Fórum COLEÇÃO FUTEBOL® - Camisas de Futebol

O Coleção Futebol é um portal exclusivo para os admiradores e colecionadores de camisas de futebol. Com essa meta o fórum foi fundado em 20 de maio de 2008 e hoje é uma realidade, um grande ponto de encontro e uma referência para os colecionadores de camisas de futebol, do Brasil e do mundo.

Contando com áreas para debates sobre novas camisas, patrocínios e fornecedores, compras, trocas e vendas de camisas diversificamos e ampliamos a relação entre os colecionadores e sua coleção. Trazendo sensação de tê-las como parte de sua família, cuidando com muita atenção desse item, se não o mais importante, que faz parte do nosso futebol. Mantendo, assim, viva a tradição e história de diversos clubes do mundo em suas mãos.

Temos por regras um ambiente sem brigas, sem palavras de baixo calão, um ambiente muito familiar, como os usuários definem o Coleção Futebol.

Usuários dos 4 cantos do Brasil e de diversos países fazem parte do nosso fórum de discussão.

Venha fazer parte dessa família.

Viva essa nossa paixão!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum COLEÇÃO FUTEBOL® - Camisas de Futebol

O Coleção Futebol é um portal exclusivo para os admiradores e colecionadores de camisas de futebol. Com essa meta o fórum foi fundado em 20 de maio de 2008 e hoje é uma realidade, um grande ponto de encontro e uma referência para os colecionadores de camisas de futebol, do Brasil e do mundo.

Contando com áreas para debates sobre novas camisas, patrocínios e fornecedores, compras, trocas e vendas de camisas diversificamos e ampliamos a relação entre os colecionadores e sua coleção. Trazendo sensação de tê-las como parte de sua família, cuidando com muita atenção desse item, se não o mais importante, que faz parte do nosso futebol. Mantendo, assim, viva a tradição e história de diversos clubes do mundo em suas mãos.

Temos por regras um ambiente sem brigas, sem palavras de baixo calão, um ambiente muito familiar, como os usuários definem o Coleção Futebol.

Usuários dos 4 cantos do Brasil e de diversos países fazem parte do nosso fórum de discussão.

Venha fazer parte dessa família.

Viva essa nossa paixão!

Fórum COLEÇÃO FUTEBOL® - Camisas de Futebol

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum COLEÇÃO FUTEBOL® - Camisas de Futebol

Fortalecendo essa Paixão e preservando a História!

Últimos assuntos

» Resende-RJ apresenta seus novos uniformes
Sugestão sites para compra de camisas - Página 3 EmptyQui 16 maio 2024, 16:14 por Eduardo Trigo

» Criciúma apresenta camisa especial em homenagem ao aniversário de 76 anos
Sugestão sites para compra de camisas - Página 3 EmptyTer 14 maio 2024, 22:07 por Eduardo Trigo

» Olaria-RJ apresenta seus novos uniformes para 2024
Sugestão sites para compra de camisas - Página 3 EmptySeg 13 maio 2024, 20:09 por Eduardo Trigo

» No aniversário de 125 anos, Vitória lança camisa em homenagem ao histórico uniforme de 1999
Sugestão sites para compra de camisas - Página 3 EmptySeg 13 maio 2024, 12:16 por Eduardo Trigo

» Novos uniformes resgatam origens do Sport
Sugestão sites para compra de camisas - Página 3 EmptySáb 11 maio 2024, 11:39 por Eduardo Trigo

» CRB lança novo uniforme para 2024/2025 em homenagem a Alagoas
Sugestão sites para compra de camisas - Página 3 EmptySex 10 maio 2024, 21:06 por Eduardo Trigo

» Chapecoense apresenta novos uniformes para 2024/25
Sugestão sites para compra de camisas - Página 3 EmptySex 10 maio 2024, 20:57 por Eduardo Trigo

» Coritiba utilizará camisa em homenagem ao Rio Grande do Sul
Sugestão sites para compra de camisas - Página 3 EmptySex 10 maio 2024, 20:39 por Eduardo Trigo

» Atlético-MG coloca à venda camisas a preços mais acessíveis para o torcedor
Sugestão sites para compra de camisas - Página 3 EmptySex 10 maio 2024, 20:13 por Eduardo Trigo

» America-RJ apresenta seus novos uniformes para 2024-25
Sugestão sites para compra de camisas - Página 3 EmptySex 10 maio 2024, 01:02 por Eduardo Trigo

Twitter

Nossos Parceiros

Blog FuteB.R.O.N.C.A.!


+41
ALEX SILVA
owtra
kmurilo
Fábio/Tuba
Derecha
pfcolzani
wickermanx
sldn
fwagner
Klewyz Rudd van Saint
Guano Zambelli
Gugarrorista
renanaraujo
Victor Carlos
Lorenz
robson
CHEGUEVARRA
sidinei
filippin
ale_afe
Yuli
rlincoln
Diogo André
GUSCV
fhenix
tota
pypcak
obarganha camisas
Barba
luizhenrique
Marco
Zini
Fellipe
Gallogad
FJC CRF
tadellino
kakinhu14
FORMIGA
Palestrino Palmeirense
Garrido
Eduardo Trigo
45 participantes

    Sugestão sites para compra de camisas

    Eduardo Trigo
    Eduardo Trigo
    Administrador
    Administrador


    Cidade e Estado : Nova Friburgo-RJ
    Time : Botafogo

    Sugestão sites para compra de camisas - Página 3 Empty Sugestão sites para compra de camisas

    Mensagem por Eduardo Trigo Ter 28 Out 2008, 16:42

    Relembrando a primeira mensagem :

    Vamos listar os sites mais confíaveis para compras de nossas camisas!


    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] -> Loja parceira do Coleção Futebol, exclusiva em vendas camisas de futebol e artigos esportivos.

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] -> Loja parceira do Coleção Futebol, exclusiva em vendas de camisas de times alternativos.

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] -> Loja parceira do Coleção Futebol, exclusiva em vendas de camisas retrôs.



    Última edição por Eduardo Trigo em Seg 01 Nov 2010, 19:35, editado 4 vez(es)
    Lorenz
    Lorenz
    Junior
    Junior


    Cidade e Estado : Montenegro-RS
    Time : Grêmio

    Sugestão sites para compra de camisas - Página 3 Empty Re: Sugestão sites para compra de camisas

    Mensagem por Lorenz Sex 01 Jan 2010, 17:36

    Isso o correio brasileiro, né.

    Porque comprei a camisa na terça de madrugada, quando fui checar os emails na quarta eles já me mandaram avisando que tinham despachado a encomenda pro Brasil affraid
    sidinei
    sidinei
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : Jundiaí-SP
    Time : Paulista de Jundiaí-SP

    Sugestão sites para compra de camisas - Página 3 Empty Re: Sugestão sites para compra de camisas

    Mensagem por sidinei Sex 01 Jan 2010, 17:38

    robson escreveu:dia 30 eu fui no correio postar uma camisa que eu vendi e a menina da agência me disse que o correio só vai voltar ao normal depois do dia 11.

    vixi ai tem que ter paciencia mesmo hein! o robson tem mais camisas ai para vender já que comentou lol!
    avatar
    robson
    Pleno
    Pleno


    Cidade e Estado : São Paulo-SP
    Time : Palmeiras

    Sugestão sites para compra de camisas - Página 3 Empty Re: Sugestão sites para compra de camisas

    Mensagem por robson Sex 01 Jan 2010, 19:29

    sidinei escreveu:
    robson escreveu:dia 30 eu fui no correio postar uma camisa que eu vendi e a menina da agência me disse que o correio só vai voltar ao normal depois do dia 11.

    vixi ai tem que ter paciencia mesmo hein! o robson tem mais camisas ai para vender já que comentou lol!

    tenho 3 a venda: Milan, Real Madrid e Chelsea. todas originais e novas, com etiqueta e no plástico. descobri que o marido de uma amiga da minha namorada trabalha na fábrica da adidas e pedi para ele trazer o que ele conseguisse que eu compraria. ele me trouxe 4 camisas. essas 3 mais uma do Liverpool, que eu vendi dia 30.

    como as camisas são muito grandes para mim (são todas tamanho G) eu estou vendendo elas. se alguem se interessar mande uma MP.
    sidinei
    sidinei
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : Jundiaí-SP
    Time : Paulista de Jundiaí-SP

    Sugestão sites para compra de camisas - Página 3 Empty Re: Sugestão sites para compra de camisas

    Mensagem por sidinei Sex 01 Jan 2010, 20:17

    robson escreveu:
    sidinei escreveu:
    robson escreveu:dia 30 eu fui no correio postar uma camisa que eu vendi e a menina da agência me disse que o correio só vai voltar ao normal depois do dia 11.

    vixi ai tem que ter paciencia mesmo hein! o robson tem mais camisas ai para vender já que comentou lol!

    tenho 3 a venda: Milan, Real Madrid e Chelsea. todas originais e novas, com etiqueta e no plástico. descobri que o marido de uma amiga da minha namorada trabalha na fábrica da adidas e pedi para ele trazer o que ele conseguisse que eu compraria. ele me trouxe 4 camisas. essas 3 mais uma do Liverpool, que eu vendi dia 30.

    como as camisas são muito grandes para mim (são todas tamanho G) eu estou vendendo elas. se alguem se interessar mande uma MP.


    bom saber robson!
    Victor Carlos
    Victor Carlos
    Master
    Master


    Cidade e Estado : Luxemburgo
    Time : Futebol Clube do Porto

    Sugestão sites para compra de camisas - Página 3 Empty Re: Sugestão sites para compra de camisas

    Mensagem por Victor Carlos Qua 06 Jan 2010, 20:52

    Eu não sei se este site já foi apresentado aqui mas vou postular a mesma: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    é um site preposito que vende camisas mais antigas
    é um site muito legal Very Happy
    sidinei
    sidinei
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : Jundiaí-SP
    Time : Paulista de Jundiaí-SP

    Sugestão sites para compra de camisas - Página 3 Empty Re: Sugestão sites para compra de camisas

    Mensagem por sidinei Qua 06 Jan 2010, 21:01

    Victor_1988 escreveu:Eu não sei se este site já foi apresentado aqui mas vou postular a mesma: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    é um site preposito que vende camisas mais antigas
    é um site muito legal Very Happy

    valeu pela dica! é sempre bom relembrar victor Very Happy
    Victor Carlos
    Victor Carlos
    Master
    Master


    Cidade e Estado : Luxemburgo
    Time : Futebol Clube do Porto

    Sugestão sites para compra de camisas - Página 3 Empty Re: Sugestão sites para compra de camisas

    Mensagem por Victor Carlos Qua 06 Jan 2010, 21:02

    Esse site tem muitas camisas do Flamengo
    avatar
    robson
    Pleno
    Pleno


    Cidade e Estado : São Paulo-SP
    Time : Palmeiras

    Sugestão sites para compra de camisas - Página 3 Empty Re: Sugestão sites para compra de camisas

    Mensagem por robson Qua 06 Jan 2010, 22:45

    a classicfootballshirts é excelente. já comprei várias camisas lá. e mesmo as usadas vieram em ótimo estado, quase como novas.
    sidinei
    sidinei
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : Jundiaí-SP
    Time : Paulista de Jundiaí-SP

    Sugestão sites para compra de camisas - Página 3 Empty Re: Sugestão sites para compra de camisas

    Mensagem por sidinei Qua 06 Jan 2010, 22:53

    robson escreveu:a classicfootballshirts é excelente. já comprei várias camisas lá. e mesmo as usadas vieram em ótimo estado, quase como novas.

    como sei qual são usadas nunca comprei lá robson!
    avatar
    robson
    Pleno
    Pleno


    Cidade e Estado : São Paulo-SP
    Time : Palmeiras

    Sugestão sites para compra de camisas - Página 3 Empty Re: Sugestão sites para compra de camisas

    Mensagem por robson Qua 06 Jan 2010, 23:08

    as que aparecem com a sigla *BNIB* (Brand new in box - nova na embalagem) são novas, vem com as etiquetas e na embalagem de plástico.

    as que aparecem como *MINT* (não sei o significado dessa sigla) são usadas mas em estado de nova.

    as demais são usadas, e em todas aparece a classificação do estado em que ela se encontra (condition of shirt).
    sidinei
    sidinei
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : Jundiaí-SP
    Time : Paulista de Jundiaí-SP

    Sugestão sites para compra de camisas - Página 3 Empty Re: Sugestão sites para compra de camisas

    Mensagem por sidinei Qua 06 Jan 2010, 23:11

    robson escreveu:as que aparecem com a sigla *BNIB* (Brand new in box - nova na embalagem) são novas, vem com as etiquetas e na embalagem de plástico.

    as que aparecem como *MINT* (não sei o significado dessa sigla) são usadas mas em estado de nova.

    as demais são usadas, e em todas aparece a classificação do estado em que ela se encontra (condition of shirt).

    valeu! vou dar uma olhada lá agora Wink
    Lorenz
    Lorenz
    Junior
    Junior


    Cidade e Estado : Montenegro-RS
    Time : Grêmio

    Sugestão sites para compra de camisas - Página 3 Empty Re: Sugestão sites para compra de camisas

    Mensagem por Lorenz Qui 28 Jan 2010, 17:39

    Pois é, minha camisa do Celtic ainda não chegou.

    Fazem 30 dias que comprei, e nada...

    Mandei email para o Kitbag e eles foram muito rápidos, perguntando se eu gostaria que reenviassem a camisa ou me devolvessem o dinheiro.

    Ainda estou pensando o que fazer, acho que vou pedir pra reenviar, o correio brasileiro deve ter extaviado...
    Eduardo Trigo
    Eduardo Trigo
    Administrador
    Administrador


    Cidade e Estado : Nova Friburgo-RJ
    Time : Botafogo

    Sugestão sites para compra de camisas - Página 3 Empty Re: Sugestão sites para compra de camisas

    Mensagem por Eduardo Trigo Qui 28 Jan 2010, 18:44

    Lorenz escreveu:Pois é, minha camisa do Celtic ainda não chegou.

    Fazem 30 dias que comprei, e nada...

    Mandei email para o Kitbag e eles foram muito rápidos, perguntando se eu gostaria que reenviassem a camisa ou me devolvessem o dinheiro.

    Ainda estou pensando o que fazer, acho que vou pedir pra reenviar, o correio brasileiro deve ter extaviado...

    É mto normal demorar assim mesmo, muitas vezes fica retida na alfândega.
    sidinei
    sidinei
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : Jundiaí-SP
    Time : Paulista de Jundiaí-SP

    Sugestão sites para compra de camisas - Página 3 Empty Re: Sugestão sites para compra de camisas

    Mensagem por sidinei Qui 28 Jan 2010, 19:32

    acho que não deu sorte infelizmente Suspect
    Victor Carlos
    Victor Carlos
    Master
    Master


    Cidade e Estado : Luxemburgo
    Time : Futebol Clube do Porto

    Sugestão sites para compra de camisas - Página 3 Empty Re: Sugestão sites para compra de camisas

    Mensagem por Victor Carlos Qui 28 Jan 2010, 19:33

    Lorenz escreveu:Pois é, minha camisa do Celtic ainda não chegou.

    Fazem 30 dias que comprei, e nada...

    Mandei email para o Kitbag e eles foram muito rápidos, perguntando se eu gostaria que reenviassem a camisa ou me devolvessem o dinheiro.

    Ainda estou pensando o que fazer, acho que vou pedir pra reenviar, o correio brasileiro deve ter extaviado...

    Comprou a camisa no classicfootballshirts ? scratch
    Lorenz
    Lorenz
    Junior
    Junior


    Cidade e Estado : Montenegro-RS
    Time : Grêmio

    Sugestão sites para compra de camisas - Página 3 Empty Re: Sugestão sites para compra de camisas

    Mensagem por Lorenz Qui 28 Jan 2010, 20:04

    Não, comprei no site [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    E já pedi para eles me devolverem o dinheiro. Caso chegue a camisa, apenas mando de volta para eles.

    Excelente suporte ao usuário, muito rápido. Recomendo.
    sidinei
    sidinei
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : Jundiaí-SP
    Time : Paulista de Jundiaí-SP

    Sugestão sites para compra de camisas - Página 3 Empty Re: Sugestão sites para compra de camisas

    Mensagem por sidinei Qui 28 Jan 2010, 20:51

    que pena não ter dado certo! e a do seu amigo ele não tinha pegado junto com a sua lorenz scratch
    Lorenz
    Lorenz
    Junior
    Junior


    Cidade e Estado : Montenegro-RS
    Time : Grêmio

    Sugestão sites para compra de camisas - Página 3 Empty Re: Sugestão sites para compra de camisas

    Mensagem por Lorenz Sáb 27 Fev 2010, 21:03

    Seguinte:


    Depois de um mês e 10 dias, chegaram as duas camisetas do Celtic, calção do Barcelona e uma meia do Porthsmout.

    O que achei?

    Tudo acima das espectativas, o produto é original e muito confortável.

    Um monte de conhecidos achou bonita a camisa, e quis saber quanto paguei.

    Inclusive um conhecido meu achou que eu tivesse comprado a camisa numa loja da cidade. Ele me falou que lá a camisa custa $200 Shocked

    Detalhe, eu não paguei nem $50 reais pela camisa... vale muito a pena.

    Da proxima vez, vou comprar duas camisas pra mim, meu irmão tá usando a camisa do Celtic mais que eu cheers
    sidinei
    sidinei
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : Jundiaí-SP
    Time : Paulista de Jundiaí-SP

    Sugestão sites para compra de camisas - Página 3 Empty Re: Sugestão sites para compra de camisas

    Mensagem por sidinei Sáb 27 Fev 2010, 22:06

    legal cadê as fotos??
    Lorenz
    Lorenz
    Junior
    Junior


    Cidade e Estado : Montenegro-RS
    Time : Grêmio

    Sugestão sites para compra de camisas - Página 3 Empty Re: Sugestão sites para compra de camisas

    Mensagem por Lorenz Sáb 27 Fev 2010, 22:16

    Infelizmente tou sem câmera, a minha estragou Sad

    Ficam aí algumas que peguei da net:

    Sugestão sites para compra de camisas - Página 3 Img?s=MLB&f=132486086_2627

    Sugestão sites para compra de camisas - Página 3 Celtic-43443

    Comprei totalmente no escuro, achando que o tecido seria meio vagabundo, mas por sorte me enganei, se não me engano o tecido é o Nike Dri Fit, usei várias vezes a camisa e ela nunca suou... Very Happy
    sidinei
    sidinei
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : Jundiaí-SP
    Time : Paulista de Jundiaí-SP

    Sugestão sites para compra de camisas - Página 3 Empty Re: Sugestão sites para compra de camisas

    Mensagem por sidinei Sáb 27 Fev 2010, 22:35

    quando der tire fotos da sua para gente ver blz....... Sugestão sites para compra de camisas - Página 3 97473
    luizhenrique
    luizhenrique
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : São José do Rio Preto / SP
    Time : America-SP

    Sugestão sites para compra de camisas - Página 3 Empty Re: Sugestão sites para compra de camisas

    Mensagem por luizhenrique Sáb 27 Fev 2010, 22:40

    qto a qualidade das camisas eu nao discuto, eh boa sim ! e o template apesar de limpo eu gostei, acho que por ser verde amarelo, parabens pela camisa.

    mto bom saber que deu certo a compra na kitbag, vc teve que pagar algum imposto ?
    sidinei
    sidinei
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : Jundiaí-SP
    Time : Paulista de Jundiaí-SP

    Sugestão sites para compra de camisas - Página 3 Empty Re: Sugestão sites para compra de camisas

    Mensagem por sidinei Sáb 27 Fev 2010, 23:00

    tentei comprar lá uma vez mais não consegui não!!! Sugestão sites para compra de camisas - Página 3 590544
    Lorenz
    Lorenz
    Junior
    Junior


    Cidade e Estado : Montenegro-RS
    Time : Grêmio

    Sugestão sites para compra de camisas - Página 3 Empty Re: Sugestão sites para compra de camisas

    Mensagem por Lorenz Dom 28 Fev 2010, 01:18

    Felizmente não paguei NADA de imposto, mas pode ocorrer Embarassed
    luizhenrique
    luizhenrique
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : São José do Rio Preto / SP
    Time : America-SP

    Sugestão sites para compra de camisas - Página 3 Empty Re: Sugestão sites para compra de camisas

    Mensagem por luizhenrique Dom 28 Fev 2010, 02:00

    entao no total vc gastou soh 50 reais ?

    Conteúdo patrocinado


    Sugestão sites para compra de camisas - Página 3 Empty Re: Sugestão sites para compra de camisas

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 06:05