Fórum COLEÇÃO FUTEBOL® - Camisas de Futebol

O Coleção Futebol é um portal exclusivo para os admiradores e colecionadores de camisas de futebol. Com essa meta o fórum foi fundado em 20 de maio de 2008 e hoje é uma realidade, um grande ponto de encontro e uma referência para os colecionadores de camisas de futebol, do Brasil e do mundo.

Contando com áreas para debates sobre novas camisas, patrocínios e fornecedores, compras, trocas e vendas de camisas diversificamos e ampliamos a relação entre os colecionadores e sua coleção. Trazendo sensação de tê-las como parte de sua família, cuidando com muita atenção desse item, se não o mais importante, que faz parte do nosso futebol. Mantendo, assim, viva a tradição e história de diversos clubes do mundo em suas mãos.

Temos por regras um ambiente sem brigas, sem palavras de baixo calão, um ambiente muito familiar, como os usuários definem o Coleção Futebol.

Usuários dos 4 cantos do Brasil e de diversos países fazem parte do nosso fórum de discussão.

Venha fazer parte dessa família.

Viva essa nossa paixão!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum COLEÇÃO FUTEBOL® - Camisas de Futebol

O Coleção Futebol é um portal exclusivo para os admiradores e colecionadores de camisas de futebol. Com essa meta o fórum foi fundado em 20 de maio de 2008 e hoje é uma realidade, um grande ponto de encontro e uma referência para os colecionadores de camisas de futebol, do Brasil e do mundo.

Contando com áreas para debates sobre novas camisas, patrocínios e fornecedores, compras, trocas e vendas de camisas diversificamos e ampliamos a relação entre os colecionadores e sua coleção. Trazendo sensação de tê-las como parte de sua família, cuidando com muita atenção desse item, se não o mais importante, que faz parte do nosso futebol. Mantendo, assim, viva a tradição e história de diversos clubes do mundo em suas mãos.

Temos por regras um ambiente sem brigas, sem palavras de baixo calão, um ambiente muito familiar, como os usuários definem o Coleção Futebol.

Usuários dos 4 cantos do Brasil e de diversos países fazem parte do nosso fórum de discussão.

Venha fazer parte dessa família.

Viva essa nossa paixão!

Fórum COLEÇÃO FUTEBOL® - Camisas de Futebol

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum COLEÇÃO FUTEBOL® - Camisas de Futebol

Fortalecendo essa Paixão e preservando a História!

Tópicos semelhantes

Últimos assuntos

» Resende-RJ apresenta seus novos uniformes
[Aviso] Site do Oeste de Itápolis - Cuidado EmptyQui 16 maio 2024, 16:14 por Eduardo Trigo

» Criciúma apresenta camisa especial em homenagem ao aniversário de 76 anos
[Aviso] Site do Oeste de Itápolis - Cuidado EmptyTer 14 maio 2024, 22:07 por Eduardo Trigo

» Olaria-RJ apresenta seus novos uniformes para 2024
[Aviso] Site do Oeste de Itápolis - Cuidado EmptySeg 13 maio 2024, 20:09 por Eduardo Trigo

» No aniversário de 125 anos, Vitória lança camisa em homenagem ao histórico uniforme de 1999
[Aviso] Site do Oeste de Itápolis - Cuidado EmptySeg 13 maio 2024, 12:16 por Eduardo Trigo

» Novos uniformes resgatam origens do Sport
[Aviso] Site do Oeste de Itápolis - Cuidado EmptySáb 11 maio 2024, 11:39 por Eduardo Trigo

» CRB lança novo uniforme para 2024/2025 em homenagem a Alagoas
[Aviso] Site do Oeste de Itápolis - Cuidado EmptySex 10 maio 2024, 21:06 por Eduardo Trigo

» Chapecoense apresenta novos uniformes para 2024/25
[Aviso] Site do Oeste de Itápolis - Cuidado EmptySex 10 maio 2024, 20:57 por Eduardo Trigo

» Coritiba utilizará camisa em homenagem ao Rio Grande do Sul
[Aviso] Site do Oeste de Itápolis - Cuidado EmptySex 10 maio 2024, 20:39 por Eduardo Trigo

» Atlético-MG coloca à venda camisas a preços mais acessíveis para o torcedor
[Aviso] Site do Oeste de Itápolis - Cuidado EmptySex 10 maio 2024, 20:13 por Eduardo Trigo

» America-RJ apresenta seus novos uniformes para 2024-25
[Aviso] Site do Oeste de Itápolis - Cuidado EmptySex 10 maio 2024, 01:02 por Eduardo Trigo

Twitter

Nossos Parceiros

Blog FuteB.R.O.N.C.A.!


5 participantes

    [Aviso] Site do Oeste de Itápolis - Cuidado

    Neco
    Neco
    Iniciante
    Iniciante


    Cidade e Estado : São Paulo-SP
    Time : Santos

    [Aviso] Site do Oeste de Itápolis - Cuidado Empty [Aviso] Site do Oeste de Itápolis - Cuidado

    Mensagem por Neco Seg 01 Mar 2010, 15:49

    Amigos,

    Sou novo por aqui, infelizmente minha primeira participaççao é falando de algo negativo, coisas da vida...

    Comprei a camisa do Oeste de Itápolis(SP) no site oficial do clube dia 13/02, fiz o pagto on line via Pagamento Seguro logo após finalziar a compra, no mesmo dia mandei um e-mail para eles para solicitar que me fosse enviada uma camisa no tamanho G pois não havia especificação de tamanho no site, pois bem estamos em março e até agora não recebei NENHUM contato deles, NADA!!! acho isso um absrudo e uma total falta de consideração, ontem entrei com uma solicitação via Pagamento Seguro de cancelamento da compra e pra variar até agora nenhum contato, atitutes assim são lamentáveisl, não sei ainda como essa história vai acabar, se vou receber a camisa ou o dinheiro de volta mas fica aqui um alerta para os colecionadores que pretender compra uma camisa desse time, comprem em qualquer outro lugar, MENOS no site oficial do clube.

    Grato [Aviso] Site do Oeste de Itápolis - Cuidado 676793
    luizhenrique
    luizhenrique
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : São José do Rio Preto / SP
    Time : America-SP

    [Aviso] Site do Oeste de Itápolis - Cuidado Empty Re: [Aviso] Site do Oeste de Itápolis - Cuidado

    Mensagem por luizhenrique Seg 01 Mar 2010, 16:28

    isso tbm aconteceu comigo com o site da centauro, que me deram 1 canseira pra receber o $$ de volta.

    agora, sinceramente, eu nao confio em nenhum site de clube, se ate site de loja que ganha $$$ com isso eh desorganizado, imagina site de clube.
    Neco
    Neco
    Iniciante
    Iniciante


    Cidade e Estado : São Paulo-SP
    Time : Santos

    [Aviso] Site do Oeste de Itápolis - Cuidado Empty Re: [Aviso] Site do Oeste de Itápolis - Cuidado

    Mensagem por Neco Seg 01 Mar 2010, 16:59

    Luiz,

    Depende, alguns clubes são organizados nesses sentido, por exemplo ano passado comprei uma camisa da Ferroviária de Ararquara e o atendimento foi ótimo, mandaram rapidamente e fui tão bem atendido que fiquei com vontade de comprar mais ítens deles, acabei resistindo pq a grana é curta, hehehe.

    Quanto a Centauro nunca comprei pelo site apenas nas lojas físicas, mas é bom saber que o antendimento deles on line é ruim.
    luizhenrique
    luizhenrique
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : São José do Rio Preto / SP
    Time : America-SP

    [Aviso] Site do Oeste de Itápolis - Cuidado Empty Re: [Aviso] Site do Oeste de Itápolis - Cuidado

    Mensagem por luizhenrique Seg 01 Mar 2010, 18:21

    opa neco, bom saber que tem times que tao levando a serio suas lojas virtuais. se tiver outras experiencias em compras pela internet, soh deixe avisado, eh sempre bom sabermos. abs
    sidinei
    sidinei
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : Jundiaí-SP
    Time : Paulista de Jundiaí-SP

    [Aviso] Site do Oeste de Itápolis - Cuidado Empty Re: [Aviso] Site do Oeste de Itápolis - Cuidado

    Mensagem por sidinei Seg 01 Mar 2010, 18:55

    valeu pela dica neco! mais por conhecidencia eu ia comprar uma camisa da ferrinha uma vez por telefone já que não tinha uma loja oficial e acabei desistindo quer dizer que eles agora tem um site de vendas é isto????
    Lorenz
    Lorenz
    Junior
    Junior


    Cidade e Estado : Montenegro-RS
    Time : Grêmio

    [Aviso] Site do Oeste de Itápolis - Cuidado Empty Re: [Aviso] Site do Oeste de Itápolis - Cuidado

    Mensagem por Lorenz Seg 01 Mar 2010, 19:27

    Mas não tem nenhum telefone de contato?

    Tenta ligar e reclamar!
    Neco
    Neco
    Iniciante
    Iniciante


    Cidade e Estado : São Paulo-SP
    Time : Santos

    [Aviso] Site do Oeste de Itápolis - Cuidado Empty Re: [Aviso] Site do Oeste de Itápolis - Cuidado

    Mensagem por Neco Seg 01 Mar 2010, 23:05

    Luiz,

    Tenho boas indicações no Mercado Livre de vendedores que me atenderam bem, se quiser te passo os nomes, tratando direito com clubes além da Ferroviária a loja oficial do Santos(o time que torço)também é ótima. a do Ferroviário(CE) te etenderm bem mas nas vezes que liguei não tinham no meu tamanho, todos os clubes deveriam ter uma loja on line, algumas camisas são bem difíceis de se encontrar.

    Sidinei,

    Mais ou menos, é meio on line meio por telefone, explico melhor, no site oficial da Ferroviária tem um espaço dedicado a loja que fica num shopping da cidade, lá eles mostram as fotos dos produtos(uma lista grande de ítens)com os preços, mas para comprar quem não está na cidade só por telefone mesmo:

    Loja Oficial da Ferroviária S/A
    Rua Gonçalves Dias, nº 543 - Shopping Lupo - Piso 1 - Loja 1140
    Telefone - (016) 3332-6966 (encomendas por telefone)

    Tenho um cartão da loja com o nome da vendedora( se não me engano se chama Cláudia) que me atendeu super bem, deixei no meu serviço, amanhã te passo.

    Lorenz,

    Tem sim um telefone mas achei um absurdo ter que ligar e gastar em interurbano por causa de uma falha deles!!!! mas se continuar assim vou acabar ligando...
    Yudi Deguchi
    Yudi Deguchi
    Master
    Master


    Cidade e Estado : São Paulo-SP
    Time : Vasco da Gama

    [Aviso] Site do Oeste de Itápolis - Cuidado Empty Re: [Aviso] Site do Oeste de Itápolis - Cuidado

    Mensagem por Yudi Deguchi Ter 02 Mar 2010, 09:54

    Neco! Liga sim, e resolve esta parada logo...as vezes o site deve estar largado sem atualizacoes...e ninguem para ver os pedidos (um absurdo e claro!).
    luizhenrique
    luizhenrique
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : São José do Rio Preto / SP
    Time : America-SP

    [Aviso] Site do Oeste de Itápolis - Cuidado Empty Re: [Aviso] Site do Oeste de Itápolis - Cuidado

    Mensagem por luizhenrique Ter 02 Mar 2010, 10:14

    Poxa, a AFE eh um dos times que eu quero ter na minha colecao tbm !!! Pra quem nao sabe a Ferroviaria eh 1 time irmao pra nos aqui no America-SP, pois temos o mesmo fundador em comum, alem do escudo ser muito parecido e ser 1 time tradicional como o nosso aqui no Estado de SP. Pena que ultimamente as camisas deles estao um pouco poluidas, to no aguardo de uma limpa pra comprar tbm.

    Neco, aqui no CF temos um espaco chamado Avaliação de Vendedores do Mercado Livre o link eh https://colecaofutebol.forumeiros.com/nossa-colecao-f12/vendedores-do-mercado-livre-t1247.htm

    Seria realmente bem interesante escrever sobre os vendedores que vc conhece e os contatos diretos deles.

    Conteúdo patrocinado


    [Aviso] Site do Oeste de Itápolis - Cuidado Empty Re: [Aviso] Site do Oeste de Itápolis - Cuidado

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 16:14