Fórum COLEÇÃO FUTEBOL® - Camisas de Futebol

O Coleção Futebol é um portal exclusivo para os admiradores e colecionadores de camisas de futebol. Com essa meta o fórum foi fundado em 20 de maio de 2008 e hoje é uma realidade, um grande ponto de encontro e uma referência para os colecionadores de camisas de futebol, do Brasil e do mundo.

Contando com áreas para debates sobre novas camisas, patrocínios e fornecedores, compras, trocas e vendas de camisas diversificamos e ampliamos a relação entre os colecionadores e sua coleção. Trazendo sensação de tê-las como parte de sua família, cuidando com muita atenção desse item, se não o mais importante, que faz parte do nosso futebol. Mantendo, assim, viva a tradição e história de diversos clubes do mundo em suas mãos.

Temos por regras um ambiente sem brigas, sem palavras de baixo calão, um ambiente muito familiar, como os usuários definem o Coleção Futebol.

Usuários dos 4 cantos do Brasil e de diversos países fazem parte do nosso fórum de discussão.

Venha fazer parte dessa família.

Viva essa nossa paixão!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum COLEÇÃO FUTEBOL® - Camisas de Futebol

O Coleção Futebol é um portal exclusivo para os admiradores e colecionadores de camisas de futebol. Com essa meta o fórum foi fundado em 20 de maio de 2008 e hoje é uma realidade, um grande ponto de encontro e uma referência para os colecionadores de camisas de futebol, do Brasil e do mundo.

Contando com áreas para debates sobre novas camisas, patrocínios e fornecedores, compras, trocas e vendas de camisas diversificamos e ampliamos a relação entre os colecionadores e sua coleção. Trazendo sensação de tê-las como parte de sua família, cuidando com muita atenção desse item, se não o mais importante, que faz parte do nosso futebol. Mantendo, assim, viva a tradição e história de diversos clubes do mundo em suas mãos.

Temos por regras um ambiente sem brigas, sem palavras de baixo calão, um ambiente muito familiar, como os usuários definem o Coleção Futebol.

Usuários dos 4 cantos do Brasil e de diversos países fazem parte do nosso fórum de discussão.

Venha fazer parte dessa família.

Viva essa nossa paixão!

Fórum COLEÇÃO FUTEBOL® - Camisas de Futebol

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum COLEÇÃO FUTEBOL® - Camisas de Futebol

Fortalecendo essa Paixão e preservando a História!

Últimos assuntos

» Resende-RJ apresenta seus novos uniformes
Contribuição do CF EmptyQui 16 maio 2024, 16:14 por Eduardo Trigo

» Criciúma apresenta camisa especial em homenagem ao aniversário de 76 anos
Contribuição do CF EmptyTer 14 maio 2024, 22:07 por Eduardo Trigo

» Olaria-RJ apresenta seus novos uniformes para 2024
Contribuição do CF EmptySeg 13 maio 2024, 20:09 por Eduardo Trigo

» No aniversário de 125 anos, Vitória lança camisa em homenagem ao histórico uniforme de 1999
Contribuição do CF EmptySeg 13 maio 2024, 12:16 por Eduardo Trigo

» Novos uniformes resgatam origens do Sport
Contribuição do CF EmptySáb 11 maio 2024, 11:39 por Eduardo Trigo

» CRB lança novo uniforme para 2024/2025 em homenagem a Alagoas
Contribuição do CF EmptySex 10 maio 2024, 21:06 por Eduardo Trigo

» Chapecoense apresenta novos uniformes para 2024/25
Contribuição do CF EmptySex 10 maio 2024, 20:57 por Eduardo Trigo

» Coritiba utilizará camisa em homenagem ao Rio Grande do Sul
Contribuição do CF EmptySex 10 maio 2024, 20:39 por Eduardo Trigo

» Atlético-MG coloca à venda camisas a preços mais acessíveis para o torcedor
Contribuição do CF EmptySex 10 maio 2024, 20:13 por Eduardo Trigo

» America-RJ apresenta seus novos uniformes para 2024-25
Contribuição do CF EmptySex 10 maio 2024, 01:02 por Eduardo Trigo

Twitter

Nossos Parceiros

Blog FuteB.R.O.N.C.A.!


+2
Anderson Vianna
vascolecionismo
6 participantes

    Contribuição do CF

    vascolecionismo
    vascolecionismo
    Pleno
    Pleno


    Cidade e Estado : Colinas-MA
    Time : Club de Regatas Vasco da Gama

    Contribuição do CF Empty Contribuição do CF

    Mensagem por vascolecionismo Qui 13 maio 2010, 14:01

    Gostaria que os amigos do fórum deixassem aqui um breve depoimento (sem puxar saco) sobre a contribuição do CF para a coleção de cada um. Vamos fazer relatos sinceros, pois só assim observaremos a felicidade de cada colecionador que contribui para o engrandecimento deste fórum. Aguardo para ler um por um.
    Anderson Vianna
    Anderson Vianna
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : Curitiba-PR
    Time : Coritiba-PR
    Banfield-ARG

    Contribuição do CF Empty Re: Contribuição do CF

    Mensagem por Anderson Vianna Qui 13 maio 2010, 14:09

    Eu fiz um pequeno comentário em outro tópico aqui no CF, mas vale repetir. O CF me fez muito bem, pois foi quando conheci o CF que resolvi pôr em prática virar colecionador mesmo. Antes eu só brincava. E, como disse antes, a minha coleção não só está me agradando <pois a cada mês que passa me apaixono mais pelas minhas camisas> mas me fez enxergar o meio futebolístico de forma diferenciada. Fiquei cada vez mais curioso em conhecer outros clubes e Aprendi à respeitar e conhecer a história, uniformes, ídolos e torcidas de clubes. Sem contar a interatividade com outros amigos aqui no CF, onde já comprei camisas e peguei dicas para comprar outras. Estou amplamente feliz e satisfeito com o resultado do fórum dentro de minha coleção atualmente.
    sidinei
    sidinei
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : Jundiaí-SP
    Time : Paulista de Jundiaí-SP

    Contribuição do CF Empty Re: Contribuição do CF

    Mensagem por sidinei Qui 13 maio 2010, 19:01

    assim como o vianna o CF só ajudou a formar minha coleção de verdade! antes era só camisas de times que gostava ou achava bonita mais depois de cadastrar no forum só cresceu a voltade de ter realmente uma coleção de camisas fiz muitas amizades por aqui comprei muitas camisas por indicações dos membros alèm de conhecer clubes que jamais havia visto ou ouvido falar, historias engraçadas,depoimentos dos colecionadores sobre dicas de conservação que me ajudaram muito a preservar a minha coleção bem legal este espaço criado para todos os colecionadores e amantes de camisas de futebol......
    Klewyz Rudd van Saint
    Klewyz Rudd van Saint
    Master
    Master


    Cidade e Estado : Amsterdã-NL
    Time : PSV Eindhoven-NL

    Contribuição do CF Empty Re: Contribuição do CF

    Mensagem por Klewyz Rudd van Saint Qui 13 maio 2010, 22:35

    Certamente que no meu caso é uma "casualidade" ser colecionador, porque penso que quando voce adquiri uma camisa de um clube, ou seleção, voce adquiri tambem conhecimento sobre aquela. Isto nos torna colecionadores de camisas e histórias tambem e aqui no forum, é onde estas histórias se juntam com outras histórias para formar "um todo" de conhecimento sem igual. A cultura que aqui tras é formidavel, a enfase da arte nas camisas é a mais descrita e transcrita com perfeição e a opinião de todos sempre é bem vinda e respeitada. Aqui não é um forum de somente colecionadores de camisas, e sim de colecionadores de conhecimento, amigos e colegas!
    Surprised
    Cristiano Mercídio
    Cristiano Mercídio
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : Belo Horizonte-MG
    Time : Cruzeiro

    Contribuição do CF Empty Re: Contribuição do CF

    Mensagem por Cristiano Mercídio Sex 14 maio 2010, 15:20

    O CF me ajudou uma visao melhor sobre as camisas, fazendo, inclusive, que meu interesse aumentasse e que novos focos fossem adicionados.
    Alem disso, faz com que eu saiba analisar o futebol de uma forma unica e imparcial, ate com certa pitada de humor.
    Eh bom saber que eu nao estou sozinho. Aqui aprendo, ensino e faco amigos.
    Pedro Dantas Ribeiro
    Pedro Dantas Ribeiro
    Senior
    Senior


    Cidade e Estado : Mendes-RJ
    Time : Flamengo

    Contribuição do CF Empty Re: Contribuição do CF

    Mensagem por Pedro Dantas Ribeiro Dom 16 maio 2010, 17:37

    Embora a falta de internet tenha me afastado um pouco do fórum, não deixo de pensar um dia sequer no CF. Este é um lugar onde sempre pude compartilhar as informações de uma das coisas que mais gosto na vida, que são as camisas de futebol. Desde minha entrada no CF, onde fui muito bem acolhido pelos membros, tenho aprendido cada dia mais com o pessoal daqui. Não há satisfação maior que você poder trocar ideias de um assunto que vc gosta com pessoas que além de gostarem, entendem muito sobre o mesmo.
    Agradeço muito a essa galera que mantém viva essa paixão.

    Conteúdo patrocinado


    Contribuição do CF Empty Re: Contribuição do CF

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 19:33