Fórum COLEÇÃO FUTEBOL® - Camisas de Futebol

O Coleção Futebol é um portal exclusivo para os admiradores e colecionadores de camisas de futebol. Com essa meta o fórum foi fundado em 20 de maio de 2008 e hoje é uma realidade, um grande ponto de encontro e uma referência para os colecionadores de camisas de futebol, do Brasil e do mundo.

Contando com áreas para debates sobre novas camisas, patrocínios e fornecedores, compras, trocas e vendas de camisas diversificamos e ampliamos a relação entre os colecionadores e sua coleção. Trazendo sensação de tê-las como parte de sua família, cuidando com muita atenção desse item, se não o mais importante, que faz parte do nosso futebol. Mantendo, assim, viva a tradição e história de diversos clubes do mundo em suas mãos.

Temos por regras um ambiente sem brigas, sem palavras de baixo calão, um ambiente muito familiar, como os usuários definem o Coleção Futebol.

Usuários dos 4 cantos do Brasil e de diversos países fazem parte do nosso fórum de discussão.

Venha fazer parte dessa família.

Viva essa nossa paixão!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum COLEÇÃO FUTEBOL® - Camisas de Futebol

O Coleção Futebol é um portal exclusivo para os admiradores e colecionadores de camisas de futebol. Com essa meta o fórum foi fundado em 20 de maio de 2008 e hoje é uma realidade, um grande ponto de encontro e uma referência para os colecionadores de camisas de futebol, do Brasil e do mundo.

Contando com áreas para debates sobre novas camisas, patrocínios e fornecedores, compras, trocas e vendas de camisas diversificamos e ampliamos a relação entre os colecionadores e sua coleção. Trazendo sensação de tê-las como parte de sua família, cuidando com muita atenção desse item, se não o mais importante, que faz parte do nosso futebol. Mantendo, assim, viva a tradição e história de diversos clubes do mundo em suas mãos.

Temos por regras um ambiente sem brigas, sem palavras de baixo calão, um ambiente muito familiar, como os usuários definem o Coleção Futebol.

Usuários dos 4 cantos do Brasil e de diversos países fazem parte do nosso fórum de discussão.

Venha fazer parte dessa família.

Viva essa nossa paixão!

Fórum COLEÇÃO FUTEBOL® - Camisas de Futebol

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum COLEÇÃO FUTEBOL® - Camisas de Futebol

Fortalecendo essa Paixão e preservando a História!

Últimos assuntos

» Resende-RJ apresenta seus novos uniformes
Onda de novos colecionadores! EmptyQui 16 maio 2024, 16:14 por Eduardo Trigo

» Criciúma apresenta camisa especial em homenagem ao aniversário de 76 anos
Onda de novos colecionadores! EmptyTer 14 maio 2024, 22:07 por Eduardo Trigo

» Olaria-RJ apresenta seus novos uniformes para 2024
Onda de novos colecionadores! EmptySeg 13 maio 2024, 20:09 por Eduardo Trigo

» No aniversário de 125 anos, Vitória lança camisa em homenagem ao histórico uniforme de 1999
Onda de novos colecionadores! EmptySeg 13 maio 2024, 12:16 por Eduardo Trigo

» Novos uniformes resgatam origens do Sport
Onda de novos colecionadores! EmptySáb 11 maio 2024, 11:39 por Eduardo Trigo

» CRB lança novo uniforme para 2024/2025 em homenagem a Alagoas
Onda de novos colecionadores! EmptySex 10 maio 2024, 21:06 por Eduardo Trigo

» Chapecoense apresenta novos uniformes para 2024/25
Onda de novos colecionadores! EmptySex 10 maio 2024, 20:57 por Eduardo Trigo

» Coritiba utilizará camisa em homenagem ao Rio Grande do Sul
Onda de novos colecionadores! EmptySex 10 maio 2024, 20:39 por Eduardo Trigo

» Atlético-MG coloca à venda camisas a preços mais acessíveis para o torcedor
Onda de novos colecionadores! EmptySex 10 maio 2024, 20:13 por Eduardo Trigo

» America-RJ apresenta seus novos uniformes para 2024-25
Onda de novos colecionadores! EmptySex 10 maio 2024, 01:02 por Eduardo Trigo

Twitter

Nossos Parceiros

Blog FuteB.R.O.N.C.A.!


+2
Eduardo Trigo
sidinei
6 participantes

    Onda de novos colecionadores!

    sidinei
    sidinei
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : Jundiaí-SP
    Time : Paulista de Jundiaí-SP

    Onda de novos colecionadores! Empty Onda de novos colecionadores!

    Mensagem por sidinei Dom 20 Dez 2009, 10:40

    pessoal vim postar aqui neste forum depois que vi uma coisa bacana neste final de semana em lojas de esportes, em especial na seção de camisas de times e fiquei espantado com o crecimento de pessoas a procura de camisas para comecar uma coleção ou a compra de mais uma peça para ela achei muito interesante que muitos garotos estão aderindo a este tipo de coleção que por sinal não é uma das mais baratas mais vc repara que até os pais que vão com os filhos para pagar a conta é claro mais tambem dão sua opinião sobre qual é a mais dificíl ou mais bonita e me deixou muito contente em ver este crecimento mais o mais legal de tudo foi quando o vendedor vei me atender e como já sou velho de loja (centauro) veio me conprimentar e dizer que tinha novas camisas na loja um pai do meu lado escutou que eu sou um colecionador e veio me comprimentar para saber sobre coleção pedir dicas etc ai chamou o filho nicolas aqui mesmo de jundiai! cara o moleque ficou com os olhos brilhando quando soube que fazia coleção me perguntou tudo e mais um pouco. depois que sai da loja comecei a pensar o quanto isto é bom para o colecionador ser reconhecido por fazer uma coisa que vc acaba fazendo espontaneamente me senti muito importante nestes 10 minutos de conversa por isto peço aos membros que tiveram este mesmo tipo de honra, por a sua historia ou seu comentario a respeito já que aquele mesmo nicolas estará em breve nos visitando aqui no CF pois claro que não perdi a oportunidade de passar o nosso site para que tenha a oportunidade de conhecer os meus amigos de coleção no caso todos vcs que devem ter este mesmo sentimento de orgulho que sinto hoje afinal nós somos parte de tudo isto que se ve no mercado de camisas de futebol este bummm de vendas crecendo a cada dia tem tambem nossa colaboração parabens a todos do COLEÇÂO FUTEBOL nòs merecemos este reconhecimento e vc edu que ajudou a criar um lugar que podemos unir todos colecionadores do brasil inteiro apesar das grandes distancias entre cada um dos membros aqui somos unidos pelo CF um merito que voçe edu tem e deve se orgulhar Wink parabens....
    Eduardo Trigo
    Eduardo Trigo
    Administrador
    Administrador


    Cidade e Estado : Nova Friburgo-RJ
    Time : Botafogo

    Onda de novos colecionadores! Empty Re: Onda de novos colecionadores!

    Mensagem por Eduardo Trigo Dom 20 Dez 2009, 15:26

    Sidinei, é um grande orgulho a gente ser reconhecido, pq a gente se dedica às camisas, corre atras de bons preços, de peças dificeis de serem encontradas.

    Ver uma pessoa começando a colecionar é mto legal, pq vc pode ajudar mto a pessoa.

    Criei o CF para a gente ter um espaço para falarmos sobre camisas, e é isso que está acontecendo. Muitos assuntos sobre camisas e a gente descobrindo novas coisas cada vez que entra aqui.

    Tudo isso é muito gratificante!

    E, que venha o Nicolas e outros milhares de colecionadores!! cheers
    sidinei
    sidinei
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : Jundiaí-SP
    Time : Paulista de Jundiaí-SP

    Onda de novos colecionadores! Empty Re: Onda de novos colecionadores!

    Mensagem por sidinei Dom 20 Dez 2009, 15:47

    Eduardo Trigo escreveu:Sidinei, é um grande orgulho a gente ser reconhecido, pq a gente se dedica às camisas, corre atras de bons preços, de peças dificeis de serem encontradas.

    Ver uma pessoa começando a colecionar é mto legal, pq vc pode ajudar mto a pessoa.

    Criei o CF para a gente ter um espaço para falarmos sobre camisas, e é isso que está acontecendo. Muitos assuntos sobre camisas e a gente descobrindo novas coisas cada vez que entra aqui.

    Tudo isso é muito gratificante!

    E, que venha o Nicolas e outros milhares de colecionadores!! cheers

    esta é a intenção! alem de fazer a minha propia é de ajudar varios outros a terem o mesmo prazer que tenho em fazer a minha coleção em ver a felicidade de ter mais uma peça para somar a tantas outras em ter o prazer de esperar os correios entregar uma nova encomenda. tudo isto somado a felicidade de vc fazer parte de um grande forum sobre aquilo que vc realmente gosta e faz com prazer! bem vindo a todos os novos e aos velhos membros do COLEÇÂO FUTEBOL!!!! cheers
    Yudi Deguchi
    Yudi Deguchi
    Master
    Master


    Cidade e Estado : São Paulo-SP
    Time : Vasco da Gama

    Onda de novos colecionadores! Empty Re: Onda de novos colecionadores!

    Mensagem por Yudi Deguchi Seg 21 Dez 2009, 07:11

    Que legal Sidinei! Certamente depois de sua conversa, o Nicolas ficou mais animado ainda! Que seje bem vindo ao mundo das camisas e do CF.
    RLO_RAMONE
    RLO_RAMONE
    Master
    Master


    Cidade e Estado : São Paulo-SP
    Time : São Paulo F.C.

    Onda de novos colecionadores! Empty Re: Onda de novos colecionadores!

    Mensagem por RLO_RAMONE Seg 21 Dez 2009, 10:52

    É isso aê... Serão bem vindos ao clube...
    sidinei
    sidinei
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : Jundiaí-SP
    Time : Paulista de Jundiaí-SP

    Onda de novos colecionadores! Empty Re: Onda de novos colecionadores!

    Mensagem por sidinei Seg 21 Dez 2009, 19:47

    este é um dos meus orgulhos! fazer parte deste clube e ainda conquistar a amizade de todos vcs ai...... cheers
    Yudi Deguchi
    Yudi Deguchi
    Master
    Master


    Cidade e Estado : São Paulo-SP
    Time : Vasco da Gama

    Onda de novos colecionadores! Empty Re: Onda de novos colecionadores!

    Mensagem por Yudi Deguchi Ter 22 Dez 2009, 07:09

    E reciproco! Acho que todos que participam aqui pensa igual...Abracao.
    sidinei
    sidinei
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : Jundiaí-SP
    Time : Paulista de Jundiaí-SP

    Onda de novos colecionadores! Empty Re: Onda de novos colecionadores!

    Mensagem por sidinei Ter 22 Dez 2009, 19:11

    realmente valeuuuuu cheers
    vascolecionismo
    vascolecionismo
    Pleno
    Pleno


    Cidade e Estado : Colinas-MA
    Time : Club de Regatas Vasco da Gama

    Onda de novos colecionadores! Empty Re: Onda de novos colecionadores!

    Mensagem por vascolecionismo Qua 23 Dez 2009, 00:00

    Legal Sidinei...mais legal ainda e poder voltar para o forum....UFA!
    Yudi Deguchi
    Yudi Deguchi
    Master
    Master


    Cidade e Estado : São Paulo-SP
    Time : Vasco da Gama

    Onda de novos colecionadores! Empty Re: Onda de novos colecionadores!

    Mensagem por Yudi Deguchi Qua 23 Dez 2009, 07:03

    Seje bem vindo novamente!
    sidinei
    sidinei
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : Jundiaí-SP
    Time : Paulista de Jundiaí-SP

    Onda de novos colecionadores! Empty Re: Onda de novos colecionadores!

    Mensagem por sidinei Qua 23 Dez 2009, 07:06

    vascolinas escreveu:Legal Sidinei...mais legal ainda e poder voltar para o forum....UFA!

    deu uma sumida hein vascolinas!
    vascolecionismo
    vascolecionismo
    Pleno
    Pleno


    Cidade e Estado : Colinas-MA
    Time : Club de Regatas Vasco da Gama

    Onda de novos colecionadores! Empty Re: Onda de novos colecionadores!

    Mensagem por vascolecionismo Qui 24 Dez 2009, 08:48

    Sumi por defeitos tecnicos...agora vcs terao que me engolirrrrrrr....rsrsrsrs!
    sidinei
    sidinei
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : Jundiaí-SP
    Time : Paulista de Jundiaí-SP

    Onda de novos colecionadores! Empty Re: Onda de novos colecionadores!

    Mensagem por sidinei Qui 24 Dez 2009, 15:09

    vascolinas escreveu:Sumi por defeitos tecnicos...agora vcs terao que me engolirrrrrrr....rsrsrsrs!

    seja bem vindo novamente! é sempre bom saber que esta por aqui quando estiver em duvida sobre alguma coisa pergunto ao grande e poderoso vascolinas he he he What a Face
    avatar
    robson
    Pleno
    Pleno


    Cidade e Estado : São Paulo-SP
    Time : Palmeiras

    Onda de novos colecionadores! Empty Re: Onda de novos colecionadores!

    Mensagem por robson Sex 25 Dez 2009, 14:32

    acho que tá rolando uma onda de colecionadores mesmo. as lojas são uma mostra disso. até uns anos atrás eu ia em lojas e era sempre a mesma coisa: camisas dos 4 grandes paulistas, um ou outro grande carioca, uns europeus populares (tipo Milan e Barcelona) e só. agora você vê muito mais variedade.
    sidinei
    sidinei
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : Jundiaí-SP
    Time : Paulista de Jundiaí-SP

    Onda de novos colecionadores! Empty Re: Onda de novos colecionadores!

    Mensagem por sidinei Sex 25 Dez 2009, 17:28

    robson escreveu:acho que tá rolando uma onda de colecionadores mesmo. as lojas são uma mostra disso. até uns anos atrás eu ia em lojas e era sempre a mesma coisa: camisas dos 4 grandes paulistas, um ou outro grande carioca, uns europeus populares (tipo Milan e Barcelona) e só. agora você vê muito mais variedade.

    nem se compara a anos anteriores crecimento espantoso!

    Conteúdo patrocinado


    Onda de novos colecionadores! Empty Re: Onda de novos colecionadores!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 17:28