem ao histórico uniforme de 1999
FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV - Página 33 EmptySeg 13 maio 2024, 12:16 por Eduardo Trigo

» Novos uniformes resgatam origens do Sport
FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV - Página 33 EmptySáb 11 maio 2024, 11:39 por Eduardo Trigo

» CRB lança novo uniforme para 2024/2025 em homenagem a Alagoas
FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV - Página 33 EmptySex 10 maio 2024, 21:06 por Eduardo Trigo

» Chapecoense apresenta novos uniformes para 2024/25
FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV - Página 33 EmptySex 10 maio 2024, 20:57 por Eduardo Trigo

» Coritiba utilizará camisa em homenagem ao Rio Grande do Sul
FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV - Página 33 EmptySex 10 maio 2024, 20:39 por Eduardo Trigo

» Atlético-MG coloca à venda camisas a preços mais acessíveis para o torcedor
FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV - Página 33 EmptySex 10 maio 2024, 20:13 por Eduardo Trigo

» America-RJ apresenta seus novos uniformes para 2024-25
FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV - Página 33 EmptySex 10 maio 2024, 01:02 por Eduardo Trigo

Twitter

Nossos Parceiros

Blog FuteB.R.O.N.C.A.!


+23
baraka
Murilo dos Santos
Erasmo1994
Derecha
lucascarmona
Genio
FabioKZ
Pereira
bolinha.leo
hcosimo
sergiumx
keketi
Gilberto
JeffersonRenato
tatozeus
metalord
luizhenrique
jhapa
Anderson Vianna
LondrinaEColecao
Cairo
Umbersun
Leandro Romansini
27 participantes

    FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV

    Leandro Romansini
    Leandro Romansini
    Master
    Master


    Cidade e Estado : Joinville-SC
    Time : Flamengo-RJ
    Chapecoense-SC

    FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV - Página 33 Empty FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV

    Mensagem por Leandro Romansini Qui 02 Fev 2012, 22:16

    Relembrando a primeira mensagem :

    Agora para nao perder o costume lá vai:

    Camisa Retrô Umbro da Chapecoense/SC lançada em novembro de 2011
    A camisa homenageia o primeiro título estadual da Chape, no ano de 1977, final que foi disputada contra o Avaí.

    FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV - Página 33 Dsc05649d


    FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV - Página 33 Dsc05650y


    FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV - Página 33 Dsc05651ww


    FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV - Página 33 Dsc05655w


    FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV - Página 33 Dsc05652ku


    FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV - Página 33 Dsc05653o


    FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV - Página 33 Dsc05654q

    luizhenrique
    luizhenrique
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : São José do Rio Preto / SP
    Time : America-SP

    FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV - Página 33 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV

    Mensagem por luizhenrique Qua 04 Abr 2012, 11:08

    Rondonópolis Esporte Clube (MT)

    MAIS FOTOS E INFOS - http://showdecamisas.blogspot.com.br/2012/04/rondonopolis-esporte-clube-mt.html

    FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV - Página 33 Dsc01462
    Umbersun
    Umbersun
    Senior
    Senior


    Cidade e Estado : Rio de Janeiro
    Time : Madureira EC, FC Porto, Fluminense e Eintracht Frankfurt

    FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV - Página 33 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV

    Mensagem por Umbersun Qua 04 Abr 2012, 11:27

    E as camisas rubronegras bonitas continuam a desfilar pela passarela... Até me fazem detestar um pouquinho menos o clube. Laughing

    Mais uma camisa rara e desconhecida para mim da coleção do Luiz. Adoro clubes pequenos e desconhecidos.

    Obrigado pelos recentes comentários às minhas camisas.
    metalord
    metalord
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : Rio de Janeiro-RJ
    Time : Flamengo-RJ

    FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV - Página 33 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV

    Mensagem por metalord Qua 04 Abr 2012, 11:34

    belas, pessoal
    Umbersun
    Umbersun
    Senior
    Senior


    Cidade e Estado : Rio de Janeiro
    Time : Madureira EC, FC Porto, Fluminense e Eintracht Frankfurt

    FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV - Página 33 Empty Lyon 2010/11 Away

    Mensagem por Umbersun Qua 04 Abr 2012, 11:41

    E agora a camisa prometida para o Jefferson opinar sobre. É de um clube francês como ele gosta, agora vamos ver se aprova o design e as cores. Como falei ela é tão ousada que é capaz de despertar os extremos em cada um: ou se adora ou se acha horrível. Eu adoro, claro! Também ficará marcada para sempre na minha memória por ter sido a 1ª camisa que recebo no Brasil que parou na alfêndega (e a roubar 43 reais de taxa de importação). Ficou cara esta!!!


    FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV - Página 33 358aon4

    FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV - Página 33 Xaui3s

    FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV - Página 33 Mtasm9

    FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV - Página 33 22dber

    FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV - Página 33 Nl74ef

    FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV - Página 33 2qi0907

    FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV - Página 33 23j4pbb

    FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV - Página 33 24g9660

    FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV - Página 33 2zfoirq


    Clube: Lyon
    País: França
    Modelo: Away
    Temporada: 2010/11
    Marca: Adidas
    Patrocinador: Everest Poker
    Fabricada: China
    Tamanho: L
    metalord
    metalord
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : Rio de Janeiro-RJ
    Time : Flamengo-RJ

    FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV - Página 33 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV

    Mensagem por metalord Qua 04 Abr 2012, 12:45

    camisa linda do Lyon
    luizhenrique
    luizhenrique
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : São José do Rio Preto / SP
    Time : America-SP

    FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV - Página 33 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV

    Mensagem por luizhenrique Qua 04 Abr 2012, 14:01

    Umbersun, obrigado pelo elogio e parabens pela camisa do Lyon !!! ela eh + bonita do que eu ja achava !
    LondrinaEColecao
    LondrinaEColecao
    Senior
    Senior


    Cidade e Estado : Londrina-PR
    Time : Londrina Esporte Clube-PR

    FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV - Página 33 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV

    Mensagem por LondrinaEColecao Qua 04 Abr 2012, 15:05

    Romansini: Exatamente...entendeu certinho hehehe! E essa camisa é raríssima Wink! Sobre a sua do Fla...vc não postou uma dessas esses dias? Ou tô confundindo? De qualquer forma...mt bonita tbm! Abraços!

    Luiz: Que exagero hahaha! Ele posta muito mais Smile! Falando da sua camisa, já tive uma parecida...mt bonita né? E não sei vc, mas eu achei que a Karilu fez um ótimo trabalho com o REC! Abs...parabéns!

    Umbersun: PESSOALMENTE, não achei uma camisa muitooo linda, mas mesmo assim ela é riquíssima em detalhes (e ainda destaco que vc faz um ótimo trabalho aqui no Fórum, sempre colocando várias fotos de cada camisa...mt legal isso) e teve uma história bem complicada né? Essa taxação foi de f*** hehehe! É isso...meus parabéns por mais esta peça, abraço Smile!
    Derecha
    Derecha
    Junior
    Junior


    Cidade e Estado : Rio de Janeiro-RJ
    Time : Flamengo

    FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV - Página 33 Empty Atlas - MEX [away 2011/2012]

    Mensagem por Derecha Qua 04 Abr 2012, 17:05



    FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV - Página 33 Scaled.php?server=96&filename=sdc18413

    FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV - Página 33 Scaled.php?server=96&filename=sdc18414



    Destaco a do Lyon; muito bonita e diferenciada.
    Leandro Romansini
    Leandro Romansini
    Master
    Master


    Cidade e Estado : Joinville-SC
    Time : Flamengo-RJ
    Chapecoense-SC

    FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV - Página 33 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV

    Mensagem por Leandro Romansini Qua 04 Abr 2012, 17:43

    Muito obrigado aos amigos Luiz, Ivan, Luan e Danilo pelos comentários a respeito da camisa do mengaoo... Danilo vc deve ter se confundido, é a primeira vez que essa camisa aparece... abs

    Ivan
    Simplesmente maravilhosa essa camisa do Lyon, surpreendeu para o lado positivo. Parabenss

    Derecha
    Bela camisa do Atlas, apesar dos patrocínios não estarem muito simétricos.
    Cairo
    Cairo
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : Franca-SP
    Time : São Paulo F.C./SP
    A.A. Francana/SP

    FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV - Página 33 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV

    Mensagem por Cairo Qua 04 Abr 2012, 19:23

    Derecha, quase comprei uma camisa igual a essa do Atlas, esses dias em um leilão, mas acabei esquecendo de dar o lance e perdi, gosto muito desse modelo, parabéns!

    Luiz Henrique, camisa com template legal essa do Rondonópolis e bem poluída com de praxe nesses clubes menores, mas eu já me acostumei e até gosto, parabéns!

    Leandro, mais uma bela camisa do Flamengo, sempre preparada, como vc gosta, parabéns!

    Ivan, mais uma vez vc vem com o destaque da página: lindíssima camisa do Lyon, cheia de detalhes, parabéns! FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV - Página 33 470298
    Cairo
    Cairo
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : Franca-SP
    Time : São Paulo F.C./SP
    A.A. Francana/SP

    FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV - Página 33 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV

    Mensagem por Cairo Qua 04 Abr 2012, 19:43

    mais duas aquisições do meu foco principal:

    IQUIQUE (Chile) - Away/2011
    FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV - Página 33 Scaled.php?server=16&filename=dsc01343fFIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV - Página 33 Scaled.php?server=813&filename=dsc01349ue

    O´HIGGINS (Chile) - Home/2011
    FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV - Página 33 Scaled.php?server=545&filename=dsc01347h
    FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV - Página 33 Scaled.php?server=196&filename=dsc01348po
    Kravo
    Kravo
    Senior
    Senior


    Cidade e Estado : São Sebastião e São Jorge do Rio de Janeiro-RJ
    Time : Santos-SP
    Botafogo-RJ

    FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV - Página 33 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV

    Mensagem por Kravo Qua 04 Abr 2012, 19:49

    Olypique Lionnais "Fantastique" Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven
    metalord
    metalord
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : Rio de Janeiro-RJ
    Time : Flamengo-RJ

    FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV - Página 33 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV

    Mensagem por metalord Qua 04 Abr 2012, 23:07

    belas camisas, pessoal
    Enghaw
    Enghaw
    Pleno
    Pleno


    Cidade e Estado : Rio de Janeiro - RJ
    Time : Vasco da Gama

    FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV - Página 33 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV

    Mensagem por Enghaw Qua 04 Abr 2012, 23:20

    Pessoal, parabéns pelas belas camisas. O que eu gosto desse tópico é da variedade. Fla, Londrina, Rondonópolis, Atlas, Iquique, O´Higgins, Lyon. Tudo junto e misturado. Muito bom.

    Apresento duas aquisições recentes, de camisas de seleções que estão dentro do meu foco de faixas diagonais: Suriname home 2008 e Tunísia Away 2010.

    FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV - Página 33 Surinamei0810FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV - Página 33 Tunsiaii10
    LondrinaEColecao
    LondrinaEColecao
    Senior
    Senior


    Cidade e Estado : Londrina-PR
    Time : Londrina Esporte Clube-PR

    FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV - Página 33 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV

    Mensagem por LondrinaEColecao Qua 04 Abr 2012, 23:25

    Romansini: Entendi...obrigado Very Happy!

    Enghaw: Obrigado pelo comentário! E aproveitando, que f*** mais estas duas camisas hein? A do Suriname mais pela raridade e a da Tunísia pela beleza! Meus parabéns...matou a pau!
    jhapa
    jhapa
    Master
    Master


    Cidade e Estado : São Paulo-SP
    Time : Palmeiras-SP

    FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV - Página 33 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV

    Mensagem por jhapa Qua 04 Abr 2012, 23:42

    metalord escreveu:po, Jhapa, se esqueceu de mim ):

    Opss ..foi mal ...mas como eu disse com tanta camisa pipocando neste post perdi a noção. Se serve de consolo tb me esqueci
    da camisa do Godoy Cruz postado pelo Cairo.

    Me desculpa mais uma vez. Erros como este acontecem qdo fica um dia sem aparecer neste tópico.

    P.S: Bela camisa do Bragantino, embora eu não goste da qualidade das camisas da Champs.
    jhapa
    jhapa
    Master
    Master


    Cidade e Estado : São Paulo-SP
    Time : Palmeiras-SP

    FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV - Página 33 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV

    Mensagem por jhapa Qui 05 Abr 2012, 00:05

    Leandro - Como sempre batendo o ponto neste post com suas camisas do Mengão. Belas camisas por sinal ..Parabéns.

    Derecha - Bonitas camisas, esta reserva da Venezuela é bonita, mas não supera a titular.

    Danilo - Parabéns ...belo lote de camisas. Me chamou a atenção a camisa do PSTC [Paraná Soccer Technical Center]..como não conhecia fui pesquisar e descobri que por lá passaram jogadores como Kleberson, Dagoberto, Chico, Fernandinho, Jadson, Ricardinho..etc.

    Cairo -
    Belas camisas, com destaque para a camisa do Bahia..

    Ivan - A camisa da Holanda é bonita, mas esta camisa do Lyon é sensacional...Parabéns.

    Luiz - Camisa simples e simpática do Rondonópolis e para variar lotada de patrocinios.

    Enghaw - Camisas bonitas, gostei desta camisa reserva da Tunisia.

    P.S: Acho q desta vez não me esqueci de ninguém !!
    LondrinaEColecao
    LondrinaEColecao
    Senior
    Senior


    Cidade e Estado : Londrina-PR
    Time : Londrina Esporte Clube-PR

    FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV - Página 33 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV

    Mensagem por LondrinaEColecao Qui 05 Abr 2012, 00:36

    Jhapa: Obrigado pelo comentário amigo! E sobre o que vc falou do PSTC, é bem isso aí mesmo...hehehe! É um clube que existe apenas para revelar jogadores e ganhar $$$$$...nada mais do que isso! Abraço Very Happy!
    metalord
    metalord
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : Rio de Janeiro-RJ
    Time : Flamengo-RJ

    FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV - Página 33 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV

    Mensagem por metalord Qui 05 Abr 2012, 11:39

    belas camisas, Enghaw, principalmente a do Suriname
    luizhenrique
    luizhenrique
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : São José do Rio Preto / SP
    Time : America-SP

    FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV - Página 33 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV

    Mensagem por luizhenrique Qui 05 Abr 2012, 11:40

    belas camisas amigos, destaque pra camisa do Suriname
    luizhenrique
    luizhenrique
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : São José do Rio Preto / SP
    Time : America-SP

    FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV - Página 33 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV

    Mensagem por luizhenrique Qui 05 Abr 2012, 12:04

    Atlante Fútbol Club (México)

    MAIS FOTOS E INFOS - http://showdecamisas.blogspot.com.br/2012/04/atlante-futbol-club-mexico.html

    FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV - Página 33 Dsc01251
    Leandro Romansini
    Leandro Romansini
    Master
    Master


    Cidade e Estado : Joinville-SC
    Time : Flamengo-RJ
    Chapecoense-SC

    FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV - Página 33 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV

    Mensagem por Leandro Romansini Qui 05 Abr 2012, 12:53

    Gostaria de agradecer os amigos Cairo, Enghaw e Jhapa pelos comentários sobre a camisa do mengao... Valeuuuu

    Cairo
    Simples e simpáticas suas camisas chilenas, pena que ficaram muito iguais (deve ser pelo fato do patrocinio e fornecedor serem os mesmo). Parabens

    Enghaw
    Belas camisas, mesmo com as faixas (hehehehe), essa camisa do Suriname pelo angula da foto me parece mais um vestido...hehehe.

    Luiz
    Gosto desta combinação de cores da camisa do Atlante, mas qndo bati os olhos achei que fosse a camisa do Bonsucesso/RJ igualzinha...hehehe
    Leandro Romansini
    Leandro Romansini
    Master
    Master


    Cidade e Estado : Joinville-SC
    Time : Flamengo-RJ
    Chapecoense-SC

    FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV - Página 33 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV

    Mensagem por Leandro Romansini Qui 05 Abr 2012, 13:16

    Flamengo Nike Third 2005

    FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV - Página 33 Dsc05774q


    FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV - Página 33 Dsc05775o


    FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV - Página 33 Dsc05778uy


    FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV - Página 33 Dsc05779zs


    FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV - Página 33 Dsc05780l

    Pereira
    Pereira
    Senior
    Senior


    Cidade e Estado : Leiria (Portugal)
    Time : Sporting Clube de Portugal

    FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV - Página 33 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV

    Mensagem por Pereira Qui 05 Abr 2012, 13:28

    Olá rapaziada!! Depois de um tempo ausente, é com muito gosto que volto ao convívio com os prezados colegas. Peço desculpa por não comentar caso a caso, mas é que o tempo tem escasseado e, depois deste tempo todo, são muitos os exemplares postados. Levaria uma eternidade pois já não visitava o fórum há muitas semanas. De qualquer forma, a qualidade habitual continua intacta e considero que estão todos de parabéns. Dá gosto ver tantos e tão belos exemplares!!! Obrigado a todos cheers
    Pereira
    Pereira
    Senior
    Senior


    Cidade e Estado : Leiria (Portugal)
    Time : Sporting Clube de Portugal

    FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV - Página 33 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV

    Mensagem por Pereira Qui 05 Abr 2012, 13:32

    INTER MILÃO Home 1997/1998
    FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV - Página 33 Dsc02302bp


    FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV - Página 33 Dsc02303w


    FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV - Página 33 Dsc02305bq


    Conteúdo patrocinado


    FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV - Página 33 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 20 maio 2024, 10:38