Fórum COLEÇÃO FUTEBOL® - Camisas de Futebol

O Coleção Futebol é um portal exclusivo para os admiradores e colecionadores de camisas de futebol. Com essa meta o fórum foi fundado em 20 de maio de 2008 e hoje é uma realidade, um grande ponto de encontro e uma referência para os colecionadores de camisas de futebol, do Brasil e do mundo.

Contando com áreas para debates sobre novas camisas, patrocínios e fornecedores, compras, trocas e vendas de camisas diversificamos e ampliamos a relação entre os colecionadores e sua coleção. Trazendo sensação de tê-las como parte de sua família, cuidando com muita atenção desse item, se não o mais importante, que faz parte do nosso futebol. Mantendo, assim, viva a tradição e história de diversos clubes do mundo em suas mãos.

Temos por regras um ambiente sem brigas, sem palavras de baixo calão, um ambiente muito familiar, como os usuários definem o Coleção Futebol.

Usuários dos 4 cantos do Brasil e de diversos países fazem parte do nosso fórum de discussão.

Venha fazer parte dessa família.

Viva essa nossa paixão!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum COLEÇÃO FUTEBOL® - Camisas de Futebol

O Coleção Futebol é um portal exclusivo para os admiradores e colecionadores de camisas de futebol. Com essa meta o fórum foi fundado em 20 de maio de 2008 e hoje é uma realidade, um grande ponto de encontro e uma referência para os colecionadores de camisas de futebol, do Brasil e do mundo.

Contando com áreas para debates sobre novas camisas, patrocínios e fornecedores, compras, trocas e vendas de camisas diversificamos e ampliamos a relação entre os colecionadores e sua coleção. Trazendo sensação de tê-las como parte de sua família, cuidando com muita atenção desse item, se não o mais importante, que faz parte do nosso futebol. Mantendo, assim, viva a tradição e história de diversos clubes do mundo em suas mãos.

Temos por regras um ambiente sem brigas, sem palavras de baixo calão, um ambiente muito familiar, como os usuários definem o Coleção Futebol.

Usuários dos 4 cantos do Brasil e de diversos países fazem parte do nosso fórum de discussão.

Venha fazer parte dessa família.

Viva essa nossa paixão!

Fórum COLEÇÃO FUTEBOL® - Camisas de Futebol

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum COLEÇÃO FUTEBOL® - Camisas de Futebol

Fortalecendo essa Paixão e preservando a História!

Últimos assuntos

» Resende-RJ apresenta seus novos uniformes
FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte III - Página 2 EmptyQui 16 maio 2024, 16:14 por Eduardo Trigo

» Criciúma apresenta camisa especial em homenagem ao aniversário de 76 anos
FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte III - Página 2 EmptyTer 14 maio 2024, 22:07 por Eduardo Trigo

» Olaria-RJ apresenta seus novos uniformes para 2024
FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte III - Página 2 EmptySeg 13 maio 2024, 20:09 por Eduardo Trigo

» No aniversário de 125 anos, Vitória lança camisa em homenagem ao histórico uniforme de 1999
FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte III - Página 2 EmptySeg 13 maio 2024, 12:16 por Eduardo Trigo

» Novos uniformes resgatam origens do Sport
FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte III - Página 2 EmptySáb 11 maio 2024, 11:39 por Eduardo Trigo

» CRB lança novo uniforme para 2024/2025 em homenagem a Alagoas
FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte III - Página 2 EmptySex 10 maio 2024, 21:06 por Eduardo Trigo

» Chapecoense apresenta novos uniformes para 2024/25
FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte III - Página 2 EmptySex 10 maio 2024, 20:57 por Eduardo Trigo

» Coritiba utilizará camisa em homenagem ao Rio Grande do Sul
FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte III - Página 2 EmptySex 10 maio 2024, 20:39 por Eduardo Trigo

» Atlético-MG coloca à venda camisas a preços mais acessíveis para o torcedor
FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte III - Página 2 EmptySex 10 maio 2024, 20:13 por Eduardo Trigo

» America-RJ apresenta seus novos uniformes para 2024-25
FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte III - Página 2 EmptySex 10 maio 2024, 01:02 por Eduardo Trigo

Twitter

Nossos Parceiros

Blog FuteB.R.O.N.C.A.!


+8
Yudi Deguchi
Victor Carlos
Anderson Vianna
FJC CRF
sidinei
RLO_RAMONE
luizhenrique
Eduardo Trigo
12 participantes

    FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte III

    Eduardo Trigo
    Eduardo Trigo
    Administrador
    Administrador


    Cidade e Estado : Nova Friburgo-RJ
    Time : Botafogo

    FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte III - Página 2 Empty FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte III

    Mensagem por Eduardo Trigo Seg 08 Fev 2010, 23:41

    Relembrando a primeira mensagem :

    Iniciando mais um tópico para mostrar as novas camisas!

    Tirem várias fotos da camisa, do escudo, das costas, das costuras e claro dela inteira, pra gente ter uma boa noção de como a camisa é e tal.

    Vamos lá galera, essa semana já colocarei duas, to fechando com o Tigo! FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte III - Página 2 855805


    Última edição por Eduardo Trigo em Qui 25 Fev 2010, 11:52, editado 1 vez(es)
    FJC CRF
    FJC CRF
    Senior
    Senior


    Cidade e Estado : Rio de Janeiro
    Time : Flamengo

    FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte III - Página 2 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte III

    Mensagem por FJC CRF Qui 11 Fev 2010, 16:00

    Valeu os elogios galera Very Happy
    FJC CRF
    FJC CRF
    Senior
    Senior


    Cidade e Estado : Rio de Janeiro
    Time : Flamengo

    FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte III - Página 2 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte III

    Mensagem por FJC CRF Qui 11 Fev 2010, 16:01

    sidinei escreveu:todas camisas muito belas pessoal estão de parabens fico feliz em ver as coleções de todos crescendo a cada dia muito bom isto!!! fjc crf não preciso nem comentar esta sua nova camisa vc já sabe não é? FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte III - Página 2 470298


    uhauhahua Sei sim sidinei, é o sonho de grande parte dos colecionadores de camisas Rubro-Negras, estou muito feliz com a minha aquisição Very Happy
    sidinei
    sidinei
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : Jundiaí-SP
    Time : Paulista de Jundiaí-SP

    FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte III - Página 2 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte III

    Mensagem por sidinei Qui 11 Fev 2010, 19:25

    não tem como não ficar feliz! comprou onde esta camisa?
    Eduardo Trigo
    Eduardo Trigo
    Administrador
    Administrador


    Cidade e Estado : Nova Friburgo-RJ
    Time : Botafogo

    FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte III - Página 2 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte III

    Mensagem por Eduardo Trigo Qui 11 Fev 2010, 19:40

    Friburguense-RJ

    FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte III - Página 2 OgAAAJNE6xhj09AKCbxpKnDcApyemn6P2ZUPVxZuShlDjOojg6hIGdiGl2BhtdQMtF6C3EMm0k8NgXZo1D5q3dUpjD0Am1T1UPixgLWkPTBBOeA6RAMx769b2HZl

    FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte III - Página 2 OgAAAOAIPcI2sZOdWKaRMTLRKLgo8v-Wk6qtfkc07sLAFZyy3UPu8iwSAO9wPAocR_1BtH19-vI6QhkjCmvhskkpJQkAm1T1UHA5dif11WrQ0zJoUN3rDoFXTzEc

    Inter de Limeira-SP

    FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte III - Página 2 OgAAADLl0jCFsIkn1x5Xmi7iL0jvUPg9F_UEHNaUqiu2U4oagp8DjPLCKFtN6hCg6FjQdDkR_z26UvDXbXvOpBD1NjwAm1T1UDMkXX_ec5MULTL54svFlBxLl5h8

    FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte III - Página 2 OgAAAPQZl1BnRiNcKV2qa2gvbS51LOfGW3QEJoFViBb1Kh387G606IVdR62tr7ZN4SbQbOwoz1eVBvHkoGVKWBs3sa0Am1T1UEI-BZQXYoEEMfZ9rqwqPLfKu5Us


    Comprei essas duas num bazar beneficiente voltando para casa, agora. R$12,00 cada uma. O dono do bazar disse que eles estão recebendo muitas camisas, vou passar lá todos os dias! FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte III - Página 2 641709
    Victor Carlos
    Victor Carlos
    Master
    Master


    Cidade e Estado : Luxemburgo
    Time : Futebol Clube do Porto

    FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte III - Página 2 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte III

    Mensagem por Victor Carlos Qui 11 Fev 2010, 19:44

    Lindas camisas Edu Very Happy
    sidinei
    sidinei
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : Jundiaí-SP
    Time : Paulista de Jundiaí-SP

    FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte III - Página 2 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte III

    Mensagem por sidinei Qui 11 Fev 2010, 19:46

    interessante a vida de colecionador né!!!! FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte III - Página 2 57316
    Eduardo Trigo
    Eduardo Trigo
    Administrador
    Administrador


    Cidade e Estado : Nova Friburgo-RJ
    Time : Botafogo

    FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte III - Página 2 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte III

    Mensagem por Eduardo Trigo Qui 11 Fev 2010, 19:48

    Eu queria saber se essa camisa da Inter de Limeira-SP é oficial, alguém poderia confirmar pra mim?

    É fabricada pela Única Forma.
    sidinei
    sidinei
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : Jundiaí-SP
    Time : Paulista de Jundiaí-SP

    FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte III - Página 2 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte III

    Mensagem por sidinei Qui 11 Fev 2010, 20:03

    Eduardo Trigo escreveu:Eu queria saber se essa camisa da Inter de Limeira-SP é oficial, alguém poderia confirmar pra mim?

    É fabricada pela Única Forma.

    é original sim edu a unica forma produziu camisas para o inter nos anos 90 pode ficar tranquilo que é coisa boa! What a Face
    Eduardo Trigo
    Eduardo Trigo
    Administrador
    Administrador


    Cidade e Estado : Nova Friburgo-RJ
    Time : Botafogo

    FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte III - Página 2 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte III

    Mensagem por Eduardo Trigo Qui 11 Fev 2010, 20:08

    sidinei escreveu:
    Eduardo Trigo escreveu:Eu queria saber se essa camisa da Inter de Limeira-SP é oficial, alguém poderia confirmar pra mim?

    É fabricada pela Única Forma.

    é original sim edu a unica forma produziu camisas para o inter nos anos 90 pode ficar tranquilo que é coisa boa! What a Face

    Obrigado Sidinei, me tirou um peso enorme. Wink
    sidinei
    sidinei
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : Jundiaí-SP
    Time : Paulista de Jundiaí-SP

    FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte III - Página 2 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte III

    Mensagem por sidinei Qui 11 Fev 2010, 20:12

    achei uma camisa com a marca cheers

    FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte III - Página 2 Imgxz
    Victor Carlos
    Victor Carlos
    Master
    Master


    Cidade e Estado : Luxemburgo
    Time : Futebol Clube do Porto

    FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte III - Página 2 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte III

    Mensagem por Victor Carlos Qui 11 Fev 2010, 20:17

    Sidinei o Investigador hehehehe What a Face
    sidinei
    sidinei
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : Jundiaí-SP
    Time : Paulista de Jundiaí-SP

    FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte III - Página 2 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte III

    Mensagem por sidinei Qui 11 Fev 2010, 20:21

    Victor_1988 escreveu:Sidinei o Investigador hehehehe What a Face

    sidinei holmes meu camarada!!!!!!!! lol!
    Victor Carlos
    Victor Carlos
    Master
    Master


    Cidade e Estado : Luxemburgo
    Time : Futebol Clube do Porto

    FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte III - Página 2 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte III

    Mensagem por Victor Carlos Qui 11 Fev 2010, 20:24

    sidinei escreveu:
    Victor_1988 escreveu:Sidinei o Investigador hehehehe What a Face

    sidinei holmes meu camarada!!!!!!!! lol!

    lol!
    luizhenrique
    luizhenrique
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : São José do Rio Preto / SP
    Time : America-SP

    FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte III - Página 2 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte III

    Mensagem por luizhenrique Qui 11 Fev 2010, 20:42

    a cmaisa eh oficial sim, e foi 1 das + legais que a inter-sp ja teve.

    que beleza em edu, bazar beneficiente com camisas a 12 reais !! tudo q um colecionador ker !!!!! vou ter q frequentar os bazares daki tbm !!! kem sabe eu nao acho alguma preciosidade !!

    edu, ve se tem + e se consegue bater foto delas, vai q interessa alguma tbm !
    Eduardo Trigo
    Eduardo Trigo
    Administrador
    Administrador


    Cidade e Estado : Nova Friburgo-RJ
    Time : Botafogo

    FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte III - Página 2 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte III

    Mensagem por Eduardo Trigo Qui 11 Fev 2010, 21:03

    Valeu Sidinei! Investigador do CF! hahaha


    Luiz, vou ver se dá pra fazer isso ae!
    sidinei
    sidinei
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : Jundiaí-SP
    Time : Paulista de Jundiaí-SP

    FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte III - Página 2 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte III

    Mensagem por sidinei Qui 11 Fev 2010, 21:21

    se precisar de meus serviços sabe onde me contatar!!!! FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte III - Página 2 855805
    FJC CRF
    FJC CRF
    Senior
    Senior


    Cidade e Estado : Rio de Janeiro
    Time : Flamengo

    FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte III - Página 2 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte III

    Mensagem por FJC CRF Qui 11 Fev 2010, 22:59

    sidinei escreveu:não tem como não ficar feliz! comprou onde esta camisa?

    Comprei com o Danilo Hara, colecionador do Londrina Esporte Clube. Não tenho certeza mas acho que ele faz parte aqui do fórum. De qualquer modo, aqui vai o perfil dele no orkut:

    http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=9732163054957561837
    luizhenrique
    luizhenrique
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : São José do Rio Preto / SP
    Time : America-SP

    FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte III - Página 2 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte III

    Mensagem por luizhenrique Qui 11 Fev 2010, 23:19

    o danilo eh 100% confianca, pode comprar com ele q eh garantido !
    Eduardo Trigo
    Eduardo Trigo
    Administrador
    Administrador


    Cidade e Estado : Nova Friburgo-RJ
    Time : Botafogo

    FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte III - Página 2 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte III

    Mensagem por Eduardo Trigo Qui 11 Fev 2010, 23:21

    FJC CRF escreveu:
    sidinei escreveu:não tem como não ficar feliz! comprou onde esta camisa?

    Comprei com o Danilo Hara, colecionador do Londrina Esporte Clube. Não tenho certeza mas acho que ele faz parte aqui do fórum. De qualquer modo, aqui vai o perfil dele no orkut:

    http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=9732163054957561837

    Danilo fazia parte do CF lá no início... Depois sumiu. Uma pena, grande pessoa e grande colecionador!
    RLO_RAMONE
    RLO_RAMONE
    Master
    Master


    Cidade e Estado : São Paulo-SP
    Time : São Paulo F.C.

    FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte III - Página 2 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte III

    Mensagem por RLO_RAMONE Qui 11 Fev 2010, 23:47

    Caraca Edu... Esse bazar é firmeza hein! Tem nada do SPFC lá não...hehehe...
    Eduardo Trigo
    Eduardo Trigo
    Administrador
    Administrador


    Cidade e Estado : Nova Friburgo-RJ
    Time : Botafogo

    FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte III - Página 2 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte III

    Mensagem por Eduardo Trigo Qui 11 Fev 2010, 23:59

    RLO_RAMONE escreveu:Caraca Edu... Esse bazar é firmeza hein! Tem nada do SPFC lá não...hehehe...

    Tinha sim, mas era piratona. hehehe
    RLO_RAMONE
    RLO_RAMONE
    Master
    Master


    Cidade e Estado : São Paulo-SP
    Time : São Paulo F.C.

    FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte III - Página 2 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte III

    Mensagem por RLO_RAMONE Sex 12 Fev 2010, 00:10

    Eduardo Trigo escreveu:
    RLO_RAMONE escreveu:Caraca Edu... Esse bazar é firmeza hein! Tem nada do SPFC lá não...hehehe...

    Tinha sim, mas era piratona. hehehe

    Aí não vira...hehehe... Apesar que não tenho do que me queixar pq ando com sorte.... Consegui a do Rogério Ceni 2005, preta modelo do mundial de 2005!!! E a da CBF n°12 da Copa de 2006 - R.Ceni... Não vejo a hora de chegar... Cool
    sidinei
    sidinei
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : Jundiaí-SP
    Time : Paulista de Jundiaí-SP

    FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte III - Página 2 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte III

    Mensagem por sidinei Sex 12 Fev 2010, 20:31

    RLO_RAMONE escreveu:
    Eduardo Trigo escreveu:
    RLO_RAMONE escreveu:Caraca Edu... Esse bazar é firmeza hein! Tem nada do SPFC lá não...hehehe...

    Tinha sim, mas era piratona. hehehe

    Aí não vira...hehehe... Apesar que não tenho do que me queixar pq ando com sorte.... Consegui a do Rogério Ceni 2005, preta modelo do mundial de 2005!!! E a da CBF n°12 da Copa de 2006 - R.Ceni... Não vejo a hora de chegar... Cool

    com sorte e dinheiro né ramone! não para de investir este cara... affraid
    RLO_RAMONE
    RLO_RAMONE
    Master
    Master


    Cidade e Estado : São Paulo-SP
    Time : São Paulo F.C.

    FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte III - Página 2 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte III

    Mensagem por RLO_RAMONE Sáb 13 Fev 2010, 00:31

    sidinei escreveu:
    RLO_RAMONE escreveu:
    Eduardo Trigo escreveu:
    RLO_RAMONE escreveu:Caraca Edu... Esse bazar é firmeza hein! Tem nada do SPFC lá não...hehehe...

    Tinha sim, mas era piratona. hehehe

    Aí não vira...hehehe... Apesar que não tenho do que me queixar pq ando com sorte.... Consegui a do Rogério Ceni 2005, preta modelo do mundial de 2005!!! E a da CBF n°12 da Copa de 2006 - R.Ceni... Não vejo a hora de chegar... Cool

    com sorte e dinheiro né ramone! não para de investir este cara... affraid


    Hehehe... Mais sorte do que dinheiro, pq consegui pagar bem menos do que elas valem na minha opinião...hehehe...
    Eduardo Trigo
    Eduardo Trigo
    Administrador
    Administrador


    Cidade e Estado : Nova Friburgo-RJ
    Time : Botafogo

    FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte III - Página 2 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte III

    Mensagem por Eduardo Trigo Sáb 13 Fev 2010, 13:12

    Botafogo

    FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte III - Página 2 OgAAAGqvOf-LMGXOPXQ3v-WrPMGzoSgFeTrZhSLM9nnPcp2vqL_uXqAQdEUTkWKn3JPl6vNZUKhv0z8qCfW4L-b6XO0Am1T1UIxCsiqZhoM1_E95trPcPD2S26ay

    FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte III - Página 2 OgAAAERp2SJEP3ffab4lROQRSkOYgJUTQtZuM0prAucxZ_plTz1QVBFe5nj00uywZ0WsqrGVJ7LmKbj85SAO5KlJJIEAm1T1UKihTE1-b9qYDTedVFrkrWCQoxKX

    FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte III - Página 2 OgAAAEayBj8zzKqkgziFjuXHWNzcgYOHEei8qIuHn3PF5ZON_C6Vcd1tPSbsYiIG1HoRAMrkNKGz7xjXMXyZhIpwSS4Am1T1UD_REDPLFvU11whBte5EnpbC9wqK


    Nautico

    FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte III - Página 2 OgAAAIlYvE3P6o9curYSKsBMDa6-yXPkzQvkHYDcCwEXWgs6heV13u41UW8TramSdntA6nM6At0hp7HJDOtPBlP7yicAm1T1UOGOCvi-lLp7hhy74JdiEAfJtDkU

    FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte III - Página 2 OgAAAFP11AImRW5JPatR4xqdz_o47i667MVbFX4xYrq4UXQmXQx4xNNmjYXZHYD-WH7geUGvTR4ym9HIbKKV1XGBsdoAm1T1UE8m8lHKhCxlrO28f3QevQd4m_rs

    FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte III - Página 2 OgAAAPc2XnwKmY7BbIGwiEFh87bCh2gF_w1ap2EDMhJ8VbHomqRH8Khl_qcWd3Xd4MhrB9Z4RRM62JzO5klDW1y2RbsAm1T1UIpFpiiyJqzJ_10lnTSnLYuVrRIV

    Conteúdo patrocinado


    FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte III - Página 2 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte III

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 18:46