Fórum COLEÇÃO FUTEBOL® - Camisas de Futebol

O Coleção Futebol é um portal exclusivo para os admiradores e colecionadores de camisas de futebol. Com essa meta o fórum foi fundado em 20 de maio de 2008 e hoje é uma realidade, um grande ponto de encontro e uma referência para os colecionadores de camisas de futebol, do Brasil e do mundo.

Contando com áreas para debates sobre novas camisas, patrocínios e fornecedores, compras, trocas e vendas de camisas diversificamos e ampliamos a relação entre os colecionadores e sua coleção. Trazendo sensação de tê-las como parte de sua família, cuidando com muita atenção desse item, se não o mais importante, que faz parte do nosso futebol. Mantendo, assim, viva a tradição e história de diversos clubes do mundo em suas mãos.

Temos por regras um ambiente sem brigas, sem palavras de baixo calão, um ambiente muito familiar, como os usuários definem o Coleção Futebol.

Usuários dos 4 cantos do Brasil e de diversos países fazem parte do nosso fórum de discussão.

Venha fazer parte dessa família.

Viva essa nossa paixão!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum COLEÇÃO FUTEBOL® - Camisas de Futebol

O Coleção Futebol é um portal exclusivo para os admiradores e colecionadores de camisas de futebol. Com essa meta o fórum foi fundado em 20 de maio de 2008 e hoje é uma realidade, um grande ponto de encontro e uma referência para os colecionadores de camisas de futebol, do Brasil e do mundo.

Contando com áreas para debates sobre novas camisas, patrocínios e fornecedores, compras, trocas e vendas de camisas diversificamos e ampliamos a relação entre os colecionadores e sua coleção. Trazendo sensação de tê-las como parte de sua família, cuidando com muita atenção desse item, se não o mais importante, que faz parte do nosso futebol. Mantendo, assim, viva a tradição e história de diversos clubes do mundo em suas mãos.

Temos por regras um ambiente sem brigas, sem palavras de baixo calão, um ambiente muito familiar, como os usuários definem o Coleção Futebol.

Usuários dos 4 cantos do Brasil e de diversos países fazem parte do nosso fórum de discussão.

Venha fazer parte dessa família.

Viva essa nossa paixão!

Fórum COLEÇÃO FUTEBOL® - Camisas de Futebol

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum COLEÇÃO FUTEBOL® - Camisas de Futebol

Fortalecendo essa Paixão e preservando a História!

Últimos assuntos

» Resende-RJ apresenta seus novos uniformes
Vencedores da Promoção: Vista essa Paixão! - Abril/10 - Página 2 EmptyQui 16 maio 2024, 16:14 por Eduardo Trigo

» Criciúma apresenta camisa especial em homenagem ao aniversário de 76 anos
Vencedores da Promoção: Vista essa Paixão! - Abril/10 - Página 2 EmptyTer 14 maio 2024, 22:07 por Eduardo Trigo

» Olaria-RJ apresenta seus novos uniformes para 2024
Vencedores da Promoção: Vista essa Paixão! - Abril/10 - Página 2 EmptySeg 13 maio 2024, 20:09 por Eduardo Trigo

» No aniversário de 125 anos, Vitória lança camisa em homenagem ao histórico uniforme de 1999
Vencedores da Promoção: Vista essa Paixão! - Abril/10 - Página 2 EmptySeg 13 maio 2024, 12:16 por Eduardo Trigo

» Novos uniformes resgatam origens do Sport
Vencedores da Promoção: Vista essa Paixão! - Abril/10 - Página 2 EmptySáb 11 maio 2024, 11:39 por Eduardo Trigo

» CRB lança novo uniforme para 2024/2025 em homenagem a Alagoas
Vencedores da Promoção: Vista essa Paixão! - Abril/10 - Página 2 EmptySex 10 maio 2024, 21:06 por Eduardo Trigo

» Chapecoense apresenta novos uniformes para 2024/25
Vencedores da Promoção: Vista essa Paixão! - Abril/10 - Página 2 EmptySex 10 maio 2024, 20:57 por Eduardo Trigo

» Coritiba utilizará camisa em homenagem ao Rio Grande do Sul
Vencedores da Promoção: Vista essa Paixão! - Abril/10 - Página 2 EmptySex 10 maio 2024, 20:39 por Eduardo Trigo

» Atlético-MG coloca à venda camisas a preços mais acessíveis para o torcedor
Vencedores da Promoção: Vista essa Paixão! - Abril/10 - Página 2 EmptySex 10 maio 2024, 20:13 por Eduardo Trigo

» America-RJ apresenta seus novos uniformes para 2024-25
Vencedores da Promoção: Vista essa Paixão! - Abril/10 - Página 2 EmptySex 10 maio 2024, 01:02 por Eduardo Trigo

Twitter

Nossos Parceiros

Blog FuteB.R.O.N.C.A.!


+3
Guano Zambelli
Cristiano Mercídio
Eduardo Trigo
7 participantes

    Vencedores da Promoção: Vista essa Paixão! - Abril/10

    Eduardo Trigo
    Eduardo Trigo
    Administrador
    Administrador


    Cidade e Estado : Nova Friburgo-RJ
    Time : Botafogo

    Vencedores da Promoção: Vista essa Paixão! - Abril/10 - Página 2 Empty Vencedores da Promoção: Vista essa Paixão! - Abril/10

    Mensagem por Eduardo Trigo Seg 03 maio 2010, 11:22

    Relembrando a primeira mensagem :

    O Top 5 de Abril:

    Vencedores da Promoção: Vista essa Paixão! - Abril/10 - Página 2 Imagegu
    luizhenrique
    luizhenrique
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : São José do Rio Preto / SP
    Time : America-SP

    Vencedores da Promoção: Vista essa Paixão! - Abril/10 - Página 2 Empty Re: Vencedores da Promoção: Vista essa Paixão! - Abril/10

    Mensagem por luizhenrique Qua 12 maio 2010, 20:57

    poxa, ate que enfim !!! fikei em 2. lugar !!!! aleluuuuuuuuuia !!!
    sidinei
    sidinei
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : Jundiaí-SP
    Time : Paulista de Jundiaí-SP

    Vencedores da Promoção: Vista essa Paixão! - Abril/10 - Página 2 Empty Re: Vencedores da Promoção: Vista essa Paixão! - Abril/10

    Mensagem por sidinei Qua 12 maio 2010, 21:00

    mais afinal vale o sorteio do di 5 ou do dia 8??
    Cristiano Mercídio
    Cristiano Mercídio
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : Belo Horizonte-MG
    Time : Cruzeiro

    Vencedores da Promoção: Vista essa Paixão! - Abril/10 - Página 2 Empty Re: Vencedores da Promoção: Vista essa Paixão! - Abril/10

    Mensagem por Cristiano Mercídio Qui 13 maio 2010, 15:52

    Agora fiquei com a pulga atrás da orelha...
    Eduardo Trigo
    Eduardo Trigo
    Administrador
    Administrador


    Cidade e Estado : Nova Friburgo-RJ
    Time : Botafogo

    Vencedores da Promoção: Vista essa Paixão! - Abril/10 - Página 2 Empty Re: Vencedores da Promoção: Vista essa Paixão! - Abril/10

    Mensagem por Eduardo Trigo Sex 14 maio 2010, 11:10

    O sorteio foi que valeu foi depois que eu recebi as camisas, galera. Não poderia sortear nada sem te-las em mão.
    Guano Zambelli
    Guano Zambelli
    Master
    Master


    Cidade e Estado : Novo Hamburgo-RS
    Time : Grêmio

    Vencedores da Promoção: Vista essa Paixão! - Abril/10 - Página 2 Empty Re: Vencedores da Promoção: Vista essa Paixão! - Abril/10

    Mensagem por Guano Zambelli Sex 14 maio 2010, 13:54

    Eduardo Trigo escreveu:
    Cristiano Mercídio escreveu:Antes de fazer a escolha, gostaria de mais informacoes sobre as camisas. Smile

    São duas de camisas personalizadas do FI, deles mesmo. Uma retrô do America-RJ e uma comemorativa do jogo entre Brasil e Uruguai de 2007.

    Pelo que entendi sao essas as camisas neh ?
    quais os tamanhos Edu ?
    Cristiano Mercídio
    Cristiano Mercídio
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : Belo Horizonte-MG
    Time : Cruzeiro

    Vencedores da Promoção: Vista essa Paixão! - Abril/10 - Página 2 Empty Re: Vencedores da Promoção: Vista essa Paixão! - Abril/10

    Mensagem por Cristiano Mercídio Sex 14 maio 2010, 16:17

    Eduardo Trigo escreveu:O sorteio foi que valeu foi depois que eu recebi as camisas, galera. Não poderia sortear nada sem te-las em mão.
    .

    Hum... Entao eh melhor esperar o pessoal escolher
    Eduardo Trigo
    Eduardo Trigo
    Administrador
    Administrador


    Cidade e Estado : Nova Friburgo-RJ
    Time : Botafogo

    Vencedores da Promoção: Vista essa Paixão! - Abril/10 - Página 2 Empty Re: Vencedores da Promoção: Vista essa Paixão! - Abril/10

    Mensagem por Eduardo Trigo Seg 17 maio 2010, 19:16

    Tamanhos:

    As duas personalizadas do FI: G
    America: GG
    Brasil x Uruguai: P

    Ainda estou sem máquina para tirar fotos, mas tenho uma camisa dessas do America na minha coleção.

    Vencedores da Promoção: Vista essa Paixão! - Abril/10 - Página 2 America%20-%20Retro%201960

    Essa ai é a foto da minha camisa, a do sorteio é igualzinha. Sem numero nas costas.
    luizhenrique
    luizhenrique
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : São José do Rio Preto / SP
    Time : America-SP

    Vencedores da Promoção: Vista essa Paixão! - Abril/10 - Página 2 Empty Re: Vencedores da Promoção: Vista essa Paixão! - Abril/10

    Mensagem por luizhenrique Seg 17 maio 2010, 21:43

    bom, eu tenho interesse na camisa do america, ja que sou tocedor do time, se caso ninguem se interessar por ela.
    Eduardo Trigo
    Eduardo Trigo
    Administrador
    Administrador


    Cidade e Estado : Nova Friburgo-RJ
    Time : Botafogo

    Vencedores da Promoção: Vista essa Paixão! - Abril/10 - Página 2 Empty Re: Vencedores da Promoção: Vista essa Paixão! - Abril/10

    Mensagem por Eduardo Trigo Seg 17 maio 2010, 21:57

    Essa é a camisa do Brasil x Uruguai

    Vencedores da Promoção: Vista essa Paixão! - Abril/10 - Página 2 0,,11940511,00


    Segue o link da reportagem: http://globoesporte.globo.com/ESP/Noticia/Futebol/Selecao_Brasileira/0,,MUL185003-4482,00.html
    Cristiano Mercídio
    Cristiano Mercídio
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : Belo Horizonte-MG
    Time : Cruzeiro

    Vencedores da Promoção: Vista essa Paixão! - Abril/10 - Página 2 Empty Re: Vencedores da Promoção: Vista essa Paixão! - Abril/10

    Mensagem por Cristiano Mercídio Ter 18 maio 2010, 11:53

    Achei bacana essa do Brasil e Uruguai, me interesso por ela. Very Happy
    Guano Zambelli
    Guano Zambelli
    Master
    Master


    Cidade e Estado : Novo Hamburgo-RS
    Time : Grêmio

    Vencedores da Promoção: Vista essa Paixão! - Abril/10 - Página 2 Empty Re: Vencedores da Promoção: Vista essa Paixão! - Abril/10

    Mensagem por Guano Zambelli Ter 18 maio 2010, 13:22

    Eu me interesso mais pela do America
    pois sou grande fã do Baixinho Romario
    e nao gosto dos outros modelos
    curto apenas modelos tipo de jogo ou retro
    =/
    luizhenrique
    luizhenrique
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : São José do Rio Preto / SP
    Time : America-SP

    Vencedores da Promoção: Vista essa Paixão! - Abril/10 - Página 2 Empty Re: Vencedores da Promoção: Vista essa Paixão! - Abril/10

    Mensagem por luizhenrique Ter 18 maio 2010, 17:25

    75.662 Guano
    42.366 Luizhenrique
    72.960 Cristiano
    63.809 Cristiano
    67.302 Guano


    o resultdo goi esse, guano, diz qual que vc for ficar pra eu escolher a minha e o resto da galera tbm...

    minha ordem de preferencia

    - america
    - brasil x uruguai
    - camiseta futebol interior
    Guano Zambelli
    Guano Zambelli
    Master
    Master


    Cidade e Estado : Novo Hamburgo-RS
    Time : Grêmio

    Vencedores da Promoção: Vista essa Paixão! - Abril/10 - Página 2 Empty Re: Vencedores da Promoção: Vista essa Paixão! - Abril/10

    Mensagem por Guano Zambelli Ter 18 maio 2010, 18:14

    luizhenrique escreveu:75.662 Guano
    42.366 Luizhenrique
    72.960 Cristiano
    63.809 Cristiano
    67.302 Guano


    o resultdo goi esse, guano, diz qual que vc for ficar pra eu escolher a minha e o resto da galera tbm...

    minha ordem de preferencia

    - america
    - brasil x uruguai
    - camiseta futebol interior

    A minha ordem é igual a tua
    SAHUHUAUASHUUASASUHASUHASHUASU

    Vo quere a do America-RJ

    Luiz se fosse do America-SP deixava pra ti
    ;D
    luizhenrique
    luizhenrique
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : São José do Rio Preto / SP
    Time : America-SP

    Vencedores da Promoção: Vista essa Paixão! - Abril/10 - Página 2 Empty Re: Vencedores da Promoção: Vista essa Paixão! - Abril/10

    Mensagem por luizhenrique Ter 18 maio 2010, 18:26

    sim, essa eh a ordem do sorteio que o edu disse que valeu... entao , pra ficar organizadas as coisas....

    1 - guano ( america-rj )
    2 - luizhenrique ( camisa bra x uru )
    3 - Cristiano ( ??? )
    Cristiano Mercídio
    Cristiano Mercídio
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : Belo Horizonte-MG
    Time : Cruzeiro

    Vencedores da Promoção: Vista essa Paixão! - Abril/10 - Página 2 Empty Re: Vencedores da Promoção: Vista essa Paixão! - Abril/10

    Mensagem por Cristiano Mercídio Qua 19 maio 2010, 14:53

    luizhenrique escreveu:sim, essa eh a ordem do sorteio que o edu disse que valeu... entao , pra ficar organizadas as coisas....

    1 - guano ( america-rj )
    2 - luizhenrique ( camisa bra x uru )
    3 - Cristiano ( ??? )

    Que coisa... As outras duas do FI, queria ver as fotos delas ou pelo menos saber as cores
    Eduardo Trigo
    Eduardo Trigo
    Administrador
    Administrador


    Cidade e Estado : Nova Friburgo-RJ
    Time : Botafogo

    Vencedores da Promoção: Vista essa Paixão! - Abril/10 - Página 2 Empty Re: Vencedores da Promoção: Vista essa Paixão! - Abril/10

    Mensagem por Eduardo Trigo Qua 19 maio 2010, 15:26

    Cristiano Mercídio escreveu:
    luizhenrique escreveu:sim, essa eh a ordem do sorteio que o edu disse que valeu... entao , pra ficar organizadas as coisas....

    1 - guano ( america-rj )
    2 - luizhenrique ( camisa bra x uru )
    3 - Cristiano ( ??? )

    Que coisa... As outras duas do FI, queria ver as fotos delas ou pelo menos saber as cores

    Uma é cinza e a outra é branca.
    Cristiano Mercídio
    Cristiano Mercídio
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : Belo Horizonte-MG
    Time : Cruzeiro

    Vencedores da Promoção: Vista essa Paixão! - Abril/10 - Página 2 Empty Re: Vencedores da Promoção: Vista essa Paixão! - Abril/10

    Mensagem por Cristiano Mercídio Qui 20 maio 2010, 16:38

    Legal, bom saber. Vou querer

    Conteúdo patrocinado


    Vencedores da Promoção: Vista essa Paixão! - Abril/10 - Página 2 Empty Re: Vencedores da Promoção: Vista essa Paixão! - Abril/10

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 11:50