Rio - Depois de assinar um contrato de patrocínio com a BR Foods, para ter nos uniformes do futebol a marca Batavo, o Flamengo define na noite desta quinta-feira o novo patrocinador para as mangas da camisa. O conselho deliberativo rubro-negro analisa a proposta da instituição bancária mineira BMG, avaliada em 10 milhões por um ano de contrato.
Segundo o diretor de marketing do Flamengo, Harrison Baptista, a marca do banco deve ser colocadas não só nas camisas de jogo, mas também nas de treino e de viagem, tanto no futebol profissional como nas equipes da base. Além desses locais, o contrato prevê a exposição em placas espalhadas nos locais de treinos do Flamengo e nos panéis de fundo das entrevistas coletivas.
Uma parte do dinheiro do patrocínio deverá ser destinado ao time de basquete do Flamengo, que disputa o Novo Basquete Brasil (NBB) e ainda tem o Campeonato Carioca no último trimestre deste ano. Com isso, a marca do banco apareceria nos uniformes da equipe nas duas competições.
A reunião do Conselho Deliberativo tem primeira convocação para 19h e a segunda e última convocação para 19h30. Propostas de patrocínios costumam passar pela análise de comissões internas e em seguida passam por discussão e votação do conselho. Se a proposta for aprovada, o mais provável é que o Conselho Diretor agende nos próximos dias uma entrevista coletiva para anunciar oficialmente a celebração do acordo.
Segundo o diretor de marketing do Flamengo, Harrison Baptista, a marca do banco deve ser colocadas não só nas camisas de jogo, mas também nas de treino e de viagem, tanto no futebol profissional como nas equipes da base. Além desses locais, o contrato prevê a exposição em placas espalhadas nos locais de treinos do Flamengo e nos panéis de fundo das entrevistas coletivas.
Uma parte do dinheiro do patrocínio deverá ser destinado ao time de basquete do Flamengo, que disputa o Novo Basquete Brasil (NBB) e ainda tem o Campeonato Carioca no último trimestre deste ano. Com isso, a marca do banco apareceria nos uniformes da equipe nas duas competições.
A reunião do Conselho Deliberativo tem primeira convocação para 19h e a segunda e última convocação para 19h30. Propostas de patrocínios costumam passar pela análise de comissões internas e em seguida passam por discussão e votação do conselho. Se a proposta for aprovada, o mais provável é que o Conselho Diretor agende nos próximos dias uma entrevista coletiva para anunciar oficialmente a celebração do acordo.
Ontem à(s) 16:14 por Eduardo Trigo
» Criciúma apresenta camisa especial em homenagem ao aniversário de 76 anos
Ter 14 maio 2024, 22:07 por Eduardo Trigo
» Olaria-RJ apresenta seus novos uniformes para 2024
Seg 13 maio 2024, 20:09 por Eduardo Trigo
» No aniversário de 125 anos, Vitória lança camisa em homenagem ao histórico uniforme de 1999
Seg 13 maio 2024, 12:16 por Eduardo Trigo
» Novos uniformes resgatam origens do Sport
Sáb 11 maio 2024, 11:39 por Eduardo Trigo
» CRB lança novo uniforme para 2024/2025 em homenagem a Alagoas
Sex 10 maio 2024, 21:06 por Eduardo Trigo
» Chapecoense apresenta novos uniformes para 2024/25
Sex 10 maio 2024, 20:57 por Eduardo Trigo
» Coritiba utilizará camisa em homenagem ao Rio Grande do Sul
Sex 10 maio 2024, 20:39 por Eduardo Trigo
» Atlético-MG coloca à venda camisas a preços mais acessíveis para o torcedor
Sex 10 maio 2024, 20:13 por Eduardo Trigo
» America-RJ apresenta seus novos uniformes para 2024-25
Sex 10 maio 2024, 01:02 por Eduardo Trigo