Fórum COLEÇÃO FUTEBOL® - Camisas de Futebol

O Coleção Futebol é um portal exclusivo para os admiradores e colecionadores de camisas de futebol. Com essa meta o fórum foi fundado em 20 de maio de 2008 e hoje é uma realidade, um grande ponto de encontro e uma referência para os colecionadores de camisas de futebol, do Brasil e do mundo.

Contando com áreas para debates sobre novas camisas, patrocínios e fornecedores, compras, trocas e vendas de camisas diversificamos e ampliamos a relação entre os colecionadores e sua coleção. Trazendo sensação de tê-las como parte de sua família, cuidando com muita atenção desse item, se não o mais importante, que faz parte do nosso futebol. Mantendo, assim, viva a tradição e história de diversos clubes do mundo em suas mãos.

Temos por regras um ambiente sem brigas, sem palavras de baixo calão, um ambiente muito familiar, como os usuários definem o Coleção Futebol.

Usuários dos 4 cantos do Brasil e de diversos países fazem parte do nosso fórum de discussão.

Venha fazer parte dessa família.

Viva essa nossa paixão!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum COLEÇÃO FUTEBOL® - Camisas de Futebol

O Coleção Futebol é um portal exclusivo para os admiradores e colecionadores de camisas de futebol. Com essa meta o fórum foi fundado em 20 de maio de 2008 e hoje é uma realidade, um grande ponto de encontro e uma referência para os colecionadores de camisas de futebol, do Brasil e do mundo.

Contando com áreas para debates sobre novas camisas, patrocínios e fornecedores, compras, trocas e vendas de camisas diversificamos e ampliamos a relação entre os colecionadores e sua coleção. Trazendo sensação de tê-las como parte de sua família, cuidando com muita atenção desse item, se não o mais importante, que faz parte do nosso futebol. Mantendo, assim, viva a tradição e história de diversos clubes do mundo em suas mãos.

Temos por regras um ambiente sem brigas, sem palavras de baixo calão, um ambiente muito familiar, como os usuários definem o Coleção Futebol.

Usuários dos 4 cantos do Brasil e de diversos países fazem parte do nosso fórum de discussão.

Venha fazer parte dessa família.

Viva essa nossa paixão!

Fórum COLEÇÃO FUTEBOL® - Camisas de Futebol

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum COLEÇÃO FUTEBOL® - Camisas de Futebol

Fortalecendo essa Paixão e preservando a História!

Últimos assuntos

» Resende-RJ apresenta seus novos uniformes
FIXO - Quais são as novas camisas da coleção!? - Página 25 EmptyOntem à(s) 16:14 por Eduardo Trigo

» Criciúma apresenta camisa especial em homenagem ao aniversário de 76 anos
FIXO - Quais são as novas camisas da coleção!? - Página 25 EmptyTer 14 maio 2024, 22:07 por Eduardo Trigo

» Olaria-RJ apresenta seus novos uniformes para 2024
FIXO - Quais são as novas camisas da coleção!? - Página 25 EmptySeg 13 maio 2024, 20:09 por Eduardo Trigo

» No aniversário de 125 anos, Vitória lança camisa em homenagem ao histórico uniforme de 1999
FIXO - Quais são as novas camisas da coleção!? - Página 25 EmptySeg 13 maio 2024, 12:16 por Eduardo Trigo

» Novos uniformes resgatam origens do Sport
FIXO - Quais são as novas camisas da coleção!? - Página 25 EmptySáb 11 maio 2024, 11:39 por Eduardo Trigo

» CRB lança novo uniforme para 2024/2025 em homenagem a Alagoas
FIXO - Quais são as novas camisas da coleção!? - Página 25 EmptySex 10 maio 2024, 21:06 por Eduardo Trigo

» Chapecoense apresenta novos uniformes para 2024/25
FIXO - Quais são as novas camisas da coleção!? - Página 25 EmptySex 10 maio 2024, 20:57 por Eduardo Trigo

» Coritiba utilizará camisa em homenagem ao Rio Grande do Sul
FIXO - Quais são as novas camisas da coleção!? - Página 25 EmptySex 10 maio 2024, 20:39 por Eduardo Trigo

» Atlético-MG coloca à venda camisas a preços mais acessíveis para o torcedor
FIXO - Quais são as novas camisas da coleção!? - Página 25 EmptySex 10 maio 2024, 20:13 por Eduardo Trigo

» America-RJ apresenta seus novos uniformes para 2024-25
FIXO - Quais são as novas camisas da coleção!? - Página 25 EmptySex 10 maio 2024, 01:02 por Eduardo Trigo

Twitter

Nossos Parceiros

Blog FuteB.R.O.N.C.A.!


+39
Rodrigo Barone
Yudi Deguchi
edson_matos
sidinei
Anderson Vianna
ccivardi
Yuli
vini.fb
mwshirt
jofa
robson
RAFAELBUSTAMANTE
rlincoln
Pedro Pato
Sergiorcb
Fabinho CWB
Wood
Pedro Dantas Ribeiro
NICO
keketi
Marco
vascolecionismo
tota
Fguimaraes
Intercoleção
Zini
Barba
luizhenrique
Fellipe
Garrido
FJC CRF
Inter-Coleção
carlos_mr
Gallogad
Léo Amorim RRN MS - BDB
Gustavo.
Danilo Hara
Eduardo Trigo
43 participantes

    FIXO - Quais são as novas camisas da coleção!?

    Eduardo Trigo
    Eduardo Trigo
    Administrador
    Administrador


    Cidade e Estado : Nova Friburgo-RJ
    Time : Botafogo

    FIXO - Quais são as novas camisas da coleção!? - Página 25 Empty FIXO - Quais são as novas camisas da coleção!?

    Mensagem por Eduardo Trigo Seg 26 maio 2008, 01:03

    Relembrando a primeira mensagem :

    Estou com seis camisas novas:

    ASA
    Frente: http://picasaweb.google.com.br/colecaofutebol/ColeOFutebol/photo#5204526717063886994
    Costas: http://picasaweb.google.com.br/colecaofutebol/ColeOFutebol/photo#5204526717063887010

    Goiás
    Frente: http://picasaweb.google.com.br/colecaofutebol/ColeOFutebol/photo#5204527107905910962
    Costas: http://picasaweb.google.com.br/colecaofutebol/ColeOFutebol/photo#5204527107905910978

    Sport
    Frente: http://picasaweb.google.com.br/colecaofutebol/ColeOFutebol/photo#5204527107905910994
    Costas: http://picasaweb.google.com.br/colecaofutebol/ColeOFutebol/photo#5204527112200878306

    Ceará
    Frente: http://picasaweb.google.com.br/colecaofutebol/ColeOFutebol/photo#5204527292589504754
    Costas: http://picasaweb.google.com.br/colecaofutebol/ColeOFutebol/photo#5204527296884472066

    Náutico
    Frente: http://picasaweb.google.com.br/colecaofutebol/ColeOFutebol/photo#5204527296884472082
    Costas: http://picasaweb.google.com.br/colecaofutebol/ColeOFutebol/photo#5204527296884472098

    Botafogo
    Frente: http://picasaweb.google.com.br/colecaofutebol/ColeOFutebol/photo#5204526717063886962
    Costas: http://picasaweb.google.com.br/colecaofutebol/ColeOFutebol/photo#5204526717063886978


    Última edição por Eduardo Trigo em Qua 06 Jan 2010, 13:32, editado 2 vez(es)
    sidinei
    sidinei
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : Jundiaí-SP
    Time : Paulista de Jundiaí-SP

    FIXO - Quais são as novas camisas da coleção!? - Página 25 Empty Re: FIXO - Quais são as novas camisas da coleção!?

    Mensagem por sidinei Sex 01 Jan 2010, 22:00

    robson escreveu:eu tambem fico muito feliz em saber que alguem tem a camisa do Palmeiras do outro lado do oceano. eu gostaria de ter uma camisa do Sporting, porque gosto de todos times que sejam verdes como o meu, mas é muito dificil de encontrar aqui no Brasil. o unico clube português que se acha fácil por aqui é o Porto.

    temos alguns sites por aqui que tem camisas do sporting como roxos e doentes e net shoes devem estar em promoção nas duas!robson What a Face
    avatar
    robson
    Pleno
    Pleno


    Cidade e Estado : São Paulo-SP
    Time : Palmeiras

    FIXO - Quais são as novas camisas da coleção!? - Página 25 Empty Re: FIXO - Quais são as novas camisas da coleção!?

    Mensagem por robson Sex 01 Jan 2010, 22:09

    sidinei escreveu:
    robson escreveu:eu tambem fico muito feliz em saber que alguem tem a camisa do Palmeiras do outro lado do oceano. eu gostaria de ter uma camisa do Sporting, porque gosto de todos times que sejam verdes como o meu, mas é muito dificil de encontrar aqui no Brasil. o unico clube português que se acha fácil por aqui é o Porto.

    temos alguns sites por aqui que tem camisas do sporting como roxos e doentes e net shoes devem estar em promoção nas duas!robson What a Face


    na netshoes estava esgotada. na roxos eu não sei. a centauro é que recebeu um lote de camisas da puma semana passada. tem de quase todos os times e seleções da puma, mas eu não vi do Sporting. que eu me lembre vi Lazio, Monaco, Stuttgart, Olympiakos, Tottenham, Bordeaux e mais seleções de Israel, Arabia Saudita e todos da Africa.
    Pereira
    Pereira
    Senior
    Senior


    Cidade e Estado : Leiria (Portugal)
    Time : Sporting Clube de Portugal

    FIXO - Quais são as novas camisas da coleção!? - Página 25 Empty Re: FIXO - Quais são as novas camisas da coleção!?

    Mensagem por Pereira Sex 01 Jan 2010, 22:09

    sidinei escreveu:
    Pereira escreveu:O ano dela não sei, mas espera que vou tirar foto pra tu veres.

    estou esperando ancioso para ver uma camisa do meu time em terras luzitanas!!! What a Face

    Cá está ela Sidinei:FIXO - Quais são as novas camisas da coleção!? - Página 25 Dsc00095sv

    FIXO - Quais são as novas camisas da coleção!? - Página 25 Dsc00098h

    FIXO - Quais são as novas camisas da coleção!? - Página 25 Dsc00096n

    FIXO - Quais são as novas camisas da coleção!? - Página 25 Dsc00097w

    Desculpa as fotos não serem boas, mas com o celular à noite não é fácil fazer melhor.
    sidinei
    sidinei
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : Jundiaí-SP
    Time : Paulista de Jundiaí-SP

    FIXO - Quais são as novas camisas da coleção!? - Página 25 Empty Re: FIXO - Quais são as novas camisas da coleção!?

    Mensagem por sidinei Sex 01 Jan 2010, 22:14

    Pereira escreveu:
    sidinei escreveu:
    Pereira escreveu:O ano dela não sei, mas espera que vou tirar foto pra tu veres.

    estou esperando ancioso para ver uma camisa do meu time em terras luzitanas!!! What a Face

    Cá está ela Sidinei:FIXO - Quais são as novas camisas da coleção!? - Página 25 Dsc00095sv

    FIXO - Quais são as novas camisas da coleção!? - Página 25 Dsc00098h

    FIXO - Quais são as novas camisas da coleção!? - Página 25 Dsc00096n

    FIXO - Quais são as novas camisas da coleção!? - Página 25 Dsc00097w

    Desculpa as fotos não serem boas, mas com o celular à noite não é fácil fazer melhor.

    este é meu clube do outro lado do oceano uma beleza pereira! me da vontade de chorar Crying or Very sad
    vascolecionismo
    vascolecionismo
    Pleno
    Pleno


    Cidade e Estado : Colinas-MA
    Time : Club de Regatas Vasco da Gama

    FIXO - Quais são as novas camisas da coleção!? - Página 25 Empty Re: FIXO - Quais são as novas camisas da coleção!?

    Mensagem por vascolecionismo Sex 01 Jan 2010, 22:21

    Sidnei procuro revistas que retratem somente sobre o vasco da Gama...vc tem alguma?
    sidinei
    sidinei
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : Jundiaí-SP
    Time : Paulista de Jundiaí-SP

    FIXO - Quais são as novas camisas da coleção!? - Página 25 Empty Re: FIXO - Quais são as novas camisas da coleção!?

    Mensagem por sidinei Sex 01 Jan 2010, 22:21

    robson escreveu:
    sidinei escreveu:
    robson escreveu:eu tambem fico muito feliz em saber que alguem tem a camisa do Palmeiras do outro lado do oceano. eu gostaria de ter uma camisa do Sporting, porque gosto de todos times que sejam verdes como o meu, mas é muito dificil de encontrar aqui no Brasil. o unico clube português que se acha fácil por aqui é o Porto.

    temos alguns sites por aqui que tem camisas do sporting como roxos e doentes e net shoes devem estar em promoção nas duas!robson What a Face


    na netshoes estava esgotada. na roxos eu não sei. a centauro é que recebeu um lote de camisas da puma semana passada. tem de quase todos os times e seleções da puma, mas eu não vi do Sporting. que eu me lembre vi Lazio, Monaco, Stuttgart, Olympiakos, Tottenham, Bordeaux e mais seleções de Israel, Arabia Saudita e todos da Africa.

    dá uma olhada na roxos tenho quase certeza que vi em promoção por 99,90!!
    Pereira
    Pereira
    Senior
    Senior


    Cidade e Estado : Leiria (Portugal)
    Time : Sporting Clube de Portugal

    FIXO - Quais são as novas camisas da coleção!? - Página 25 Empty Re: FIXO - Quais são as novas camisas da coleção!?

    Mensagem por Pereira Sex 01 Jan 2010, 22:24

    robson escreveu:eu tambem fico muito feliz em saber que alguem tem a camisa do Palmeiras do outro lado do oceano. eu gostaria de ter uma camisa do Sporting, porque gosto de todos times que sejam verdes como o meu, mas é muito dificil de encontrar aqui no Brasil. o unico clube português que se acha fácil por aqui é o Porto.

    Vou postar a foto do seu Palmeiras, Robson. Afinal sempre ouvi dizer que o que é verde é pra se mostrar. What a Face

    FIXO - Quais são as novas camisas da coleção!? - Página 25 Dsc00099g

    FIXO - Quais são as novas camisas da coleção!? - Página 25 Dsc00100p

    FIXO - Quais são as novas camisas da coleção!? - Página 25 Dsc00102i
    sidinei
    sidinei
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : Jundiaí-SP
    Time : Paulista de Jundiaí-SP

    FIXO - Quais são as novas camisas da coleção!? - Página 25 Empty Re: FIXO - Quais são as novas camisas da coleção!?

    Mensagem por sidinei Sex 01 Jan 2010, 22:26

    vascolinas escreveu:Sidnei procuro revistas que retratem somente sobre o vasco da Gama...vc tem alguma?

    poxa vascolinas tinha muitas coisas de clubes brasileiros em revistas,livros e videos mais depois que comecei a construçao de minha nova casa muito foi jogado fora não por mim mais por minha familia teria que ver na casa de minha mãe para depois te falar algum assunto expecifico?
    Yudi Deguchi
    Yudi Deguchi
    Master
    Master


    Cidade e Estado : São Paulo-SP
    Time : Vasco da Gama

    FIXO - Quais são as novas camisas da coleção!? - Página 25 Empty Re: FIXO - Quais são as novas camisas da coleção!?

    Mensagem por Yudi Deguchi Sex 01 Jan 2010, 22:54

    Infelizmente isso que acontece com as grandes equipes, a falta de distribuicao e exploracao da marca no exterior, com certeza falta de interessados e que nao falta...
    Onde ja se viu nao poder encontrar camisas dos grandes do Brasil nem mesmo em Portugal??? Um absurdo!
    sidinei
    sidinei
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : Jundiaí-SP
    Time : Paulista de Jundiaí-SP

    FIXO - Quais são as novas camisas da coleção!? - Página 25 Empty Re: FIXO - Quais são as novas camisas da coleção!?

    Mensagem por sidinei Sáb 02 Jan 2010, 00:02

    Yudi Deguchi escreveu:Infelizmente isso que acontece com as grandes equipes, a falta de distribuicao e exploracao da marca no exterior, com certeza falta de interessados e que nao falta...
    Onde ja se viu nao poder encontrar camisas dos grandes do Brasil nem mesmo em Portugal??? Um absurdo!

    é o valor que dão para o melhor futebol do mundo! aqui no brasil tem camisas de times de 3 divisão de todos os lugares do planeta mais vai dar uma olhada nos outros paises dão risada da nossa cara Suspect
    Yudi Deguchi
    Yudi Deguchi
    Master
    Master


    Cidade e Estado : São Paulo-SP
    Time : Vasco da Gama

    FIXO - Quais são as novas camisas da coleção!? - Página 25 Empty Re: FIXO - Quais são as novas camisas da coleção!?

    Mensagem por Yudi Deguchi Sáb 02 Jan 2010, 06:33

    sidinei escreveu:
    Yudi Deguchi escreveu:Infelizmente isso que acontece com as grandes equipes, a falta de distribuicao e exploracao da marca no exterior, com certeza falta de interessados e que nao falta...
    Onde ja se viu nao poder encontrar camisas dos grandes do Brasil nem mesmo em Portugal??? Um absurdo!

    é o valor que dão para o melhor futebol do mundo! aqui no brasil tem camisas de times de 3 divisão de todos os lugares do planeta mais vai dar uma olhada nos outros paises dão risada da nossa cara Suspect

    E falta de vergonha...
    avatar
    Rodrigo Barone
    Pleno
    Pleno


    Cidade e Estado : São Paulo-SP
    Time : Flamengo

    FIXO - Quais são as novas camisas da coleção!? - Página 25 Empty Re: FIXO - Quais são as novas camisas da coleção!?

    Mensagem por Rodrigo Barone Sáb 02 Jan 2010, 10:45

    sporting é facil tbm, comprei a minha no natal na roxos e doentes...linda camisa! e nao ta caro, 79,90
    sidinei
    sidinei
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : Jundiaí-SP
    Time : Paulista de Jundiaí-SP

    FIXO - Quais são as novas camisas da coleção!? - Página 25 Empty Re: FIXO - Quais são as novas camisas da coleção!?

    Mensagem por sidinei Sáb 02 Jan 2010, 11:55

    rodrigobarone escreveu:sporting é facil tbm, comprei a minha no natal na roxos e doentes...linda camisa! e nao ta caro, 79,90

    sabia que tinha visto a do sporting em algum lugar scratch
    avatar
    robson
    Pleno
    Pleno


    Cidade e Estado : São Paulo-SP
    Time : Palmeiras

    FIXO - Quais são as novas camisas da coleção!? - Página 25 Empty Re: FIXO - Quais são as novas camisas da coleção!?

    Mensagem por robson Sáb 02 Jan 2010, 13:21

    Pereira escreveu:
    robson escreveu:eu tambem fico muito feliz em saber que alguem tem a camisa do Palmeiras do outro lado do oceano. eu gostaria de ter uma camisa do Sporting, porque gosto de todos times que sejam verdes como o meu, mas é muito dificil de encontrar aqui no Brasil. o unico clube português que se acha fácil por aqui é o Porto.

    Vou postar a foto do seu Palmeiras, Robson. Afinal sempre ouvi dizer que o que é verde é pra se mostrar. What a Face

    FIXO - Quais são as novas camisas da coleção!? - Página 25 Dsc00099g

    FIXO - Quais são as novas camisas da coleção!? - Página 25 Dsc00100p

    FIXO - Quais são as novas camisas da coleção!? - Página 25 Dsc00102i


    parabens pela camisa. esse foi o primeiro modelo da Adidas no Palmeiras, em 2006 e foi um sucesso entre os torcedores, que estavam cansados da baixa qualidade do material da Diadora, que era o fornecedor até 2005.
    avatar
    robson
    Pleno
    Pleno


    Cidade e Estado : São Paulo-SP
    Time : Palmeiras

    FIXO - Quais são as novas camisas da coleção!? - Página 25 Empty Re: FIXO - Quais são as novas camisas da coleção!?

    Mensagem por robson Sáb 02 Jan 2010, 13:28

    e aproveito para apresentar a minha primeira camisa de 2010:

    Seleção da Noruega
    FIXO - Quais são as novas camisas da coleção!? - Página 25 Img3675.th
    sidinei
    sidinei
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : Jundiaí-SP
    Time : Paulista de Jundiaí-SP

    FIXO - Quais são as novas camisas da coleção!? - Página 25 Empty Re: FIXO - Quais são as novas camisas da coleção!?

    Mensagem por sidinei Sáb 02 Jan 2010, 13:36

    robson escreveu:e aproveito para apresentar a minha primeira camisa de 2010:

    Seleção da Noruega
    FIXO - Quais são as novas camisas da coleção!? - Página 25 Img3675.th

    linda camisa robson!parabens comprou na netshoes?
    avatar
    robson
    Pleno
    Pleno


    Cidade e Estado : São Paulo-SP
    Time : Palmeiras

    FIXO - Quais são as novas camisas da coleção!? - Página 25 Empty Re: FIXO - Quais são as novas camisas da coleção!?

    Mensagem por robson Sáb 02 Jan 2010, 13:52

    foi na netshoes, mas pelo site das americanas. minha mãe comprou uns livros e dvds pra dar de presente de natal e eu pedi a camisa junto pra aproveitar o frete grátis. os livros e dvds chegaram na vespera de natal, mas a camisa chegou só hoje.
    sidinei
    sidinei
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : Jundiaí-SP
    Time : Paulista de Jundiaí-SP

    FIXO - Quais são as novas camisas da coleção!? - Página 25 Empty Re: FIXO - Quais são as novas camisas da coleção!?

    Mensagem por sidinei Sáb 02 Jan 2010, 13:55

    robson escreveu:foi na netshoes, mas pelo site das americanas. minha mãe comprou uns livros e dvds pra dar de presente de natal e eu pedi a camisa junto pra aproveitar o frete grátis. os livros e dvds chegaram na vespera de natal, mas a camisa chegou só hoje.

    é sempre assim! o que gostamos sempre fica para depois parece que fazem de proposito Mad
    avatar
    robson
    Pleno
    Pleno


    Cidade e Estado : São Paulo-SP
    Time : Palmeiras

    FIXO - Quais são as novas camisas da coleção!? - Página 25 Empty Re: FIXO - Quais são as novas camisas da coleção!?

    Mensagem por robson Dom 03 Jan 2010, 13:32

    sidinei escreveu:
    robson escreveu:foi na netshoes, mas pelo site das americanas. minha mãe comprou uns livros e dvds pra dar de presente de natal e eu pedi a camisa junto pra aproveitar o frete grátis. os livros e dvds chegaram na vespera de natal, mas a camisa chegou só hoje.

    é sempre assim! o que gostamos sempre fica para depois parece que fazem de proposito Mad

    nesse caso até que não teve problema. eu não tinha urgencia na camisa, mas os presentes de natal da minha mãe eram urgentes. já pensou ela chegar na casa dos parentes de mãos vazias?

    camisa da netshoes pela americanas é pra quem tem paciência, porque sempre demora muito mais que as outras compras da americanas.
    avatar
    Rodrigo Barone
    Pleno
    Pleno


    Cidade e Estado : São Paulo-SP
    Time : Flamengo

    FIXO - Quais são as novas camisas da coleção!? - Página 25 Empty Re: FIXO - Quais são as novas camisas da coleção!?

    Mensagem por Rodrigo Barone Dom 03 Jan 2010, 14:04

    sidinei escreveu:
    rodrigobarone escreveu:sporting é facil tbm, comprei a minha no natal na roxos e doentes...linda camisa! e nao ta caro, 79,90

    sabia que tinha visto a do sporting em algum lugar scratch
    linda, uma das minhas favoritas... pena q nao sei postar fotos aqui Mad hehehehe...bom, mas vcs conhecem a camisa ne...
    sidinei
    sidinei
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : Jundiaí-SP
    Time : Paulista de Jundiaí-SP

    FIXO - Quais são as novas camisas da coleção!? - Página 25 Empty Re: FIXO - Quais são as novas camisas da coleção!?

    Mensagem por sidinei Dom 03 Jan 2010, 15:54

    rodrigobarone escreveu:
    sidinei escreveu:
    rodrigobarone escreveu:sporting é facil tbm, comprei a minha no natal na roxos e doentes...linda camisa! e nao ta caro, 79,90

    sabia que tinha visto a do sporting em algum lugar scratch
    linda, uma das minhas favoritas... pena q nao sei postar fotos aqui Mad hehehehe...bom, mas vcs conhecem a camisa ne...

    dei uma olhada na roxos e doentes e adivinha? acabouuuu tambem com este preço Suspect
    avatar
    Rodrigo Barone
    Pleno
    Pleno


    Cidade e Estado : São Paulo-SP
    Time : Flamengo

    FIXO - Quais são as novas camisas da coleção!? - Página 25 Empty Re: FIXO - Quais são as novas camisas da coleção!?

    Mensagem por Rodrigo Barone Dom 03 Jan 2010, 16:51

    sidinei escreveu:
    rodrigobarone escreveu:
    sidinei escreveu:
    rodrigobarone escreveu:sporting é facil tbm, comprei a minha no natal na roxos e doentes...linda camisa! e nao ta caro, 79,90

    sabia que tinha visto a do sporting em algum lugar scratch
    linda, uma das minhas favoritas... pena q nao sei postar fotos aqui Mad hehehehe...bom, mas vcs conhecem a camisa ne...

    dei uma olhada na roxos e doentes e adivinha? acabouuuu tambem com este preço Suspect
    é e eu olhei pq ia comprar camaroes away amarela (com gola, sabem?) estava 79,90 e tbm nao achei Sad ... alguem sabe onde eu acho esta camisa por este preço? scratch obrigado
    sidinei
    sidinei
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : Jundiaí-SP
    Time : Paulista de Jundiaí-SP

    FIXO - Quais são as novas camisas da coleção!? - Página 25 Empty Re: FIXO - Quais são as novas camisas da coleção!?

    Mensagem por sidinei Dom 03 Jan 2010, 17:25

    rodrigobarone escreveu:
    sidinei escreveu:
    rodrigobarone escreveu:
    sidinei escreveu:
    rodrigobarone escreveu:sporting é facil tbm, comprei a minha no natal na roxos e doentes...linda camisa! e nao ta caro, 79,90

    sabia que tinha visto a do sporting em algum lugar scratch
    linda, uma das minhas favoritas... pena q nao sei postar fotos aqui Mad hehehehe...bom, mas vcs conhecem a camisa ne...

    dei uma olhada na roxos e doentes e adivinha? acabouuuu tambem com este preço Suspect
    é e eu olhei pq ia comprar camaroes away amarela (com gola, sabem?) estava 79,90 e tbm nao achei Sad ... alguem sabe onde eu acho esta camisa por este preço? scratch obrigado

    se for aquela amarelo gema! tem na centauro loja. na net vi uma vez mais não sei se tem ainda na loja fisica vai ter com certeza pois em jundiai tinha chegado um lote grande rodrigão What a Face
    Eduardo Trigo
    Eduardo Trigo
    Administrador
    Administrador


    Cidade e Estado : Nova Friburgo-RJ
    Time : Botafogo

    FIXO - Quais são as novas camisas da coleção!? - Página 25 Empty Re: FIXO - Quais são as novas camisas da coleção!?

    Mensagem por Eduardo Trigo Seg 04 Jan 2010, 02:42

    Botafogo. Ano: 1988/1989. #7 Autografada pelo Maurício, autor do gol da quebra do jejum de 21 anos sem títulos.

    FIXO - Quais são as novas camisas da coleção!? - Página 25 CIMG2184

    FIXO - Quais são as novas camisas da coleção!? - Página 25 CIMG2185
    Eduardo Trigo
    Eduardo Trigo
    Administrador
    Administrador


    Cidade e Estado : Nova Friburgo-RJ
    Time : Botafogo

    FIXO - Quais são as novas camisas da coleção!? - Página 25 Empty Re: FIXO - Quais são as novas camisas da coleção!?

    Mensagem por Eduardo Trigo Seg 04 Jan 2010, 03:36

    Agora as camisas que comprei no Listão do CF.

    Rio Claro-SP. Ano: ????. #14

    FIXO - Quais são as novas camisas da coleção!? - Página 25 CIMG2188

    FIXO - Quais são as novas camisas da coleção!? - Página 25 CIMG2189


    Joinville-SC. Ano:????. #18

    FIXO - Quais são as novas camisas da coleção!? - Página 25 CIMG2182

    FIXO - Quais são as novas camisas da coleção!? - Página 25 CIMG2183


    Legião-DF. Ano: 2008. #15

    FIXO - Quais são as novas camisas da coleção!? - Página 25 CIMG2180

    FIXO - Quais são as novas camisas da coleção!? - Página 25 CIMG2181


    Operário-MT. Ano:????. #20

    FIXO - Quais são as novas camisas da coleção!? - Página 25 CIMG2186

    FIXO - Quais são as novas camisas da coleção!? - Página 25 CIMG2187




    E, ainda tem mais outras do Listão. Vou tirar as fotos amanhã e postar aqui.

    Conteúdo patrocinado


    FIXO - Quais são as novas camisas da coleção!? - Página 25 Empty Re: FIXO - Quais são as novas camisas da coleção!?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 08:31