Fórum COLEÇÃO FUTEBOL® - Camisas de Futebol

O Coleção Futebol é um portal exclusivo para os admiradores e colecionadores de camisas de futebol. Com essa meta o fórum foi fundado em 20 de maio de 2008 e hoje é uma realidade, um grande ponto de encontro e uma referência para os colecionadores de camisas de futebol, do Brasil e do mundo.

Contando com áreas para debates sobre novas camisas, patrocínios e fornecedores, compras, trocas e vendas de camisas diversificamos e ampliamos a relação entre os colecionadores e sua coleção. Trazendo sensação de tê-las como parte de sua família, cuidando com muita atenção desse item, se não o mais importante, que faz parte do nosso futebol. Mantendo, assim, viva a tradição e história de diversos clubes do mundo em suas mãos.

Temos por regras um ambiente sem brigas, sem palavras de baixo calão, um ambiente muito familiar, como os usuários definem o Coleção Futebol.

Usuários dos 4 cantos do Brasil e de diversos países fazem parte do nosso fórum de discussão.

Venha fazer parte dessa família.

Viva essa nossa paixão!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum COLEÇÃO FUTEBOL® - Camisas de Futebol

O Coleção Futebol é um portal exclusivo para os admiradores e colecionadores de camisas de futebol. Com essa meta o fórum foi fundado em 20 de maio de 2008 e hoje é uma realidade, um grande ponto de encontro e uma referência para os colecionadores de camisas de futebol, do Brasil e do mundo.

Contando com áreas para debates sobre novas camisas, patrocínios e fornecedores, compras, trocas e vendas de camisas diversificamos e ampliamos a relação entre os colecionadores e sua coleção. Trazendo sensação de tê-las como parte de sua família, cuidando com muita atenção desse item, se não o mais importante, que faz parte do nosso futebol. Mantendo, assim, viva a tradição e história de diversos clubes do mundo em suas mãos.

Temos por regras um ambiente sem brigas, sem palavras de baixo calão, um ambiente muito familiar, como os usuários definem o Coleção Futebol.

Usuários dos 4 cantos do Brasil e de diversos países fazem parte do nosso fórum de discussão.

Venha fazer parte dessa família.

Viva essa nossa paixão!

Fórum COLEÇÃO FUTEBOL® - Camisas de Futebol

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum COLEÇÃO FUTEBOL® - Camisas de Futebol

Fortalecendo essa Paixão e preservando a História!

Últimos assuntos

» Resende-RJ apresenta seus novos uniformes
Camisa Brusque-SC em promoção - Página 4 EmptyOntem à(s) 16:14 por Eduardo Trigo

» Criciúma apresenta camisa especial em homenagem ao aniversário de 76 anos
Camisa Brusque-SC em promoção - Página 4 EmptyTer 14 maio 2024, 22:07 por Eduardo Trigo

» Olaria-RJ apresenta seus novos uniformes para 2024
Camisa Brusque-SC em promoção - Página 4 EmptySeg 13 maio 2024, 20:09 por Eduardo Trigo

» No aniversário de 125 anos, Vitória lança camisa em homenagem ao histórico uniforme de 1999
Camisa Brusque-SC em promoção - Página 4 EmptySeg 13 maio 2024, 12:16 por Eduardo Trigo

» Novos uniformes resgatam origens do Sport
Camisa Brusque-SC em promoção - Página 4 EmptySáb 11 maio 2024, 11:39 por Eduardo Trigo

» CRB lança novo uniforme para 2024/2025 em homenagem a Alagoas
Camisa Brusque-SC em promoção - Página 4 EmptySex 10 maio 2024, 21:06 por Eduardo Trigo

» Chapecoense apresenta novos uniformes para 2024/25
Camisa Brusque-SC em promoção - Página 4 EmptySex 10 maio 2024, 20:57 por Eduardo Trigo

» Coritiba utilizará camisa em homenagem ao Rio Grande do Sul
Camisa Brusque-SC em promoção - Página 4 EmptySex 10 maio 2024, 20:39 por Eduardo Trigo

» Atlético-MG coloca à venda camisas a preços mais acessíveis para o torcedor
Camisa Brusque-SC em promoção - Página 4 EmptySex 10 maio 2024, 20:13 por Eduardo Trigo

» America-RJ apresenta seus novos uniformes para 2024-25
Camisa Brusque-SC em promoção - Página 4 EmptySex 10 maio 2024, 01:02 por Eduardo Trigo

Twitter

Nossos Parceiros

Blog FuteB.R.O.N.C.A.!


+5
Guano Zambelli
sidinei
Klewyz Rudd van Saint
Anderson Vianna
luizhenrique
9 participantes

    Camisa Brusque-SC em promoção

    luizhenrique
    luizhenrique
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : São José do Rio Preto / SP
    Time : America-SP

    Camisa Brusque-SC em promoção - Página 4 Empty Camisa Brusque-SC em promoção

    Mensagem por luizhenrique Ter 20 Abr 2010, 10:22

    Relembrando a primeira mensagem :

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


    qualquer uma das duas camisas, estao vendendo a R$ 29.90 + frete.
    Derecha
    Derecha
    Junior
    Junior


    Cidade e Estado : Rio de Janeiro-RJ
    Time : Flamengo

    Camisa Brusque-SC em promoção - Página 4 Empty Re: Camisa Brusque-SC em promoção

    Mensagem por Derecha Qui 29 Abr 2010, 18:58

    Chegou a minha preta... Laughing

    Um fio puxado atrás, mas dei um jeito com a tesoura rsss

    Mto mais bonita ao vivo do que nas fotos.
    sidinei
    sidinei
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : Jundiaí-SP
    Time : Paulista de Jundiaí-SP

    Camisa Brusque-SC em promoção - Página 4 Empty Re: Camisa Brusque-SC em promoção

    Mensagem por sidinei Qui 29 Abr 2010, 19:04

    pelo valor qualquer uma esta bom onde se encontra camisas por este valor ultimamente?
    luizhenrique
    luizhenrique
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : São José do Rio Preto / SP
    Time : America-SP

    Camisa Brusque-SC em promoção - Página 4 Empty Re: Camisa Brusque-SC em promoção

    Mensagem por luizhenrique Qui 29 Abr 2010, 19:14

    sidinei escreveu:pelo valor qualquer uma esta bom onde se encontra camisas por este valor ultimamente?

    verdade sid. eh isso que temos que exaltar. camisas com esse preco, sao o sonho de qq colecionador. e realmente a camisa eh bem + bonita ao vivo do q por foto
    sidinei
    sidinei
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : Jundiaí-SP
    Time : Paulista de Jundiaí-SP

    Camisa Brusque-SC em promoção - Página 4 Empty Re: Camisa Brusque-SC em promoção

    Mensagem por sidinei Qui 29 Abr 2010, 19:22

    sem duvida me surpreendeu positivamente! mais tambem não teria nem como reclamar 29,90....
    Klewyz Rudd van Saint
    Klewyz Rudd van Saint
    Master
    Master


    Cidade e Estado : Amsterdã-NL
    Time : PSV Eindhoven-NL

    Camisa Brusque-SC em promoção - Página 4 Empty Re: Camisa Brusque-SC em promoção

    Mensagem por Klewyz Rudd van Saint Qui 29 Abr 2010, 20:51

    luizhenrique escreveu:
    sidinei escreveu:pelo valor qualquer uma esta bom onde se encontra camisas por este valor ultimamente?

    verdade sid. eh isso que temos que exaltar. camisas com esse preco, sao o sonho de qq colecionador. e realmente a camisa eh bem + bonita ao vivo do q por foto

    sidinei escreveu:sem duvida me surpreendeu positivamente! mais tambem não teria nem como reclamar 29,90....

    O preço bom e a camisa melhor ainda...formam um belo par!
    Razz Laughing
    luizhenrique
    luizhenrique
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : São José do Rio Preto / SP
    Time : America-SP

    Camisa Brusque-SC em promoção - Página 4 Empty Re: Camisa Brusque-SC em promoção

    Mensagem por luizhenrique Qui 29 Abr 2010, 21:20

    eu acho que o preco se deve ao patrocinio da havan, mas mesmo assim, acho que a fanatic nao tem camisas caras, e eles que fizeram a maioria das camisas em SC esse ano, ou seja, pode pintar + camisa baratas daki pra frente !
    sidinei
    sidinei
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : Jundiaí-SP
    Time : Paulista de Jundiaí-SP

    Camisa Brusque-SC em promoção - Página 4 Empty Re: Camisa Brusque-SC em promoção

    Mensagem por sidinei Qui 29 Abr 2010, 21:27

    se deus quiser estou louco por uma do avai!!!
    avatar
    rafa15
    Pleno
    Pleno


    Cidade e Estado : Salvador-BA
    Time : Vitoria-BA

    Camisa Brusque-SC em promoção - Página 4 Empty Re: Camisa Brusque-SC em promoção

    Mensagem por rafa15 Seg 03 maio 2010, 09:38

    Continuo na expectativa para a minha chegar. Fiz o pedido e realizei o pagamento no dia 22/04 e até agora nada ainda!!
    Eduardo Trigo
    Eduardo Trigo
    Administrador
    Administrador


    Cidade e Estado : Nova Friburgo-RJ
    Time : Botafogo

    Camisa Brusque-SC em promoção - Página 4 Empty Re: Camisa Brusque-SC em promoção

    Mensagem por Eduardo Trigo Ter 04 maio 2010, 16:06

    Brusque fará recall da camisa 9

    Torcedores que adquiriram a camisa 9 do Bruscão poderão fazer sua troca nas lojas de material esportivo da cidade em aproximadamente dez dias. A substituição do uniforme foi motivada por um erro no anúncio da Prefeitura de Brusque, um dos principais patrocinadores do clube, que trazia estampada as datas 1960-2010 como referentes ao sesquicentenário do município. O correto é 1860-2010. De acordo com Danilo Rezini, presidente do clube, o torcedor que adquiriu a camisa poderá fazer a troca por uma nova, sem qualquer custo. Mas é preciso devolver a antiga. Se o torcedor optar por manter a camisa "com defeito", receberá 50% de desconto no valor da compra de uma nova.


    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]






    Da uma olhada ai nas camisas Luiz!

    Abraço.
    luizhenrique
    luizhenrique
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : São José do Rio Preto / SP
    Time : America-SP

    Camisa Brusque-SC em promoção - Página 4 Empty Re: Camisa Brusque-SC em promoção

    Mensagem por luizhenrique Ter 04 maio 2010, 16:53

    edu, as nossas vieram certa.... agora nao sei se isso eh bom ou ruim, pq tava pensando no desconto da proxima camisa ja ! rsrsrs

    olha ai..

    Camisa Brusque-SC em promoção - Página 4 D42d2978217208
    Guano Zambelli
    Guano Zambelli
    Master
    Master


    Cidade e Estado : Novo Hamburgo-RS
    Time : Grêmio

    Camisa Brusque-SC em promoção - Página 4 Empty Re: Camisa Brusque-SC em promoção

    Mensagem por Guano Zambelli Ter 04 maio 2010, 16:59

    Hum
    que bom que mandaram certo
    ainda estou decidindo se compro uma ou nao . . .
    =/
    sidinei
    sidinei
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : Jundiaí-SP
    Time : Paulista de Jundiaí-SP

    Camisa Brusque-SC em promoção - Página 4 Empty Re: Camisa Brusque-SC em promoção

    Mensagem por sidinei Ter 04 maio 2010, 19:35

    opa a minha branca esta errada acho que vou pegar outra camisa hehehehehehehe cheers
    luizhenrique
    luizhenrique
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : São José do Rio Preto / SP
    Time : America-SP

    Camisa Brusque-SC em promoção - Página 4 Empty Re: Camisa Brusque-SC em promoção

    Mensagem por luizhenrique Ter 04 maio 2010, 19:40

    "que sorte" sid. !! rsrs
    sidinei
    sidinei
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : Jundiaí-SP
    Time : Paulista de Jundiaí-SP

    Camisa Brusque-SC em promoção - Página 4 Empty Re: Camisa Brusque-SC em promoção

    Mensagem por sidinei Ter 04 maio 2010, 19:44

    se vc olhar na pagina 3 deste topico tem a foto!!! hehehehehehehehehe
    Klewyz Rudd van Saint
    Klewyz Rudd van Saint
    Master
    Master


    Cidade e Estado : Amsterdã-NL
    Time : PSV Eindhoven-NL

    Camisa Brusque-SC em promoção - Página 4 Empty Re: Camisa Brusque-SC em promoção

    Mensagem por Klewyz Rudd van Saint Ter 04 maio 2010, 21:47

    sidinei escreveu:opa a minha branca esta errada acho que vou pegar outra camisa hehehehehehehe cheers

    luizhenrique escreveu:"que sorte" sid. !! rsrs

    Hahahaha...falharam na data! Vai trocar mesmo sidinei?! Depois da compra que "demorou" a reconhecer e tudo mais?!

    Razz
    sidinei
    sidinei
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : Jundiaí-SP
    Time : Paulista de Jundiaí-SP

    Camisa Brusque-SC em promoção - Página 4 Empty Re: Camisa Brusque-SC em promoção

    Mensagem por sidinei Ter 04 maio 2010, 22:03

    trocar não comprar outra com 50% de desconto já mandei o email!
    Klewyz Rudd van Saint
    Klewyz Rudd van Saint
    Master
    Master


    Cidade e Estado : Amsterdã-NL
    Time : PSV Eindhoven-NL

    Camisa Brusque-SC em promoção - Página 4 Empty Re: Camisa Brusque-SC em promoção

    Mensagem por Klewyz Rudd van Saint Ter 04 maio 2010, 22:25

    sidinei escreveu:trocar não comprar outra com 50% de desconto já mandei o email!
    Owua, vai pegar a mesma então só que com o detalhe do ano certo de fato? Question
    avatar
    rafa15
    Pleno
    Pleno


    Cidade e Estado : Salvador-BA
    Time : Vitoria-BA

    Camisa Brusque-SC em promoção - Página 4 Empty Re: Camisa Brusque-SC em promoção

    Mensagem por rafa15 Ter 11 maio 2010, 19:22

    a minha chegou!! ate que enfim!!
    demorou mais chegou!!
    sidinei
    sidinei
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : Jundiaí-SP
    Time : Paulista de Jundiaí-SP

    Camisa Brusque-SC em promoção - Página 4 Empty Re: Camisa Brusque-SC em promoção

    Mensagem por sidinei Ter 11 maio 2010, 19:29

    Klewyz Rudd van Saint escreveu:
    sidinei escreveu:trocar não comprar outra com 50% de desconto já mandei o email!
    Owua, vai pegar a mesma então só que com o detalhe do ano certo de fato? Question

    foi mal klewyz só agora vi sua pergunta! ia sim mais já me falaram que as camisas em estoque acabou estou tentando um acerto vamos ver o que a loja vai propor!!
    Klewyz Rudd van Saint
    Klewyz Rudd van Saint
    Master
    Master


    Cidade e Estado : Amsterdã-NL
    Time : PSV Eindhoven-NL

    Camisa Brusque-SC em promoção - Página 4 Empty Re: Camisa Brusque-SC em promoção

    Mensagem por Klewyz Rudd van Saint Ter 11 maio 2010, 22:02

    sidinei escreveu:
    Klewyz Rudd van Saint escreveu:
    sidinei escreveu:trocar não comprar outra com 50% de desconto já mandei o email!
    Owua, vai pegar a mesma então só que com o detalhe do ano certo de fato? Question

    foi mal klewyz só agora vi sua pergunta! ia sim mais já me falaram que as camisas em estoque acabou estou tentando um acerto vamos ver o que a loja vai propor!!
    Ah que seja isto, não tem problema em demorar a responder...uma pena que não tenha conseguido conseguir fazer a troca a tempo, mas certamente eles podem encontrar alguma escondida em algum lugar, ou simplesmente podem devolver o dinheiro de volta caso seja de agrado. Mas espero que resolva esta ocasião!
    Rolling Eyes
    sidinei
    sidinei
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : Jundiaí-SP
    Time : Paulista de Jundiaí-SP

    Camisa Brusque-SC em promoção - Página 4 Empty Re: Camisa Brusque-SC em promoção

    Mensagem por sidinei Ter 11 maio 2010, 22:10

    vamos ver! depois posto o que aconteceu aqui!!

    Conteúdo patrocinado


    Camisa Brusque-SC em promoção - Página 4 Empty Re: Camisa Brusque-SC em promoção

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 00:19