GUSTAVO FRANCESCHINI
Da Máquina do Esporte, em São Paulo
Já acertada como a nova fornecedora de material esportivo do Flamengo a partir de 1º de julho, a Olympikus vai ampliar seu acordo com o clube e patrocinar o peito do uniforme rubro-negro. Depois de vencer a disputa com a Coca-Cola, a Vulcabrás, que detém a marca brasileira, pagará R$ 2 milhões até setembro para estampar Olympikus Tube na camisa.
O acordo dá a medida da força com que a empresa entra no futebol. Em seu primeiro contrato na modalidade, desembolsará cerca de R$ 21 milhões para vestir o Flamengo até 2014, e já negocia com outros clubes para ampliar a presença no mercado.
O patrocínio máster do clube, no entanto, segue em aberto. Os rubro-negros vem negando, sistematicamente, a possibilidade de vender espaços de oportunidade para empresas menores, e pode até estender o compromisso com a Olympikus caso não tenha novos interessados.
A propriedade mais valorizada do Flamengo está sem dono desde o início do ano, quando o clube anunciou um novo contrato com a Petrobras. A ausência de uma certidão negativa de débito, no entanto, obrigou o rompimento da parceria de quase 25 anos de história.
Agora, com a Olympikus fechada por dois meses, o clube segue distante dos maiores contratos de patrocínio do país. O Corinthians lidera a lista, recebendo R$ 18 milhões só da Batavo (além de outros dois contratos periféricos), contra os mesmos R$ 18 milhões do São Paulo com a LG (que incluem a manga).
Fonte: http://maquinadoesporte.uol.com.br/v2/noticias.asp?id=13280
Da Máquina do Esporte, em São Paulo
Já acertada como a nova fornecedora de material esportivo do Flamengo a partir de 1º de julho, a Olympikus vai ampliar seu acordo com o clube e patrocinar o peito do uniforme rubro-negro. Depois de vencer a disputa com a Coca-Cola, a Vulcabrás, que detém a marca brasileira, pagará R$ 2 milhões até setembro para estampar Olympikus Tube na camisa.
O acordo dá a medida da força com que a empresa entra no futebol. Em seu primeiro contrato na modalidade, desembolsará cerca de R$ 21 milhões para vestir o Flamengo até 2014, e já negocia com outros clubes para ampliar a presença no mercado.
O patrocínio máster do clube, no entanto, segue em aberto. Os rubro-negros vem negando, sistematicamente, a possibilidade de vender espaços de oportunidade para empresas menores, e pode até estender o compromisso com a Olympikus caso não tenha novos interessados.
A propriedade mais valorizada do Flamengo está sem dono desde o início do ano, quando o clube anunciou um novo contrato com a Petrobras. A ausência de uma certidão negativa de débito, no entanto, obrigou o rompimento da parceria de quase 25 anos de história.
Agora, com a Olympikus fechada por dois meses, o clube segue distante dos maiores contratos de patrocínio do país. O Corinthians lidera a lista, recebendo R$ 18 milhões só da Batavo (além de outros dois contratos periféricos), contra os mesmos R$ 18 milhões do São Paulo com a LG (que incluem a manga).
Fonte: http://maquinadoesporte.uol.com.br/v2/noticias.asp?id=13280
Qui 16 maio 2024, 16:14 por Eduardo Trigo
» Criciúma apresenta camisa especial em homenagem ao aniversário de 76 anos
Ter 14 maio 2024, 22:07 por Eduardo Trigo
» Olaria-RJ apresenta seus novos uniformes para 2024
Seg 13 maio 2024, 20:09 por Eduardo Trigo
» No aniversário de 125 anos, Vitória lança camisa em homenagem ao histórico uniforme de 1999
Seg 13 maio 2024, 12:16 por Eduardo Trigo
» Novos uniformes resgatam origens do Sport
Sáb 11 maio 2024, 11:39 por Eduardo Trigo
» CRB lança novo uniforme para 2024/2025 em homenagem a Alagoas
Sex 10 maio 2024, 21:06 por Eduardo Trigo
» Chapecoense apresenta novos uniformes para 2024/25
Sex 10 maio 2024, 20:57 por Eduardo Trigo
» Coritiba utilizará camisa em homenagem ao Rio Grande do Sul
Sex 10 maio 2024, 20:39 por Eduardo Trigo
» Atlético-MG coloca à venda camisas a preços mais acessíveis para o torcedor
Sex 10 maio 2024, 20:13 por Eduardo Trigo
» America-RJ apresenta seus novos uniformes para 2024-25
Sex 10 maio 2024, 01:02 por Eduardo Trigo