Fórum COLEÇÃO FUTEBOL® - Camisas de Futebol

O Coleção Futebol é um portal exclusivo para os admiradores e colecionadores de camisas de futebol. Com essa meta o fórum foi fundado em 20 de maio de 2008 e hoje é uma realidade, um grande ponto de encontro e uma referência para os colecionadores de camisas de futebol, do Brasil e do mundo.

Contando com áreas para debates sobre novas camisas, patrocínios e fornecedores, compras, trocas e vendas de camisas diversificamos e ampliamos a relação entre os colecionadores e sua coleção. Trazendo sensação de tê-las como parte de sua família, cuidando com muita atenção desse item, se não o mais importante, que faz parte do nosso futebol. Mantendo, assim, viva a tradição e história de diversos clubes do mundo em suas mãos.

Temos por regras um ambiente sem brigas, sem palavras de baixo calão, um ambiente muito familiar, como os usuários definem o Coleção Futebol.

Usuários dos 4 cantos do Brasil e de diversos países fazem parte do nosso fórum de discussão.

Venha fazer parte dessa família.

Viva essa nossa paixão!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum COLEÇÃO FUTEBOL® - Camisas de Futebol

O Coleção Futebol é um portal exclusivo para os admiradores e colecionadores de camisas de futebol. Com essa meta o fórum foi fundado em 20 de maio de 2008 e hoje é uma realidade, um grande ponto de encontro e uma referência para os colecionadores de camisas de futebol, do Brasil e do mundo.

Contando com áreas para debates sobre novas camisas, patrocínios e fornecedores, compras, trocas e vendas de camisas diversificamos e ampliamos a relação entre os colecionadores e sua coleção. Trazendo sensação de tê-las como parte de sua família, cuidando com muita atenção desse item, se não o mais importante, que faz parte do nosso futebol. Mantendo, assim, viva a tradição e história de diversos clubes do mundo em suas mãos.

Temos por regras um ambiente sem brigas, sem palavras de baixo calão, um ambiente muito familiar, como os usuários definem o Coleção Futebol.

Usuários dos 4 cantos do Brasil e de diversos países fazem parte do nosso fórum de discussão.

Venha fazer parte dessa família.

Viva essa nossa paixão!

Fórum COLEÇÃO FUTEBOL® - Camisas de Futebol

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum COLEÇÃO FUTEBOL® - Camisas de Futebol

Fortalecendo essa Paixão e preservando a História!

Últimos assuntos

» Resende-RJ apresenta seus novos uniformes
FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIII - Página 4 EmptyQui 16 maio 2024, 16:14 por Eduardo Trigo

» Criciúma apresenta camisa especial em homenagem ao aniversário de 76 anos
FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIII - Página 4 EmptyTer 14 maio 2024, 22:07 por Eduardo Trigo

» Olaria-RJ apresenta seus novos uniformes para 2024
FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIII - Página 4 EmptySeg 13 maio 2024, 20:09 por Eduardo Trigo

» No aniversário de 125 anos, Vitória lança camisa em homenagem ao histórico uniforme de 1999
FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIII - Página 4 EmptySeg 13 maio 2024, 12:16 por Eduardo Trigo

» Novos uniformes resgatam origens do Sport
FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIII - Página 4 EmptySáb 11 maio 2024, 11:39 por Eduardo Trigo

» CRB lança novo uniforme para 2024/2025 em homenagem a Alagoas
FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIII - Página 4 EmptySex 10 maio 2024, 21:06 por Eduardo Trigo

» Chapecoense apresenta novos uniformes para 2024/25
FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIII - Página 4 EmptySex 10 maio 2024, 20:57 por Eduardo Trigo

» Coritiba utilizará camisa em homenagem ao Rio Grande do Sul
FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIII - Página 4 EmptySex 10 maio 2024, 20:39 por Eduardo Trigo

» Atlético-MG coloca à venda camisas a preços mais acessíveis para o torcedor
FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIII - Página 4 EmptySex 10 maio 2024, 20:13 por Eduardo Trigo

» America-RJ apresenta seus novos uniformes para 2024-25
FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIII - Página 4 EmptySex 10 maio 2024, 01:02 por Eduardo Trigo

Twitter

Nossos Parceiros

Blog FuteB.R.O.N.C.A.!


+17
RicardoF
sidinei
Nuno Barradas
tatozeus
Iceman
Pereira
ggrof
majm10
Leandro Romansini
Kravo
Cairo
MuriloMonteiro
Umbersun
metalord
luizhenrique
jhapa
Eduardo Trigo
21 participantes

    FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIII

    Eduardo Trigo
    Eduardo Trigo
    Administrador
    Administrador


    Cidade e Estado : Nova Friburgo-RJ
    Time : Botafogo

    FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIII - Página 4 Empty FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIII

    Mensagem por Eduardo Trigo Qui 28 Jul 2011, 11:09

    Relembrando a primeira mensagem :

    Imageshack -> www.imageshack.us
    ImageBam -> www.imagebam.com
    Yfrog -> www.yfrog.com


    Como colocar uma imagem no CF:

    A imagem ou foto que você quer por tem que estar registado no seu computador

    1- Primeiro carrega na barra onde diz "Hospedar uma imagem".
    2- Carrega na opção "Browse" ou "Percorrer" depende em que lingua estiver escrito.
    3- Escolhe a imagem ou foto que tem no seu computador para querer postar aqui.
    4- Depois carrega na opção "Host it" depois disso normalmente vai abrir uma janela do site "Image shack".
    5- Copia depois o que estiver escrito no "Copiar endereço da Imagem" esse é o link da sua imagem.
    6- Quando tiver isso copiado volte outra vez para o site Coleção Futebol e cole o link que você copiou na barra de Imagem.
    7- Depois carrega "OK".
    8- Carrega em enviar que esta escrito por baixo da janela do tópico e acabou-se.

    Siga Coleção Futebol no Twitter

    Participe da comunidade Coleção Futebol no Orkut
    Umbersun
    Umbersun
    Senior
    Senior


    Cidade e Estado : Rio de Janeiro
    Time : Madureira EC, FC Porto, Fluminense e Eintracht Frankfurt

    FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIII - Página 4 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIII

    Mensagem por Umbersun Ter 02 Ago 2011, 08:21

    majm10 escreveu:olá,

    Comecei á pouco a fazer colecção de camisolas e tenho as seguintes :

    FC Porto 2000-01
    FC Porto 2004-05
    FC Porto 2005-06
    FC Porto 2006-07
    FC Porto 2008-09
    FC Porto 2009-10
    FC Porto 2010-11
    Portugal 2008
    Real Madrid 2011-12
    Gil Vicente 2004-05



    É pena que não tenhas a camisa principal da época 2001/02. É aquela metade branca, metade azul ainda com o patrocício Revigrés. É a minha favorita de sempre e adorava ter uma dessas.
    Umbersun
    Umbersun
    Senior
    Senior


    Cidade e Estado : Rio de Janeiro
    Time : Madureira EC, FC Porto, Fluminense e Eintracht Frankfurt

    FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIII - Página 4 Empty Chelsea 2009/10 Away

    Mensagem por Umbersun Ter 02 Ago 2011, 08:30

    Esta versão away de 2009 não é muito diferente do novo home para a temporada que vai começar. Acho que esse amarelo vivo caiu muito bem nos tons azuis mais escuros do resto da camisa.


    FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIII - Página 4 25qzpdx

    Clube: Chelsea
    País: Inglaterra
    Modelo: Away
    Temporada: 2009/10
    Marca: Adidas
    Patrocinador: Samsung
    Fabricada: China
    Tamanho: L
    avatar
    majm10
    Iniciante
    Iniciante


    Cidade e Estado : Braga (Portugal)
    Time : FC Porto

    FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIII - Página 4 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIII

    Mensagem por majm10 Ter 02 Ago 2011, 08:59

    Umbersun escreveu:
    majm10 escreveu:
    Umbersun escreveu:majm10, não sei qual é o teu clube aqui em Portugal mas como és de Braga quero dar-te os Parabéns pelo Sp. Braga estar cada vez mais a afirmar-se o 4º grande em Portugal. Sou FC Porto e simpatizante do Sporting (automaticamente é impossível não detestar o Benfica) mas estou muito feliz por ver o Braga crescer tanto nestas últimas épocas.

    olá, eu sou Português vivo em Portugal , e sou de BARCELOS , os meus clubes são o FC Porto e o Gil Vicente

    Barcelos, bonita cidade! Então também és gilista além de dragão. Confesso que sempre gostei do Gil Vicente, especialmente na década de 90 quando fazia "parceria" com o Beira-Mar e entalavam o Benfica várias vezes. LOL! A altura que mais gostei do GV foi quando lá estavam o Lila, Tuck, Cacioli, Sérgio Cruz (adorava esse central), Lemos (o companheiro do S. Cruz no eixo da defesa), João O. Pinto, Mangonga e mais alguns. Jogava muitas vezes com o Gil no Sensible Soccer.
    Parabéns pelo regresso do Gil Vicente à 1ª divisão este ano! Espero que agora por lá fique por um bom tempo.


    Obrigado !
    Cairo
    Cairo
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : Franca-SP
    Time : São Paulo F.C./SP
    A.A. Francana/SP

    FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIII - Página 4 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIII

    Mensagem por Cairo Ter 02 Ago 2011, 09:13

    Umbersun escreveu:Essa do FLA 100 não conhecia, ou pelo menos não me lembro de a ter visto antes. Maneira!

    Cairo, camisas legais essas. Rara a do Francana (não conheço o time) e bonita essa versão do Santo André (acho que é das mais bonitas dos últimos tempos embora ela não tenha variado muito).

    valeu Umbersun, mas só uma correção: a camisa que vc se refere não é do Santo André, e sim, do São Caetano! Ah, bela camisa do Chelsea!
    Cairo
    Cairo
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : Franca-SP
    Time : São Paulo F.C./SP
    A.A. Francana/SP

    FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIII - Página 4 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIII

    Mensagem por Cairo Ter 02 Ago 2011, 09:15

    Leandro Romansini escreveu:Cairo parabens pelas camisas, em especial a do sao caetano lindissima

    Uma dúvida pq o uso do patch da federaçao paulista? É referente a algum titulo estadual?

    abs

    Leandro, creio que seja uma referência ao título paulista de 2004.
    Umbersun
    Umbersun
    Senior
    Senior


    Cidade e Estado : Rio de Janeiro
    Time : Madureira EC, FC Porto, Fluminense e Eintracht Frankfurt

    FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIII - Página 4 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIII

    Mensagem por Umbersun Ter 02 Ago 2011, 09:36

    Cairo escreveu:
    Umbersun escreveu:Essa do FLA 100 não conhecia, ou pelo menos não me lembro de a ter visto antes. Maneira!

    Cairo, camisas legais essas. Rara a do Francana (não conheço o time) e bonita essa versão do Santo André (acho que é das mais bonitas dos últimos tempos embora ela não tenha variado muito).

    valeu Umbersun, mas só uma correção: a camisa que vc se refere não é do Santo André, e sim, do São Caetano! Ah, bela camisa do Chelsea!

    Tem razão mas não tem jeito, passo a vida confundindo um time com o outro. Sempre foi assim...
    luizhenrique
    luizhenrique
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : São José do Rio Preto / SP
    Time : America-SP

    FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIII - Página 4 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIII

    Mensagem por luizhenrique Ter 02 Ago 2011, 10:45

    essa do Flamengo Umbro Home 1996 eh mto legal, ainda + por ser de Manga Longa
    curti tambem a camisa do Chelsea 2009/10 Away , acho legal essa diferenca de tons das cores na camisa
    luizhenrique
    luizhenrique
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : São José do Rio Preto / SP
    Time : America-SP

    FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIII - Página 4 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIII

    Mensagem por luizhenrique Ter 02 Ago 2011, 11:11

    tava sem saber qual camisa postar hoje... resolvi postar uma do Chelsea que tenho aqui, dos anos 90, que acho bem legal.

    MAIS INFOS E FOTOS - http://showdecamisas.blogspot.com/2011/08/chelsea-football-club-inglaterra.html

    FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIII - Página 4 Dsc09923
    metalord
    metalord
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : Rio de Janeiro-RJ
    Time : Flamengo-RJ

    FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIII - Página 4 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIII

    Mensagem por metalord Ter 02 Ago 2011, 11:37

    camisas lindas, pessoal
    Cairo
    Cairo
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : Franca-SP
    Time : São Paulo F.C./SP
    A.A. Francana/SP

    FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIII - Página 4 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIII

    Mensagem por Cairo Ter 02 Ago 2011, 11:53

    mais uma raríssima camisa do Luiz Henrique, parabéns!
    Umbersun
    Umbersun
    Senior
    Senior


    Cidade e Estado : Rio de Janeiro
    Time : Madureira EC, FC Porto, Fluminense e Eintracht Frankfurt

    FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIII - Página 4 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIII

    Mensagem por Umbersun Ter 02 Ago 2011, 12:13

    Aí Luiz, essa é show de bola. Também gostaria de ter essa mas não pode ser tudo de uma vez. Pelo menos olhando para a foto parece estar bem conservada para a idade que tem.
    Very Happy
    Umbersun
    Umbersun
    Senior
    Senior


    Cidade e Estado : Rio de Janeiro
    Time : Madureira EC, FC Porto, Fluminense e Eintracht Frankfurt

    FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIII - Página 4 Empty Bayern Munich 2010/11 Home

    Mensagem por Umbersun Ter 02 Ago 2011, 12:21

    Vou fazer uma breve pausa do Reino Unido e rumar à Alemanha agora. Acabadinha de chegar pelo correio aqui está a mais recente adição ao meu principal foco: Bayern Munich. LINDA! Ficam a faltar a away e a third dessa mesma temporada que eu vou ter que arrumar jeito de comprar.


    FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIII - Página 4 I1ibeq

    Clube: Bayern Munich
    País: Alemanha
    Modelo: Home
    Temporada: 2010/11
    Marca: Adidas
    Patrocinador: T-Mobile
    Fabricada: Tailândia
    Tamanho: L
    metalord
    metalord
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : Rio de Janeiro-RJ
    Time : Flamengo-RJ

    FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIII - Página 4 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIII

    Mensagem por metalord Ter 02 Ago 2011, 12:27

    essa camisa do Bayern é linda, mas o box a estragou
    avatar
    majm10
    Iniciante
    Iniciante


    Cidade e Estado : Braga (Portugal)
    Time : FC Porto

    FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIII - Página 4 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIII

    Mensagem por majm10 Ter 02 Ago 2011, 12:33

    Umbersun escreveu:Vou fazer uma breve pausa do Reino Unido e rumar à Alemanha agora. Acabadinha de chegar pelo correio aqui está a mais recente adição ao meu principal foco: Bayern Munich. LINDA! Ficam a faltar a away e a third dessa mesma temporada que eu vou ter que arrumar jeito de comprar.


    FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIII - Página 4 I1ibeq

    Clube: Bayern Munich
    País: Alemanha
    Modelo: Home
    Temporada: 2010/11
    Marca: Adidas
    Patrocinador: T-Mobile
    Fabricada: Tailândia
    Tamanho: L

    Podes-me dizer onde compraste ?
    Cairo
    Cairo
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : Franca-SP
    Time : São Paulo F.C./SP
    A.A. Francana/SP

    FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIII - Página 4 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIII

    Mensagem por Cairo Ter 02 Ago 2011, 12:41

    linda camisa do Bayern, aliás, tenho uma igual.
    MuriloMonteiro
    MuriloMonteiro
    Pleno
    Pleno


    Cidade e Estado : Curitiba-PR
    Time : Coritiba

    FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIII - Página 4 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIII

    Mensagem por MuriloMonteiro Ter 02 Ago 2011, 14:27

    https://picasaweb.google.com/114429974539999454901/ClubesBrasileirosEAgasalhos#5636309441155475122
    https://picasaweb.google.com/114429974539999454901/ClubesBrasileirosEAgasalhos#5636309729063225906
    metalord
    metalord
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : Rio de Janeiro-RJ
    Time : Flamengo-RJ

    FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIII - Página 4 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIII

    Mensagem por metalord Ter 02 Ago 2011, 14:29

    belas camisas, murilo
    MuriloMonteiro
    MuriloMonteiro
    Pleno
    Pleno


    Cidade e Estado : Curitiba-PR
    Time : Coritiba

    FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIII - Página 4 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIII

    Mensagem por MuriloMonteiro Ter 02 Ago 2011, 14:35

    metalord escreveu:belas camisas, murilo

    Obrigado metalord
    luizhenrique
    luizhenrique
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : São José do Rio Preto / SP
    Time : America-SP

    FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIII - Página 4 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIII

    Mensagem por luizhenrique Ter 02 Ago 2011, 16:34

    valeu a todos que elogiaram a camisa do chelsea !
    avatar
    ggrof
    Junior
    Junior


    Cidade e Estado : São Paulo-SP
    Time : Palmeiras

    FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIII - Página 4 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIII

    Mensagem por ggrof Ter 02 Ago 2011, 17:00

    concordo! belas camisas, principalmente a do Chelsea

    seleções?
    jhapa
    jhapa
    Master
    Master


    Cidade e Estado : São Paulo-SP
    Time : Palmeiras-SP

    FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIII - Página 4 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIII

    Mensagem por jhapa Ter 02 Ago 2011, 18:13

    Luiz,

    Esta camisa do Chelsea, além de ser linda é uma raridade.
    Umbersun
    Umbersun
    Senior
    Senior


    Cidade e Estado : Rio de Janeiro
    Time : Madureira EC, FC Porto, Fluminense e Eintracht Frankfurt

    FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIII - Página 4 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIII

    Mensagem por Umbersun Ter 02 Ago 2011, 18:57

    metalord escreveu:essa camisa do Bayern é linda, mas o box a estragou

    Sim, o box não ficou grande coisa mas acho que não foi muito grave, poderia ter sido bem pior.



    [quote="majm10"]
    Umbersun escreveu:Vou fazer uma breve pausa do Reino Unido e rumar à Alemanha agora. Acabadinha de chegar pelo correio aqui está a mais recente adição ao meu principal foco: Bayern Munich. LINDA! Ficam a faltar a away e a third dessa mesma temporada que eu vou ter que arrumar jeito de comprar.

    Podes-me dizer onde compraste ?

    À imagem de boa parte da minha coleção esta foi comprada no eBay. Os preços dela nova, mesmo no eBay, ainda estão um pouco agrestes mas arranjei esta usada por apenas 10€ + envio.


    Cairo escreveu:linda camisa do Bayern, aliás, tenho uma igual.

    Sem dúvida, é muito bonita! Obrigado!
    Pereira
    Pereira
    Senior
    Senior


    Cidade e Estado : Leiria (Portugal)
    Time : Sporting Clube de Portugal

    FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIII - Página 4 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIII

    Mensagem por Pereira Ter 02 Ago 2011, 21:01

    Tá comprovado que não se pode estar algum tempo sem aparecer por aqui. Porque é mesmo de se ficar logo boquiaberto ao ver as novas maravilhas de todos os companheiros. Ainda não estou bem em mim FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIII - Página 4 57316 Realmente é só camisas de eleição e cada uma melhor que a outra. Parabéns a todos sem excepção pelo magnífico trabalho!!!!

    Eu ultimamente não tenho tido novidades, muito devido à crise que se faz sentir por cá e à necessidade de contenção de despesas.... Mas na próxima semana espero já ter algumas camisas novas pra postar e na semana seguinte também. Estou ansioso por partilhar com vocês FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIII - Página 4 855805


    Última edição por Pereira em Ter 02 Ago 2011, 21:21, editado 1 vez(es)
    Cairo
    Cairo
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : Franca-SP
    Time : São Paulo F.C./SP
    A.A. Francana/SP

    FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIII - Página 4 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIII

    Mensagem por Cairo Ter 02 Ago 2011, 21:06

    Pereira escreveu:Tá comprovado que não se pode estar algum tempo sem aparecer por aqui. Porque é mesmo de se ficar logo boquiaberto ao ver as novas maravilhas de todos os companheiros. Ainda não estou bem em mim FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIII - Página 4 57316 Realmente é só camisas de eleição e cada uma melhor que a outra. Parabéns a todos sem excepção pelo magnífico trabalho!!!!

    Eu ultimamente não tenho tido novidades, muito devido à crise que se faz sentir por cá e à necessidade de contenção de despesas.... Mas na próxima semana espero já ter algumas camisas novas pra postar e na seguinte também. Estou ansioso por partilhar com vocês FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIII - Página 4 855805

    Grande Pereira, estávamos sentindo sua ausência por aqui, grande abraço!
    Leandro Romansini
    Leandro Romansini
    Master
    Master


    Cidade e Estado : Joinville-SC
    Time : Flamengo-RJ
    Chapecoense-SC

    FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIII - Página 4 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIII

    Mensagem por Leandro Romansini Ter 02 Ago 2011, 21:07

    Parabens ao umbersun pelas camisas do chelsea e do bayern

    Luizhenrique linda e rara essa tua camisa do chelsea... parabens

    Murilo... bela coleçao...parabens

    Conteúdo patrocinado


    FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIII - Página 4 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIII

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 10:10