Fórum COLEÇÃO FUTEBOL® - Camisas de Futebol

O Coleção Futebol é um portal exclusivo para os admiradores e colecionadores de camisas de futebol. Com essa meta o fórum foi fundado em 20 de maio de 2008 e hoje é uma realidade, um grande ponto de encontro e uma referência para os colecionadores de camisas de futebol, do Brasil e do mundo.

Contando com áreas para debates sobre novas camisas, patrocínios e fornecedores, compras, trocas e vendas de camisas diversificamos e ampliamos a relação entre os colecionadores e sua coleção. Trazendo sensação de tê-las como parte de sua família, cuidando com muita atenção desse item, se não o mais importante, que faz parte do nosso futebol. Mantendo, assim, viva a tradição e história de diversos clubes do mundo em suas mãos.

Temos por regras um ambiente sem brigas, sem palavras de baixo calão, um ambiente muito familiar, como os usuários definem o Coleção Futebol.

Usuários dos 4 cantos do Brasil e de diversos países fazem parte do nosso fórum de discussão.

Venha fazer parte dessa família.

Viva essa nossa paixão!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum COLEÇÃO FUTEBOL® - Camisas de Futebol

O Coleção Futebol é um portal exclusivo para os admiradores e colecionadores de camisas de futebol. Com essa meta o fórum foi fundado em 20 de maio de 2008 e hoje é uma realidade, um grande ponto de encontro e uma referência para os colecionadores de camisas de futebol, do Brasil e do mundo.

Contando com áreas para debates sobre novas camisas, patrocínios e fornecedores, compras, trocas e vendas de camisas diversificamos e ampliamos a relação entre os colecionadores e sua coleção. Trazendo sensação de tê-las como parte de sua família, cuidando com muita atenção desse item, se não o mais importante, que faz parte do nosso futebol. Mantendo, assim, viva a tradição e história de diversos clubes do mundo em suas mãos.

Temos por regras um ambiente sem brigas, sem palavras de baixo calão, um ambiente muito familiar, como os usuários definem o Coleção Futebol.

Usuários dos 4 cantos do Brasil e de diversos países fazem parte do nosso fórum de discussão.

Venha fazer parte dessa família.

Viva essa nossa paixão!

Fórum COLEÇÃO FUTEBOL® - Camisas de Futebol

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum COLEÇÃO FUTEBOL® - Camisas de Futebol

Fortalecendo essa Paixão e preservando a História!

Últimos assuntos

» Resende-RJ apresenta seus novos uniformes
Uma camisa nova na minha colecao!!! F. C. do Porto EmptyOntem à(s) 16:14 por Eduardo Trigo

» Criciúma apresenta camisa especial em homenagem ao aniversário de 76 anos
Uma camisa nova na minha colecao!!! F. C. do Porto EmptyTer 14 maio 2024, 22:07 por Eduardo Trigo

» Olaria-RJ apresenta seus novos uniformes para 2024
Uma camisa nova na minha colecao!!! F. C. do Porto EmptySeg 13 maio 2024, 20:09 por Eduardo Trigo

» No aniversário de 125 anos, Vitória lança camisa em homenagem ao histórico uniforme de 1999
Uma camisa nova na minha colecao!!! F. C. do Porto EmptySeg 13 maio 2024, 12:16 por Eduardo Trigo

» Novos uniformes resgatam origens do Sport
Uma camisa nova na minha colecao!!! F. C. do Porto EmptySáb 11 maio 2024, 11:39 por Eduardo Trigo

» CRB lança novo uniforme para 2024/2025 em homenagem a Alagoas
Uma camisa nova na minha colecao!!! F. C. do Porto EmptySex 10 maio 2024, 21:06 por Eduardo Trigo

» Chapecoense apresenta novos uniformes para 2024/25
Uma camisa nova na minha colecao!!! F. C. do Porto EmptySex 10 maio 2024, 20:57 por Eduardo Trigo

» Coritiba utilizará camisa em homenagem ao Rio Grande do Sul
Uma camisa nova na minha colecao!!! F. C. do Porto EmptySex 10 maio 2024, 20:39 por Eduardo Trigo

» Atlético-MG coloca à venda camisas a preços mais acessíveis para o torcedor
Uma camisa nova na minha colecao!!! F. C. do Porto EmptySex 10 maio 2024, 20:13 por Eduardo Trigo

» America-RJ apresenta seus novos uniformes para 2024-25
Uma camisa nova na minha colecao!!! F. C. do Porto EmptySex 10 maio 2024, 01:02 por Eduardo Trigo

Twitter

Nossos Parceiros

Blog FuteB.R.O.N.C.A.!


+4
Victor Carlos
sidinei
luizhenrique
heltinho
8 participantes

    Uma camisa nova na minha colecao!!! F. C. do Porto

    heltinho
    heltinho
    Junior
    Junior


    Cidade e Estado : Curitiba-PR
    Time : Atlético-PR

    Uma camisa nova na minha colecao!!! F. C. do Porto Empty Uma camisa nova na minha colecao!!! F. C. do Porto

    Mensagem por heltinho Ter 08 Jun 2010, 17:55

    Ganhei a camisa do FCP. Do brasileiro Fernando. Ele jogou aqui no Vila Nova-GO.
    De férias no Brasil ele me trouxe esse precioso presente.
    http://www.fcporto.pt/JogadoresStaff/Plantel/plantelseniores.asp

    Nao sei colocar fotos ainda alguem me explica que eu coloco.
    luizhenrique
    luizhenrique
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : São José do Rio Preto / SP
    Time : America-SP

    Uma camisa nova na minha colecao!!! F. C. do Porto Empty Re: Uma camisa nova na minha colecao!!! F. C. do Porto

    Mensagem por luizhenrique Ter 08 Jun 2010, 18:33

    eh so vc clicar no botao IMAGEM, dai vc coloca o link da foto e pront.
    sidinei
    sidinei
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : Jundiaí-SP
    Time : Paulista de Jundiaí-SP

    Uma camisa nova na minha colecao!!! F. C. do Porto Empty Re: Uma camisa nova na minha colecao!!! F. C. do Porto

    Mensagem por sidinei Ter 08 Jun 2010, 20:06

    aqui vai a dica amigo esperamos ver suas fotos por aqui tambem:

    A imagem ou foto que você quer por tem que estar registado no seu computador
    1Primeiro carrega na barra onde diz "Hospedar uma imagem"
    2Carrega na opção "Browse" ou "Percorrer" depende em que lingua estiver escrito
    3Escolhe a imagem ou foto que tem no seu computador para querer postar aqui
    4Depois carrega na opção "Host it" depois disso normalmente vai abrir uma janela do site "Image shack"
    5Copia depois o que estiver escrito no "Lien Directo" esse é o link da sua imagem
    6Quando tiver isso copiado volte outra vez para o site coleção futebol e cole o link que você copiou na barra de Imagem
    7Depois carrega OK
    8Carrega em enviar que esta escrito por baixo da janela do tópico e acabou-se
    Victor Carlos
    Victor Carlos
    Master
    Master


    Cidade e Estado : Luxemburgo
    Time : Futebol Clube do Porto

    Uma camisa nova na minha colecao!!! F. C. do Porto Empty Re: Uma camisa nova na minha colecao!!! F. C. do Porto

    Mensagem por Victor Carlos Ter 08 Jun 2010, 20:39

    Pô Heltino Uma camisa nova na minha colecao!!! F. C. do Porto 283685 Que sorte você tem cara, eu sou Portista e receber uma camisa d'um jogador do FC Porto é o máximo! Very Happy
    O Fernando é um grande jogador, titular indiscutível no Porto!
    sidinei
    sidinei
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : Jundiaí-SP
    Time : Paulista de Jundiaí-SP

    Uma camisa nova na minha colecao!!! F. C. do Porto Empty Re: Uma camisa nova na minha colecao!!! F. C. do Porto

    Mensagem por sidinei Ter 08 Jun 2010, 21:21

    bem legal mesmo! queria eu ter esta sorte toda.. What a Face
    Anderson Vianna
    Anderson Vianna
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : Curitiba-PR
    Time : Coritiba-PR
    Banfield-ARG

    Uma camisa nova na minha colecao!!! F. C. do Porto Empty Re: Uma camisa nova na minha colecao!!! F. C. do Porto

    Mensagem por Anderson Vianna Qua 09 Jun 2010, 08:37

    Uma camisa nova na minha colecao!!! F. C. do Porto 306135 Uma camisa nova na minha colecao!!! F. C. do Porto 306135
    Parabéns Heltinho !!!
    Uma camisa nova na minha colecao!!! F. C. do Porto Aplausos2
    Precioso e Grande presente !!!
    heltinho
    heltinho
    Junior
    Junior


    Cidade e Estado : Curitiba-PR
    Time : Atlético-PR

    Uma camisa nova na minha colecao!!! F. C. do Porto Empty Re: Uma camisa nova na minha colecao!!! F. C. do Porto

    Mensagem por heltinho Qua 09 Jun 2010, 10:10

    https://2img.net/r/ihimizer/img695/2628/002mc.jpg

    TESTE
    heltinho
    heltinho
    Junior
    Junior


    Cidade e Estado : Curitiba-PR
    Time : Atlético-PR

    Uma camisa nova na minha colecao!!! F. C. do Porto Empty Re: Uma camisa nova na minha colecao!!! F. C. do Porto

    Mensagem por heltinho Qua 09 Jun 2010, 10:13

    Uma camisa nova na minha colecao!!! F. C. do Porto 001fou
    heltinho
    heltinho
    Junior
    Junior


    Cidade e Estado : Curitiba-PR
    Time : Atlético-PR

    Uma camisa nova na minha colecao!!! F. C. do Porto Empty Re: Uma camisa nova na minha colecao!!! F. C. do Porto

    Mensagem por heltinho Qua 09 Jun 2010, 10:14

    OBRIGADO SIDNEI.
    hehehehe
    sidinei
    sidinei
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : Jundiaí-SP
    Time : Paulista de Jundiaí-SP

    Uma camisa nova na minha colecao!!! F. C. do Porto Empty Re: Uma camisa nova na minha colecao!!! F. C. do Porto

    Mensagem por sidinei Qua 09 Jun 2010, 22:12

    nossaaaaa lindona hein heltinho consegue uma para mim? scratch
    heltinho
    heltinho
    Junior
    Junior


    Cidade e Estado : Curitiba-PR
    Time : Atlético-PR

    Uma camisa nova na minha colecao!!! F. C. do Porto Empty Re: Uma camisa nova na minha colecao!!! F. C. do Porto

    Mensagem por heltinho Qua 09 Jun 2010, 22:17

    Obrigado galeraaaa!
    luizhenrique
    luizhenrique
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : São José do Rio Preto / SP
    Time : America-SP

    Uma camisa nova na minha colecao!!! F. C. do Porto Empty Re: Uma camisa nova na minha colecao!!! F. C. do Porto

    Mensagem por luizhenrique Qui 10 Jun 2010, 09:33

    mto linda essa camisa do porto, eu tenho uma dessa, so que de loja.. rsrsrs
    pra mim eh 1 das + bonitas dos ultimos anos
    Cristiano Mercídio
    Cristiano Mercídio
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : Belo Horizonte-MG
    Time : Cruzeiro

    Uma camisa nova na minha colecao!!! F. C. do Porto Empty Re: Uma camisa nova na minha colecao!!! F. C. do Porto

    Mensagem por Cristiano Mercídio Qui 10 Jun 2010, 17:38

    Essa camisa esteve na minha lista de compras tempos atras...
    Muito bonita mesmo
    Guano Zambelli
    Guano Zambelli
    Master
    Master


    Cidade e Estado : Novo Hamburgo-RS
    Time : Grêmio

    Uma camisa nova na minha colecao!!! F. C. do Porto Empty Re: Uma camisa nova na minha colecao!!! F. C. do Porto

    Mensagem por Guano Zambelli Sex 11 Jun 2010, 17:52

    Linda camisa
    parabens
    avatar
    Deco_10
    Iniciante
    Iniciante


    Cidade e Estado : Portugal
    Time : FC Porto

    Uma camisa nova na minha colecao!!! F. C. do Porto Empty Re: Uma camisa nova na minha colecao!!! F. C. do Porto

    Mensagem por Deco_10 Sex 20 Jan 2012, 09:02

    Oi Heltinho.

    Você está disponivel pra negociar essa camisa de Fernando?

    Um abraço.

    Conteúdo patrocinado


    Uma camisa nova na minha colecao!!! F. C. do Porto Empty Re: Uma camisa nova na minha colecao!!! F. C. do Porto

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 00:55