Fórum COLEÇÃO FUTEBOL® - Camisas de Futebol

O Coleção Futebol é um portal exclusivo para os admiradores e colecionadores de camisas de futebol. Com essa meta o fórum foi fundado em 20 de maio de 2008 e hoje é uma realidade, um grande ponto de encontro e uma referência para os colecionadores de camisas de futebol, do Brasil e do mundo.

Contando com áreas para debates sobre novas camisas, patrocínios e fornecedores, compras, trocas e vendas de camisas diversificamos e ampliamos a relação entre os colecionadores e sua coleção. Trazendo sensação de tê-las como parte de sua família, cuidando com muita atenção desse item, se não o mais importante, que faz parte do nosso futebol. Mantendo, assim, viva a tradição e história de diversos clubes do mundo em suas mãos.

Temos por regras um ambiente sem brigas, sem palavras de baixo calão, um ambiente muito familiar, como os usuários definem o Coleção Futebol.

Usuários dos 4 cantos do Brasil e de diversos países fazem parte do nosso fórum de discussão.

Venha fazer parte dessa família.

Viva essa nossa paixão!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum COLEÇÃO FUTEBOL® - Camisas de Futebol

O Coleção Futebol é um portal exclusivo para os admiradores e colecionadores de camisas de futebol. Com essa meta o fórum foi fundado em 20 de maio de 2008 e hoje é uma realidade, um grande ponto de encontro e uma referência para os colecionadores de camisas de futebol, do Brasil e do mundo.

Contando com áreas para debates sobre novas camisas, patrocínios e fornecedores, compras, trocas e vendas de camisas diversificamos e ampliamos a relação entre os colecionadores e sua coleção. Trazendo sensação de tê-las como parte de sua família, cuidando com muita atenção desse item, se não o mais importante, que faz parte do nosso futebol. Mantendo, assim, viva a tradição e história de diversos clubes do mundo em suas mãos.

Temos por regras um ambiente sem brigas, sem palavras de baixo calão, um ambiente muito familiar, como os usuários definem o Coleção Futebol.

Usuários dos 4 cantos do Brasil e de diversos países fazem parte do nosso fórum de discussão.

Venha fazer parte dessa família.

Viva essa nossa paixão!

Fórum COLEÇÃO FUTEBOL® - Camisas de Futebol

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum COLEÇÃO FUTEBOL® - Camisas de Futebol

Fortalecendo essa Paixão e preservando a História!

Últimos assuntos

» Resende-RJ apresenta seus novos uniformes
Artimanhas em leilão EmptyQui 16 maio 2024, 16:14 por Eduardo Trigo

» Criciúma apresenta camisa especial em homenagem ao aniversário de 76 anos
Artimanhas em leilão EmptyTer 14 maio 2024, 22:07 por Eduardo Trigo

» Olaria-RJ apresenta seus novos uniformes para 2024
Artimanhas em leilão EmptySeg 13 maio 2024, 20:09 por Eduardo Trigo

» No aniversário de 125 anos, Vitória lança camisa em homenagem ao histórico uniforme de 1999
Artimanhas em leilão EmptySeg 13 maio 2024, 12:16 por Eduardo Trigo

» Novos uniformes resgatam origens do Sport
Artimanhas em leilão EmptySáb 11 maio 2024, 11:39 por Eduardo Trigo

» CRB lança novo uniforme para 2024/2025 em homenagem a Alagoas
Artimanhas em leilão EmptySex 10 maio 2024, 21:06 por Eduardo Trigo

» Chapecoense apresenta novos uniformes para 2024/25
Artimanhas em leilão EmptySex 10 maio 2024, 20:57 por Eduardo Trigo

» Coritiba utilizará camisa em homenagem ao Rio Grande do Sul
Artimanhas em leilão EmptySex 10 maio 2024, 20:39 por Eduardo Trigo

» Atlético-MG coloca à venda camisas a preços mais acessíveis para o torcedor
Artimanhas em leilão EmptySex 10 maio 2024, 20:13 por Eduardo Trigo

» America-RJ apresenta seus novos uniformes para 2024-25
Artimanhas em leilão EmptySex 10 maio 2024, 01:02 por Eduardo Trigo

Twitter

Nossos Parceiros

Blog FuteB.R.O.N.C.A.!


+7
giulmoreira
Lorenz
robson
luizhenrique
sidinei
Yudi Deguchi
vascolecionismo
11 participantes

    Artimanhas em leilão

    vascolecionismo
    vascolecionismo
    Pleno
    Pleno


    Cidade e Estado : Colinas-MA
    Time : Club de Regatas Vasco da Gama

    Artimanhas em leilão Empty Artimanhas em leilão

    Mensagem por vascolecionismo Seg 28 Dez 2009, 23:45

    De repente vc ver uma preciosidade que tanto procura. Talvez seja a sua oportunidade única de conseguir aquele manto tão desejado, mais a mesma encontra-se em leilão, onde diversos possuem o mesmo interesse. Revele: como vc se comporta diante dos leilões em diversos sites de compra e venda?
    Yudi Deguchi
    Yudi Deguchi
    Master
    Master


    Cidade e Estado : São Paulo-SP
    Time : Vasco da Gama

    Artimanhas em leilão Empty Re: Artimanhas em leilão

    Mensagem por Yudi Deguchi Ter 29 Dez 2009, 09:27

    Antes de mais nada, estipulo um valor maximo para ela, caso passe deste valor eh esperar outra oportunidade. Experiencia propria, por mais rara que possa ser sempre aparecera, seje mais cedo ou tarde. Uma virtude que um bom colecionador tem que ter, eh saber esperar por mais dificil que seje conter a anciedade.
    sidinei
    sidinei
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : Jundiaí-SP
    Time : Paulista de Jundiaí-SP

    Artimanhas em leilão Empty Re: Artimanhas em leilão

    Mensagem por sidinei Ter 29 Dez 2009, 09:48

    não participo de leiloes não acho que não faz meu genero! prefiro comprar no geito convencional, mesmo sendo uma camisa que desejo muito prefiro esperar aparecer uma outra oportunidade ou outra forma de compra Shocked
    luizhenrique
    luizhenrique
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : São José do Rio Preto / SP
    Time : America-SP

    Artimanhas em leilão Empty Re: Artimanhas em leilão

    Mensagem por luizhenrique Ter 29 Dez 2009, 10:08

    Yudi Deguchi escreveu:Uma virtude que um bom colecionador tem que ter, eh saber esperar por mais dificil que seje conter a anciedade.


    eh verdade, concordo ! isso eh fruto ta experiencia, tem q saber qto vai gastar e saber dar o lance na hora certa
    Yudi Deguchi
    Yudi Deguchi
    Master
    Master


    Cidade e Estado : São Paulo-SP
    Time : Vasco da Gama

    Artimanhas em leilão Empty Re: Artimanhas em leilão

    Mensagem por Yudi Deguchi Ter 29 Dez 2009, 10:13

    Ola Luiz! Tem que ter o cuidado com vendedores de mal caracter, que criam "nicks" apenas para elevar o preco do mesmo...
    sidinei
    sidinei
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : Jundiaí-SP
    Time : Paulista de Jundiaí-SP

    Artimanhas em leilão Empty Re: Artimanhas em leilão

    Mensagem por sidinei Ter 29 Dez 2009, 10:30

    Yudi Deguchi escreveu:Ola Luiz! Tem que ter o cuidado com vendedores de mal caracter, que criam "nicks" apenas para elevar o preco do mesmo...

    estes é um dos motivos que não me atraem para este tipo de negocio quem garante que não esta disputando com o propio vendedor ou um amigo/ irmão/ primo/ sobrinho/ pai/tio/e assim por diante! não boto fé ainda mais no pais que vivemos é cobra comendo cobra Embarassed
    Yudi Deguchi
    Yudi Deguchi
    Master
    Master


    Cidade e Estado : São Paulo-SP
    Time : Vasco da Gama

    Artimanhas em leilão Empty Re: Artimanhas em leilão

    Mensagem por Yudi Deguchi Ter 29 Dez 2009, 10:39

    sidinei escreveu:
    Yudi Deguchi escreveu:Ola Luiz! Tem que ter o cuidado com vendedores de mal caracter, que criam "nicks" apenas para elevar o preco do mesmo...

    estes é um dos motivos que não me atraem para este tipo de negocio quem garante que não esta disputando com o propio vendedor ou um amigo/ irmão/ primo/ sobrinho/ pai/tio/e assim por diante! não boto fé ainda mais no pais que vivemos é cobra comendo cobra Embarassed

    E verdade Sidnei! Quando um anuncio aparece com muitos lances de usuarios sem nenhuma qualificacao e bom abrir o olho, mas nao so os "fantasmas" sao responsaveis por isso, pode ser o proprio vendedor com um outro cadastro, da sua esposa ou um amigo, etc...faz muito bem!
    sidinei
    sidinei
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : Jundiaí-SP
    Time : Paulista de Jundiaí-SP

    Artimanhas em leilão Empty Re: Artimanhas em leilão

    Mensagem por sidinei Ter 29 Dez 2009, 10:48

    tô fora deste negocio de leilão yudi! mais saindo do assunto só um pouquinho vi que conseguiu vender sua camisa da argentina ou vc retirou da venda?
    Yudi Deguchi
    Yudi Deguchi
    Master
    Master


    Cidade e Estado : São Paulo-SP
    Time : Vasco da Gama

    Artimanhas em leilão Empty Re: Artimanhas em leilão

    Mensagem por Yudi Deguchi Ter 29 Dez 2009, 10:54

    sidinei escreveu:tô fora deste negocio de leilão yudi! mais saindo do assunto só um pouquinho vi que conseguiu vender sua camisa da argentina ou vc retirou da venda?

    Nao, o anuncio finalizou...acho que o parzo era apenas de 10 dias.
    sidinei
    sidinei
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : Jundiaí-SP
    Time : Paulista de Jundiaí-SP

    Artimanhas em leilão Empty Re: Artimanhas em leilão

    Mensagem por sidinei Ter 29 Dez 2009, 10:57

    Yudi Deguchi escreveu:
    sidinei escreveu:tô fora deste negocio de leilão yudi! mais saindo do assunto só um pouquinho vi que conseguiu vender sua camisa da argentina ou vc retirou da venda?

    Nao, o anuncio finalizou...acho que o parzo era apenas de 10 dias.

    a bom achei que tinha vendido ela! scratch
    avatar
    robson
    Pleno
    Pleno


    Cidade e Estado : São Paulo-SP
    Time : Palmeiras

    Artimanhas em leilão Empty Re: Artimanhas em leilão

    Mensagem por robson Ter 29 Dez 2009, 11:31

    eu tambem não gosto de leilão, prefiro preço fixo. mas quando aparece alguma coisa em leilão que eu quero muito eu coloco uma meta, que é o preço máximo que eu pagaria.

    um exemplo: eu tava de olho nessa camisa do River Plate http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-125882820-river-plate-2009-camisa-mangas-longas-l-7-rosales-a-1-real-_JM

    botei uma meta de 70 reais, incluindo frete (que é o valor que eu tenho em créditos no mercadopago) e fiquei acompanhando o leilão. quando passou de 70 eu desisti. perdi uma camisa que eu estava muito interessado, mas não posso sair gastando mais do que eu tenho.
    sidinei
    sidinei
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : Jundiaí-SP
    Time : Paulista de Jundiaí-SP

    Artimanhas em leilão Empty Re: Artimanhas em leilão

    Mensagem por sidinei Ter 29 Dez 2009, 11:36

    robson escreveu:eu tambem não gosto de leilão, prefiro preço fixo. mas quando aparece alguma coisa em leilão que eu quero muito eu coloco uma meta, que é o preço máximo que eu pagaria.

    um exemplo: eu tava de olho nessa camisa do River Plate http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-125882820-river-plate-2009-camisa-mangas-longas-l-7-rosales-a-1-real-_JM

    botei uma meta de 70 reais, incluindo frete (que é o valor que eu tenho em créditos no mercadopago) e fiquei acompanhando o leilão. quando passou de 70 eu desisti. perdi uma camisa que eu estava muito interessado, mas não posso sair gastando mais do que eu tenho.

    comprei uma desta semana passada na passarela jundiai manga curta por 99,90 uma bela camisa!
    Yudi Deguchi
    Yudi Deguchi
    Master
    Master


    Cidade e Estado : São Paulo-SP
    Time : Vasco da Gama

    Artimanhas em leilão Empty Re: Artimanhas em leilão

    Mensagem por Yudi Deguchi Ter 29 Dez 2009, 11:50

    E isso ai Robson! Tem que se colocar um meta, senao acabamos gastando a mais do deveriamos. E so questao de tempo que ela aparece de novo, de repente ate pinta em alguma promocao de alguma loja e sai ate mais barato. E so contar com a ajuda do pessoal aqui que esta sempre de olho e sabem de tudo.
    luizhenrique
    luizhenrique
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : São José do Rio Preto / SP
    Time : America-SP

    Artimanhas em leilão Empty Re: Artimanhas em leilão

    Mensagem por luizhenrique Ter 29 Dez 2009, 12:00

    sim, por isso q vc tem q manjar de leilao, e ver se o vendedor tem reputacao, nao eh so sair comprando achando que fez 1 bom negocio.
    eu e o edu criamos 1 link aki no CF pra galera opiniar sobre os vendedores do ML
    sidinei
    sidinei
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : Jundiaí-SP
    Time : Paulista de Jundiaí-SP

    Artimanhas em leilão Empty Re: Artimanhas em leilão

    Mensagem por sidinei Ter 29 Dez 2009, 12:31

    luizhenrique escreveu:sim, por isso q vc tem q manjar de leilao, e ver se o vendedor tem reputacao, nao eh so sair comprando achando que fez 1 bom negocio.
    eu e o edu criamos 1 link aki no CF pra galera opiniar sobre os vendedores do ML

    aliás este link já esta morto faz um tempo já Embarassed
    vascolecionismo
    vascolecionismo
    Pleno
    Pleno


    Cidade e Estado : Colinas-MA
    Time : Club de Regatas Vasco da Gama

    Artimanhas em leilão Empty Re: Artimanhas em leilão

    Mensagem por vascolecionismo Ter 29 Dez 2009, 13:32

    também estípulo um preço X nas minhas aquisições, só que acompanho o leilão que estou interessado sem dar lance algum, e quando estiver faltando segundos para terminar é que eu apareço como um raio e dou uma oferta que talvez não seja superada, algumas vezes já cobriram a oferta, pois o tempo é curto para dar outro lance. Já consegui diversas camisas assim, como por exemplo: tinha as duas camisas da Champs do vasco e um interessado me comprou por 165,00 cada uma pelo orkut, ou seja, 330,00 no total. Depois de um certo tempo, essas mesmas camisas (modelos e não as mesmas) estavam em leilão no ML, aí não fiz manifesto algum e quando falatvam poucos segundos eu e meu primo adquirimos as duas por 80,00 com frete grátis nas duas. Lucrei 250,00 e comprei mais 3 camisas num pacotão com frete grátis...
    sidinei
    sidinei
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : Jundiaí-SP
    Time : Paulista de Jundiaí-SP

    Artimanhas em leilão Empty Re: Artimanhas em leilão

    Mensagem por sidinei Ter 29 Dez 2009, 14:38

    vascolinas escreveu:também estípulo um preço X nas minhas aquisições, só que acompanho o leilão que estou interessado sem dar lance algum, e quando estiver faltando segundos para terminar é que eu apareço como um raio e dou uma oferta que talvez não seja superada, algumas vezes já cobriram a oferta, pois o tempo é curto para dar outro lance. Já consegui diversas camisas assim, como por exemplo: tinha as duas camisas da Champs do vasco e um interessado me comprou por 165,00 cada uma pelo orkut, ou seja, 330,00 no total. Depois de um certo tempo, essas mesmas camisas (modelos e não as mesmas) estavam em leilão no ML, aí não fiz manifesto algum e quando falatvam poucos segundos eu e meu primo adquirimos as duas por 80,00 com frete grátis nas duas. Lucrei 250,00 e comprei mais 3 camisas num pacotão com frete grátis...

    espertinho vc né! tongue
    luizhenrique
    luizhenrique
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : São José do Rio Preto / SP
    Time : America-SP

    Artimanhas em leilão Empty Re: Artimanhas em leilão

    Mensagem por luizhenrique Ter 29 Dez 2009, 17:43

    eh so a galera que compra comentar la, assim nao morre, foi feito justamente pra esses casos
    sidinei
    sidinei
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : Jundiaí-SP
    Time : Paulista de Jundiaí-SP

    Artimanhas em leilão Empty Re: Artimanhas em leilão

    Mensagem por sidinei Qua 30 Dez 2009, 09:07

    luizhenrique escreveu:eh so a galera que compra comentar la, assim nao morre, foi feito justamente pra esses casos

    eu gostaria de ver opinioes lá! até porque nunca comprei e gostaria de fazer uma compra no ML mais não sei nem como fazer isto corretamente com tantas formas de compra como mercado pago/arremate/ e leilões Question
    Lorenz
    Lorenz
    Junior
    Junior


    Cidade e Estado : Montenegro-RS
    Time : Grêmio

    Artimanhas em leilão Empty Re: Artimanhas em leilão

    Mensagem por Lorenz Sex 01 Jan 2010, 17:44

    Uma coisa que eu aprendi em leilões é nunca começar dando o lance, o melhor é esperar os minutos finais e dar o lance, isso se ela não ultrapassou o limite que você gostaria de pagar, obviamente.
    sidinei
    sidinei
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : Jundiaí-SP
    Time : Paulista de Jundiaí-SP

    Artimanhas em leilão Empty Re: Artimanhas em leilão

    Mensagem por sidinei Sex 01 Jan 2010, 20:44

    Lorenz escreveu:Uma coisa que eu aprendi em leilões é nunca começar dando o lance, o melhor é esperar os minutos finais e dar o lance, isso se ela não ultrapassou o limite que você gostaria de pagar, obviamente.

    já vi muitas camisas que me interesaram em leiloes mais não tive coragem de dar se quer um lance não Embarassed
    giulmoreira
    giulmoreira
    Iniciante
    Iniciante


    Cidade e Estado : Contagem-MG
    Time : Cruzeiro

    Artimanhas em leilão Empty Dica de leilão

    Mensagem por giulmoreira Sex 05 Fev 2010, 11:25

    Se quer pagar menos em uma camisa, só dê lance na hora que o leilão estiver quase fechando. No ML, por exemplo, espero faltar 2 minutos ou menos para terminar o leilão. Se ficar dando lance dois dias antes, sempre surgirá alguém para subir o preço. Eu peguei minha camisa do cruzeiro de 1996 por 50 reais fazendo isso. E tem que dar um pouco de sorte tb...
    sidinei
    sidinei
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : Jundiaí-SP
    Time : Paulista de Jundiaí-SP

    Artimanhas em leilão Empty Re: Artimanhas em leilão

    Mensagem por sidinei Sex 05 Fev 2010, 20:15

    tem fundamento! qualquer dia vou tentar.. Wink
    Yudi Deguchi
    Yudi Deguchi
    Master
    Master


    Cidade e Estado : São Paulo-SP
    Time : Vasco da Gama

    Artimanhas em leilão Empty Re: Artimanhas em leilão

    Mensagem por Yudi Deguchi Sex 05 Fev 2010, 20:18

    giulmoreira escreveu:Se quer pagar menos em uma camisa, só dê lance na hora que o leilão estiver quase fechando. No ML, por exemplo, espero faltar 2 minutos ou menos para terminar o leilão. Se ficar dando lance dois dias antes, sempre surgirá alguém para subir o preço. Eu peguei minha camisa do cruzeiro de 1996 por 50 reais fazendo isso. E tem que dar um pouco de sorte tb...
    E isso ai! Mas 2 minutos ainda da muito tem para seu rival...mas como voce falou, tem que ter sorte tambem!
    sidinei
    sidinei
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : Jundiaí-SP
    Time : Paulista de Jundiaí-SP

    Artimanhas em leilão Empty Re: Artimanhas em leilão

    Mensagem por sidinei Sex 05 Fev 2010, 21:27

    então não vou nem tentar sou muito pé frio para este tipo de coisa!!!!

    Conteúdo patrocinado


    Artimanhas em leilão Empty Re: Artimanhas em leilão

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 12:46