Fórum COLEÇÃO FUTEBOL® - Camisas de Futebol

O Coleção Futebol é um portal exclusivo para os admiradores e colecionadores de camisas de futebol. Com essa meta o fórum foi fundado em 20 de maio de 2008 e hoje é uma realidade, um grande ponto de encontro e uma referência para os colecionadores de camisas de futebol, do Brasil e do mundo.

Contando com áreas para debates sobre novas camisas, patrocínios e fornecedores, compras, trocas e vendas de camisas diversificamos e ampliamos a relação entre os colecionadores e sua coleção. Trazendo sensação de tê-las como parte de sua família, cuidando com muita atenção desse item, se não o mais importante, que faz parte do nosso futebol. Mantendo, assim, viva a tradição e história de diversos clubes do mundo em suas mãos.

Temos por regras um ambiente sem brigas, sem palavras de baixo calão, um ambiente muito familiar, como os usuários definem o Coleção Futebol.

Usuários dos 4 cantos do Brasil e de diversos países fazem parte do nosso fórum de discussão.

Venha fazer parte dessa família.

Viva essa nossa paixão!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum COLEÇÃO FUTEBOL® - Camisas de Futebol

O Coleção Futebol é um portal exclusivo para os admiradores e colecionadores de camisas de futebol. Com essa meta o fórum foi fundado em 20 de maio de 2008 e hoje é uma realidade, um grande ponto de encontro e uma referência para os colecionadores de camisas de futebol, do Brasil e do mundo.

Contando com áreas para debates sobre novas camisas, patrocínios e fornecedores, compras, trocas e vendas de camisas diversificamos e ampliamos a relação entre os colecionadores e sua coleção. Trazendo sensação de tê-las como parte de sua família, cuidando com muita atenção desse item, se não o mais importante, que faz parte do nosso futebol. Mantendo, assim, viva a tradição e história de diversos clubes do mundo em suas mãos.

Temos por regras um ambiente sem brigas, sem palavras de baixo calão, um ambiente muito familiar, como os usuários definem o Coleção Futebol.

Usuários dos 4 cantos do Brasil e de diversos países fazem parte do nosso fórum de discussão.

Venha fazer parte dessa família.

Viva essa nossa paixão!

Fórum COLEÇÃO FUTEBOL® - Camisas de Futebol

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum COLEÇÃO FUTEBOL® - Camisas de Futebol

Fortalecendo essa Paixão e preservando a História!

Últimos assuntos

» Resende-RJ apresenta seus novos uniformes
FIXO - Quais são as novas camisas da coleção!? - Página 20 EmptyQui 16 maio 2024, 16:14 por Eduardo Trigo

» Criciúma apresenta camisa especial em homenagem ao aniversário de 76 anos
FIXO - Quais são as novas camisas da coleção!? - Página 20 EmptyTer 14 maio 2024, 22:07 por Eduardo Trigo

» Olaria-RJ apresenta seus novos uniformes para 2024
FIXO - Quais são as novas camisas da coleção!? - Página 20 EmptySeg 13 maio 2024, 20:09 por Eduardo Trigo

» No aniversário de 125 anos, Vitória lança camisa em homenagem ao histórico uniforme de 1999
FIXO - Quais são as novas camisas da coleção!? - Página 20 EmptySeg 13 maio 2024, 12:16 por Eduardo Trigo

» Novos uniformes resgatam origens do Sport
FIXO - Quais são as novas camisas da coleção!? - Página 20 EmptySáb 11 maio 2024, 11:39 por Eduardo Trigo

» CRB lança novo uniforme para 2024/2025 em homenagem a Alagoas
FIXO - Quais são as novas camisas da coleção!? - Página 20 EmptySex 10 maio 2024, 21:06 por Eduardo Trigo

» Chapecoense apresenta novos uniformes para 2024/25
FIXO - Quais são as novas camisas da coleção!? - Página 20 EmptySex 10 maio 2024, 20:57 por Eduardo Trigo

» Coritiba utilizará camisa em homenagem ao Rio Grande do Sul
FIXO - Quais são as novas camisas da coleção!? - Página 20 EmptySex 10 maio 2024, 20:39 por Eduardo Trigo

» Atlético-MG coloca à venda camisas a preços mais acessíveis para o torcedor
FIXO - Quais são as novas camisas da coleção!? - Página 20 EmptySex 10 maio 2024, 20:13 por Eduardo Trigo

» America-RJ apresenta seus novos uniformes para 2024-25
FIXO - Quais são as novas camisas da coleção!? - Página 20 EmptySex 10 maio 2024, 01:02 por Eduardo Trigo

Twitter

Nossos Parceiros

Blog FuteB.R.O.N.C.A.!


+39
Rodrigo Barone
Yudi Deguchi
edson_matos
sidinei
Anderson Vianna
ccivardi
Yuli
vini.fb
mwshirt
jofa
robson
RAFAELBUSTAMANTE
rlincoln
Pedro Pato
Sergiorcb
Fabinho CWB
Wood
Pedro Dantas Ribeiro
NICO
keketi
Marco
vascolecionismo
tota
Fguimaraes
Intercoleção
Zini
Barba
luizhenrique
Fellipe
Garrido
FJC CRF
Inter-Coleção
carlos_mr
Gallogad
Léo Amorim RRN MS - BDB
Gustavo.
Danilo Hara
Eduardo Trigo
43 participantes

    FIXO - Quais são as novas camisas da coleção!?

    Eduardo Trigo
    Eduardo Trigo
    Administrador
    Administrador


    Cidade e Estado : Nova Friburgo-RJ
    Time : Botafogo

    FIXO - Quais são as novas camisas da coleção!? - Página 20 Empty FIXO - Quais são as novas camisas da coleção!?

    Mensagem por Eduardo Trigo Seg 26 maio 2008, 01:03

    Relembrando a primeira mensagem :

    Estou com seis camisas novas:

    ASA
    Frente: http://picasaweb.google.com.br/colecaofutebol/ColeOFutebol/photo#5204526717063886994
    Costas: http://picasaweb.google.com.br/colecaofutebol/ColeOFutebol/photo#5204526717063887010

    Goiás
    Frente: http://picasaweb.google.com.br/colecaofutebol/ColeOFutebol/photo#5204527107905910962
    Costas: http://picasaweb.google.com.br/colecaofutebol/ColeOFutebol/photo#5204527107905910978

    Sport
    Frente: http://picasaweb.google.com.br/colecaofutebol/ColeOFutebol/photo#5204527107905910994
    Costas: http://picasaweb.google.com.br/colecaofutebol/ColeOFutebol/photo#5204527112200878306

    Ceará
    Frente: http://picasaweb.google.com.br/colecaofutebol/ColeOFutebol/photo#5204527292589504754
    Costas: http://picasaweb.google.com.br/colecaofutebol/ColeOFutebol/photo#5204527296884472066

    Náutico
    Frente: http://picasaweb.google.com.br/colecaofutebol/ColeOFutebol/photo#5204527296884472082
    Costas: http://picasaweb.google.com.br/colecaofutebol/ColeOFutebol/photo#5204527296884472098

    Botafogo
    Frente: http://picasaweb.google.com.br/colecaofutebol/ColeOFutebol/photo#5204526717063886962
    Costas: http://picasaweb.google.com.br/colecaofutebol/ColeOFutebol/photo#5204526717063886978


    Última edição por Eduardo Trigo em Qua 06 Jan 2010, 13:32, editado 2 vez(es)
    Pedro Dantas Ribeiro
    Pedro Dantas Ribeiro
    Senior
    Senior


    Cidade e Estado : Mendes-RJ
    Time : Flamengo

    FIXO - Quais são as novas camisas da coleção!? - Página 20 Empty Re: FIXO - Quais são as novas camisas da coleção!?

    Mensagem por Pedro Dantas Ribeiro Qui 10 Dez 2009, 15:33

    Taí a prova do assalto:

    FIXO - Quais são as novas camisas da coleção!? - Página 20 Centauro.th
    avatar
    Rodrigo Barone
    Pleno
    Pleno


    Cidade e Estado : São Paulo-SP
    Time : Flamengo

    FIXO - Quais são as novas camisas da coleção!? - Página 20 Empty Re: FIXO - Quais são as novas camisas da coleção!?

    Mensagem por Rodrigo Barone Qui 10 Dez 2009, 18:25

    Pedro Dantas Ribeiro escreveu:
    rodrigobarone escreveu:galera, atenção para um boletim importante e com certeza por tempo limitado: Camisa do bayer de monique 2008/2009 home (vermelha e branca), linda, mais bonita do q a nova na minha opinião por...por...R$69,90!!! corram

    obs: viu sidney, a tal paciencia nos tras esses privilégios ehehheh

    rodrigobarone escreveu:putz, falei tanto q esqueci d falar onde ta rolando ...centauro, galera!


    Pra quem tiver disposição de pagar R$38,14 de frete é negócio. Mas pra mim, não dá.
    é simples, compra outra camisa ou convence alguem de comprar junto com vc q o frete é gratis Very Happy
    sidinei
    sidinei
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : Jundiaí-SP
    Time : Paulista de Jundiaí-SP

    FIXO - Quais são as novas camisas da coleção!? - Página 20 Empty Re: FIXO - Quais são as novas camisas da coleção!?

    Mensagem por sidinei Qui 10 Dez 2009, 19:42

    rodrigobarone escreveu:putz, falei tanto q esqueci d falar onde ta rolando scratch ...centauro, galera!

    eu vi lá rodrigo a do bayer por 69,90!minha cota deste mes já era só espero que sobre algum extra Mad para compra-la..
    sidinei
    sidinei
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : Jundiaí-SP
    Time : Paulista de Jundiaí-SP

    FIXO - Quais são as novas camisas da coleção!? - Página 20 Empty Re: FIXO - Quais são as novas camisas da coleção!?

    Mensagem por sidinei Sáb 12 Dez 2009, 23:09

    acabei de chegar com mais tres camisas para coleção são estas ai pessoal: flamengo treino 2009 / deportivo cali home 2008 / river plate home 2008


    FIXO - Quais são as novas camisas da coleção!? - Página 20 12122009235FIXO - Quais são as novas camisas da coleção!? - Página 20 12122009233FIXO - Quais são as novas camisas da coleção!? - Página 20 12122009234
    Eduardo Trigo
    Eduardo Trigo
    Administrador
    Administrador


    Cidade e Estado : Nova Friburgo-RJ
    Time : Botafogo

    FIXO - Quais são as novas camisas da coleção!? - Página 20 Empty Re: FIXO - Quais são as novas camisas da coleção!?

    Mensagem por Eduardo Trigo Sáb 12 Dez 2009, 23:18

    Gostei dessa do Desportivo!
    sidinei
    sidinei
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : Jundiaí-SP
    Time : Paulista de Jundiaí-SP

    FIXO - Quais são as novas camisas da coleção!? - Página 20 Empty Re: FIXO - Quais são as novas camisas da coleção!?

    Mensagem por sidinei Sáb 12 Dez 2009, 23:27

    Eduardo Trigo escreveu:Gostei dessa do Desportivo!

    bacana né? tem o patch copa mustang na manga estava namorando a meses esta camisa era a unica da loja centauro entrou em promoção hoje 79,90 estava me esperando! esta tinha que ser minha mesmo agora tem outra que estou só esperando a promoção para ser minha a da seleção do japão home 2008 unica da loja tambem vamos ver se tenhoi a mesma sorte What a Face
    Yudi Deguchi
    Yudi Deguchi
    Master
    Master


    Cidade e Estado : São Paulo-SP
    Time : Vasco da Gama

    FIXO - Quais são as novas camisas da coleção!? - Página 20 Empty Re: FIXO - Quais são as novas camisas da coleção!?

    Mensagem por Yudi Deguchi Dom 13 Dez 2009, 06:00

    Todas muito bonitas! Parabens! Uma das qualidades de um bom colecionador e saber esperar a oportunidade certa e nao se levar pela anciedade.
    sidinei
    sidinei
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : Jundiaí-SP
    Time : Paulista de Jundiaí-SP

    FIXO - Quais são as novas camisas da coleção!? - Página 20 Empty Re: FIXO - Quais são as novas camisas da coleção!?

    Mensagem por sidinei Dom 13 Dez 2009, 10:15

    Yudi Deguchi escreveu:Todas muito bonitas! Parabens! Uma das qualidades de um bom colecionador e saber esperar a oportunidade certa e nao se levar pela anciedade.

    é dificil yudi mais temos que ter a tal de paciencia! mais imagine minha situação sabendo que é a ultima da loja e vc doido para comprar. daqui a pouco vou montar uma baraca na frente da loja Very Happy agora tem a do japão para passar este sufoco de novo, mais vale a pena tudo pela coleção... affraid
    Yudi Deguchi
    Yudi Deguchi
    Master
    Master


    Cidade e Estado : São Paulo-SP
    Time : Vasco da Gama

    FIXO - Quais são as novas camisas da coleção!? - Página 20 Empty Re: FIXO - Quais são as novas camisas da coleção!?

    Mensagem por Yudi Deguchi Dom 13 Dez 2009, 10:54

    Ola Sidinei! Hehehe! Sei como e...mas alem de paciencia tem que ter sorte tambem. E isso voce ja mostrou que tem! Abracao.
    sidinei
    sidinei
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : Jundiaí-SP
    Time : Paulista de Jundiaí-SP

    FIXO - Quais são as novas camisas da coleção!? - Página 20 Empty Re: FIXO - Quais são as novas camisas da coleção!?

    Mensagem por sidinei Dom 13 Dez 2009, 11:00

    Yudi Deguchi escreveu:Ola Sidinei! Hehehe! Sei como e...mas alem de paciencia tem que ter sorte tambem. E isso voce ja mostrou que tem! Abracao.



    Very Happy com certeza!!!
    avatar
    robson
    Pleno
    Pleno


    Cidade e Estado : São Paulo-SP
    Time : Palmeiras

    FIXO - Quais são as novas camisas da coleção!? - Página 20 Empty Re: FIXO - Quais são as novas camisas da coleção!?

    Mensagem por robson Dom 13 Dez 2009, 11:56

    eu tambem tô de olho na camisa do Japão faz tempo, mas pagar 159,90 não dá. o dia que ela baixar eu compro.
    sidinei
    sidinei
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : Jundiaí-SP
    Time : Paulista de Jundiaí-SP

    FIXO - Quais são as novas camisas da coleção!? - Página 20 Empty Re: FIXO - Quais são as novas camisas da coleção!?

    Mensagem por sidinei Dom 13 Dez 2009, 17:16

    robson escreveu:eu tambem tô de olho na camisa do Japão faz tempo, mas pagar 159,90 não dá. o dia que ela baixar eu compro.

    na loja mesmo aqui em jundiai esta 149,90! mais assim mesmo esta muito cara ainda mais que a 2010 esta 189,90 com 40 reais a mais compraria a nova robson What a Face
    avatar
    robson
    Pleno
    Pleno


    Cidade e Estado : São Paulo-SP
    Time : Palmeiras

    FIXO - Quais são as novas camisas da coleção!? - Página 20 Empty Re: FIXO - Quais são as novas camisas da coleção!?

    Mensagem por robson Dom 13 Dez 2009, 22:41

    hahahaha esses caras da centauro são uns fanfarrões. fui comprar a camisa do Bayern pelo site e eles estão me cobrando quase 26 reais pelo frete. nem frete internacional é tão caro. num site inglês eu pago 24 reais para a camisa atravessar o oceano, e os caras querem 26 pra me mandar de um bairro para outro dentro de SP.
    Eduardo Trigo
    Eduardo Trigo
    Administrador
    Administrador


    Cidade e Estado : Nova Friburgo-RJ
    Time : Botafogo

    FIXO - Quais são as novas camisas da coleção!? - Página 20 Empty Re: FIXO - Quais são as novas camisas da coleção!?

    Mensagem por Eduardo Trigo Dom 13 Dez 2009, 22:47

    robson escreveu:hahahaha esses caras da centauro são uns fanfarrões. fui comprar a camisa do Bayern pelo site e eles estão me cobrando quase 26 reais pelo frete. nem frete internacional é tão caro. num site inglês eu pago 24 reais para a camisa atravessar o oceano, e os caras querem 26 pra me mandar de um bairro para outro dentro de SP.


    Que isso!!!

    Incrível!
    sidinei
    sidinei
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : Jundiaí-SP
    Time : Paulista de Jundiaí-SP

    FIXO - Quais são as novas camisas da coleção!? - Página 20 Empty Re: FIXO - Quais são as novas camisas da coleção!?

    Mensagem por sidinei Dom 13 Dez 2009, 23:08

    Eduardo Trigo escreveu:
    robson escreveu:hahahaha esses caras da centauro são uns fanfarrões. fui comprar a camisa do Bayern pelo site e eles estão me cobrando quase 26 reais pelo frete. nem frete internacional é tão caro. num site inglês eu pago 24 reais para a camisa atravessar o oceano, e os caras querem 26 pra me mandar de um bairro para outro dentro de SP.


    Que isso!!!

    Incrível!

    estes caras são um barato meu amigo! fui na centauro No ontem e tinha esta camisa por 99,90 não consigo entender o criterio desta loja
    Pedro Dantas Ribeiro
    Pedro Dantas Ribeiro
    Senior
    Senior


    Cidade e Estado : Mendes-RJ
    Time : Flamengo

    FIXO - Quais são as novas camisas da coleção!? - Página 20 Empty Re: FIXO - Quais são as novas camisas da coleção!?

    Mensagem por Pedro Dantas Ribeiro Seg 14 Dez 2009, 07:13

    robson escreveu:hahahaha esses caras da centauro são uns fanfarrões. fui comprar a camisa do Bayern pelo site e eles estão me cobrando quase 26 reais pelo frete. nem frete internacional é tão caro. num site inglês eu pago 24 reais para a camisa atravessar o oceano, e os caras querem 26 pra me mandar de um bairro para outro dentro de SP.


    Só te cobraram R$26 pelo frete? Pois olhe quanto me cobraram:

    FIXO - Quais são as novas camisas da coleção!? - Página 20 Centauro.th

    É um absurdo você ter que pagar mais da metade do valor da camisa com o frete. Que bosta de promoção é essa?
    Eduardo Trigo
    Eduardo Trigo
    Administrador
    Administrador


    Cidade e Estado : Nova Friburgo-RJ
    Time : Botafogo

    FIXO - Quais são as novas camisas da coleção!? - Página 20 Empty Re: FIXO - Quais são as novas camisas da coleção!?

    Mensagem por Eduardo Trigo Seg 14 Dez 2009, 15:26

    Botafogo. Ano: 2009. #16

    FIXO - Quais são as novas camisas da coleção!? - Página 20 CIMG1974

    FIXO - Quais são as novas camisas da coleção!? - Página 20 CIMG1976


    Chapecoense-SC. Ano: 2008. #16

    FIXO - Quais são as novas camisas da coleção!? - Página 20 CIMG1977

    FIXO - Quais são as novas camisas da coleção!? - Página 20 CIMG1978


    Catuense-BA. Ano: ????. #16

    FIXO - Quais são as novas camisas da coleção!? - Página 20 CIMG1979

    FIXO - Quais são as novas camisas da coleção!? - Página 20 CIMG1980


    Canedense-GO. Ano: ????. #8

    FIXO - Quais são as novas camisas da coleção!? - Página 20 CIMG1981

    FIXO - Quais são as novas camisas da coleção!? - Página 20 CIMG1982
    sidinei
    sidinei
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : Jundiaí-SP
    Time : Paulista de Jundiaí-SP

    FIXO - Quais são as novas camisas da coleção!? - Página 20 Empty Re: FIXO - Quais são as novas camisas da coleção!?

    Mensagem por sidinei Seg 14 Dez 2009, 20:07

    poxa edu esta do canedense é muito louca! do geitão que eu gosto não tem como descolar uma para mim não? esta SUPER BOLA esta me enchendo os olhos esta fazendo milagres em camisas de futebol What a Face
    avatar
    Rodrigo Barone
    Pleno
    Pleno


    Cidade e Estado : São Paulo-SP
    Time : Flamengo

    FIXO - Quais são as novas camisas da coleção!? - Página 20 Empty Re: FIXO - Quais são as novas camisas da coleção!?

    Mensagem por Rodrigo Barone Ter 15 Dez 2009, 11:55

    robson escreveu:hahahaha esses caras da centauro são uns fanfarrões. fui comprar a camisa do Bayern pelo site e eles estão me cobrando quase 26 reais pelo frete. nem frete internacional é tão caro. num site inglês eu pago 24 reais para a camisa atravessar o oceano, e os caras querem 26 pra me mandar de um bairro para outro dentro de SP.
    cara, compra 2 q nao tem frete!!!
    Eduardo Trigo
    Eduardo Trigo
    Administrador
    Administrador


    Cidade e Estado : Nova Friburgo-RJ
    Time : Botafogo

    FIXO - Quais são as novas camisas da coleção!? - Página 20 Empty Re: FIXO - Quais são as novas camisas da coleção!?

    Mensagem por Eduardo Trigo Ter 15 Dez 2009, 12:05

    sidinei escreveu:poxa edu esta do canedense é muito louca! do geitão que eu gosto não tem como descolar uma para mim não? esta SUPER BOLA esta me enchendo os olhos esta fazendo milagres em camisas de futebol What a Face

    Era a única que eu tinha, vou dizer que o material dessa aí não é muito bom não.
    sidinei
    sidinei
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : Jundiaí-SP
    Time : Paulista de Jundiaí-SP

    FIXO - Quais são as novas camisas da coleção!? - Página 20 Empty Re: FIXO - Quais são as novas camisas da coleção!?

    Mensagem por sidinei Ter 15 Dez 2009, 19:11

    Eduardo Trigo escreveu:
    sidinei escreveu:poxa edu esta do canedense é muito louca! do geitão que eu gosto não tem como descolar uma para mim não? esta SUPER BOLA esta me enchendo os olhos esta fazendo milagres em camisas de futebol What a Face

    Era a única que eu tinha, vou dizer que o material dessa aí não é muito bom não.

    interesa vender eu compro? mesmo com material não sendo bom Shocked
    Eduardo Trigo
    Eduardo Trigo
    Administrador
    Administrador


    Cidade e Estado : Nova Friburgo-RJ
    Time : Botafogo

    FIXO - Quais são as novas camisas da coleção!? - Página 20 Empty Re: FIXO - Quais são as novas camisas da coleção!?

    Mensagem por Eduardo Trigo Ter 15 Dez 2009, 19:13

    sidinei escreveu:
    Eduardo Trigo escreveu:
    sidinei escreveu:poxa edu esta do canedense é muito louca! do geitão que eu gosto não tem como descolar uma para mim não? esta SUPER BOLA esta me enchendo os olhos esta fazendo milagres em camisas de futebol What a Face

    Era a única que eu tinha, vou dizer que o material dessa aí não é muito bom não.

    interesa vender eu compro? mesmo com material não sendo bom Shocked

    Sem chances de vender... Razz

    Apesar do material não ser lá essas coisas, gostei dela, além de só ter encontrado uma. Very Happy

    Abraço.
    sidinei
    sidinei
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : Jundiaí-SP
    Time : Paulista de Jundiaí-SP

    FIXO - Quais são as novas camisas da coleção!? - Página 20 Empty Re: FIXO - Quais são as novas camisas da coleção!?

    Mensagem por sidinei Ter 15 Dez 2009, 19:18

    Eduardo Trigo escreveu:
    sidinei escreveu:
    Eduardo Trigo escreveu:
    sidinei escreveu:poxa edu esta do canedense é muito louca! do geitão que eu gosto não tem como descolar uma para mim não? esta SUPER BOLA esta me enchendo os olhos esta fazendo milagres em camisas de futebol What a Face

    Era a única que eu tinha, vou dizer que o material dessa aí não é muito bom não.

    interesa vender eu compro? mesmo com material não sendo bom Shocked

    Sem chances de vender... Razz

    Apesar do material não ser lá essas coisas, gostei dela, além de só ter encontrado uma. Very Happy

    Abraço.


    Sad que pena!
    avatar
    Gustavinho(Mirim)
    Iniciante
    Iniciante


    Cidade e Estado : Matão-SP
    Time : 1º Santos Futebol Clube
    2º Vasco-RJ

    FIXO - Quais são as novas camisas da coleção!? - Página 20 Empty Re: FIXO - Quais são as novas camisas da coleção!?

    Mensagem por Gustavinho(Mirim) Qua 16 Dez 2009, 12:40

    to procurando a camisas do santos futebol clube a de 90 anos patrocinador bombril e a de 2003 patrocinador bombril e helios na manga que sabe onde tem ou quem tiver me de um toque.
    Eduardo Trigo
    Eduardo Trigo
    Administrador
    Administrador


    Cidade e Estado : Nova Friburgo-RJ
    Time : Botafogo

    FIXO - Quais são as novas camisas da coleção!? - Página 20 Empty Re: FIXO - Quais são as novas camisas da coleção!?

    Mensagem por Eduardo Trigo Qua 16 Dez 2009, 14:20

    Vitória-ES. Ano: 2009. #10

    FIXO - Quais são as novas camisas da coleção!? - Página 20 CIMG1995

    FIXO - Quais são as novas camisas da coleção!? - Página 20 CIMG1996


    Ubiratan-MS. Ano: 198?. #6

    FIXO - Quais são as novas camisas da coleção!? - Página 20 CIMG1993

    FIXO - Quais são as novas camisas da coleção!? - Página 20 CIMG1994

    Conteúdo patrocinado


    FIXO - Quais são as novas camisas da coleção!? - Página 20 Empty Re: FIXO - Quais são as novas camisas da coleção!?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 10:57