Juvenal Juvêncio alfineta rivais e fala em contrato superior aos R$ 30 milhões a partir de março
O presidente Juvenal Juvêncio prometeu, durante apresentação da parceria com a Nestlé e da atleta Maurren Maggi, superar os R$ 30 milhões anuais de patrocínio.
Leia: São Paulo já está em Manizales
Desde o fim do contrato com a LG, parceira durante os últimos nove anos, o São Paulo tem jogado e treinado com a camisa limpa, sem marcas estampadas à frente e nas costas. Apenas a IPS, cujo vínculo termina em março, está nas mangas.
Até 2 de março, o clube é obrigado por contrato a mostrar à multinacional todas as propostas que receber. Como a intenção é romper definitivamente a parceria, o São Paulo deverá iniciar o mês com negociações ainda abertas.
- Vamos passar dos R$ 30 milhões. Vocês vão ter uma surpresa. E nossos números serão verdadeiros - assegurou o presidente, alfinetando valores astronômicos anunciados recentemente por outros clubes.
A intenção do departamento de marketing é atingir os R$ 30 milhões com frente e costas dos uniformes, além de mais R$ 10 mi com as mangas. Até para evitar a obrigação de mostrar a oferta para a LG, a diretoria tem mantido as sondagens em sigilo.
No início de março, caso não haja nenhum acordo fechado, o São Paulo pretende organizar um workshop para as empresas interessadas. No evento, o clube quer exibir sua estrutura e a visibilidade que oferece à marca. Para isso, usará o crescimento da própria LG no Brasil como exemplo.
O presidente Juvenal Juvêncio prometeu, durante apresentação da parceria com a Nestlé e da atleta Maurren Maggi, superar os R$ 30 milhões anuais de patrocínio.
Leia: São Paulo já está em Manizales
Desde o fim do contrato com a LG, parceira durante os últimos nove anos, o São Paulo tem jogado e treinado com a camisa limpa, sem marcas estampadas à frente e nas costas. Apenas a IPS, cujo vínculo termina em março, está nas mangas.
Até 2 de março, o clube é obrigado por contrato a mostrar à multinacional todas as propostas que receber. Como a intenção é romper definitivamente a parceria, o São Paulo deverá iniciar o mês com negociações ainda abertas.
- Vamos passar dos R$ 30 milhões. Vocês vão ter uma surpresa. E nossos números serão verdadeiros - assegurou o presidente, alfinetando valores astronômicos anunciados recentemente por outros clubes.
A intenção do departamento de marketing é atingir os R$ 30 milhões com frente e costas dos uniformes, além de mais R$ 10 mi com as mangas. Até para evitar a obrigação de mostrar a oferta para a LG, a diretoria tem mantido as sondagens em sigilo.
No início de março, caso não haja nenhum acordo fechado, o São Paulo pretende organizar um workshop para as empresas interessadas. No evento, o clube quer exibir sua estrutura e a visibilidade que oferece à marca. Para isso, usará o crescimento da própria LG no Brasil como exemplo.
Ontem à(s) 16:14 por Eduardo Trigo
» Criciúma apresenta camisa especial em homenagem ao aniversário de 76 anos
Ter 14 maio 2024, 22:07 por Eduardo Trigo
» Olaria-RJ apresenta seus novos uniformes para 2024
Seg 13 maio 2024, 20:09 por Eduardo Trigo
» No aniversário de 125 anos, Vitória lança camisa em homenagem ao histórico uniforme de 1999
Seg 13 maio 2024, 12:16 por Eduardo Trigo
» Novos uniformes resgatam origens do Sport
Sáb 11 maio 2024, 11:39 por Eduardo Trigo
» CRB lança novo uniforme para 2024/2025 em homenagem a Alagoas
Sex 10 maio 2024, 21:06 por Eduardo Trigo
» Chapecoense apresenta novos uniformes para 2024/25
Sex 10 maio 2024, 20:57 por Eduardo Trigo
» Coritiba utilizará camisa em homenagem ao Rio Grande do Sul
Sex 10 maio 2024, 20:39 por Eduardo Trigo
» Atlético-MG coloca à venda camisas a preços mais acessíveis para o torcedor
Sex 10 maio 2024, 20:13 por Eduardo Trigo
» America-RJ apresenta seus novos uniformes para 2024-25
Sex 10 maio 2024, 01:02 por Eduardo Trigo