RODRIGO CAPELO
Da Máquina do Esporte, em São Paulo
O novo patrocinador do Atlético Paranaense é um velho conhecido da torcida. A Philco estampou a marca na camisa da equipe no Campeonato Brasileiro em 2009 e volta agora, no início do novo torneio nacional, após reajuste de valores.
"A Philco sempre teve interesse e o Atlético-PR sempre foi muito receptivo", explica o diretor de marketing do clube, Paulo César Verardi. "Durante os últimos meses, fizemos um ajuste fino de interesses, uma adequação de valores baseada no mercado".
O novo acordo, tido pelo dirigente como o "coroamento de uma relação recíproca", tem início imediato e término no fim do Brasileirão deste ano. A companhia ocupará a propriedade máster, peito e costas, já na partida contra o Atlético-MG deste fim de semana.
Ainda há, contudo, a possibilidade de novas parcerias serem fechadas, contanto que surjam boas propostas. "Desde que haja encontro de interesses econômicos e mercadológicos, há espaços disponíveis", afirma Verardi.
A ativação do aporte da Philco se dará por meio de exposição da marca tanto nos uniformes quanto na Arena da Baixada. Existe a abertura para que a empresa crie ações de relacionamento envolvendo os camarotes, referência em modernidade, e o centro de treinamento do clube.
No caso do último local, entretanto, a companhia poderá iniciar ações apenas depois que a seleção brasileira partir para a África do Sul. Antes disso, a CBF impede que logotipos de não patrocinadoras sejam expostos no ambiente de preparação da equipe de Dunga para a Copa.
Da Máquina do Esporte, em São Paulo
O novo patrocinador do Atlético Paranaense é um velho conhecido da torcida. A Philco estampou a marca na camisa da equipe no Campeonato Brasileiro em 2009 e volta agora, no início do novo torneio nacional, após reajuste de valores.
"A Philco sempre teve interesse e o Atlético-PR sempre foi muito receptivo", explica o diretor de marketing do clube, Paulo César Verardi. "Durante os últimos meses, fizemos um ajuste fino de interesses, uma adequação de valores baseada no mercado".
O novo acordo, tido pelo dirigente como o "coroamento de uma relação recíproca", tem início imediato e término no fim do Brasileirão deste ano. A companhia ocupará a propriedade máster, peito e costas, já na partida contra o Atlético-MG deste fim de semana.
Ainda há, contudo, a possibilidade de novas parcerias serem fechadas, contanto que surjam boas propostas. "Desde que haja encontro de interesses econômicos e mercadológicos, há espaços disponíveis", afirma Verardi.
A ativação do aporte da Philco se dará por meio de exposição da marca tanto nos uniformes quanto na Arena da Baixada. Existe a abertura para que a empresa crie ações de relacionamento envolvendo os camarotes, referência em modernidade, e o centro de treinamento do clube.
No caso do último local, entretanto, a companhia poderá iniciar ações apenas depois que a seleção brasileira partir para a África do Sul. Antes disso, a CBF impede que logotipos de não patrocinadoras sejam expostos no ambiente de preparação da equipe de Dunga para a Copa.
Qui 16 maio 2024, 16:14 por Eduardo Trigo
» Criciúma apresenta camisa especial em homenagem ao aniversário de 76 anos
Ter 14 maio 2024, 22:07 por Eduardo Trigo
» Olaria-RJ apresenta seus novos uniformes para 2024
Seg 13 maio 2024, 20:09 por Eduardo Trigo
» No aniversário de 125 anos, Vitória lança camisa em homenagem ao histórico uniforme de 1999
Seg 13 maio 2024, 12:16 por Eduardo Trigo
» Novos uniformes resgatam origens do Sport
Sáb 11 maio 2024, 11:39 por Eduardo Trigo
» CRB lança novo uniforme para 2024/2025 em homenagem a Alagoas
Sex 10 maio 2024, 21:06 por Eduardo Trigo
» Chapecoense apresenta novos uniformes para 2024/25
Sex 10 maio 2024, 20:57 por Eduardo Trigo
» Coritiba utilizará camisa em homenagem ao Rio Grande do Sul
Sex 10 maio 2024, 20:39 por Eduardo Trigo
» Atlético-MG coloca à venda camisas a preços mais acessíveis para o torcedor
Sex 10 maio 2024, 20:13 por Eduardo Trigo
» America-RJ apresenta seus novos uniformes para 2024-25
Sex 10 maio 2024, 01:02 por Eduardo Trigo