Fórum COLEÇÃO FUTEBOL® - Camisas de Futebol

O Coleção Futebol é um portal exclusivo para os admiradores e colecionadores de camisas de futebol. Com essa meta o fórum foi fundado em 20 de maio de 2008 e hoje é uma realidade, um grande ponto de encontro e uma referência para os colecionadores de camisas de futebol, do Brasil e do mundo.

Contando com áreas para debates sobre novas camisas, patrocínios e fornecedores, compras, trocas e vendas de camisas diversificamos e ampliamos a relação entre os colecionadores e sua coleção. Trazendo sensação de tê-las como parte de sua família, cuidando com muita atenção desse ítem, se não o mais importante, que faz parte do nosso futebol. Mantendo, assim, viva a tradição e história de diversos clubes do mundo em suas mãos.

Temos por regras um ambiente sem brigas, sem palavras de baixo calão, um ambiente muito familiar, como os usuários definem o Coleção Futebol.

Usuários dos 4 cantos do Brasil e de diversos países fazem parte do nosso fórum de discussão.

Venha fazer parte dessa família.

Viva essa nossa paixão!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum COLEÇÃO FUTEBOL® - Camisas de Futebol

O Coleção Futebol é um portal exclusivo para os admiradores e colecionadores de camisas de futebol. Com essa meta o fórum foi fundado em 20 de maio de 2008 e hoje é uma realidade, um grande ponto de encontro e uma referência para os colecionadores de camisas de futebol, do Brasil e do mundo.

Contando com áreas para debates sobre novas camisas, patrocínios e fornecedores, compras, trocas e vendas de camisas diversificamos e ampliamos a relação entre os colecionadores e sua coleção. Trazendo sensação de tê-las como parte de sua família, cuidando com muita atenção desse ítem, se não o mais importante, que faz parte do nosso futebol. Mantendo, assim, viva a tradição e história de diversos clubes do mundo em suas mãos.

Temos por regras um ambiente sem brigas, sem palavras de baixo calão, um ambiente muito familiar, como os usuários definem o Coleção Futebol.

Usuários dos 4 cantos do Brasil e de diversos países fazem parte do nosso fórum de discussão.

Venha fazer parte dessa família.

Viva essa nossa paixão!

Fórum COLEÇÃO FUTEBOL® - Camisas de Futebol

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum COLEÇÃO FUTEBOL® - Camisas de Futebol

Fortalecendo essa Paixão e preservando a História!

Últimos assuntos

» Procópio Sports - alguém já comprou ?
Quanto você gastou na sua coleção? EmptyTer 07 maio 2024, 19:39 por Eduardo Trigo

» Kappa apresenta as novas camisas do Cuiabá para 2024/25
Quanto você gastou na sua coleção? EmptySáb 04 maio 2024, 13:49 por Eduardo Trigo

» Vamos retornar!
Quanto você gastou na sua coleção? EmptyTer 16 Abr 2024, 15:16 por Eduardo Trigo

» Oi do alemao!
Quanto você gastou na sua coleção? EmptyTer 16 Abr 2024, 15:13 por Eduardo Trigo

» Novas Camisas da Coleção - Parte XVI
Quanto você gastou na sua coleção? EmptyTer 14 Ago 2018, 13:35 por metalord

» Camiseta Pré Jogo Seleção Brasil
Quanto você gastou na sua coleção? EmptySex 22 Jun 2018, 18:12 por Thiagoht1

» Para não ser enganado... Cuidado com o DH gate!!!
Quanto você gastou na sua coleção? EmptyQua 03 Jan 2018, 21:17 por marciorony

» Loja Retrô
Quanto você gastou na sua coleção? EmptyQua 12 Jul 2017, 15:32 por cris266

» Alguém já comprou no Bau do Futebol?
Quanto você gastou na sua coleção? EmptyQui 06 Jul 2017, 16:56 por dragao

» [Apresentação] chirulim
Quanto você gastou na sua coleção? EmptyDom 12 Fev 2017, 19:48 por chirulim

» Conservar autógrafo em camisa
Quanto você gastou na sua coleção? EmptyDom 04 Dez 2016, 16:52 por Thiago Oliveira

»  Portuguesa Santista apresenta novo uniforme para a temporada de 2015
Quanto você gastou na sua coleção? EmptyTer 02 Fev 2016, 22:11 por Gilberto

» [Aviso] CF Store - Espaço exclusivo para interesses de Compra-Troca-Venda de camisas
Quanto você gastou na sua coleção? EmptyQui 14 Jan 2016, 21:11 por Taís

» Apresentação
Quanto você gastou na sua coleção? EmptySeg 11 Jan 2016, 13:39 por Luis Pedro Andrade

» FIXO - Próximas Aquisições!
Quanto você gastou na sua coleção? EmptySáb 19 Dez 2015, 17:01 por weshunter

» Apresentação de Colecionador Vascaíno
Quanto você gastou na sua coleção? EmptyQua 16 Dez 2015, 15:36 por AcervoVascolecionismo

» Apresentacao
Quanto você gastou na sua coleção? EmptySex 11 Set 2015, 18:32 por Fellipe Junqueira

» Apresentação
Quanto você gastou na sua coleção? EmptyQui 03 Set 2015, 22:58 por Vinicius_MB

» Camisas infantis
Quanto você gastou na sua coleção? EmptySex 28 Ago 2015, 11:04 por GerrardMitão

» Minha coleção - Grêmio FBPA
Quanto você gastou na sua coleção? EmptyQui 20 Ago 2015, 00:49 por colecaogremista

» Camisa vermelho e preto
Quanto você gastou na sua coleção? EmptyQua 22 Jul 2015, 11:00 por Fidel Voglino

» Sorteio da camisa oficial do Barra da Tijuca
Quanto você gastou na sua coleção? EmptyQua 08 Jul 2015, 16:48 por Fidel Voglino

» Trend Imports
Quanto você gastou na sua coleção? EmptySáb 04 Jul 2015, 16:58 por whatever10

» Minha coleção camisa vermelho e preto
Quanto você gastou na sua coleção? EmptyQui 02 Jul 2015, 18:41 por Fidel Voglino

» Camisa vermelho e preto
Quanto você gastou na sua coleção? EmptyQui 02 Jul 2015, 17:03 por Fidel Voglino

» Apresentação
Quanto você gastou na sua coleção? EmptyTer 23 Jun 2015, 17:18 por Luis Coelho Jr.

» PROCURO CAMISA DA MARCA VETTOR
Quanto você gastou na sua coleção? EmptyQui 11 Jun 2015, 15:42 por rlincoln

» Camisa Sofutebolbrasil não oficial
Quanto você gastou na sua coleção? EmptyTer 09 Jun 2015, 18:38 por Edson Zen Filho

» Apresentação
Quanto você gastou na sua coleção? EmptyDom 07 Jun 2015, 22:00 por Edson Zen Filho

» [Apresentação] Sergio
Quanto você gastou na sua coleção? EmptyTer 02 Jun 2015, 02:40 por Sergio Roberto

» alguém conhece esse lojadcraques?
Quanto você gastou na sua coleção? EmptySex 29 maio 2015, 19:26 por Ailison Davi

» Internacional apresenta uniformes para temporada 2015
Quanto você gastou na sua coleção? EmptyDom 03 maio 2015, 14:03 por rlincoln

» São Paulo fecha com a Under Armour por cinco anos
Quanto você gastou na sua coleção? EmptyDom 03 maio 2015, 14:02 por rlincoln

» [FIXO] Lavando suas camisas - Cuidados
Quanto você gastou na sua coleção? EmptyDom 03 maio 2015, 14:02 por rlincoln

» Atlético-MG fecha acordo com novo patrocinador master para 2015
Quanto você gastou na sua coleção? EmptyDom 03 maio 2015, 14:01 por rlincoln

» Cruzeiro apresenta uniforme reserva para 2015
Quanto você gastou na sua coleção? EmptyDom 03 maio 2015, 14:00 por rlincoln

» Super Bolla apresenta uniformes do Campinense-PB para 2015
Quanto você gastou na sua coleção? EmptyDom 03 maio 2015, 13:59 por rlincoln

» FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XV
Quanto você gastou na sua coleção? EmptyQua 22 Abr 2015, 00:06 por edton

» [Apresentação] Palestra1914
Quanto você gastou na sua coleção? EmptySeg 20 Abr 2015, 22:47 por Eduardo Trigo

» Dúvidas com produtos adidas com fabricação na China
Quanto você gastou na sua coleção? EmptyDom 29 Mar 2015, 17:46 por sergioabs

Twitter

Nossos Parceiros

Blog FuteB.R.O.N.C.A.!


+5
metalord
Cairo
Anderson Vianna
jairzinhu2007
RicardoF
9 participantes

    Quanto você gastou na sua coleção?

    RicardoF
    RicardoF
    Master
    Master


    Cidade e Estado : Rio de Janeiro-RJ
    Time : Vasco da Gama-RJ

    Quanto você gastou na sua coleção? Empty Quanto você gastou na sua coleção?

    Mensagem por RicardoF Seg 21 Fev 2011, 12:36

    Esses dias estive pensando no que gastei na minha -ainda pequena- coleção. Fiz as contas e só gastei cerca de 500 reais na minha coleção (Até porque muitas das camisas eu ganhei ou então comprei em promoções e tudo mais). Além disso já vi algumas pessoas no fórum falando que nem sabe quanto gastou de tantas camisas que já compraram e aí? Topam se desesperar um pouco?
    jairzinhu2007
    jairzinhu2007
    Junior
    Junior


    Cidade e Estado : Paiçandu-PR
    Time : Santos-SP

    Quanto você gastou na sua coleção? Empty Re: Quanto você gastou na sua coleção?

    Mensagem por jairzinhu2007 Seg 21 Fev 2011, 12:57

    creio que ja gastei uns 4000 +/-, isso que ganhei cerca de 10 camisas Mad
    Anderson Vianna
    Anderson Vianna
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : Curitiba-PR
    Time : Coritiba-PR
    Banfield-ARG

    Quanto você gastou na sua coleção? Empty Re: Quanto você gastou na sua coleção?

    Mensagem por Anderson Vianna Seg 21 Fev 2011, 13:10

    Vixe... Nem quero pensar nisso... Razz
    RicardoF
    RicardoF
    Master
    Master


    Cidade e Estado : Rio de Janeiro-RJ
    Time : Vasco da Gama-RJ

    Quanto você gastou na sua coleção? Empty Re: Quanto você gastou na sua coleção?

    Mensagem por RicardoF Seg 21 Fev 2011, 13:15

    É, agora o preço da minha coleção deve aumentar bastante, já que as camisas que agora eu quero são camisas antigas, então o único jeito é comprar com outros colecionadores/rezar para achar barato. Já as mais novas é mais fácil de ganhar de presente.
    Cairo
    Cairo
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : Franca-SP
    Time : São Paulo F.C./SP
    A.A. Francana/SP

    Quanto você gastou na sua coleção? Empty Re: Quanto você gastou na sua coleção?

    Mensagem por Cairo Seg 21 Fev 2011, 20:44

    Bom, pelos meus cálculos o que gastei até o momento daria para comprar uma CG Titan zero! Aiaiai!
    RicardoF
    RicardoF
    Master
    Master


    Cidade e Estado : Rio de Janeiro-RJ
    Time : Vasco da Gama-RJ

    Quanto você gastou na sua coleção? Empty Re: Quanto você gastou na sua coleção?

    Mensagem por RicardoF Seg 21 Fev 2011, 21:01

    Nossa, isso é MUITO dinheiro mesmo... Acho que é meio que o único jeito de termos todas as camisas mais raras que a gente quer, a gente vai ter que abrir mão de um bom dinheiro
    metalord
    metalord
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : Rio de Janeiro-RJ
    Time : Flamengo-RJ

    Quanto você gastou na sua coleção? Empty Re: Quanto você gastou na sua coleção?

    Mensagem por metalord Seg 21 Fev 2011, 21:45

    cairoed escreveu:Bom, pelos meus cálculos o que gastei até o momento daria para comprar uma CG Titan zero! Aiaiai!

    eu n devo estar mt longe disso n
    kkk
    Eduardo Trigo
    Eduardo Trigo
    Administrador
    Administrador


    Cidade e Estado : Nova Friburgo-RJ
    Time : Botafogo

    Quanto você gastou na sua coleção? Empty Re: Quanto você gastou na sua coleção?

    Mensagem por Eduardo Trigo Seg 21 Fev 2011, 21:46

    Prefiro nem pensar nisso. hahahahahahaha
    RicardoF
    RicardoF
    Master
    Master


    Cidade e Estado : Rio de Janeiro-RJ
    Time : Vasco da Gama-RJ

    Quanto você gastou na sua coleção? Empty Re: Quanto você gastou na sua coleção?

    Mensagem por RicardoF Ter 22 Fev 2011, 11:20

    Eduardo Trigo escreveu:Prefiro nem pensar nisso. hahahahahahaha
    No seu caso eu entendo perfeitamente... Você tem MUITA camisa cara hauuhahuahu Acho que as pessoas que veem com 15 e acham muito deveriam te conhecer cheers
    luizhenrique
    luizhenrique
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : São José do Rio Preto / SP
    Time : America-SP

    Quanto você gastou na sua coleção? Empty Re: Quanto você gastou na sua coleção?

    Mensagem por luizhenrique Ter 22 Fev 2011, 12:30

    nossa, na boa, mas essa eh a pergunta que eu + detesto ouvir ! isso soa meu como chacota ou coisa futil. tem tanta gnt q gasta com remedio, cigarro, e outras futilidades.

    pra mim cada camisa minha tem 1 historia, tem 1 aprendizado, tem 1 forma de se aprender, tanto pelo time, como pelo lugar, seja o que for ( q eh o q procuro passar atraves do meu blog )
    RicardoF
    RicardoF
    Master
    Master


    Cidade e Estado : Rio de Janeiro-RJ
    Time : Vasco da Gama-RJ

    Quanto você gastou na sua coleção? Empty Re: Quanto você gastou na sua coleção?

    Mensagem por RicardoF Ter 22 Fev 2011, 12:42

    luizhenrique escreveu:nossa, na boa, mas essa eh a pergunta que eu + detesto ouvir ! isso soa meu como chacota ou coisa futil. tem tanta gnt q gasta com remedio, cigarro, e outras futilidades.

    pra mim cada camisa minha tem 1 historia, tem 1 aprendizado, tem 1 forma de se aprender, tanto pelo time, como pelo lugar, seja o que for ( q eh o q procuro passar atraves do meu blog )
    Entendo, é uma forma realmente interessante de se ver as camisas, que eu também partilho. Outras pessoas que eu converso sobre a minha coleção de camisas e paixão especial pelas do meu time, não entendem, acham bobo e tudo e até meus familiares acham uma forma fútil, como você mesmo falou, de se gastar o meu dinheiro, fico triste por não pensarem como eu
    metalord
    metalord
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : Rio de Janeiro-RJ
    Time : Flamengo-RJ

    Quanto você gastou na sua coleção? Empty Re: Quanto você gastou na sua coleção?

    Mensagem por metalord Ter 22 Fev 2011, 19:46

    realnmente, se eu souber exatamente quanto eu ja gastei, acho q entro em depressão kkk
    Yudi Deguchi
    Yudi Deguchi
    Master
    Master


    Cidade e Estado : São Paulo-SP
    Time : Vasco da Gama

    Quanto você gastou na sua coleção? Empty Re: Quanto você gastou na sua coleção?

    Mensagem por Yudi Deguchi Dom 27 Fev 2011, 07:37

    Este hobby nao eh barato, entao nao adianta querer colecionar e nao querer gastar. Logicamente que cada um dentro de seus padroes...temos que saber comprar e ter paciencia que a colecao aos poucos vai aumentando.
    RicardoF
    RicardoF
    Master
    Master


    Cidade e Estado : Rio de Janeiro-RJ
    Time : Vasco da Gama-RJ

    Quanto você gastou na sua coleção? Empty Re: Quanto você gastou na sua coleção?

    Mensagem por RicardoF Dom 27 Fev 2011, 21:46

    Yudi Deguchi escreveu:Este hobby nao eh barato, entao nao adianta querer colecionar e nao querer gastar. Logicamente que cada um dentro de seus padroes...temos que saber comprar e ter paciencia que a colecao aos poucos vai aumentando.
    Paciência é o que me falta, ficou muito ansioso para ter mais camisas
    metalord
    metalord
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : Rio de Janeiro-RJ
    Time : Flamengo-RJ

    Quanto você gastou na sua coleção? Empty Re: Quanto você gastou na sua coleção?

    Mensagem por metalord Dom 27 Fev 2011, 21:53

    /\ idem, mas quando a coisa aperta, é contar centavo por centavo kkk
    RicardoF
    RicardoF
    Master
    Master


    Cidade e Estado : Rio de Janeiro-RJ
    Time : Vasco da Gama-RJ

    Quanto você gastou na sua coleção? Empty Re: Quanto você gastou na sua coleção?

    Mensagem por RicardoF Dom 27 Fev 2011, 22:17

    metalord escreveu:/\ idem, mas quando a coisa aperta, é contar centavo por centavo kkk
    É, pode crer ahuhauhua Tô assim atualmente Laughing
    Yudi Deguchi
    Yudi Deguchi
    Master
    Master


    Cidade e Estado : São Paulo-SP
    Time : Vasco da Gama

    Quanto você gastou na sua coleção? Empty Re: Quanto você gastou na sua coleção?

    Mensagem por Yudi Deguchi Ter 01 Mar 2011, 19:10

    RicardoF escreveu:
    Yudi Deguchi escreveu:Este hobby nao eh barato, entao nao adianta querer colecionar e nao querer gastar. Logicamente que cada um dentro de seus padroes...temos que saber comprar e ter paciencia que a colecao aos poucos vai aumentando.
    Paciência é o que me falta, ficou muito ansioso para ter mais camisas
    Hehehe, entendo perfeitamente como eh...
    eduardosccp
    eduardosccp
    Iniciante
    Iniciante


    Cidade e Estado : São Paulo-SP
    Time : Corinthians-SP
    Boca Juniors-ARG

    Quanto você gastou na sua coleção? Empty Re: Quanto você gastou na sua coleção?

    Mensagem por eduardosccp Ter 01 Mar 2011, 20:36

    Gastei bastante, mas é o meu divertimento, prazer. Não existe divertimento certo (no aspecto de alma, subjetividade) para o ser humano. Classificações como "futil" e "inútil" não se aplica quando se trata de felicidade, satisfação pessoal.
    Isso se aplica a qualquer coisa que trata de subjetividade do ser humano, seja o tipo de gosto músical, filmes, livros, novelas, programas... Qual é o certo e o errado?! O "intelectual" ou "fútil", o "útil" ou o "inútil"... Padronizar o gosto humano é um crime intelectual e uma falta de inteligência... Gosto de futebol! Aí perguntam: "Por que vc gosta?! Vc não ganha nada com isso, só eles ficam ricos" Ou seja, para gostar precisa de ganhar algo em troca?! Não basta simplesmente gostar porque te faz bem, por gostar da emoção?! Ao assistir um filme espera-se pagamento?!
    As pessoas querem padronizar até o que não dá para padronizar, o estado de espírito humano. Gostamos de colecionar pelo o prazer de ter as camisas que é o identificador de torcedores e jogadores de futebol, prazer este com base no amor à esse esporte.
    Quando se trata de prazer e satisfação não importa o dinheiro gasto, importa é o estado de espírito, importa é ser feliz. Esse é o sentido da vida, ser feliz! E o nosso é colecionar camisas! Hehe Wink Abraço a todos!
    Cairo
    Cairo
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : Franca-SP
    Time : São Paulo F.C./SP
    A.A. Francana/SP

    Quanto você gastou na sua coleção? Empty Re: Quanto você gastou na sua coleção?

    Mensagem por Cairo Qua 02 Mar 2011, 19:54

    Pessoal, eu interpretei esse tópico postado pelo Ricardo como uma curiosidade pessoal, acho legal fazermos essas contas para sabermos o tamanho da nossa paixão (ou loucura para alguns), acho válido sim, mas respeito a opinião do nosso amigo Luis Henrique.
    eduardosccp
    eduardosccp
    Iniciante
    Iniciante


    Cidade e Estado : São Paulo-SP
    Time : Corinthians-SP
    Boca Juniors-ARG

    Quanto você gastou na sua coleção? Empty Re: Quanto você gastou na sua coleção?

    Mensagem por eduardosccp Qua 02 Mar 2011, 20:18

    Compartilhar idéias é assim, surge várias e relacionadas ao tema principal.
    Eduardo Trigo
    Eduardo Trigo
    Administrador
    Administrador


    Cidade e Estado : Nova Friburgo-RJ
    Time : Botafogo

    Quanto você gastou na sua coleção? Empty Re: Quanto você gastou na sua coleção?

    Mensagem por Eduardo Trigo Qua 02 Mar 2011, 22:17

    cairoed escreveu:Pessoal, eu interpretei esse tópico postado pelo Ricardo como uma curiosidade pessoal, acho legal fazermos essas contas para sabermos o tamanho da nossa paixão (ou loucura para alguns), acho válido sim, mas respeito a opinião do nosso amigo Luis Henrique.


    Eu entedi o sentindo do tópico. Mas, é que realmente não quero ficar pensando em quanto eu gastei... Very Happy Tenho muitos familiares pra me lembrar disso a toda hora!

    Quanto você gastou na sua coleção? 306135
    metalord
    metalord
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : Rio de Janeiro-RJ
    Time : Flamengo-RJ

    Quanto você gastou na sua coleção? Empty Re: Quanto você gastou na sua coleção?

    Mensagem por metalord Qui 03 Mar 2011, 10:13

    Eduardo Trigo escreveu:
    cairoed escreveu:Pessoal, eu interpretei esse tópico postado pelo Ricardo como uma curiosidade pessoal, acho legal fazermos essas contas para sabermos o tamanho da nossa paixão (ou loucura para alguns), acho válido sim, mas respeito a opinião do nosso amigo Luis Henrique.


    Eu entedi o sentindo do tópico. Mas, é que realmente não quero ficar pensando em quanto eu gastei... Very Happy Tenho muitos familiares pra me lembrar disso a toda hora!

    Quanto você gastou na sua coleção? 306135

    nem me fale kkkkkk toda hora reclamam
    luizhenrique
    luizhenrique
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : São José do Rio Preto / SP
    Time : America-SP

    Quanto você gastou na sua coleção? Empty Re: Quanto você gastou na sua coleção?

    Mensagem por luizhenrique Qui 03 Mar 2011, 10:30

    RicardoF escreveu:
    luizhenrique escreveu:nossa, na boa, mas essa eh a pergunta que eu + detesto ouvir ! isso soa meu como chacota ou coisa futil. tem tanta gnt q gasta com remedio, cigarro, e outras futilidades.

    pra mim cada camisa minha tem 1 historia, tem 1 aprendizado, tem 1 forma de se aprender, tanto pelo time, como pelo lugar, seja o que for ( q eh o q procuro passar atraves do meu blog )
    Entendo, é uma forma realmente interessante de se ver as camisas, que eu também partilho. Outras pessoas que eu converso sobre a minha coleção de camisas e paixão especial pelas do meu time, não entendem, acham bobo e tudo e até meus familiares acham uma forma fútil, como você mesmo falou, de se gastar o meu dinheiro, fico triste por não pensarem como eu

    sim, eh justamente isso que quis dizer, pq kem eh de fora acha q eh futil e q eh gastar dinheiro a toa. somente nos colecionadores sabemos a grandiosidade e o valor ( monetario e sentimental ) das camisas
    metalord
    metalord
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : Rio de Janeiro-RJ
    Time : Flamengo-RJ

    Quanto você gastou na sua coleção? Empty Re: Quanto você gastou na sua coleção?

    Mensagem por metalord Qui 03 Mar 2011, 10:31

    luizhenrique escreveu:
    RicardoF escreveu:
    luizhenrique escreveu:nossa, na boa, mas essa eh a pergunta que eu + detesto ouvir ! isso soa meu como chacota ou coisa futil. tem tanta gnt q gasta com remedio, cigarro, e outras futilidades.

    pra mim cada camisa minha tem 1 historia, tem 1 aprendizado, tem 1 forma de se aprender, tanto pelo time, como pelo lugar, seja o que for ( q eh o q procuro passar atraves do meu blog )
    Entendo, é uma forma realmente interessante de se ver as camisas, que eu também partilho. Outras pessoas que eu converso sobre a minha coleção de camisas e paixão especial pelas do meu time, não entendem, acham bobo e tudo e até meus familiares acham uma forma fútil, como você mesmo falou, de se gastar o meu dinheiro, fico triste por não pensarem como eu

    sim, eh justamente isso que quis dizer, pq kem eh de fora acha q eh futil e q eh gastar dinheiro a toa. somente nos colecionadores sabemos a grandiosidade e o valor ( monetario e sentimental ) das camisas

    falou tudo!
    é como dizem, gosto é gosto, basta respeitar

    Conteúdo patrocinado


    Quanto você gastou na sua coleção? Empty Re: Quanto você gastou na sua coleção?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 11:54