Não é só a Batavo que está insatisfeita com os inúmeros patrocínios na camisa do Corinthians.
A Nike também encontra dificuldade em confeccionar as camisas para serem vendidas ao torcedor.
Os donos de lojas não param de reclamar diante da insatisfação dos clientes corintianos.
De acordo com o departamento de marketing vai loteando os espaços, o fabricante fica em situação complicada.
Porque se torna impossível acompanhar o ritmo da chegada dos novos patrocínios.
O exemplo foi a recente venda do espaço que fica perto das axilas para o desodorante Avanço.
Os torcedores não querem saber.
Desejam comprar a camisa igual a que vê no peito de Ronaldo e dos demais jogadores.
Igual em todos os detalhes.
Não há previsão correta sobre quando a camisa completa estará sendo vendida.
Os torcedores insistem, brigam nas lojas.
Mas a fábrica ainda está confeccionando as camisetas.
Sonhando para que o departamento de marketing pare de vender novos espaço.
Atualmente são cinco patrocinadores.
O Baú da Felicidade e o Banco Panamericano, ambos do Grupo Silvio Santos.
Juntos gastam R$ 6 milhões. R$ 4, 8 milhões a Ronaldo e R$ 1,2 milhão para o Corinthians.
O Grupo Hypermarcas expõe Avanço e Bozzano. Paga R$ 3,2 milhões para Ronaldo e R$ 800 mil ao clube.
A descontente Batavo banca R$ 18 milhões ao Corinthians.
O descontentamento da Batavo está na poluição da camisa que acaba escondendo seu logotipo.
E a Batavo é a patrocinadora que paga bem mais pelo patrocínio.
Mas o departamento de marketing corintiano continua firme.
Se houver algum centímetro livre, vai vender.
Como alguns clubes interioranos fazem.
Pouco importa se a publicidade impeça até a visualização do distintivo corintiano.
O que interessa é tentar diminuir a dívida que insiste em ficar na casa dos R$ 100 milhões...
Fonte: Blog do Cosme Rímoli
A Nike também encontra dificuldade em confeccionar as camisas para serem vendidas ao torcedor.
Os donos de lojas não param de reclamar diante da insatisfação dos clientes corintianos.
De acordo com o departamento de marketing vai loteando os espaços, o fabricante fica em situação complicada.
Porque se torna impossível acompanhar o ritmo da chegada dos novos patrocínios.
O exemplo foi a recente venda do espaço que fica perto das axilas para o desodorante Avanço.
Os torcedores não querem saber.
Desejam comprar a camisa igual a que vê no peito de Ronaldo e dos demais jogadores.
Igual em todos os detalhes.
Não há previsão correta sobre quando a camisa completa estará sendo vendida.
Os torcedores insistem, brigam nas lojas.
Mas a fábrica ainda está confeccionando as camisetas.
Sonhando para que o departamento de marketing pare de vender novos espaço.
Atualmente são cinco patrocinadores.
O Baú da Felicidade e o Banco Panamericano, ambos do Grupo Silvio Santos.
Juntos gastam R$ 6 milhões. R$ 4, 8 milhões a Ronaldo e R$ 1,2 milhão para o Corinthians.
O Grupo Hypermarcas expõe Avanço e Bozzano. Paga R$ 3,2 milhões para Ronaldo e R$ 800 mil ao clube.
A descontente Batavo banca R$ 18 milhões ao Corinthians.
O descontentamento da Batavo está na poluição da camisa que acaba escondendo seu logotipo.
E a Batavo é a patrocinadora que paga bem mais pelo patrocínio.
Mas o departamento de marketing corintiano continua firme.
Se houver algum centímetro livre, vai vender.
Como alguns clubes interioranos fazem.
Pouco importa se a publicidade impeça até a visualização do distintivo corintiano.
O que interessa é tentar diminuir a dívida que insiste em ficar na casa dos R$ 100 milhões...
Fonte: Blog do Cosme Rímoli
Hoje à(s) 16:14 por Eduardo Trigo
» Criciúma apresenta camisa especial em homenagem ao aniversário de 76 anos
Ter 14 maio 2024, 22:07 por Eduardo Trigo
» Olaria-RJ apresenta seus novos uniformes para 2024
Seg 13 maio 2024, 20:09 por Eduardo Trigo
» No aniversário de 125 anos, Vitória lança camisa em homenagem ao histórico uniforme de 1999
Seg 13 maio 2024, 12:16 por Eduardo Trigo
» Novos uniformes resgatam origens do Sport
Sáb 11 maio 2024, 11:39 por Eduardo Trigo
» CRB lança novo uniforme para 2024/2025 em homenagem a Alagoas
Sex 10 maio 2024, 21:06 por Eduardo Trigo
» Chapecoense apresenta novos uniformes para 2024/25
Sex 10 maio 2024, 20:57 por Eduardo Trigo
» Coritiba utilizará camisa em homenagem ao Rio Grande do Sul
Sex 10 maio 2024, 20:39 por Eduardo Trigo
» Atlético-MG coloca à venda camisas a preços mais acessíveis para o torcedor
Sex 10 maio 2024, 20:13 por Eduardo Trigo
» America-RJ apresenta seus novos uniformes para 2024-25
Sex 10 maio 2024, 01:02 por Eduardo Trigo