Fórum COLEÇÃO FUTEBOL® - Camisas de Futebol

O Coleção Futebol é um portal exclusivo para os admiradores e colecionadores de camisas de futebol. Com essa meta o fórum foi fundado em 20 de maio de 2008 e hoje é uma realidade, um grande ponto de encontro e uma referência para os colecionadores de camisas de futebol, do Brasil e do mundo.

Contando com áreas para debates sobre novas camisas, patrocínios e fornecedores, compras, trocas e vendas de camisas diversificamos e ampliamos a relação entre os colecionadores e sua coleção. Trazendo sensação de tê-las como parte de sua família, cuidando com muita atenção desse item, se não o mais importante, que faz parte do nosso futebol. Mantendo, assim, viva a tradição e história de diversos clubes do mundo em suas mãos.

Temos por regras um ambiente sem brigas, sem palavras de baixo calão, um ambiente muito familiar, como os usuários definem o Coleção Futebol.

Usuários dos 4 cantos do Brasil e de diversos países fazem parte do nosso fórum de discussão.

Venha fazer parte dessa família.

Viva essa nossa paixão!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum COLEÇÃO FUTEBOL® - Camisas de Futebol

O Coleção Futebol é um portal exclusivo para os admiradores e colecionadores de camisas de futebol. Com essa meta o fórum foi fundado em 20 de maio de 2008 e hoje é uma realidade, um grande ponto de encontro e uma referência para os colecionadores de camisas de futebol, do Brasil e do mundo.

Contando com áreas para debates sobre novas camisas, patrocínios e fornecedores, compras, trocas e vendas de camisas diversificamos e ampliamos a relação entre os colecionadores e sua coleção. Trazendo sensação de tê-las como parte de sua família, cuidando com muita atenção desse item, se não o mais importante, que faz parte do nosso futebol. Mantendo, assim, viva a tradição e história de diversos clubes do mundo em suas mãos.

Temos por regras um ambiente sem brigas, sem palavras de baixo calão, um ambiente muito familiar, como os usuários definem o Coleção Futebol.

Usuários dos 4 cantos do Brasil e de diversos países fazem parte do nosso fórum de discussão.

Venha fazer parte dessa família.

Viva essa nossa paixão!

Fórum COLEÇÃO FUTEBOL® - Camisas de Futebol

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum COLEÇÃO FUTEBOL® - Camisas de Futebol

Fortalecendo essa Paixão e preservando a História!

Últimos assuntos

» Resende-RJ apresenta seus novos uniformes
FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte X - Página 2 EmptyQui 16 maio 2024, 16:14 por Eduardo Trigo

» Criciúma apresenta camisa especial em homenagem ao aniversário de 76 anos
FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte X - Página 2 EmptyTer 14 maio 2024, 22:07 por Eduardo Trigo

» Olaria-RJ apresenta seus novos uniformes para 2024
FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte X - Página 2 EmptySeg 13 maio 2024, 20:09 por Eduardo Trigo

» No aniversário de 125 anos, Vitória lança camisa em homenagem ao histórico uniforme de 1999
FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte X - Página 2 EmptySeg 13 maio 2024, 12:16 por Eduardo Trigo

» Novos uniformes resgatam origens do Sport
FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte X - Página 2 EmptySáb 11 maio 2024, 11:39 por Eduardo Trigo

» CRB lança novo uniforme para 2024/2025 em homenagem a Alagoas
FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte X - Página 2 EmptySex 10 maio 2024, 21:06 por Eduardo Trigo

» Chapecoense apresenta novos uniformes para 2024/25
FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte X - Página 2 EmptySex 10 maio 2024, 20:57 por Eduardo Trigo

» Coritiba utilizará camisa em homenagem ao Rio Grande do Sul
FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte X - Página 2 EmptySex 10 maio 2024, 20:39 por Eduardo Trigo

» Atlético-MG coloca à venda camisas a preços mais acessíveis para o torcedor
FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte X - Página 2 EmptySex 10 maio 2024, 20:13 por Eduardo Trigo

» America-RJ apresenta seus novos uniformes para 2024-25
FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte X - Página 2 EmptySex 10 maio 2024, 01:02 por Eduardo Trigo

Twitter

Nossos Parceiros

Blog FuteB.R.O.N.C.A.!


+13
Luigi
Vitor Lima
Cristiano Mercídio
RicardoF
luizhenrique
Genio
bm99lg
metalord
Kravo
Anderson Vianna
Pereira
sidinei
Eduardo Trigo
17 participantes

    FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte X

    Eduardo Trigo
    Eduardo Trigo
    Administrador
    Administrador


    Cidade e Estado : Nova Friburgo-RJ
    Time : Botafogo

    FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte X - Página 2 Empty FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte X

    Mensagem por Eduardo Trigo Sex 31 Dez 2010, 10:48

    Relembrando a primeira mensagem :

    Sites para hospedar as imagens:

    Imageshack -> www.imageshack.us
    ImageBam -> www.imagebam.com
    Yfrog -> www.yfrog.com


    Como colocar uma imagem no CF:

    A imagem ou foto que você quer por tem que estar registado no seu computador

    1- Primeiro carrega na barra onde diz "Hospedar uma imagem"
    2- Carrega na opção "Browse" ou "Percorrer" depende em que lingua estiver escrito
    3- Escolhe a imagem ou foto que tem no seu computador para querer postar aqui
    4- Depois carrega na opção "Host it" depois disso normalmente vai abrir uma janela do site "Image shack"
    5- Copia depois o que estiver escrito no "Lien Directo" esse é o link da sua imagem
    6- Quando tiver isso copiado volte outra vez para o site coleção futebol e cole o link que você copiou na barra de Imagem
    7- Depois carrega OK
    8- Carrega em enviar que esta escrito por baixo da janela do tópico e acabou-se


    Última edição por Eduardo Trigo em Sáb 05 Mar 2011, 19:13, editado 1 vez(es)
    luizhenrique
    luizhenrique
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : São José do Rio Preto / SP
    Time : America-SP

    FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte X - Página 2 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte X

    Mensagem por luizhenrique Seg 03 Jan 2011, 23:43

    GENio, sem excecao ... todasMARAVILHOSAS !!!!
    Pereira
    Pereira
    Senior
    Senior


    Cidade e Estado : Leiria (Portugal)
    Time : Sporting Clube de Portugal

    FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte X - Página 2 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte X

    Mensagem por Pereira Ter 04 Jan 2011, 00:48

    Grandes camisas do Edu!! cheers Muito lindas. E eu nem conhecia esses clubes. É a primeira vez que ouço falar. Sempre aprendendo com os brasucas,hein. lol!
    Pereira
    Pereira
    Senior
    Senior


    Cidade e Estado : Leiria (Portugal)
    Time : Sporting Clube de Portugal

    FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte X - Página 2 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte X

    Mensagem por Pereira Ter 04 Jan 2011, 00:54

    Como não quero ser injusto, tenho que fazer justiça à verdade. Essas camisas do Génio também tão demais. Parabéns companheiro!!FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte X - Página 2 641709 Curto principalmente a do Fortaleza pelas cores e pela grande qualidade que a LOTTO empresta às camisas que produz. FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte X - Página 2 97473
    Eduardo Trigo
    Eduardo Trigo
    Administrador
    Administrador


    Cidade e Estado : Nova Friburgo-RJ
    Time : Botafogo

    FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte X - Página 2 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte X

    Mensagem por Eduardo Trigo Ter 04 Jan 2011, 08:07

    Obrigado pelos elogios meus amigos! É sempre uma grande alegria recebê-los.


    Genio, parabéns pelas belas camisas!!!
    Anderson Vianna
    Anderson Vianna
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : Curitiba-PR
    Time : Coritiba-PR
    Banfield-ARG

    FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte X - Página 2 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte X

    Mensagem por Anderson Vianna Ter 04 Jan 2011, 08:48

    Vamos lá :

    *BM
    Eslovênia ... Seu amigo vai vibrar !
    Hurricanes (Rugbi) ... Novidade na área, show.
    Boa Vista ... Estou sem palavras. Camisa muito "irada".

    *EDU
    Grêmio Mptno ... Camisa bem elaborada (tenho uma também) ficou um trabalho muito bacana.
    CSE ... Template diferenciado como cores marcantes. Camisa Marcante !
    Americano ... Essa ficou linda. Belo trabalho da Spózer.

    *GENIO
    Fener ... Padrão de beleza. Camisa linda.
    Hearts ... Tá Lôko... que trabalho da Umbro. A parte de cima com aquele padrão de tom esmaecendo. Maravilha.
    Linfield ... Que padrão de azul. Template bacana.
    Fortaleza ... Simplesmente um dos melhores trabalhos da Lotto. Fenomenal.
    Paysandu ... Outro belíssimo Trabalho da Lotto. Tanto que os patrocínios não prejudicam a camisa!
    Portuguesa ... Linda camisa. Penalty fez um bom trabalho.

    Ufa... Amigos, nesta quantidade, não dá nem para trabalhar... Só ficar fazendo elogios ao pessoal. Só camisas lindas. Parabéns à todos !!!

    FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte X - Página 2 641709
    luizhenrique
    luizhenrique
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : São José do Rio Preto / SP
    Time : America-SP

    FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte X - Página 2 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte X

    Mensagem por luizhenrique Ter 04 Jan 2011, 09:51

    BM, esa camisa da Slovenia eh comprada na europa? sabe me dizer o valor e se eh = a que eh vendida na netshoes?
    Anderson Vianna
    Anderson Vianna
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : Curitiba-PR
    Time : Coritiba-PR
    Banfield-ARG

    FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte X - Página 2 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte X

    Mensagem por Anderson Vianna Ter 04 Jan 2011, 10:18

    CRUZEIRO-RS

    http://camisasemanias.blogspot.com/2011/01/colecao-camisa-160.html
    luizhenrique
    luizhenrique
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : São José do Rio Preto / SP
    Time : America-SP

    FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte X - Página 2 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte X

    Mensagem por luizhenrique Ter 04 Jan 2011, 12:59

    Anderson Vianna escreveu:CRUZEIRO-RS

    http://camisasemanias.blogspot.com/2011/01/colecao-camisa-160.html

    camisa bem arrumadinha, lembra o avai ! show de camisa !
    luizhenrique
    luizhenrique
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : São José do Rio Preto / SP
    Time : America-SP

    FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte X - Página 2 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte X

    Mensagem por luizhenrique Ter 04 Jan 2011, 21:15

    ASA ARAPIRACA - 2010

    FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte X - Página 2 Dsc00543

    MAIS FOTOS E INFOS SOBRE O CLUBE - http://showdecamisas.blogspot.com/2011/01/asa-al.html
    RicardoF
    RicardoF
    Master
    Master


    Cidade e Estado : Rio de Janeiro-RJ
    Time : Vasco da Gama-RJ

    FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte X - Página 2 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte X

    Mensagem por RicardoF Ter 04 Jan 2011, 22:10

    Essa camisa eu tinha visto no seu site, ela é MUITO bonita, pena são os litros de patrocínio...
    Genio
    Genio
    Master
    Master


    Cidade e Estado : Campinas-SP
    Time : São Paulo F.C

    FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte X - Página 2 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte X

    Mensagem por Genio Qua 05 Jan 2011, 08:04

    Luiz, onde arrumou essa camisa do ASA... muito bacana... já tinha visto no seu blog.
    Mais esquecide comentar com você quanto ela e bonita... Meu foco não e muito nos times do Brasil mais essa eu concerteza teria... junto com uma do America e do Paulista.
    Genio
    Genio
    Master
    Master


    Cidade e Estado : Campinas-SP
    Time : São Paulo F.C

    FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte X - Página 2 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte X

    Mensagem por Genio Qua 05 Jan 2011, 08:05

    Essa do Cruzeiro também e muito bonita... realmente lembra muito o Avai.
    bm99lg
    bm99lg
    Senior
    Senior


    Cidade e Estado : Quissamã-RJ
    Time : Fluminense
    Duisburg-ALE

    FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte X - Página 2 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte X

    Mensagem por bm99lg Qua 05 Jan 2011, 10:40

    luizhenrique escreveu:BM, esa camisa da Slovenia eh comprada na europa? sabe me dizer o valor e se eh = a que eh vendida na netshoes?
    essa veio da europa sim, e o eduka me fez o preço de custo nela, foi 160 pratas... nem sei qto ta saindo na netshoes... mas pela raridade q foi acahr essa camisa VERDE...
    bm99lg
    bm99lg
    Senior
    Senior


    Cidade e Estado : Quissamã-RJ
    Time : Fluminense
    Duisburg-ALE

    FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte X - Página 2 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte X

    Mensagem por bm99lg Qua 05 Jan 2011, 10:42

    caramba, pessoal ae comecou o ano com coisas NOTA10!!!!

    PS: Genio, ate ja sei onde vc arrumou Linfield, Hearts, Fener... hehehehe!!!!
    bm99lg
    bm99lg
    Senior
    Senior


    Cidade e Estado : Quissamã-RJ
    Time : Fluminense
    Duisburg-ALE

    FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte X - Página 2 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte X

    Mensagem por bm99lg Qua 05 Jan 2011, 10:47

    sabe, apesar de morar na cidade vizinha, UM DIA eu compro Americano e Goytacaz, hehehe
    Cristiano Mercídio
    Cristiano Mercídio
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : Belo Horizonte-MG
    Time : Cruzeiro

    FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte X - Página 2 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte X

    Mensagem por Cristiano Mercídio Qua 05 Jan 2011, 11:41

    Nossa, só camisa bonita
    luizhenrique
    luizhenrique
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : São José do Rio Preto / SP
    Time : America-SP

    FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte X - Página 2 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte X

    Mensagem por luizhenrique Qua 05 Jan 2011, 13:27

    bm99lg escreveu:
    luizhenrique escreveu:BM, esa camisa da Slovenia eh comprada na europa? sabe me dizer o valor e se eh = a que eh vendida na netshoes?
    essa veio da europa sim, e o eduka me fez o preço de custo nela, foi 160 pratas... nem sei qto ta saindo na netshoes... mas pela raridade q foi acahr essa camisa VERDE...

    a branca ta custando 100 reais na netshoes, mas eu to na procura da verde,que acho + bonita
    se puder comparar uma com a outra , o link eh esse aki.

    http://www.netshoes.com.br/produto/123-3044-114-03
    bm99lg
    bm99lg
    Senior
    Senior


    Cidade e Estado : Quissamã-RJ
    Time : Fluminense
    Duisburg-ALE

    FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte X - Página 2 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte X

    Mensagem por bm99lg Qua 05 Jan 2011, 13:42

    pois eh, a verde nao tavamos achando nem no e-Bay! mas meu amigo, q nao eh colecionador, queria a verde pq ele gostou mesmo, nao eh por uma simpatia com o time, senao a camisa branca servia e era mesmo masi facil de achar.
    Essa verde o Eduka importou de um amigo dele da Eslovenia mesmo (a camisa é Made in Morocco - MARROCOS), e do mesmo elsoveno veio tbm a "lendaria" camsai do Boavista, q nao eh atual e eh Made in Hungary.
    Como era epoca de natal e eu ja fiz MUITOS negocios com o Eduka, ele me fez a preço de custo, ou seja, nessas duas camisas ele nao teve lucro nenhum, normalmente a camisa viria pra mim na faixa de 200 a 260 pratas, mas saiu a 160 cada. Tive sorte. Alias, teve sorte foi meu amigo Sagaz, q essa camisa eh dele, rsrs
    RicardoF
    RicardoF
    Master
    Master


    Cidade e Estado : Rio de Janeiro-RJ
    Time : Vasco da Gama-RJ

    FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte X - Página 2 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte X

    Mensagem por RicardoF Qua 05 Jan 2011, 15:17

    Gostei dessa camisa do Cruzeiro RS, realmente parece o Avaí, mas sem os litros de patrocínios
    RicardoF
    RicardoF
    Master
    Master


    Cidade e Estado : Rio de Janeiro-RJ
    Time : Vasco da Gama-RJ

    FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte X - Página 2 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte X

    Mensagem por RicardoF Qua 05 Jan 2011, 15:17

    Destaque pra camisa da Portuguesa, mais um LINDÍSSIMO trabalho da Penalty, espero que só tenha a crescer!
    Genio
    Genio
    Master
    Master


    Cidade e Estado : Campinas-SP
    Time : São Paulo F.C

    FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte X - Página 2 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte X

    Mensagem por Genio Qua 05 Jan 2011, 21:08

    bm99lg escreveu:caramba, pessoal ae comecou o ano com coisas NOTA10!!!!

    PS: Genio, ate ja sei onde vc arrumou Linfield, Hearts, Fener... hehehehe!!!!

    A do Linfield nao...rs E o melhor de tudoo... ela foi 40 reais. Veio direto de Glasgow na Escocia
    bm99lg
    bm99lg
    Senior
    Senior


    Cidade e Estado : Quissamã-RJ
    Time : Fluminense
    Duisburg-ALE

    FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte X - Página 2 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte X

    Mensagem por bm99lg Qua 05 Jan 2011, 21:20

    Genio escreveu:
    bm99lg escreveu:caramba, pessoal ae comecou o ano com coisas NOTA10!!!!

    PS: Genio, ate ja sei onde vc arrumou Linfield, Hearts, Fener... hehehehe!!!!

    A do Linfield nao...rs E o melhor de tudoo... ela foi 40 reais. Veio direto de Glasgow na Escocia
    ih, arrumou contato na escocia tbm??? huauhahuahua
    o escoces aki do navio eh de Edinburgh, rsrs
    mas camisas da Irlanda do Norte eu nunca tinah pedido a ele nao, hehehe

    Rapaz, aproveita e caça lah o email q t mandei pq a oferta ainda estaria de pé!
    se nao acahr, avisa q eu mando de novo

    abracao!!!
    Vitor Lima
    Vitor Lima
    Senior
    Senior


    Cidade e Estado : Juiz de Fora-MG
    Time : Tupi Football Club

    FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte X - Página 2 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte X

    Mensagem por Vitor Lima Qua 05 Jan 2011, 21:42

    Em breve chegará duas camisas que ganhei aqui no CF. Very Happy
    RicardoF
    RicardoF
    Master
    Master


    Cidade e Estado : Rio de Janeiro-RJ
    Time : Vasco da Gama-RJ

    FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte X - Página 2 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte X

    Mensagem por RicardoF Qua 05 Jan 2011, 21:44

    De todas as camisas que o Genio postou, só não gostei da do Fener... Não gosto dessas camisas chamativas
    RicardoF
    RicardoF
    Master
    Master


    Cidade e Estado : Rio de Janeiro-RJ
    Time : Vasco da Gama-RJ

    FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte X - Página 2 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte X

    Mensagem por RicardoF Qua 05 Jan 2011, 21:49

    Quais foram as camisas Vitor?

    Conteúdo patrocinado


    FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte X - Página 2 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte X

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 21:57