Fórum COLEÇÃO FUTEBOL® - Camisas de Futebol

O Coleção Futebol é um portal exclusivo para os admiradores e colecionadores de camisas de futebol. Com essa meta o fórum foi fundado em 20 de maio de 2008 e hoje é uma realidade, um grande ponto de encontro e uma referência para os colecionadores de camisas de futebol, do Brasil e do mundo.

Contando com áreas para debates sobre novas camisas, patrocínios e fornecedores, compras, trocas e vendas de camisas diversificamos e ampliamos a relação entre os colecionadores e sua coleção. Trazendo sensação de tê-las como parte de sua família, cuidando com muita atenção desse item, se não o mais importante, que faz parte do nosso futebol. Mantendo, assim, viva a tradição e história de diversos clubes do mundo em suas mãos.

Temos por regras um ambiente sem brigas, sem palavras de baixo calão, um ambiente muito familiar, como os usuários definem o Coleção Futebol.

Usuários dos 4 cantos do Brasil e de diversos países fazem parte do nosso fórum de discussão.

Venha fazer parte dessa família.

Viva essa nossa paixão!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum COLEÇÃO FUTEBOL® - Camisas de Futebol

O Coleção Futebol é um portal exclusivo para os admiradores e colecionadores de camisas de futebol. Com essa meta o fórum foi fundado em 20 de maio de 2008 e hoje é uma realidade, um grande ponto de encontro e uma referência para os colecionadores de camisas de futebol, do Brasil e do mundo.

Contando com áreas para debates sobre novas camisas, patrocínios e fornecedores, compras, trocas e vendas de camisas diversificamos e ampliamos a relação entre os colecionadores e sua coleção. Trazendo sensação de tê-las como parte de sua família, cuidando com muita atenção desse item, se não o mais importante, que faz parte do nosso futebol. Mantendo, assim, viva a tradição e história de diversos clubes do mundo em suas mãos.

Temos por regras um ambiente sem brigas, sem palavras de baixo calão, um ambiente muito familiar, como os usuários definem o Coleção Futebol.

Usuários dos 4 cantos do Brasil e de diversos países fazem parte do nosso fórum de discussão.

Venha fazer parte dessa família.

Viva essa nossa paixão!

Fórum COLEÇÃO FUTEBOL® - Camisas de Futebol

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum COLEÇÃO FUTEBOL® - Camisas de Futebol

Fortalecendo essa Paixão e preservando a História!

Últimos assuntos

» Resende-RJ apresenta seus novos uniformes
[Vianna] Fotos de algumas camisas da coleção EmptyQui 16 maio 2024, 16:14 por Eduardo Trigo

» Criciúma apresenta camisa especial em homenagem ao aniversário de 76 anos
[Vianna] Fotos de algumas camisas da coleção EmptyTer 14 maio 2024, 22:07 por Eduardo Trigo

» Olaria-RJ apresenta seus novos uniformes para 2024
[Vianna] Fotos de algumas camisas da coleção EmptySeg 13 maio 2024, 20:09 por Eduardo Trigo

» No aniversário de 125 anos, Vitória lança camisa em homenagem ao histórico uniforme de 1999
[Vianna] Fotos de algumas camisas da coleção EmptySeg 13 maio 2024, 12:16 por Eduardo Trigo

» Novos uniformes resgatam origens do Sport
[Vianna] Fotos de algumas camisas da coleção EmptySáb 11 maio 2024, 11:39 por Eduardo Trigo

» CRB lança novo uniforme para 2024/2025 em homenagem a Alagoas
[Vianna] Fotos de algumas camisas da coleção EmptySex 10 maio 2024, 21:06 por Eduardo Trigo

» Chapecoense apresenta novos uniformes para 2024/25
[Vianna] Fotos de algumas camisas da coleção EmptySex 10 maio 2024, 20:57 por Eduardo Trigo

» Coritiba utilizará camisa em homenagem ao Rio Grande do Sul
[Vianna] Fotos de algumas camisas da coleção EmptySex 10 maio 2024, 20:39 por Eduardo Trigo

» Atlético-MG coloca à venda camisas a preços mais acessíveis para o torcedor
[Vianna] Fotos de algumas camisas da coleção EmptySex 10 maio 2024, 20:13 por Eduardo Trigo

» America-RJ apresenta seus novos uniformes para 2024-25
[Vianna] Fotos de algumas camisas da coleção EmptySex 10 maio 2024, 01:02 por Eduardo Trigo

Twitter

Nossos Parceiros

Blog FuteB.R.O.N.C.A.!


+5
Cristiano Mercídio
Yudi Deguchi
Victor Carlos
sidinei
Anderson Vianna
9 participantes

    [Vianna] Fotos de algumas camisas da coleção

    Anderson Vianna
    Anderson Vianna
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : Curitiba-PR
    Time : Coritiba-PR
    Banfield-ARG

    [Vianna] Fotos de algumas camisas da coleção Empty [Vianna] Fotos de algumas camisas da coleção

    Mensagem por Anderson Vianna Qui 18 Mar 2010, 22:28

    Conforme prometido...

    Estou postando 7 camisas :

    1-Camisa Coritiba - 2001/2002 (Penalty )
    [Vianna] Fotos de algumas camisas da coleção Foto0098xd

    [Vianna] Fotos de algumas camisas da coleção Foto0100a
    Aqui coloquei ao lado da camisa 2009 para comparar a altura da faixa...

    2-Cabofriense 2008 ( Wilson )
    [Vianna] Fotos de algumas camisas da coleção Foto0092

    3 - Criciúma ( Duo ) Placar e Umbro ( Ano ? )
    [Vianna] Fotos de algumas camisas da coleção Foto0106t

    4 - Santa Quitéria 2008/2009 ( Oceano )
    [Vianna] Fotos de algumas camisas da coleção Foto0095j
    [Vianna] Fotos de algumas camisas da coleção Foto0097h
    [Vianna] Fotos de algumas camisas da coleção Foto0096p

    5 - Benfica 2010
    [Vianna] Fotos de algumas camisas da coleção Foto0090w

    6 - Vila Hauer 2010 ( Oceano )
    [Vianna] Fotos de algumas camisas da coleção Foto0104aj
    [Vianna] Fotos de algumas camisas da coleção Foto0105f

    7 - Itabuna 2010
    [Vianna] Fotos de algumas camisas da coleção Foto0083o
    sidinei
    sidinei
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : Jundiaí-SP
    Time : Paulista de Jundiaí-SP

    [Vianna] Fotos de algumas camisas da coleção Empty Re: [Vianna] Fotos de algumas camisas da coleção

    Mensagem por sidinei Qui 18 Mar 2010, 23:00

    poxa vida vianna vejo que a tão sonhada digital saiu hein! lindas camisas esta do coxa realmente é fora do normal só faltou vc tirar a foto com ela para termos realmente base de onde fica esta faixa,cara sou louco por uma camisa desta do criciuma se um dia resolver vender uma me avise hein!esta do santa quiteria é show sem patrocinio.esta do itabuna comprou do tigo ou não o escudo é bordado ou silkado? parabens queremos ver mais hein!!!!
    Anderson Vianna
    Anderson Vianna
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : Curitiba-PR
    Time : Coritiba-PR
    Banfield-ARG

    [Vianna] Fotos de algumas camisas da coleção Empty Re: [Vianna] Fotos de algumas camisas da coleção

    Mensagem por Anderson Vianna Qui 18 Mar 2010, 23:10

    sidinei escreveu:poxa vida vianna vejo que a tão sonhada digital saiu hein! lindas camisas esta do coxa realmente é fora do normal só faltou vc tirar a foto com ela para termos realmente base de onde fica esta faixa,cara sou louco por uma camisa desta do criciuma se um dia resolver vender uma me avise hein!esta do santa quiteria é show sem patrocinio.esta do itabuna comprou do tigo ou não o escudo é bordado ou silkado? parabens queremos ver mais hein!!!!

    Valeu, Amigão !!!
    Ainda não é a digital, e sim o celular de minha filha, ehehehe nun guentei é muita pressão, aqui no CF e lá no Visão pedindo fotos das camisas... E eu tava me coçando para pôr, visto as camisas mais lindas que eu vi aí dos amigos... [Vianna] Fotos de algumas camisas da coleção 855805
    Victor Carlos
    Victor Carlos
    Master
    Master


    Cidade e Estado : Luxemburgo
    Time : Futebol Clube do Porto

    [Vianna] Fotos de algumas camisas da coleção Empty Re: [Vianna] Fotos de algumas camisas da coleção

    Mensagem por Victor Carlos Sex 19 Mar 2010, 02:09

    Tem aí umas lindas camisas Vianna, gostei de todas as camisas (embora que a camisa do Benfica ficava melhor se fosse do Porto Heheheheehe estou brincar [Vianna] Fotos de algumas camisas da coleção 306135 ) mas particularmente gostei muito das camisas do Coritiba do Criciúma e do Itabuna, Parabéns Vianna Very Happy
    Yudi Deguchi
    Yudi Deguchi
    Master
    Master


    Cidade e Estado : São Paulo-SP
    Time : Vasco da Gama

    [Vianna] Fotos de algumas camisas da coleção Empty Re: [Vianna] Fotos de algumas camisas da coleção

    Mensagem por Yudi Deguchi Sex 19 Mar 2010, 07:50

    Lindas camisas Vianna! Parabens! Gosto muito das do Coritiba...sao sempre bonitas!
    Anderson Vianna
    Anderson Vianna
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : Curitiba-PR
    Time : Coritiba-PR
    Banfield-ARG

    [Vianna] Fotos de algumas camisas da coleção Empty Re: [Vianna] Fotos de algumas camisas da coleção

    Mensagem por Anderson Vianna Sex 19 Mar 2010, 08:27

    Valeu, amigos !!!
    Victor, a do Porto e Sporting estão na lista. Assim que comprar a do Porto, vou correndo pôr a imagem dela aqui...
    Ah, e a que considero (acho) a mais difícil que quero ter... a do Estrela Amadora... [Vianna] Fotos de algumas camisas da coleção 670514
    Victor Carlos
    Victor Carlos
    Master
    Master


    Cidade e Estado : Luxemburgo
    Time : Futebol Clube do Porto

    [Vianna] Fotos de algumas camisas da coleção Empty Re: [Vianna] Fotos de algumas camisas da coleção

    Mensagem por Victor Carlos Sex 19 Mar 2010, 08:33

    Anderson Vianna escreveu:Valeu, amigos !!!
    Victor, a do Porto e Sporting estão na lista. Assim que comprar a do Porto, vou correndo pôr a imagem dela aqui...
    Ah, e a que considero (acho) a mais difícil que quero ter... a do Estrela Amadora... [Vianna] Fotos de algumas camisas da coleção 670514
    Pois as camisas do Estrela da Amadora são mais difíceis de arranjar, é um time mais pequeno e isso dificulta muito arranjar camisas desse time, mas quando encontrar alguma camisa do Estrela eu aviso Vianna Very Happy
    Anderson Vianna
    Anderson Vianna
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : Curitiba-PR
    Time : Coritiba-PR
    Banfield-ARG

    [Vianna] Fotos de algumas camisas da coleção Empty Re: [Vianna] Fotos de algumas camisas da coleção

    Mensagem por Anderson Vianna Sex 19 Mar 2010, 09:14

    Victor Carlos escreveu:
    Anderson Vianna escreveu:Valeu, amigos !!!
    Victor, a do Porto e Sporting estão na lista. Assim que comprar a do Porto, vou correndo pôr a imagem dela aqui...
    Ah, e a que considero (acho) a mais difícil que quero ter... a do Estrela Amadora... [Vianna] Fotos de algumas camisas da coleção 670514
    Pois as camisas do Estrela da Amadora são mais difíceis de arranjar, é um time mais pequeno e isso dificulta muito arranjar camisas desse time, mas quando encontrar alguma camisa do Estrela eu aviso Vianna Very Happy

    Valeuuu... [Vianna] Fotos de algumas camisas da coleção 855805
    Cristiano Mercídio
    Cristiano Mercídio
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : Belo Horizonte-MG
    Time : Cruzeiro

    [Vianna] Fotos de algumas camisas da coleção Empty Re: [Vianna] Fotos de algumas camisas da coleção

    Mensagem por Cristiano Mercídio Sex 19 Mar 2010, 15:26

    Legal, gostei das camisas dos times menos conhecidos. Uma do Coxa q eu achei legal é aquela com faixas horizontais lembrando a do Sporting Lisboa.
    Anderson Vianna
    Anderson Vianna
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : Curitiba-PR
    Time : Coritiba-PR
    Banfield-ARG

    [Vianna] Fotos de algumas camisas da coleção Empty Re: [Vianna] Fotos de algumas camisas da coleção

    Mensagem por Anderson Vianna Sex 19 Mar 2010, 15:29

    Cristiano Mercídio escreveu:Legal, gostei das camisas dos times menos conhecidos. Uma do Coxa q eu achei legal é aquela com faixas horizontais lembrando a do Sporting Lisboa.

    [Vianna] Fotos de algumas camisas da coleção 670514 Nooosssa...
    Falou tudo... Essa camisa é justamente a que eu estava com algum tipo de problema mental e não comprei, e HOJE não acho em lugar nenhum !!! Essa é outra que está na minha lista de "em busca da camisa perdida"...rsrsrsrs [Vianna] Fotos de algumas camisas da coleção 19803
    Cristiano Mercídio
    Cristiano Mercídio
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : Belo Horizonte-MG
    Time : Cruzeiro

    [Vianna] Fotos de algumas camisas da coleção Empty Re: [Vianna] Fotos de algumas camisas da coleção

    Mensagem por Cristiano Mercídio Sex 19 Mar 2010, 16:06

    "Em busca da camisa perdida", lema maneiro...
    Aquela camisa era em comemoração à alguma coisa ou só um terceiro uniforme?
    Anderson Vianna
    Anderson Vianna
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : Curitiba-PR
    Time : Coritiba-PR
    Banfield-ARG

    [Vianna] Fotos de algumas camisas da coleção Empty Re: [Vianna] Fotos de algumas camisas da coleção

    Mensagem por Anderson Vianna Sex 19 Mar 2010, 16:14

    Cristiano Mercídio escreveu:"Em busca da camisa perdida", lema maneiro...
    Aquela camisa era em comemoração à alguma coisa ou só um terceiro uniforme?

    kkkk....Ele foi o uniforme nº 2 do Coxa durante a disputa da série B 2005/2006.
    luizhenrique
    luizhenrique
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : São José do Rio Preto / SP
    Time : America-SP

    [Vianna] Fotos de algumas camisas da coleção Empty Re: [Vianna] Fotos de algumas camisas da coleção

    Mensagem por luizhenrique Dom 21 Mar 2010, 21:34

    a do santa quiteria lembrou a camisa do novohorizontino.
    sidinei
    sidinei
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : Jundiaí-SP
    Time : Paulista de Jundiaí-SP

    [Vianna] Fotos de algumas camisas da coleção Empty Re: [Vianna] Fotos de algumas camisas da coleção

    Mensagem por sidinei Dom 21 Mar 2010, 23:17

    luizhenrique escreveu:a do santa quiteria lembrou a camisa do novohorizontino.

    sem duvida luizhenrique!!!!!!!!!
    Pedro Dantas Ribeiro
    Pedro Dantas Ribeiro
    Senior
    Senior


    Cidade e Estado : Mendes-RJ
    Time : Flamengo

    [Vianna] Fotos de algumas camisas da coleção Empty Re: [Vianna] Fotos de algumas camisas da coleção

    Mensagem por Pedro Dantas Ribeiro Seg 22 Mar 2010, 09:53

    Lindas camisas, Vianna. As do Coxa são as mais bonitas pra mim. Sou louco numa do coxa. A que eu tinha comprado pela internet, a loja me mandou outra no lugar e disse que a do Coritiba estava com defeito e era a última do estoque. Acho que é pra eu não ter mesmo. Crying or Very sad
    Genio
    Genio
    Master
    Master


    Cidade e Estado : Campinas-SP
    Time : São Paulo F.C

    [Vianna] Fotos de algumas camisas da coleção Empty Re: [Vianna] Fotos de algumas camisas da coleção

    Mensagem por Genio Seg 22 Mar 2010, 10:50

    Curti essa da Santa Quiteria!!! Hehe
    Eduardo Trigo
    Eduardo Trigo
    Administrador
    Administrador


    Cidade e Estado : Nova Friburgo-RJ
    Time : Botafogo

    [Vianna] Fotos de algumas camisas da coleção Empty Re: [Vianna] Fotos de algumas camisas da coleção

    Mensagem por Eduardo Trigo Seg 22 Mar 2010, 10:59

    Linda essa do Santa Quitéria!!!
    Anderson Vianna
    Anderson Vianna
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : Curitiba-PR
    Time : Coritiba-PR
    Banfield-ARG

    [Vianna] Fotos de algumas camisas da coleção Empty Re: [Vianna] Fotos de algumas camisas da coleção

    Mensagem por Anderson Vianna Seg 22 Mar 2010, 11:09

    Pedro Dantas Ribeiro escreveu:Lindas camisas, Vianna. As do Coxa são as mais bonitas pra mim. Sou louco numa do coxa. A que eu tinha comprado pela internet, a loja me mandou outra no lugar e disse que a do Coritiba estava com defeito e era a última do estoque. Acho que é pra eu não ter mesmo. Crying or Very sad

    Vai ter sim... Espere um pouco, um pouquinho mais... aguarde e confie. [Vianna] Fotos de algumas camisas da coleção 97473
    sidinei
    sidinei
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : Jundiaí-SP
    Time : Paulista de Jundiaí-SP

    [Vianna] Fotos de algumas camisas da coleção Empty Re: [Vianna] Fotos de algumas camisas da coleção

    Mensagem por sidinei Seg 22 Mar 2010, 20:58

    Anderson Vianna escreveu:
    Pedro Dantas Ribeiro escreveu:Lindas camisas, Vianna. As do Coxa são as mais bonitas pra mim. Sou louco numa do coxa. A que eu tinha comprado pela internet, a loja me mandou outra no lugar e disse que a do Coritiba estava com defeito e era a última do estoque. Acho que é pra eu não ter mesmo. Crying or Very sad

    Vai ter sim... Espere um pouco, um pouquinho mais... aguarde e confie. [Vianna] Fotos de algumas camisas da coleção 97473

    é isto ai tem que ter fé na cabeça Very Happy
    Cristiano Mercídio
    Cristiano Mercídio
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : Belo Horizonte-MG
    Time : Cruzeiro

    [Vianna] Fotos de algumas camisas da coleção Empty Re: [Vianna] Fotos de algumas camisas da coleção

    Mensagem por Cristiano Mercídio Ter 23 Mar 2010, 11:54

    Anderson Vianna escreveu:
    Cristiano Mercídio escreveu:"Em busca da camisa perdida", lema maneiro...
    Aquela camisa era em comemoração à alguma coisa ou só um terceiro uniforme?

    kkkk....Ele foi o uniforme nº 2 do Coxa durante a disputa da série B 2005/2006.

    Mas, o importante é q a camisa ficou bacana. Não importando para q foi feita

    Conteúdo patrocinado


    [Vianna] Fotos de algumas camisas da coleção Empty Re: [Vianna] Fotos de algumas camisas da coleção

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 22:53