Fórum COLEÇÃO FUTEBOL® - Camisas de Futebol

O Coleção Futebol é um portal exclusivo para os admiradores e colecionadores de camisas de futebol. Com essa meta o fórum foi fundado em 20 de maio de 2008 e hoje é uma realidade, um grande ponto de encontro e uma referência para os colecionadores de camisas de futebol, do Brasil e do mundo.

Contando com áreas para debates sobre novas camisas, patrocínios e fornecedores, compras, trocas e vendas de camisas diversificamos e ampliamos a relação entre os colecionadores e sua coleção. Trazendo sensação de tê-las como parte de sua família, cuidando com muita atenção desse item, se não o mais importante, que faz parte do nosso futebol. Mantendo, assim, viva a tradição e história de diversos clubes do mundo em suas mãos.

Temos por regras um ambiente sem brigas, sem palavras de baixo calão, um ambiente muito familiar, como os usuários definem o Coleção Futebol.

Usuários dos 4 cantos do Brasil e de diversos países fazem parte do nosso fórum de discussão.

Venha fazer parte dessa família.

Viva essa nossa paixão!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum COLEÇÃO FUTEBOL® - Camisas de Futebol

O Coleção Futebol é um portal exclusivo para os admiradores e colecionadores de camisas de futebol. Com essa meta o fórum foi fundado em 20 de maio de 2008 e hoje é uma realidade, um grande ponto de encontro e uma referência para os colecionadores de camisas de futebol, do Brasil e do mundo.

Contando com áreas para debates sobre novas camisas, patrocínios e fornecedores, compras, trocas e vendas de camisas diversificamos e ampliamos a relação entre os colecionadores e sua coleção. Trazendo sensação de tê-las como parte de sua família, cuidando com muita atenção desse item, se não o mais importante, que faz parte do nosso futebol. Mantendo, assim, viva a tradição e história de diversos clubes do mundo em suas mãos.

Temos por regras um ambiente sem brigas, sem palavras de baixo calão, um ambiente muito familiar, como os usuários definem o Coleção Futebol.

Usuários dos 4 cantos do Brasil e de diversos países fazem parte do nosso fórum de discussão.

Venha fazer parte dessa família.

Viva essa nossa paixão!

Fórum COLEÇÃO FUTEBOL® - Camisas de Futebol

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum COLEÇÃO FUTEBOL® - Camisas de Futebol

Fortalecendo essa Paixão e preservando a História!

Últimos assuntos

» Resende-RJ apresenta seus novos uniformes
Avaí-SC - Camisa Copa do Brasil - 2011 EmptyQui 16 maio 2024, 16:14 por Eduardo Trigo

» Criciúma apresenta camisa especial em homenagem ao aniversário de 76 anos
Avaí-SC - Camisa Copa do Brasil - 2011 EmptyTer 14 maio 2024, 22:07 por Eduardo Trigo

» Olaria-RJ apresenta seus novos uniformes para 2024
Avaí-SC - Camisa Copa do Brasil - 2011 EmptySeg 13 maio 2024, 20:09 por Eduardo Trigo

» No aniversário de 125 anos, Vitória lança camisa em homenagem ao histórico uniforme de 1999
Avaí-SC - Camisa Copa do Brasil - 2011 EmptySeg 13 maio 2024, 12:16 por Eduardo Trigo

» Novos uniformes resgatam origens do Sport
Avaí-SC - Camisa Copa do Brasil - 2011 EmptySáb 11 maio 2024, 11:39 por Eduardo Trigo

» CRB lança novo uniforme para 2024/2025 em homenagem a Alagoas
Avaí-SC - Camisa Copa do Brasil - 2011 EmptySex 10 maio 2024, 21:06 por Eduardo Trigo

» Chapecoense apresenta novos uniformes para 2024/25
Avaí-SC - Camisa Copa do Brasil - 2011 EmptySex 10 maio 2024, 20:57 por Eduardo Trigo

» Coritiba utilizará camisa em homenagem ao Rio Grande do Sul
Avaí-SC - Camisa Copa do Brasil - 2011 EmptySex 10 maio 2024, 20:39 por Eduardo Trigo

» Atlético-MG coloca à venda camisas a preços mais acessíveis para o torcedor
Avaí-SC - Camisa Copa do Brasil - 2011 EmptySex 10 maio 2024, 20:13 por Eduardo Trigo

» America-RJ apresenta seus novos uniformes para 2024-25
Avaí-SC - Camisa Copa do Brasil - 2011 EmptySex 10 maio 2024, 01:02 por Eduardo Trigo

Twitter

Nossos Parceiros

Blog FuteB.R.O.N.C.A.!


+2
metalord
Anderson Vianna
6 participantes

    Avaí-SC - Camisa Copa do Brasil - 2011

    Anderson Vianna
    Anderson Vianna
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : Curitiba-PR
    Time : Coritiba-PR
    Banfield-ARG

    Avaí-SC - Camisa Copa do Brasil - 2011 Empty Avaí-SC - Camisa Copa do Brasil - 2011

    Mensagem por Anderson Vianna Sex 18 Fev 2011, 11:52

    Avaí-SC - Camisa Copa do Brasil - 2011 Camisaavai2div62

    Mais sobre o assunto : http://camisasemanias.blogspot.com/2011/02/avai-sc-camisas-para-copa-do-brasil.html
    metalord
    metalord
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : Rio de Janeiro-RJ
    Time : Flamengo-RJ

    Avaí-SC - Camisa Copa do Brasil - 2011 Empty Re: Avaí-SC - Camisa Copa do Brasil - 2011

    Mensagem por metalord Sex 18 Fev 2011, 11:56

    bem bonita, mesmo com os patrocinios, ficou legal
    RicardoF
    RicardoF
    Master
    Master


    Cidade e Estado : Rio de Janeiro-RJ
    Time : Vasco da Gama-RJ

    Avaí-SC - Camisa Copa do Brasil - 2011 Empty Re: Avaí-SC - Camisa Copa do Brasil - 2011

    Mensagem por RicardoF Sex 18 Fev 2011, 16:02

    Acho que a camisa do Avaí não fica bonita por dois motivos: Templates estranhos da fornecedora e também ZILHÕES de patrocínios
    metalord
    metalord
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : Rio de Janeiro-RJ
    Time : Flamengo-RJ

    Avaí-SC - Camisa Copa do Brasil - 2011 Empty Re: Avaí-SC - Camisa Copa do Brasil - 2011

    Mensagem por metalord Sex 18 Fev 2011, 16:04

    o template é o basicão, cor unica, ja os patrocinios ferram com tudo u.u
    Anderson Vianna
    Anderson Vianna
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : Curitiba-PR
    Time : Coritiba-PR
    Banfield-ARG

    Avaí-SC - Camisa Copa do Brasil - 2011 Empty Re: Avaí-SC - Camisa Copa do Brasil - 2011

    Mensagem por Anderson Vianna Sex 18 Fev 2011, 16:24

    E o Avaí tem uma mistura de cores que ficaria bacana na mão de um bom designer... Mas concordo que a fornecedora teria que dar um UP... Avaí-SC - Camisa Copa do Brasil - 2011 591871
    luizhenrique
    luizhenrique
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : São José do Rio Preto / SP
    Time : America-SP

    Avaí-SC - Camisa Copa do Brasil - 2011 Empty Re: Avaí-SC - Camisa Copa do Brasil - 2011

    Mensagem por luizhenrique Sáb 19 Fev 2011, 22:36

    a camisa eh legal, a ideia do torcer faze-la eh show de bola
    pena sao os varios patroc.
    Cairo
    Cairo
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : Franca-SP
    Time : São Paulo F.C./SP
    A.A. Francana/SP

    Avaí-SC - Camisa Copa do Brasil - 2011 Empty Re: Avaí-SC - Camisa Copa do Brasil - 2011

    Mensagem por Cairo Dom 20 Fev 2011, 00:33

    Olha pessoal, até que ficou bonita, agora, em relação a quantidade de patrocínios, sou suspeito falar, ao contrário de muitos membros, sou fascinado por camisas cheias de patrocínios, só não me perguntem o motivo, simplesmente adoro!
    Eduardo Trigo
    Eduardo Trigo
    Administrador
    Administrador


    Cidade e Estado : Nova Friburgo-RJ
    Time : Botafogo

    Avaí-SC - Camisa Copa do Brasil - 2011 Empty Re: Avaí-SC - Camisa Copa do Brasil - 2011

    Mensagem por Eduardo Trigo Dom 20 Fev 2011, 10:07

    Gostei muito do tom do azul!
    RicardoF
    RicardoF
    Master
    Master


    Cidade e Estado : Rio de Janeiro-RJ
    Time : Vasco da Gama-RJ

    Avaí-SC - Camisa Copa do Brasil - 2011 Empty Re: Avaí-SC - Camisa Copa do Brasil - 2011

    Mensagem por RicardoF Dom 20 Fev 2011, 21:11

    cairoed escreveu:Olha pessoal, até que ficou bonita, agora, em relação a quantidade de patrocínios, sou suspeito falar, ao contrário de muitos membros, sou fascinado por camisas cheias de patrocínios, só não me perguntem o motivo, simplesmente adoro!
    Deve ser uma das poucas pessoas no mundo XDD
    Cairo
    Cairo
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : Franca-SP
    Time : São Paulo F.C./SP
    A.A. Francana/SP

    Avaí-SC - Camisa Copa do Brasil - 2011 Empty Re: Avaí-SC - Camisa Copa do Brasil - 2011

    Mensagem por Cairo Dom 20 Fev 2011, 21:28

    RicardoF escreveu:
    cairoed escreveu:Olha pessoal, até que ficou bonita, agora, em relação a quantidade de patrocínios, sou suspeito falar, ao contrário de muitos membros, sou fascinado por camisas cheias de patrocínios, só não me perguntem o motivo, simplesmente adoro!
    Deve ser uma das poucas pessoas no mundo XDD

    É verdade, talvez eu seja umas destas poucas pessoas, mas gosto é uma questão pessoal e prefiro não discutir, você tem o seu, eu tenho o meu, democracia funciona dessa forma.
    RicardoF
    RicardoF
    Master
    Master


    Cidade e Estado : Rio de Janeiro-RJ
    Time : Vasco da Gama-RJ

    Avaí-SC - Camisa Copa do Brasil - 2011 Empty Re: Avaí-SC - Camisa Copa do Brasil - 2011

    Mensagem por RicardoF Dom 20 Fev 2011, 21:35

    cairoed escreveu:
    RicardoF escreveu:
    cairoed escreveu:Olha pessoal, até que ficou bonita, agora, em relação a quantidade de patrocínios, sou suspeito falar, ao contrário de muitos membros, sou fascinado por camisas cheias de patrocínios, só não me perguntem o motivo, simplesmente adoro!
    Deve ser uma das poucas pessoas no mundo XDD

    É verdade, talvez eu seja umas destas poucas pessoas, mas gosto é uma questão pessoal e prefiro não discutir, você tem o seu, eu tenho o meu, democracia funciona dessa forma.
    Sim, claro, se fossem todos iguais, não existiriam fóruns né?
    Cairo
    Cairo
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : Franca-SP
    Time : São Paulo F.C./SP
    A.A. Francana/SP

    Avaí-SC - Camisa Copa do Brasil - 2011 Empty Re: Avaí-SC - Camisa Copa do Brasil - 2011

    Mensagem por Cairo Dom 20 Fev 2011, 21:50

    RicardoF escreveu:
    cairoed escreveu:
    RicardoF escreveu:
    cairoed escreveu:Olha pessoal, até que ficou bonita, agora, em relação a quantidade de patrocínios, sou suspeito falar, ao contrário de muitos membros, sou fascinado por camisas cheias de patrocínios, só não me perguntem o motivo, simplesmente adoro!
    Deve ser uma das poucas pessoas no mundo XDD

    É verdade, talvez eu seja umas destas poucas pessoas, mas gosto é uma questão pessoal e prefiro não discutir, você tem o seu, eu tenho o meu, democracia funciona dessa forma.
    Sim, claro, se fossem todos iguais, não existiriam fóruns né?

    Desculpe Ricardo, mas achei um pouco infeliz seu comentário, da forma como você colocou parece que todos aqui tem o mesmo gosto que o seu, que eu represento uma minoria, o que não é verdade.
    RicardoF
    RicardoF
    Master
    Master


    Cidade e Estado : Rio de Janeiro-RJ
    Time : Vasco da Gama-RJ

    Avaí-SC - Camisa Copa do Brasil - 2011 Empty Re: Avaí-SC - Camisa Copa do Brasil - 2011

    Mensagem por RicardoF Dom 20 Fev 2011, 21:52

    cairoed escreveu:
    RicardoF escreveu:
    cairoed escreveu:
    RicardoF escreveu:
    cairoed escreveu:Olha pessoal, até que ficou bonita, agora, em relação a quantidade de patrocínios, sou suspeito falar, ao contrário de muitos membros, sou fascinado por camisas cheias de patrocínios, só não me perguntem o motivo, simplesmente adoro!
    Deve ser uma das poucas pessoas no mundo XDD

    É verdade, talvez eu seja umas destas poucas pessoas, mas gosto é uma questão pessoal e prefiro não discutir, você tem o seu, eu tenho o meu, democracia funciona dessa forma.
    Sim, claro, se fossem todos iguais, não existiriam fóruns né?

    Desculpe Ricardo, mas achei um pouco infeliz seu comentário, da forma como você colocou parece que todos aqui tem o mesmo gosto que o seu, que eu represento uma minoria, o que não é verdade.
    Desculpa, foi apenas uma brincadeira, mas é que eu já vi quase todos aqui no fórum reclamar de camisas por terem muitos patrocínios, mas se você não viu assim, perdão.
    Cairo
    Cairo
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : Franca-SP
    Time : São Paulo F.C./SP
    A.A. Francana/SP

    Avaí-SC - Camisa Copa do Brasil - 2011 Empty Re: Avaí-SC - Camisa Copa do Brasil - 2011

    Mensagem por Cairo Dom 20 Fev 2011, 22:01

    RicardoF escreveu:
    cairoed escreveu:
    RicardoF escreveu:
    cairoed escreveu:
    RicardoF escreveu:
    cairoed escreveu:Olha pessoal, até que ficou bonita, agora, em relação a quantidade de patrocínios, sou suspeito falar, ao contrário de muitos membros, sou fascinado por camisas cheias de patrocínios, só não me perguntem o motivo, simplesmente adoro!
    Deve ser uma das poucas pessoas no mundo XDD

    É verdade, talvez eu seja umas destas poucas pessoas, mas gosto é uma questão pessoal e prefiro não discutir, você tem o seu, eu tenho o meu, democracia funciona dessa forma.
    Sim, claro, se fossem todos iguais, não existiriam fóruns né?

    Desculpe Ricardo, mas achei um pouco infeliz seu comentário, da forma como você colocou parece que todos aqui tem o mesmo gosto que o seu, que eu represento uma minoria, o que não é verdade.
    Desculpa, foi apenas uma brincadeira, mas é que eu já vi quase todos aqui no fórum reclamar de camisas por terem muitos patrocínios, mas se você não viu assim, perdão.

    Ricardo, deixa isso prá lá, afinal estamos aqui por que somos apaixonados por futebol, por camisas, o resto é detalhe, cara. Tá tudo bem. Peço desculpas ao nosso Admin por ter levado esse tópico para outro lado.
    metalord
    metalord
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : Rio de Janeiro-RJ
    Time : Flamengo-RJ

    Avaí-SC - Camisa Copa do Brasil - 2011 Empty Re: Avaí-SC - Camisa Copa do Brasil - 2011

    Mensagem por metalord Dom 20 Fev 2011, 22:02

    acabou o atrito! u.u cada um com suas opiniões, respeitando a dos outros. eu particularmente, dependendo do patrocinio, acho bem interessante, pq acaba virando um detalhe positivo a mais para a camisa, como esses do Avaí.
    Anderson Vianna
    Anderson Vianna
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : Curitiba-PR
    Time : Coritiba-PR
    Banfield-ARG

    Avaí-SC - Camisa Copa do Brasil - 2011 Empty Re: Avaí-SC - Camisa Copa do Brasil - 2011

    Mensagem por Anderson Vianna Seg 21 Fev 2011, 11:42

    Realmente, vai pela ótica e gosto de cada colecionador. E o respeito é a mãe de toda convivência. Minha opinião é que, em alguns casos, os patrocínios atrapalham e em outros não. Um caso recente que achei lindo, é o patrocínio na camisa do Colo-Colo da Libertadores. Ficou lindo. Bem trabalhado. Outro exemplo rápido: O Banrisul no RS fica bem harmonioso em todas as camisas.
    Eu por exemplo curto camisas não-oficiais, e já há colecionadores que não... E assim vai... Avaí-SC - Camisa Copa do Brasil - 2011 591871
    (Edu, amigo, desculpe sair do tópico, mas queria dar minha opiião...)

    Conteúdo patrocinado


    Avaí-SC - Camisa Copa do Brasil - 2011 Empty Re: Avaí-SC - Camisa Copa do Brasil - 2011

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 20 maio 2024, 06:20