São Paulo estende patrocínios pontuais
GUILHERME COSTA
Da Máquina do Esporte, em São Paulo
Assinados inicialmente até o dia 7 de junho, os contratos pontuais do São Paulo com a Bombril e o laboratório Biosintética, do grupo Aché, foram estendidos. O anúncio foi feito na noite da última segunda-feira, num evento realizado em São Paulo, e os acordos durarão até o término da participação tricolor na edição 2010 da Copa Santander Libertadores. Os valores não foram revelados.
O São Paulo anunciou os dois patrocínios no dia 12 de maio, data em que disputou o primeiro jogo contra o Cruzeiro pelas oitavas de final da Libertadores(sic) [quartas de final]. As duas negociações foram fechadas em pouco tempo, o que obrigou o clube a correr para estampar as camisas antes do confronto com os mineiros.
O evento realizado na segunda-feira tinha como mote a oficialização da parceria entre Bombril e o São Paulo. Depois de o acordo ter sido apresentado oficialmente, a empresa anunciou a extensão até o término da participação do clube na competição continental.
O São Paulo já tem, inclusive, negociações em andamento com as duas empresas para contratos de duração maior. A expectativa da diretoria tricolor é renovar os atuais aportes ao menos até o fim da atual temporada, mas existem conversas até sobre a possibilidade de manter as marcas em todo o próximo ano.
"Continuamos com as tratativas, mas não podemos falar de um contrato tão grande em um prazo tão curto. As coisas precisam ser mais bem maturadas, e por isso nós estamos trabalhando sem pressa", declarou Adalberto Baptista, diretor de marketing do São Paulo.
A Bombril já foi patrocinadora máster do São Paulo em 1998, ano em que o time do Morumbi conquistou o Campeonato Paulista. Neste ano, curiosamente, a camisa da equipe tricolor já havia sido ocupada por uma rival direta da marca, a Assolan, que pertence ao grupo Hypermarcas.
Além da Assolan, o São Paulo expôs no uniforme os produtos Bozzano e Zero-Cal enquanto teve contrato com a Hypermarcas - a parceria foi assinada na reta final do Campeonato Paulista. O time tricolor também ostentou um aporte pontual da Locaweb em 2010
GUILHERME COSTA
Da Máquina do Esporte, em São Paulo
Assinados inicialmente até o dia 7 de junho, os contratos pontuais do São Paulo com a Bombril e o laboratório Biosintética, do grupo Aché, foram estendidos. O anúncio foi feito na noite da última segunda-feira, num evento realizado em São Paulo, e os acordos durarão até o término da participação tricolor na edição 2010 da Copa Santander Libertadores. Os valores não foram revelados.
O São Paulo anunciou os dois patrocínios no dia 12 de maio, data em que disputou o primeiro jogo contra o Cruzeiro pelas oitavas de final da Libertadores(sic) [quartas de final]. As duas negociações foram fechadas em pouco tempo, o que obrigou o clube a correr para estampar as camisas antes do confronto com os mineiros.
O evento realizado na segunda-feira tinha como mote a oficialização da parceria entre Bombril e o São Paulo. Depois de o acordo ter sido apresentado oficialmente, a empresa anunciou a extensão até o término da participação do clube na competição continental.
O São Paulo já tem, inclusive, negociações em andamento com as duas empresas para contratos de duração maior. A expectativa da diretoria tricolor é renovar os atuais aportes ao menos até o fim da atual temporada, mas existem conversas até sobre a possibilidade de manter as marcas em todo o próximo ano.
"Continuamos com as tratativas, mas não podemos falar de um contrato tão grande em um prazo tão curto. As coisas precisam ser mais bem maturadas, e por isso nós estamos trabalhando sem pressa", declarou Adalberto Baptista, diretor de marketing do São Paulo.
A Bombril já foi patrocinadora máster do São Paulo em 1998, ano em que o time do Morumbi conquistou o Campeonato Paulista. Neste ano, curiosamente, a camisa da equipe tricolor já havia sido ocupada por uma rival direta da marca, a Assolan, que pertence ao grupo Hypermarcas.
Além da Assolan, o São Paulo expôs no uniforme os produtos Bozzano e Zero-Cal enquanto teve contrato com a Hypermarcas - a parceria foi assinada na reta final do Campeonato Paulista. O time tricolor também ostentou um aporte pontual da Locaweb em 2010
Ontem à(s) 16:14 por Eduardo Trigo
» Criciúma apresenta camisa especial em homenagem ao aniversário de 76 anos
Ter 14 maio 2024, 22:07 por Eduardo Trigo
» Olaria-RJ apresenta seus novos uniformes para 2024
Seg 13 maio 2024, 20:09 por Eduardo Trigo
» No aniversário de 125 anos, Vitória lança camisa em homenagem ao histórico uniforme de 1999
Seg 13 maio 2024, 12:16 por Eduardo Trigo
» Novos uniformes resgatam origens do Sport
Sáb 11 maio 2024, 11:39 por Eduardo Trigo
» CRB lança novo uniforme para 2024/2025 em homenagem a Alagoas
Sex 10 maio 2024, 21:06 por Eduardo Trigo
» Chapecoense apresenta novos uniformes para 2024/25
Sex 10 maio 2024, 20:57 por Eduardo Trigo
» Coritiba utilizará camisa em homenagem ao Rio Grande do Sul
Sex 10 maio 2024, 20:39 por Eduardo Trigo
» Atlético-MG coloca à venda camisas a preços mais acessíveis para o torcedor
Sex 10 maio 2024, 20:13 por Eduardo Trigo
» America-RJ apresenta seus novos uniformes para 2024-25
Sex 10 maio 2024, 01:02 por Eduardo Trigo