Fórum COLEÇÃO FUTEBOL® - Camisas de Futebol

O Coleção Futebol é um portal exclusivo para os admiradores e colecionadores de camisas de futebol. Com essa meta o fórum foi fundado em 20 de maio de 2008 e hoje é uma realidade, um grande ponto de encontro e uma referência para os colecionadores de camisas de futebol, do Brasil e do mundo.

Contando com áreas para debates sobre novas camisas, patrocínios e fornecedores, compras, trocas e vendas de camisas diversificamos e ampliamos a relação entre os colecionadores e sua coleção. Trazendo sensação de tê-las como parte de sua família, cuidando com muita atenção desse ítem, se não o mais importante, que faz parte do nosso futebol. Mantendo, assim, viva a tradição e história de diversos clubes do mundo em suas mãos.

Temos por regras um ambiente sem brigas, sem palavras de baixo calão, um ambiente muito familiar, como os usuários definem o Coleção Futebol.

Usuários dos 4 cantos do Brasil e de diversos países fazem parte do nosso fórum de discussão.

Venha fazer parte dessa família.

Viva essa nossa paixão!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum COLEÇÃO FUTEBOL® - Camisas de Futebol

O Coleção Futebol é um portal exclusivo para os admiradores e colecionadores de camisas de futebol. Com essa meta o fórum foi fundado em 20 de maio de 2008 e hoje é uma realidade, um grande ponto de encontro e uma referência para os colecionadores de camisas de futebol, do Brasil e do mundo.

Contando com áreas para debates sobre novas camisas, patrocínios e fornecedores, compras, trocas e vendas de camisas diversificamos e ampliamos a relação entre os colecionadores e sua coleção. Trazendo sensação de tê-las como parte de sua família, cuidando com muita atenção desse ítem, se não o mais importante, que faz parte do nosso futebol. Mantendo, assim, viva a tradição e história de diversos clubes do mundo em suas mãos.

Temos por regras um ambiente sem brigas, sem palavras de baixo calão, um ambiente muito familiar, como os usuários definem o Coleção Futebol.

Usuários dos 4 cantos do Brasil e de diversos países fazem parte do nosso fórum de discussão.

Venha fazer parte dessa família.

Viva essa nossa paixão!

Fórum COLEÇÃO FUTEBOL® - Camisas de Futebol

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum COLEÇÃO FUTEBOL® - Camisas de Futebol

Fortalecendo essa Paixão e preservando a História!

Últimos assuntos

» Procópio Sports - alguém já comprou ?
Importadas Futebol - Conhece? - Página 4 EmptyTer 07 maio 2024, 19:39 por Eduardo Trigo

» Kappa apresenta as novas camisas do Cuiabá para 2024/25
Importadas Futebol - Conhece? - Página 4 EmptySáb 04 maio 2024, 13:49 por Eduardo Trigo

» Vamos retornar!
Importadas Futebol - Conhece? - Página 4 EmptyTer 16 Abr 2024, 15:16 por Eduardo Trigo

» Oi do alemao!
Importadas Futebol - Conhece? - Página 4 EmptyTer 16 Abr 2024, 15:13 por Eduardo Trigo

» Novas Camisas da Coleção - Parte XVI
Importadas Futebol - Conhece? - Página 4 EmptyTer 14 Ago 2018, 13:35 por metalord

» Camiseta Pré Jogo Seleção Brasil
Importadas Futebol - Conhece? - Página 4 EmptySex 22 Jun 2018, 18:12 por Thiagoht1

» Para não ser enganado... Cuidado com o DH gate!!!
Importadas Futebol - Conhece? - Página 4 EmptyQua 03 Jan 2018, 21:17 por marciorony

» Loja Retrô
Importadas Futebol - Conhece? - Página 4 EmptyQua 12 Jul 2017, 15:32 por cris266

» Alguém já comprou no Bau do Futebol?
Importadas Futebol - Conhece? - Página 4 EmptyQui 06 Jul 2017, 16:56 por dragao

» [Apresentação] chirulim
Importadas Futebol - Conhece? - Página 4 EmptyDom 12 Fev 2017, 19:48 por chirulim

» Conservar autógrafo em camisa
Importadas Futebol - Conhece? - Página 4 EmptyDom 04 Dez 2016, 16:52 por Thiago Oliveira

»  Portuguesa Santista apresenta novo uniforme para a temporada de 2015
Importadas Futebol - Conhece? - Página 4 EmptyTer 02 Fev 2016, 22:11 por Gilberto

» [Aviso] CF Store - Espaço exclusivo para interesses de Compra-Troca-Venda de camisas
Importadas Futebol - Conhece? - Página 4 EmptyQui 14 Jan 2016, 21:11 por Taís

» Apresentação
Importadas Futebol - Conhece? - Página 4 EmptySeg 11 Jan 2016, 13:39 por Luis Pedro Andrade

» FIXO - Próximas Aquisições!
Importadas Futebol - Conhece? - Página 4 EmptySáb 19 Dez 2015, 17:01 por weshunter

» Apresentação de Colecionador Vascaíno
Importadas Futebol - Conhece? - Página 4 EmptyQua 16 Dez 2015, 15:36 por AcervoVascolecionismo

» Apresentacao
Importadas Futebol - Conhece? - Página 4 EmptySex 11 Set 2015, 18:32 por Fellipe Junqueira

» Apresentação
Importadas Futebol - Conhece? - Página 4 EmptyQui 03 Set 2015, 22:58 por Vinicius_MB

» Camisas infantis
Importadas Futebol - Conhece? - Página 4 EmptySex 28 Ago 2015, 11:04 por GerrardMitão

» Minha coleção - Grêmio FBPA
Importadas Futebol - Conhece? - Página 4 EmptyQui 20 Ago 2015, 00:49 por colecaogremista

» Camisa vermelho e preto
Importadas Futebol - Conhece? - Página 4 EmptyQua 22 Jul 2015, 11:00 por Fidel Voglino

» Sorteio da camisa oficial do Barra da Tijuca
Importadas Futebol - Conhece? - Página 4 EmptyQua 08 Jul 2015, 16:48 por Fidel Voglino

» Trend Imports
Importadas Futebol - Conhece? - Página 4 EmptySáb 04 Jul 2015, 16:58 por whatever10

» Minha coleção camisa vermelho e preto
Importadas Futebol - Conhece? - Página 4 EmptyQui 02 Jul 2015, 18:41 por Fidel Voglino

» Camisa vermelho e preto
Importadas Futebol - Conhece? - Página 4 EmptyQui 02 Jul 2015, 17:03 por Fidel Voglino

» Apresentação
Importadas Futebol - Conhece? - Página 4 EmptyTer 23 Jun 2015, 17:18 por Luis Coelho Jr.

» PROCURO CAMISA DA MARCA VETTOR
Importadas Futebol - Conhece? - Página 4 EmptyQui 11 Jun 2015, 15:42 por rlincoln

» Camisa Sofutebolbrasil não oficial
Importadas Futebol - Conhece? - Página 4 EmptyTer 09 Jun 2015, 18:38 por Edson Zen Filho

» Apresentação
Importadas Futebol - Conhece? - Página 4 EmptyDom 07 Jun 2015, 22:00 por Edson Zen Filho

» [Apresentação] Sergio
Importadas Futebol - Conhece? - Página 4 EmptyTer 02 Jun 2015, 02:40 por Sergio Roberto

» alguém conhece esse lojadcraques?
Importadas Futebol - Conhece? - Página 4 EmptySex 29 maio 2015, 19:26 por Ailison Davi

» Internacional apresenta uniformes para temporada 2015
Importadas Futebol - Conhece? - Página 4 EmptyDom 03 maio 2015, 14:03 por rlincoln

» São Paulo fecha com a Under Armour por cinco anos
Importadas Futebol - Conhece? - Página 4 EmptyDom 03 maio 2015, 14:02 por rlincoln

» [FIXO] Lavando suas camisas - Cuidados
Importadas Futebol - Conhece? - Página 4 EmptyDom 03 maio 2015, 14:02 por rlincoln

» Atlético-MG fecha acordo com novo patrocinador master para 2015
Importadas Futebol - Conhece? - Página 4 EmptyDom 03 maio 2015, 14:01 por rlincoln

» Cruzeiro apresenta uniforme reserva para 2015
Importadas Futebol - Conhece? - Página 4 EmptyDom 03 maio 2015, 14:00 por rlincoln

» Super Bolla apresenta uniformes do Campinense-PB para 2015
Importadas Futebol - Conhece? - Página 4 EmptyDom 03 maio 2015, 13:59 por rlincoln

» FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XV
Importadas Futebol - Conhece? - Página 4 EmptyQua 22 Abr 2015, 00:06 por edton

» [Apresentação] Palestra1914
Importadas Futebol - Conhece? - Página 4 EmptySeg 20 Abr 2015, 22:47 por Eduardo Trigo

» Dúvidas com produtos adidas com fabricação na China
Importadas Futebol - Conhece? - Página 4 EmptyDom 29 Mar 2015, 17:46 por sergioabs

Twitter

Nossos Parceiros

Blog FuteB.R.O.N.C.A.!


+34
leandro21
math.bh
flaviacamargo
albuquerque
The Will
guilhermebrito
Nadeu
Lucasclp
andregoestoweb
jhapa
Alfredo Mancini
tuliodponte
RicardoF
Cairo
Luigi
Igor1975
RODCHOKITO
pfcolzani
manoelpontes
ZuNu
balla11
marinacosta
fernandopacheco
eduardocama
Gabrielmassa
metalord
lipefefe
Cristiano Mercídio
robson
anpin
sidinei
luizhenrique
Eduardo Trigo
Renato Lombarde
38 participantes

    Importadas Futebol - Conhece?

    avatar
    Renato Lombarde
    Iniciante
    Iniciante


    Cidade e Estado : São José do Rio Preto-SP
    Time : Corinthians

    Importadas Futebol - Conhece? - Página 4 Empty Importadas Futebol - Conhece?

    Mensagem por Renato Lombarde Seg 12 Jul 2010, 13:38

    Relembrando a primeira mensagem :

    Olá pessoal!
    Conhecem a loja [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    Se positivo, é confiável?
    Não existe a possibilidade de serem falsas réplicas grosseiras?
    Cairo
    Cairo
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : Franca-SP
    Time : São Paulo F.C./SP
    A.A. Francana/SP

    Importadas Futebol - Conhece? - Página 4 Empty Re: Importadas Futebol - Conhece?

    Mensagem por Cairo Dom 13 Nov 2011, 14:22

    boa atitude do Eduardo, isso mostra a cara do fórum: RESPEITO e TRANSPARÊNCIA. cheers
    The Will
    The Will
    Junior
    Junior


    Cidade e Estado : Rio de Janeiro-RJ
    Time : Flamengo
    Real Madrid

    Importadas Futebol - Conhece? - Página 4 Empty Re: Importadas Futebol - Conhece?

    Mensagem por The Will Seg 14 Nov 2011, 01:37

    Pessoal
    Há 6 meses atras comprei um Patch (Fifa Copa 2010),este patch é realmente aveludado(veludo meia boca),termocolante, nao eh original, replica....com isso acredito que a blusas sejam por este caminho tbm!! nao aconselho comprar os patches, muito menos as blusas!!
    Abs a tds!!
    avatar
    albuquerque
    Iniciante
    Iniciante


    Cidade e Estado : Recife - PE
    Time : Sport

    Importadas Futebol - Conhece? - Página 4 Empty Comprei 1 da Lazio

    Mensagem por albuquerque Qui 17 Nov 2011, 13:08

    Adquiri uma da Lazio, tamanho M, com nome hernanes e paches do Calcio na manga. Chegou ontem, demorou 28 dias corridos, e chegou tudo certinho, fiquei satisfeito e recomendo a todos.
    avatar
    flaviacamargo
    Iniciante
    Iniciante


    Cidade e Estado : Campinas - SP
    Time : Corinthians

    Importadas Futebol - Conhece? - Página 4 Empty Liverpool na Netshoes

    Mensagem por flaviacamargo Qui 17 Nov 2011, 13:21

    Pessoas, comprei uma camisa do Liverpool na Netshoes e pedi para colocarem meu nome, número 10, quando a camisa chegou a fonte não é original como as de jogo, meu namorado olhou e disse que era aquelas padrões de mercado, alguém sabe se dá pra tirar, ou outro lugar que tenha? thks.
    Cairo
    Cairo
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : Franca-SP
    Time : São Paulo F.C./SP
    A.A. Francana/SP

    Importadas Futebol - Conhece? - Página 4 Empty Re: Importadas Futebol - Conhece?

    Mensagem por Cairo Qui 17 Nov 2011, 15:12

    flaviacamargo escreveu:Pessoas, comprei uma camisa do Liverpool na Netshoes e pedi para colocarem meu nome, número 10, quando a camisa chegou a fonte não é original como as de jogo, meu namorado olhou e disse que era aquelas padrões de mercado, alguém sabe se dá pra tirar, ou outro lugar que tenha? thks.

    Olha, tirar eu creio que não dê... essas fontes aplicadas por essa lojas nacionais não são originais, nem adianta tentar, só se vc comprar a camisa na Europa mesmo, direto do clube, acho muito difícil achar outro caminho.
    abs.
    avatar
    andregoestoweb
    Junior
    Junior


    Cidade e Estado : Rio de Janeiro/São Paulo
    Time : Flamengo-RJ

    Importadas Futebol - Conhece? - Página 4 Empty Re: Importadas Futebol - Conhece?

    Mensagem por andregoestoweb Qui 17 Nov 2011, 16:32

    flaviacamargo escreveu:Pessoas, comprei uma camisa do Liverpool na Netshoes e pedi para colocarem meu nome, número 10, quando a camisa chegou a fonte não é original como as de jogo, meu namorado olhou e disse que era aquelas padrões de mercado, alguém sabe se dá pra tirar, ou outro lugar que tenha? thks.

    Cara colega,

    O site: "http://my-fjc.friendhood.net/f5-football-jersey-collector-s-gallery" possui alguns relatos de colecionadores que já retiraram "patches" de suas camisetas, porém, quanto aos "name sets", nunca ouvi relato.

    Caso tente, já vou avisando que a operação é perigosa, pois existe possibilidade da camisa se danificar, além da possibilidade da mesma ficar com as marcas da numeração e nome antigos.

    Tal fato já aconteceu comigo, mas acredito que o que importa é a intenção da pessoa que deu o presente.
    Certamente, seu namorado vai entendê-la.

    Além disso, vivendo e aprendendo, certo?

    Espero tê-la ajudado.
    André.
    avatar
    andregoestoweb
    Junior
    Junior


    Cidade e Estado : Rio de Janeiro/São Paulo
    Time : Flamengo-RJ

    Importadas Futebol - Conhece? - Página 4 Empty Re: Importadas Futebol - Conhece?

    Mensagem por andregoestoweb Qui 17 Nov 2011, 16:33

    Cairo escreveu:
    flaviacamargo escreveu:Pessoas, comprei uma camisa do Liverpool na Netshoes e pedi para colocarem meu nome, número 10, quando a camisa chegou a fonte não é original como as de jogo, meu namorado olhou e disse que era aquelas padrões de mercado, alguém sabe se dá pra tirar, ou outro lugar que tenha? thks.

    Olha, tirar eu creio que não dê... essas fontes aplicadas por essa lojas nacionais não são originais, nem adianta tentar, só se vc comprar a camisa na Europa mesmo, direto do clube, acho muito difícil achar outro caminho.
    abs.

    Concordo plenamente.
    Além disso, o preço dos "name sets" originais é absurdo.
    Sem contar o fato também que, infelizmente, existem inúmeras falsificações.
    avatar
    math.bh
    Iniciante
    Iniciante


    Cidade e Estado : Belo Horizonte - MG
    Time : Cruzeiro - MG

    Importadas Futebol - Conhece? - Página 4 Empty Re: Importadas Futebol - Conhece?

    Mensagem por math.bh Seg 21 Nov 2011, 19:56

    Boa noite moçada. Sou novo aqui (óbvio) e conheci este fórum exatamente por buscar informações sobre este site, Importadas Futebol.

    Como sou mineiro, desconfiado pra caramba, resolvi buscar na net informações pra saber se esse site é pilantragem ou se é de boa.

    Lendo desde a primeira postagem até a última, cheguei à conclusão que o site é no mínimo duvidoso.
    Usuários antigos deste fórum colocaram em xeque a credibilidade do site; por outro lado, usuários iniciantes falaram muito bem do site (estranho isso neh).

    Mas talvez pra acabar com todas as dúvidas, já tracei um plano um tanto quanto maquiavélico para saber se os produtos desse site são autênticos ou não.

    Arriscarei a comprar uma camisa mais barata, e quando chegar, postarei fotos de boa qualidade para que vocês avaliem se é autêntica ou se é apenas mais uma falsificação. Acredito que tenho condições de avaliar se a camisa é falsificada ou originalíssima, afinal, dentro da minha coleção, possuo uma camisa falsificada (estou tentando me redimir desse pecado, hehehe).

    Confesso que não serei frequente aqui no fórum, e provavelmente minha próxima postagem será após a chegada da camisa. Mas quero ajudar aos camaradas, pois ser enganado é uma bosta um tanto quanto revoltante (acreditem, já fui).

    Só mais uma dica, uma vez que sou gerente de uma loja virtual: desconfiem SEMPRE de sites que não trabalham com conexão seguram, que não trabalham com os dados do cliente criptografados. Uma boa maneira de ver isso é, no endereço do site, verificar se começa com httpS. Não se esqueçam, tem que ter o S depois do http. Mais uma dica é ver se o site possui selos de segurança e confiabilidade, como Site Blindado, E-bit, etc.

    Um grande abraço a todos e até breve.
    avatar
    leandro21
    Iniciante
    Iniciante


    Cidade e Estado : Santos-SP
    Time : Santos

    Importadas Futebol - Conhece? - Página 4 Empty Febredebola

    Mensagem por leandro21 Dom 11 Dez 2011, 09:08

    Pessoal, alguém já comprou ou conhece o site [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    Camisas internacionais apenas tamanho M e XL, diferentemente de alguns outros sites só vende camisa carne de vaca, as mais conhecidas, não tem time argentino, americanos, turcos, sempre só o básico.
    Cairo
    Cairo
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : Franca-SP
    Time : São Paulo F.C./SP
    A.A. Francana/SP

    Importadas Futebol - Conhece? - Página 4 Empty Re: Importadas Futebol - Conhece?

    Mensagem por Cairo Dom 11 Dez 2011, 12:17

    math.bh escreveu:Boa noite moçada. Sou novo aqui (óbvio) e conheci este fórum exatamente por buscar informações sobre este site, Importadas Futebol.

    Como sou mineiro, desconfiado pra caramba, resolvi buscar na net informações pra saber se esse site é pilantragem ou se é de boa.

    Lendo desde a primeira postagem até a última, cheguei à conclusão que o site é no mínimo duvidoso.
    Usuários antigos deste fórum colocaram em xeque a credibilidade do site; por outro lado, usuários iniciantes falaram muito bem do site (estranho isso neh).

    Mas talvez pra acabar com todas as dúvidas, já tracei um plano um tanto quanto maquiavélico para saber se os produtos desse site são autênticos ou não.

    Arriscarei a comprar uma camisa mais barata, e quando chegar, postarei fotos de boa qualidade para que vocês avaliem se é autêntica ou se é apenas mais uma falsificação. Acredito que tenho condições de avaliar se a camisa é falsificada ou originalíssima, afinal, dentro da minha coleção, possuo uma camisa falsificada (estou tentando me redimir desse pecado, hehehe).

    Confesso que não serei frequente aqui no fórum, e provavelmente minha próxima postagem será após a chegada da camisa. Mas quero ajudar aos camaradas, pois ser enganado é uma bosta um tanto quanto revoltante (acreditem, já fui).

    Só mais uma dica, uma vez que sou gerente de uma loja virtual: desconfiem SEMPRE de sites que não trabalham com conexão seguram, que não trabalham com os dados do cliente criptografados. Uma boa maneira de ver isso é, no endereço do site, verificar se começa com httpS. Não se esqueçam, tem que ter o S depois do http. Mais uma dica é ver se o site possui selos de segurança e confiabilidade, como Site Blindado, E-bit, etc.

    Um grande abraço a todos e até breve.

    Seja bem vindo e conte com o fórum sempre que precisar...será muito interessante vc postar as fotos da camisa assim que vc receber, se puder tire fotos com detalhes pra galera analisar.
    Abraço!
    Cairo
    Cairo
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : Franca-SP
    Time : São Paulo F.C./SP
    A.A. Francana/SP

    Importadas Futebol - Conhece? - Página 4 Empty Re: Importadas Futebol - Conhece?

    Mensagem por Cairo Dom 11 Dez 2011, 12:20

    leandro21 escreveu:Pessoal, alguém já comprou ou conhece o site [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    Camisas internacionais apenas tamanho M e XL, diferentemente de alguns outros sites só vende camisa carne de vaca, as mais conhecidas, não tem time argentino, americanos, turcos, sempre só o básico.

    site nos mesmo moldes do importadas futebol, eu não arrisco, observe que não há nem um tipo de certificação.
    avatar
    carlavictorino
    Iniciante
    Iniciante


    Cidade e Estado : São Paulo- SP
    Time : Barcelona

    Importadas Futebol - Conhece? - Página 4 Empty Re: Importadas Futebol - Conhece?

    Mensagem por carlavictorino Ter 13 Dez 2011, 10:40

    Acabei de quebrar a cara com esta Importadas Futebol.
    Comprei (R$189,99) uma Camisa da Espanha - Away com Patch - 2010 (cor azul marinho) e depois de muito tempo.... eis que chega na minha casa um envelope (Sedex) com a Camisa da Espanha Away 2011 com Patch (cor branca).
    Incrível.... isso por que mandei e-mail questionando se a camisa era realmente a azul marinho e eles confirmaram para mim. Para comprar a branca (2011) eu ia em uma loja física, pagava e levaria na hora para casa.
    Detalhe... não tem Nota Fiscal.
    Entrei em contato com eles via e-mail (pois não tem telefone no site) e assim que eu tiver um retorno, informo vocês.
    Tenho que dar o presente de aniversário e agora fiquei com o abacaxi na mão.
    avatar
    Andrei souza
    Iniciante
    Iniciante


    Cidade e Estado : são paulo
    Time : são paulo

    Importadas Futebol - Conhece? - Página 4 Empty Re: Importadas Futebol - Conhece?

    Mensagem por Andrei souza Ter 20 Dez 2011, 16:10

    Já, efetue diversas compras no site da importadasfutebol.com.br, todas as camisas chegaram em minha casa , e confirmo que é um material de exelente qualidade.
    avatar
    carlavictorino
    Iniciante
    Iniciante


    Cidade e Estado : São Paulo- SP
    Time : Barcelona

    Importadas Futebol - Conhece? - Página 4 Empty Re: Importadas Futebol - Conhece?

    Mensagem por carlavictorino Qua 04 Jan 2012, 22:38

    Gostaria de informar que mediante a uma falha da loja Importadas Futebol, imediatamente a equipe prontificou-se a solucionar o caso. Fiquei com a camisa que foi enviada errada e me ofertaram uma nova camisa cortesia de muitas opções que foi apresentada. Recebi em minha residência em 2 dias, sem nenhum custo.
    Apesar de não ter recebido o que eu havia comprado no site, me senti reparada pelo dano com a oferta que fizeram.
    As camisas são de boa qualidade .... originais.
    Luigi
    Luigi
    Senior
    Senior


    Cidade e Estado : Campinas-SP
    Time : Botafogo
    Napoli
    Oriente Petrolero
    Dynamo Kyiv
    St. Pauli
    Guarani

    Importadas Futebol - Conhece? - Página 4 Empty Re: Importadas Futebol - Conhece?

    Mensagem por Luigi Qui 05 Jan 2012, 12:31

    Hehe, é muita cara de pau... Ainda se dão ao trabalho de registrar vários cadastros para virem aqui fazer propaganda.
    avatar
    Dan_Margera
    Iniciante
    Iniciante


    Cidade e Estado : Luziânia-GO
    Time : Vasco e Vila Nova-GO.

    Importadas Futebol - Conhece? - Página 4 Empty Re: Importadas Futebol - Conhece?

    Mensagem por Dan_Margera Sex 27 Abr 2012, 14:24

    Cairo escreveu:
    flaviacamargo escreveu:Pessoas, comprei uma camisa do Liverpool na Netshoes e pedi para colocarem meu nome, número 10, quando a camisa chegou a fonte não é original como as de jogo, meu namorado olhou e disse que era aquelas padrões de mercado, alguém sabe se dá pra tirar, ou outro lugar que tenha? thks.

    Olha, tirar eu creio que não dê... essas fontes aplicadas por essa lojas nacionais não são originais, nem adianta tentar, só se vc comprar a camisa na Europa mesmo, direto do clube, acho muito difícil achar outro caminho.
    abs.

    Cara, não só na Europa que se encontra. Acabei de chegar de Orlando/EUA e comprei uma camisa do City com nome, número e patch originais da Premier League (aveludados). Essa excelente loja é no shopping Florida Mall, chama-se World Soccer Shop. Logicamente, como todos abordaram, essas camisas são bem mais caras, paguei algo em torno de 130 dólares.
    avatar
    ggrof
    Junior
    Junior


    Cidade e Estado : São Paulo-SP
    Time : Palmeiras

    Importadas Futebol - Conhece? - Página 4 Empty Re: Importadas Futebol - Conhece?

    Mensagem por ggrof Ter 15 maio 2012, 10:57

    Este site não contém camisas tão diferentes das que se encontram facilmente em lojas. Nem mesmo o preço é vantajoso.
    Não vejo mesmo motivo para comprar camisas neste site, diferentemente de um sofutebol.com.br, por exemplo. Mesmo sendo caro, são camisas mais exclusivas.

    Conteúdo patrocinado


    Importadas Futebol - Conhece? - Página 4 Empty Re: Importadas Futebol - Conhece?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 11:32