REDAÇÃO
Da Máquina do Esporte, em São Paulo
Uma decisão estratégica do grupo Dass, que controla as duas marcas, substituiu Kappa por Fila nas camisas do Botafogo. A mudança também gerou uma nova estratégia de venda de produtos para o clube alvinegro, que tentará explorar a empolgação de seus torcedores com partidas oficiais.
Para isso, o Botafogo contratará vendedores ambulantes. Esses funcionários percorrerão arquibancadas do estádio João Havelange, onde o clube manda suas partidas, enquanto a bola estiver rolando. A ideia é aproveitar o envolvimento dos torcedores com o jogo para motivá-los a consumir produtos oficiais.
O início dessa ação servirá como teste para o futuro. Caso tenha um respaldo positivo do público nos estádios, o Botafogo estuda ampliar a campanha em dois sentidos: levar os vendedores credenciados para outras cidades e colocá-los também no entorno do Engenhão, apelido dado à arena alvinegra.
A ampliação do projeto de vendedores credenciados a outras cidades depende da receptividade que o Botafogo identificar nessas praças. O clube pretende usar esses profissionais para marcar sua passagem nas cidades em que for atuar.
Fonte: http://maquinadoesporte.uol.com.br/v2/noticias.asp?id=13105
Da Máquina do Esporte, em São Paulo
Uma decisão estratégica do grupo Dass, que controla as duas marcas, substituiu Kappa por Fila nas camisas do Botafogo. A mudança também gerou uma nova estratégia de venda de produtos para o clube alvinegro, que tentará explorar a empolgação de seus torcedores com partidas oficiais.
Para isso, o Botafogo contratará vendedores ambulantes. Esses funcionários percorrerão arquibancadas do estádio João Havelange, onde o clube manda suas partidas, enquanto a bola estiver rolando. A ideia é aproveitar o envolvimento dos torcedores com o jogo para motivá-los a consumir produtos oficiais.
O início dessa ação servirá como teste para o futuro. Caso tenha um respaldo positivo do público nos estádios, o Botafogo estuda ampliar a campanha em dois sentidos: levar os vendedores credenciados para outras cidades e colocá-los também no entorno do Engenhão, apelido dado à arena alvinegra.
A ampliação do projeto de vendedores credenciados a outras cidades depende da receptividade que o Botafogo identificar nessas praças. O clube pretende usar esses profissionais para marcar sua passagem nas cidades em que for atuar.
Fonte: http://maquinadoesporte.uol.com.br/v2/noticias.asp?id=13105
Qui 16 maio 2024, 16:14 por Eduardo Trigo
» Criciúma apresenta camisa especial em homenagem ao aniversário de 76 anos
Ter 14 maio 2024, 22:07 por Eduardo Trigo
» Olaria-RJ apresenta seus novos uniformes para 2024
Seg 13 maio 2024, 20:09 por Eduardo Trigo
» No aniversário de 125 anos, Vitória lança camisa em homenagem ao histórico uniforme de 1999
Seg 13 maio 2024, 12:16 por Eduardo Trigo
» Novos uniformes resgatam origens do Sport
Sáb 11 maio 2024, 11:39 por Eduardo Trigo
» CRB lança novo uniforme para 2024/2025 em homenagem a Alagoas
Sex 10 maio 2024, 21:06 por Eduardo Trigo
» Chapecoense apresenta novos uniformes para 2024/25
Sex 10 maio 2024, 20:57 por Eduardo Trigo
» Coritiba utilizará camisa em homenagem ao Rio Grande do Sul
Sex 10 maio 2024, 20:39 por Eduardo Trigo
» Atlético-MG coloca à venda camisas a preços mais acessíveis para o torcedor
Sex 10 maio 2024, 20:13 por Eduardo Trigo
» America-RJ apresenta seus novos uniformes para 2024-25
Sex 10 maio 2024, 01:02 por Eduardo Trigo