Fórum COLEÇÃO FUTEBOL® - Camisas de Futebol

O Coleção Futebol é um portal exclusivo para os admiradores e colecionadores de camisas de futebol. Com essa meta o fórum foi fundado em 20 de maio de 2008 e hoje é uma realidade, um grande ponto de encontro e uma referência para os colecionadores de camisas de futebol, do Brasil e do mundo.

Contando com áreas para debates sobre novas camisas, patrocínios e fornecedores, compras, trocas e vendas de camisas diversificamos e ampliamos a relação entre os colecionadores e sua coleção. Trazendo sensação de tê-las como parte de sua família, cuidando com muita atenção desse item, se não o mais importante, que faz parte do nosso futebol. Mantendo, assim, viva a tradição e história de diversos clubes do mundo em suas mãos.

Temos por regras um ambiente sem brigas, sem palavras de baixo calão, um ambiente muito familiar, como os usuários definem o Coleção Futebol.

Usuários dos 4 cantos do Brasil e de diversos países fazem parte do nosso fórum de discussão.

Venha fazer parte dessa família.

Viva essa nossa paixão!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum COLEÇÃO FUTEBOL® - Camisas de Futebol

O Coleção Futebol é um portal exclusivo para os admiradores e colecionadores de camisas de futebol. Com essa meta o fórum foi fundado em 20 de maio de 2008 e hoje é uma realidade, um grande ponto de encontro e uma referência para os colecionadores de camisas de futebol, do Brasil e do mundo.

Contando com áreas para debates sobre novas camisas, patrocínios e fornecedores, compras, trocas e vendas de camisas diversificamos e ampliamos a relação entre os colecionadores e sua coleção. Trazendo sensação de tê-las como parte de sua família, cuidando com muita atenção desse item, se não o mais importante, que faz parte do nosso futebol. Mantendo, assim, viva a tradição e história de diversos clubes do mundo em suas mãos.

Temos por regras um ambiente sem brigas, sem palavras de baixo calão, um ambiente muito familiar, como os usuários definem o Coleção Futebol.

Usuários dos 4 cantos do Brasil e de diversos países fazem parte do nosso fórum de discussão.

Venha fazer parte dessa família.

Viva essa nossa paixão!

Fórum COLEÇÃO FUTEBOL® - Camisas de Futebol

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum COLEÇÃO FUTEBOL® - Camisas de Futebol

Fortalecendo essa Paixão e preservando a História!

Tópicos semelhantes

    Últimos assuntos

    » Resende-RJ apresenta seus novos uniformes
    Tragédia e tristeza no Realengo. EmptyQui 16 maio 2024, 16:14 por Eduardo Trigo

    » Criciúma apresenta camisa especial em homenagem ao aniversário de 76 anos
    Tragédia e tristeza no Realengo. EmptyTer 14 maio 2024, 22:07 por Eduardo Trigo

    » Olaria-RJ apresenta seus novos uniformes para 2024
    Tragédia e tristeza no Realengo. EmptySeg 13 maio 2024, 20:09 por Eduardo Trigo

    » No aniversário de 125 anos, Vitória lança camisa em homenagem ao histórico uniforme de 1999
    Tragédia e tristeza no Realengo. EmptySeg 13 maio 2024, 12:16 por Eduardo Trigo

    » Novos uniformes resgatam origens do Sport
    Tragédia e tristeza no Realengo. EmptySáb 11 maio 2024, 11:39 por Eduardo Trigo

    » CRB lança novo uniforme para 2024/2025 em homenagem a Alagoas
    Tragédia e tristeza no Realengo. EmptySex 10 maio 2024, 21:06 por Eduardo Trigo

    » Chapecoense apresenta novos uniformes para 2024/25
    Tragédia e tristeza no Realengo. EmptySex 10 maio 2024, 20:57 por Eduardo Trigo

    » Coritiba utilizará camisa em homenagem ao Rio Grande do Sul
    Tragédia e tristeza no Realengo. EmptySex 10 maio 2024, 20:39 por Eduardo Trigo

    » Atlético-MG coloca à venda camisas a preços mais acessíveis para o torcedor
    Tragédia e tristeza no Realengo. EmptySex 10 maio 2024, 20:13 por Eduardo Trigo

    » America-RJ apresenta seus novos uniformes para 2024-25
    Tragédia e tristeza no Realengo. EmptySex 10 maio 2024, 01:02 por Eduardo Trigo

    Twitter

    Nossos Parceiros

    Blog FuteB.R.O.N.C.A.!


    4 participantes

      Tragédia e tristeza no Realengo.

      Cairo
      Cairo
      Dino
      Dino


      Cidade e Estado : Franca-SP
      Time : São Paulo F.C./SP
      A.A. Francana/SP

      Tragédia e tristeza no Realengo. Empty Tragédia e tristeza no Realengo.

      Mensagem por Cairo Sáb 09 Abr 2011, 01:33

      Pessoal, sei que o assunto não tem muito a ver com o fórum, mas gostaria de deixar os meus sinceros pesares ás famílias das crianças mortas covardemente na escola do Realengo, Rio de Janeiro. É algo desumano, trágico, que causa profunda consternação em todos. Sou professor de Educação Física e zelo muito pela integridade física e moral dos meus alunos, isso realmente me abalou e ultrapassou os limites da estupidez humana. Muita fé e força em Deus é o que desejo para todas essas famílias, nesse momento não há mais o que comentar. Agradeço o espaço para desabafar, desculpem amigos.
      Alfredo Mancini
      Alfredo Mancini
      Pleno
      Pleno


      Cidade e Estado : Belo Horizonte-MG
      Time : América-MG
      Chelsea

      Tragédia e tristeza no Realengo. Empty Re: Tragédia e tristeza no Realengo.

      Mensagem por Alfredo Mancini Sáb 09 Abr 2011, 08:56

      tbm sou professor de ed. fisica
      e as condiçoes de trabalho, principalmentes nas escolas estaduais eh pessima
      faço minhas as suas palavras
      Anderson Vianna
      Anderson Vianna
      Dino
      Dino


      Cidade e Estado : Curitiba-PR
      Time : Coritiba-PR
      Banfield-ARG

      Tragédia e tristeza no Realengo. Empty Re: Tragédia e tristeza no Realengo.

      Mensagem por Anderson Vianna Seg 11 Abr 2011, 09:57

      Eu, particularmente, fui muito atingido com isso. Morei em Realengo por 23 anos, e estudei no Tasso da Silveira de 1981 à 1989... Somente agora, estou conseguindo me centrar um pouco. É muito estranho ver à distância, os corredores, os arredores do colégio que fez parte de minha infância, vítima de um golpe tão covarde.
      Eduardo Trigo
      Eduardo Trigo
      Administrador
      Administrador


      Cidade e Estado : Nova Friburgo-RJ
      Time : Botafogo

      Tragédia e tristeza no Realengo. Empty Re: Tragédia e tristeza no Realengo.

      Mensagem por Eduardo Trigo Seg 11 Abr 2011, 17:47

      Foi uma grande tragédia.

      Minha mãe é professora há mais de 30 anos e vejo de perto toda a falta de estrutura dos colégios. É uma vergonha.




      Conteúdo patrocinado


      Tragédia e tristeza no Realengo. Empty Re: Tragédia e tristeza no Realengo.

      Mensagem por Conteúdo patrocinado


        Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 19:03