Fórum COLEÇÃO FUTEBOL® - Camisas de Futebol

O Coleção Futebol é um portal exclusivo para os admiradores e colecionadores de camisas de futebol. Com essa meta o fórum foi fundado em 20 de maio de 2008 e hoje é uma realidade, um grande ponto de encontro e uma referência para os colecionadores de camisas de futebol, do Brasil e do mundo.

Contando com áreas para debates sobre novas camisas, patrocínios e fornecedores, compras, trocas e vendas de camisas diversificamos e ampliamos a relação entre os colecionadores e sua coleção. Trazendo sensação de tê-las como parte de sua família, cuidando com muita atenção desse item, se não o mais importante, que faz parte do nosso futebol. Mantendo, assim, viva a tradição e história de diversos clubes do mundo em suas mãos.

Temos por regras um ambiente sem brigas, sem palavras de baixo calão, um ambiente muito familiar, como os usuários definem o Coleção Futebol.

Usuários dos 4 cantos do Brasil e de diversos países fazem parte do nosso fórum de discussão.

Venha fazer parte dessa família.

Viva essa nossa paixão!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum COLEÇÃO FUTEBOL® - Camisas de Futebol

O Coleção Futebol é um portal exclusivo para os admiradores e colecionadores de camisas de futebol. Com essa meta o fórum foi fundado em 20 de maio de 2008 e hoje é uma realidade, um grande ponto de encontro e uma referência para os colecionadores de camisas de futebol, do Brasil e do mundo.

Contando com áreas para debates sobre novas camisas, patrocínios e fornecedores, compras, trocas e vendas de camisas diversificamos e ampliamos a relação entre os colecionadores e sua coleção. Trazendo sensação de tê-las como parte de sua família, cuidando com muita atenção desse item, se não o mais importante, que faz parte do nosso futebol. Mantendo, assim, viva a tradição e história de diversos clubes do mundo em suas mãos.

Temos por regras um ambiente sem brigas, sem palavras de baixo calão, um ambiente muito familiar, como os usuários definem o Coleção Futebol.

Usuários dos 4 cantos do Brasil e de diversos países fazem parte do nosso fórum de discussão.

Venha fazer parte dessa família.

Viva essa nossa paixão!

Fórum COLEÇÃO FUTEBOL® - Camisas de Futebol

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum COLEÇÃO FUTEBOL® - Camisas de Futebol

Fortalecendo essa Paixão e preservando a História!

Últimos assuntos

» Resende-RJ apresenta seus novos uniformes
Desfazendo-se de 1 pequena coleção. EmptyQui 16 maio 2024, 16:14 por Eduardo Trigo

» Criciúma apresenta camisa especial em homenagem ao aniversário de 76 anos
Desfazendo-se de 1 pequena coleção. EmptyTer 14 maio 2024, 22:07 por Eduardo Trigo

» Olaria-RJ apresenta seus novos uniformes para 2024
Desfazendo-se de 1 pequena coleção. EmptySeg 13 maio 2024, 20:09 por Eduardo Trigo

» No aniversário de 125 anos, Vitória lança camisa em homenagem ao histórico uniforme de 1999
Desfazendo-se de 1 pequena coleção. EmptySeg 13 maio 2024, 12:16 por Eduardo Trigo

» Novos uniformes resgatam origens do Sport
Desfazendo-se de 1 pequena coleção. EmptySáb 11 maio 2024, 11:39 por Eduardo Trigo

» CRB lança novo uniforme para 2024/2025 em homenagem a Alagoas
Desfazendo-se de 1 pequena coleção. EmptySex 10 maio 2024, 21:06 por Eduardo Trigo

» Chapecoense apresenta novos uniformes para 2024/25
Desfazendo-se de 1 pequena coleção. EmptySex 10 maio 2024, 20:57 por Eduardo Trigo

» Coritiba utilizará camisa em homenagem ao Rio Grande do Sul
Desfazendo-se de 1 pequena coleção. EmptySex 10 maio 2024, 20:39 por Eduardo Trigo

» Atlético-MG coloca à venda camisas a preços mais acessíveis para o torcedor
Desfazendo-se de 1 pequena coleção. EmptySex 10 maio 2024, 20:13 por Eduardo Trigo

» America-RJ apresenta seus novos uniformes para 2024-25
Desfazendo-se de 1 pequena coleção. EmptySex 10 maio 2024, 01:02 por Eduardo Trigo

Twitter

Nossos Parceiros

Blog FuteB.R.O.N.C.A.!


+3
RLO_RAMONE
luizhenrique
bruno alcala
7 participantes

    Desfazendo-se de 1 pequena coleção.

    avatar
    bruno alcala
    Iniciante
    Iniciante


    Cidade e Estado : São Paulo-SP
    Time : Palmeiras

    Desfazendo-se de 1 pequena coleção. Empty Desfazendo-se de 1 pequena coleção.

    Mensagem por bruno alcala Sex 09 Out 2009, 11:23

    Ola meu nome e bruno alcala tenho 29 anos e morador de sao paulo zona norte , filho de jayme alcala ex-funcionario da federação paulista de futebol por 40 anos , q veio a falescer nos ultimos 40 dias , meu pai ganhou muitas camisetas de clubes nacionais da decada de 70 , 80 e 90 , inclusive 1 do sao paulo nº 10 provavelmente de 1991 autografada por zetti, rai , cafu e vitor , kero me desfazer dessas peças pois estou precisando de grana desde q meu pai c foi caso algume c interesse entre em contato comigo abrc e grato pela atenção 8830-2612.
    luizhenrique
    luizhenrique
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : São José do Rio Preto / SP
    Time : America-SP

    Desfazendo-se de 1 pequena coleção. Empty Re: Desfazendo-se de 1 pequena coleção.

    Mensagem por luizhenrique Sex 09 Out 2009, 11:49

    ae bruno, nossas condolencias a todos.

    sugiro que coloque a lista de camisas que vc possue e se possivel fotos para o pessoal ter + interesse
    avatar
    bruno alcala
    Iniciante
    Iniciante


    Cidade e Estado : São Paulo-SP
    Time : Palmeiras

    Desfazendo-se de 1 pequena coleção. Empty as camisetas q possuo sao...

    Mensagem por bruno alcala Sex 09 Out 2009, 12:10

    as datas n sei exatamente mas por aki da pra ter uma noçao:

    -fluminense do ano q a coca-cola patrocinoi quase todos clube do brasileirao.
    -sao paulo de tricot , deve ter 40 anos essa...rs
    -birigui
    -botafogo de riberao
    -nautico 2 total 1 e da hering.
    -santos da coca cola tb
    -santos de goleito vermelha e preta
    -guapira
    -santos branca
    -vila nova
    -taubate
    -santos suvinil listrada
    -ferroviaria
    -sao paulo autografada ibf
    sao essa abrc ate mais qlq duvida 8830-2612
    RLO_RAMONE
    RLO_RAMONE
    Master
    Master


    Cidade e Estado : São Paulo-SP
    Time : São Paulo F.C.

    Desfazendo-se de 1 pequena coleção. Empty Re: Desfazendo-se de 1 pequena coleção.

    Mensagem por RLO_RAMONE Sex 09 Out 2009, 14:46

    bruno alcala escreveu:as datas n sei exatamente mas por aki da pra ter uma noçao:

    -fluminense do ano q a coca-cola patrocinoi quase todos clube do brasileirao.
    -sao paulo de tricot , deve ter 40 anos essa...rs
    -birigui
    -botafogo de riberao
    -nautico 2 total 1 e da hering.
    -santos da coca cola tb
    -santos de goleito vermelha e preta
    -guapira
    -santos branca
    -vila nova
    -taubate
    -santos suvinil listrada
    -ferroviaria
    -sao paulo autografada ibf
    sao essa abrc ate mais qlq duvida 8830-2612

    Qto quer nas do SPFC???

    Se tiver fotos, me envie no e-mail [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] junto com os valores e tamanho... Valew...
    luizhenrique
    luizhenrique
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : São José do Rio Preto / SP
    Time : America-SP

    Desfazendo-se de 1 pequena coleção. Empty Re: Desfazendo-se de 1 pequena coleção.

    Mensagem por luizhenrique Sex 09 Out 2009, 16:35

    voce tem alguma do america-sp?
    avatar
    bruno alcala
    Iniciante
    Iniciante


    Cidade e Estado : São Paulo-SP
    Time : Palmeiras

    Desfazendo-se de 1 pequena coleção. Empty ...

    Mensagem por bruno alcala Sex 09 Out 2009, 19:21

    Eu tinha 25 no total e tinha do america sim mas infelizmente ja foi restaram apenas as da lista msm abrc ate mais
    luizhenrique
    luizhenrique
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : São José do Rio Preto / SP
    Time : America-SP

    Desfazendo-se de 1 pequena coleção. Empty Re: Desfazendo-se de 1 pequena coleção.

    Mensagem por luizhenrique Sex 09 Out 2009, 20:45

    ok, trankilo, se pintar alguma do america vc me fala
    avatar
    Rikarddo9
    Iniciante
    Iniciante


    Cidade e Estado : Curitiba-PR
    Time : Coritiba

    Desfazendo-se de 1 pequena coleção. Empty Re: Desfazendo-se de 1 pequena coleção.

    Mensagem por Rikarddo9 Sáb 10 Out 2009, 19:26

    Bruno meus sentimentos pelo seu pai..muita força e paz nessa hora.
    Quanto voce quer na camisa da ferroviaria???
    Tem como mandar foto pra mim no [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ??w

    abraço
    avatar
    Botelho
    Iniciante
    Iniciante


    Cidade e Estado : Recife-PE
    Time : Náutico

    Desfazendo-se de 1 pequena coleção. Empty Náutico

    Mensagem por Botelho Sáb 10 Out 2009, 22:25

    Ola Grande Bruno, gostaria de saber quanto queres nas duas do náutico? Terias como me mandar as fotos detalhadas para eu poder ver o estado das camisas? Meu email é [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ou [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], se possivel mandar nos dois agradeço, se quiser me add no msn é esse ai do hotmail.
    Sinto muito pelo seu pai, bola pra frente, a vida continua!!!
    Abs
    Botelho.
    Gallogad
    Gallogad
    Pleno
    Pleno


    Cidade e Estado : São Paulo-SP
    Time : São Paulo F.C.
    C.A.Chacarita Juniors

    Desfazendo-se de 1 pequena coleção. Empty Re: Desfazendo-se de 1 pequena coleção.

    Mensagem por Gallogad Seg 12 Out 2009, 20:21

    Bruno depois posta as fotos aqui, abçs.
    rlincoln
    rlincoln
    Pleno
    Pleno


    Cidade e Estado : Ipatinga-MG
    Time : Cruzeiro
    Ipatinga
    Palmeiras
    São Paulo

    Desfazendo-se de 1 pequena coleção. Empty Re: Desfazendo-se de 1 pequena coleção.

    Mensagem por rlincoln Seg 12 Out 2009, 21:32

    Primeiramente, sinto muitopelo seu pai
    A pior coisa no mundo q possa acontecercom o ser humano, é a perda de um ente querido.
    Se eu fosse voce, guardaria alguma camisa, lembrança de seu pai.
    Quardaria a camisa do time que ele ainda torce ( pois seu pai esta ao lado do eterno pai, lá no ceu, olhando para nós nesse mundo conturbado )
    Abraços
    avatar
    bruno alcala
    Iniciante
    Iniciante


    Cidade e Estado : São Paulo-SP
    Time : Palmeiras

    Desfazendo-se de 1 pequena coleção. Empty fotos da coleção

    Mensagem por bruno alcala Ter 13 Out 2009, 19:14

    orkut me add no perfil estao todas al abrc
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



    restam poucas unidades.

    Conteúdo patrocinado


    Desfazendo-se de 1 pequena coleção. Empty Re: Desfazendo-se de 1 pequena coleção.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 23:02