Relembrando a primeira mensagem :
ERICH BETING e GUILHERME COSTA
Da Máquina do Esporte, em São Paulo
O Corinthians prepara uma nova propriedade de exposição em seu uniforme. A negociação ainda não foi fechada - por conta disso, empresa e espaço são mantidos em sigilo -, mas a intenção da diretoria de marketing alvinegra é encaixar mais uma marca nas roupas oficiais do clube.
O incremento de propriedades de uniforme foi uma das principais apostas da diretoria de marketing do Corinthians desde o ano passado para turbinar receita. Além de mangas e da cota máster, espaços que já eram vendidos anteriormente, o time do Parque São Jorge passou a buscar parceiros para ombros, barra da camisa/calção e axilas.
No ano passado, a Batavo comprou a cota máster, o grupo Hypermarcas colocou Bozzano nas mangas e Avanço nas axilas e o grupo Sílvio Santos ficou com ombros (Baú e Telesena) e barra da camisa (banco Panamericano).
A configuração mudou um pouco nesta temporada. Por R$ 38,5 milhões, a Hypermarcas adquiriu também a cota máster (Neo Química) e os ombros (Assim). Na barra, continua o banco Panamericano.
"Eu preciso. Não tem jeito. Se eu conseguir o mesmo dinheiro para colocar uma marca só, melhor. Mas enquanto isso não for possível...", disse Luis Paulo Rosenberg, diretor de marketing do Corinthians, durante o evento Universo Futebol, em São Paulo.
Rosenberg revelou a negociação para utilizar mais um espaço do uniforme, mas não falou o nome da empresa interessada ou qual seria essa propriedade. Em tom de brincadeira, disse que aceitaria até "Jontex na parte da frente do calção e Hipoglós atrás".
O grupo Hypermarcas, que patrocina o Corinthians desde o início do ano e fechou aporte ao São Paulo para a fase final do Campeonato Paulista, tentou colocar a marca de preservativos Jontex na parte frontal do calção tricolor. Entretanto, a equipe do Morumbi não aceitou vender espaços além de cota máster e de mangas.
ERICH BETING e GUILHERME COSTA
Da Máquina do Esporte, em São Paulo
O Corinthians prepara uma nova propriedade de exposição em seu uniforme. A negociação ainda não foi fechada - por conta disso, empresa e espaço são mantidos em sigilo -, mas a intenção da diretoria de marketing alvinegra é encaixar mais uma marca nas roupas oficiais do clube.
O incremento de propriedades de uniforme foi uma das principais apostas da diretoria de marketing do Corinthians desde o ano passado para turbinar receita. Além de mangas e da cota máster, espaços que já eram vendidos anteriormente, o time do Parque São Jorge passou a buscar parceiros para ombros, barra da camisa/calção e axilas.
No ano passado, a Batavo comprou a cota máster, o grupo Hypermarcas colocou Bozzano nas mangas e Avanço nas axilas e o grupo Sílvio Santos ficou com ombros (Baú e Telesena) e barra da camisa (banco Panamericano).
A configuração mudou um pouco nesta temporada. Por R$ 38,5 milhões, a Hypermarcas adquiriu também a cota máster (Neo Química) e os ombros (Assim). Na barra, continua o banco Panamericano.
"Eu preciso. Não tem jeito. Se eu conseguir o mesmo dinheiro para colocar uma marca só, melhor. Mas enquanto isso não for possível...", disse Luis Paulo Rosenberg, diretor de marketing do Corinthians, durante o evento Universo Futebol, em São Paulo.
Rosenberg revelou a negociação para utilizar mais um espaço do uniforme, mas não falou o nome da empresa interessada ou qual seria essa propriedade. Em tom de brincadeira, disse que aceitaria até "Jontex na parte da frente do calção e Hipoglós atrás".
O grupo Hypermarcas, que patrocina o Corinthians desde o início do ano e fechou aporte ao São Paulo para a fase final do Campeonato Paulista, tentou colocar a marca de preservativos Jontex na parte frontal do calção tricolor. Entretanto, a equipe do Morumbi não aceitou vender espaços além de cota máster e de mangas.
Ontem à(s) 16:14 por Eduardo Trigo
» Criciúma apresenta camisa especial em homenagem ao aniversário de 76 anos
Ter 14 maio 2024, 22:07 por Eduardo Trigo
» Olaria-RJ apresenta seus novos uniformes para 2024
Seg 13 maio 2024, 20:09 por Eduardo Trigo
» No aniversário de 125 anos, Vitória lança camisa em homenagem ao histórico uniforme de 1999
Seg 13 maio 2024, 12:16 por Eduardo Trigo
» Novos uniformes resgatam origens do Sport
Sáb 11 maio 2024, 11:39 por Eduardo Trigo
» CRB lança novo uniforme para 2024/2025 em homenagem a Alagoas
Sex 10 maio 2024, 21:06 por Eduardo Trigo
» Chapecoense apresenta novos uniformes para 2024/25
Sex 10 maio 2024, 20:57 por Eduardo Trigo
» Coritiba utilizará camisa em homenagem ao Rio Grande do Sul
Sex 10 maio 2024, 20:39 por Eduardo Trigo
» Atlético-MG coloca à venda camisas a preços mais acessíveis para o torcedor
Sex 10 maio 2024, 20:13 por Eduardo Trigo
» America-RJ apresenta seus novos uniformes para 2024-25
Sex 10 maio 2024, 01:02 por Eduardo Trigo