O anti-séptico bucal Cepacol é a marca que o Santos estampará em seus calções até o fim da atual temporada. O contrato foi fechado nesta semana, mas a companhia pediu segredo e pretendia manter seu nome em sigilo até a entrada da equipe alvinegra em campo no próximo domingo, na primeira partida das semifinais do Campeonato Paulista.
O aporte ao calção era a última propriedade disponível no uniforme do Santos. Anteriormente, a equipe da Vila Belmiro já havia fechado com a Seara, que desembolsou R$ 4,2 milhões pelas mangas e depois ampliou o investimento para ficar também com a cota máster.
No total, o Santos vai amealhar cerca de R$ 19 milhões com seu uniforme nesta temporada (nove meses de manga, oito meses de cota máster e calção). O time alvinegro obteve algo em torno de R$ 7 milhões com a camisa no ano passado.
Além de confirmar a valorização do uniforme do Santos, o acerto com a Cepacol abre um novo campo para a empresa. A marca do grupo Sanofi-Aventis, que já já teve outras incursões no esporte, com ênfase no automobilismo, por meio da Medley.
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