Fórum COLEÇÃO FUTEBOL® - Camisas de Futebol

O Coleção Futebol é um portal exclusivo para os admiradores e colecionadores de camisas de futebol. Com essa meta o fórum foi fundado em 20 de maio de 2008 e hoje é uma realidade, um grande ponto de encontro e uma referência para os colecionadores de camisas de futebol, do Brasil e do mundo.

Contando com áreas para debates sobre novas camisas, patrocínios e fornecedores, compras, trocas e vendas de camisas diversificamos e ampliamos a relação entre os colecionadores e sua coleção. Trazendo sensação de tê-las como parte de sua família, cuidando com muita atenção desse ítem, se não o mais importante, que faz parte do nosso futebol. Mantendo, assim, viva a tradição e história de diversos clubes do mundo em suas mãos.

Temos por regras um ambiente sem brigas, sem palavras de baixo calão, um ambiente muito familiar, como os usuários definem o Coleção Futebol.

Usuários dos 4 cantos do Brasil e de diversos países fazem parte do nosso fórum de discussão.

Venha fazer parte dessa família.

Viva essa nossa paixão!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum COLEÇÃO FUTEBOL® - Camisas de Futebol

O Coleção Futebol é um portal exclusivo para os admiradores e colecionadores de camisas de futebol. Com essa meta o fórum foi fundado em 20 de maio de 2008 e hoje é uma realidade, um grande ponto de encontro e uma referência para os colecionadores de camisas de futebol, do Brasil e do mundo.

Contando com áreas para debates sobre novas camisas, patrocínios e fornecedores, compras, trocas e vendas de camisas diversificamos e ampliamos a relação entre os colecionadores e sua coleção. Trazendo sensação de tê-las como parte de sua família, cuidando com muita atenção desse ítem, se não o mais importante, que faz parte do nosso futebol. Mantendo, assim, viva a tradição e história de diversos clubes do mundo em suas mãos.

Temos por regras um ambiente sem brigas, sem palavras de baixo calão, um ambiente muito familiar, como os usuários definem o Coleção Futebol.

Usuários dos 4 cantos do Brasil e de diversos países fazem parte do nosso fórum de discussão.

Venha fazer parte dessa família.

Viva essa nossa paixão!

Fórum COLEÇÃO FUTEBOL® - Camisas de Futebol

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum COLEÇÃO FUTEBOL® - Camisas de Futebol

Fortalecendo essa Paixão e preservando a História!

Últimos assuntos

» Procópio Sports - alguém já comprou ?
Qual é a Maior Raridade de sua Coleção? EmptyOntem à(s) 19:39 por Eduardo Trigo

» Kappa apresenta as novas camisas do Cuiabá para 2024/25
Qual é a Maior Raridade de sua Coleção? EmptySáb 04 maio 2024, 13:49 por Eduardo Trigo

» Vamos retornar!
Qual é a Maior Raridade de sua Coleção? EmptyTer 16 Abr 2024, 15:16 por Eduardo Trigo

» Oi do alemao!
Qual é a Maior Raridade de sua Coleção? EmptyTer 16 Abr 2024, 15:13 por Eduardo Trigo

» Novas Camisas da Coleção - Parte XVI
Qual é a Maior Raridade de sua Coleção? EmptyTer 14 Ago 2018, 13:35 por metalord

» Camiseta Pré Jogo Seleção Brasil
Qual é a Maior Raridade de sua Coleção? EmptySex 22 Jun 2018, 18:12 por Thiagoht1

» Para não ser enganado... Cuidado com o DH gate!!!
Qual é a Maior Raridade de sua Coleção? EmptyQua 03 Jan 2018, 21:17 por marciorony

» Loja Retrô
Qual é a Maior Raridade de sua Coleção? EmptyQua 12 Jul 2017, 15:32 por cris266

» Alguém já comprou no Bau do Futebol?
Qual é a Maior Raridade de sua Coleção? EmptyQui 06 Jul 2017, 16:56 por dragao

» [Apresentação] chirulim
Qual é a Maior Raridade de sua Coleção? EmptyDom 12 Fev 2017, 19:48 por chirulim

» Conservar autógrafo em camisa
Qual é a Maior Raridade de sua Coleção? EmptyDom 04 Dez 2016, 16:52 por Thiago Oliveira

»  Portuguesa Santista apresenta novo uniforme para a temporada de 2015
Qual é a Maior Raridade de sua Coleção? EmptyTer 02 Fev 2016, 22:11 por Gilberto

» [Aviso] CF Store - Espaço exclusivo para interesses de Compra-Troca-Venda de camisas
Qual é a Maior Raridade de sua Coleção? EmptyQui 14 Jan 2016, 21:11 por Taís

» Apresentação
Qual é a Maior Raridade de sua Coleção? EmptySeg 11 Jan 2016, 13:39 por Luis Pedro Andrade

» FIXO - Próximas Aquisições!
Qual é a Maior Raridade de sua Coleção? EmptySáb 19 Dez 2015, 17:01 por weshunter

» Apresentação de Colecionador Vascaíno
Qual é a Maior Raridade de sua Coleção? EmptyQua 16 Dez 2015, 15:36 por AcervoVascolecionismo

» Apresentacao
Qual é a Maior Raridade de sua Coleção? EmptySex 11 Set 2015, 18:32 por Fellipe Junqueira

» Apresentação
Qual é a Maior Raridade de sua Coleção? EmptyQui 03 Set 2015, 22:58 por Vinicius_MB

» Camisas infantis
Qual é a Maior Raridade de sua Coleção? EmptySex 28 Ago 2015, 11:04 por GerrardMitão

» Minha coleção - Grêmio FBPA
Qual é a Maior Raridade de sua Coleção? EmptyQui 20 Ago 2015, 00:49 por colecaogremista

» Camisa vermelho e preto
Qual é a Maior Raridade de sua Coleção? EmptyQua 22 Jul 2015, 11:00 por Fidel Voglino

» Sorteio da camisa oficial do Barra da Tijuca
Qual é a Maior Raridade de sua Coleção? EmptyQua 08 Jul 2015, 16:48 por Fidel Voglino

» Trend Imports
Qual é a Maior Raridade de sua Coleção? EmptySáb 04 Jul 2015, 16:58 por whatever10

» Minha coleção camisa vermelho e preto
Qual é a Maior Raridade de sua Coleção? EmptyQui 02 Jul 2015, 18:41 por Fidel Voglino

» Camisa vermelho e preto
Qual é a Maior Raridade de sua Coleção? EmptyQui 02 Jul 2015, 17:03 por Fidel Voglino

» Apresentação
Qual é a Maior Raridade de sua Coleção? EmptyTer 23 Jun 2015, 17:18 por Luis Coelho Jr.

» PROCURO CAMISA DA MARCA VETTOR
Qual é a Maior Raridade de sua Coleção? EmptyQui 11 Jun 2015, 15:42 por rlincoln

» Camisa Sofutebolbrasil não oficial
Qual é a Maior Raridade de sua Coleção? EmptyTer 09 Jun 2015, 18:38 por Edson Zen Filho

» Apresentação
Qual é a Maior Raridade de sua Coleção? EmptyDom 07 Jun 2015, 22:00 por Edson Zen Filho

» [Apresentação] Sergio
Qual é a Maior Raridade de sua Coleção? EmptyTer 02 Jun 2015, 02:40 por Sergio Roberto

» alguém conhece esse lojadcraques?
Qual é a Maior Raridade de sua Coleção? EmptySex 29 maio 2015, 19:26 por Ailison Davi

» Internacional apresenta uniformes para temporada 2015
Qual é a Maior Raridade de sua Coleção? EmptyDom 03 maio 2015, 14:03 por rlincoln

» São Paulo fecha com a Under Armour por cinco anos
Qual é a Maior Raridade de sua Coleção? EmptyDom 03 maio 2015, 14:02 por rlincoln

» [FIXO] Lavando suas camisas - Cuidados
Qual é a Maior Raridade de sua Coleção? EmptyDom 03 maio 2015, 14:02 por rlincoln

» Atlético-MG fecha acordo com novo patrocinador master para 2015
Qual é a Maior Raridade de sua Coleção? EmptyDom 03 maio 2015, 14:01 por rlincoln

» Cruzeiro apresenta uniforme reserva para 2015
Qual é a Maior Raridade de sua Coleção? EmptyDom 03 maio 2015, 14:00 por rlincoln

» Super Bolla apresenta uniformes do Campinense-PB para 2015
Qual é a Maior Raridade de sua Coleção? EmptyDom 03 maio 2015, 13:59 por rlincoln

» FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XV
Qual é a Maior Raridade de sua Coleção? EmptyQua 22 Abr 2015, 00:06 por edton

» [Apresentação] Palestra1914
Qual é a Maior Raridade de sua Coleção? EmptySeg 20 Abr 2015, 22:47 por Eduardo Trigo

» Dúvidas com produtos adidas com fabricação na China
Qual é a Maior Raridade de sua Coleção? EmptyDom 29 Mar 2015, 17:46 por sergioabs

Twitter

Nossos Parceiros

Blog FuteB.R.O.N.C.A.!


+79
Dan_Margera
Danilo Godoy
dangeromega
MaxDoInter
rasbrito
eusouflamengo
FabioKZ
Enghaw
JeffersonRenato
guiruchaud
Gilberto
walkman
88LIMA88
LondrinaEColecao
Leandro Romansini
Luis83
tatozeus
GuAF
thiagoxD
ggrof
pfcolzani
Pedro Pires
Umbersun
Guilherme_The Gunner
metalord
Nuno Barradas
The Will
Luigi
Pedrowwz
bolinha.leo
jairzinhu2007
Vitor Lima
Cairo
renato_jau
xuxo
pedroca
MASTER
Anderson Vianna
bm99lg
Ygor
Cristiano Mercídio
rafa15
Guano Zambelli
Arnn
Genio
Victor Carlos
gigio_silva
CASTIEL
CHEGUEVARRA
Yudi Deguchi
sidinei
ale_afe
nagaishi
Rikarddo9
RLO_RAMONE
jofa
vascolecionismo
fabiorene
Pedro Dantas Ribeiro
Marco
Wood
luizhenrique
Zini
Fellipe
kakinhu14
tota
carlosadilson
felipe lessa
COLEÇÃO CAMISAS
Garrido
FJC CRF
gps_mengo
Lucas
Inter-Coleção
Gallogad
carlos_mr
André/+/Augusto
Eduardo Trigo
Gustavo.
83 participantes

    Qual é a Maior Raridade de sua Coleção?

    Gustavo.
    Gustavo.
    Junior
    Junior


    Cidade e Estado : São Paulo - SP
    Time : Corinthians

    Qual é a Maior Raridade de sua Coleção? Empty Qual é a Maior Raridade de sua Coleção?

    Mensagem por Gustavo. Qui 03 Jul 2008, 20:31

    A Minha é

    Corinthians 1977 autografada pelo time da época

    Fotos:
    http://picasaweb.google.com.br/gumazzuca/Camisas/photo#5218207328673077426

    http://picasaweb.google.com.br/gumazzuca/Camisas/photo#5218207366303869106
    Eduardo Trigo
    Eduardo Trigo
    Administrador
    Administrador


    Cidade e Estado : Nova Friburgo-RJ
    Time : Botafogo

    Qual é a Maior Raridade de sua Coleção? Empty Re: Qual é a Maior Raridade de sua Coleção?

    Mensagem por Eduardo Trigo Qui 03 Jul 2008, 21:29

    Até o momento minha maior raridade é essa camisa branca do Botafogo, de 1999.

    Frente: http://picasaweb.google.com.br/colecaofutebol/Botafogo/photo#5145867081153490914

    Costas: http://picasaweb.google.com.br/colecaofutebol/Botafogo/photo#5145867115513229298
    Eduardo Trigo
    Eduardo Trigo
    Administrador
    Administrador


    Cidade e Estado : Nova Friburgo-RJ
    Time : Botafogo

    Qual é a Maior Raridade de sua Coleção? Empty Re: Qual é a Maior Raridade de sua Coleção?

    Mensagem por Eduardo Trigo Qui 03 Jul 2008, 21:30

    Gustavo. escreveu:A Minha é

    Corinthians 1977 autografada pelo time da época

    Fotos:
    http://picasaweb.google.com.br/gumazzuca/Camisas/photo#5218207328673077426

    http://picasaweb.google.com.br/gumazzuca/Camisas/photo#5218207366303869106


    Que bela raridade você tem, cara.
    Parabéns!
    André/+/Augusto
    André/+/Augusto
    Junior
    Junior


    Cidade e Estado : Rio de Janeiro-RJ
    Time : Vasco

    Qual é a Maior Raridade de sua Coleção? Empty Re: Qual é a Maior Raridade de sua Coleção?

    Mensagem por André/+/Augusto Qui 03 Jul 2008, 22:30

    Gustavo. escreveu:A Minha é

    Corinthians 1977 autografada pelo time da época

    Fotos:
    http://picasaweb.google.com.br/gumazzuca/Camisas/photo#5218207328673077426

    http://picasaweb.google.com.br/gumazzuca/Camisas/photo#5218207366303869106

    Apesar de eu ser Vasco, é uma belíssima camisa essa sua !!..parabéns !!!
    carlos_mr
    carlos_mr
    Iniciante
    Iniciante


    Cidade e Estado : Içara-SC

    Qual é a Maior Raridade de sua Coleção? Empty Re: Qual é a Maior Raridade de sua Coleção?

    Mensagem por carlos_mr Sex 04 Jul 2008, 19:24

    Ferroviario de Tubarão - campeao catarinense de 1970 !
    a do meu perfil ali < Very Happy
    Gallogad
    Gallogad
    Pleno
    Pleno


    Cidade e Estado : São Paulo-SP
    Time : São Paulo F.C.
    C.A.Chacarita Juniors

    Qual é a Maior Raridade de sua Coleção? Empty Re: Qual é a Maior Raridade de sua Coleção?

    Mensagem por Gallogad Qui 07 Ago 2008, 20:08

    Sem duvida a do centenario do Chacarita , modelo numerado de fabrica na etiqueta e diretamente de San Martin.
    Eduardo Trigo
    Eduardo Trigo
    Administrador
    Administrador


    Cidade e Estado : Nova Friburgo-RJ
    Time : Botafogo

    Qual é a Maior Raridade de sua Coleção? Empty Re: Qual é a Maior Raridade de sua Coleção?

    Mensagem por Eduardo Trigo Qui 07 Ago 2008, 20:19

    Gallogad escreveu:Sem duvida a do centenario do Chacarita , modelo numerado de fabrica na etiqueta e diretamente de San Martin.

    Pra mim, essa é rara MESMO! Shocked

    Ainda mais que só coleciono camisas de times brasileiros. Very Happy
    Gallogad
    Gallogad
    Pleno
    Pleno


    Cidade e Estado : São Paulo-SP
    Time : São Paulo F.C.
    C.A.Chacarita Juniors

    Qual é a Maior Raridade de sua Coleção? Empty Re: Qual é a Maior Raridade de sua Coleção?

    Mensagem por Gallogad Seg 11 Ago 2008, 20:37

    Velho esta nao e vendida em qualquer de Buenos Aires somente em alguns autorizados.
    A que comprei havia acabado de chegar de San Martin e o vendedor nao acreditava que eu conhecia e queria a camisa ( pra quem nao sabe o Chacarita e uma equipe pequena um time de bairro, tem apenas um titulo argentino de 1969 e mais de cem anos de vida, porem, sua torcida e muito fanatica, assim, como quase todas da Argentina.) expliquei para ele como começei a torcer pelo Chaca e batemos um papo bem legal.
    Quando eu for lá de novo vou trazer outra dela para trocar se alguem, ate vc que nao tem camisas de outros locais podera coemçar...rs
    avatar
    Inter-Coleção
    Iniciante
    Iniciante


    Cidade e Estado : Campinas-SP
    Time : Sport Club Internacional

    Qual é a Maior Raridade de sua Coleção? Empty Re: Qual é a Maior Raridade de sua Coleção?

    Mensagem por Inter-Coleção Qua 27 Ago 2008, 01:13

    3 camisetas do inter do Mundial 2006 preparadas pra jogo.

    essas ñ existiam á venda.
    avatar
    Lucas
    Iniciante
    Iniciante


    Cidade e Estado : Carlos Barbosa-RS
    Time : Internacional de Porto Alegre

    Qual é a Maior Raridade de sua Coleção? Empty Re: Qual é a Maior Raridade de sua Coleção?

    Mensagem por Lucas Seg 01 Set 2008, 13:08

    Não possuo nenhuma muito antiga, porém tenho algumas que considero xodós de minha coleçao... As camisas de jogo de competições internacionais, como por exemplo a #3 Vinicius da Sul-americana de 2004, #13 Ceará da Sul-americana de 2005 e a #13 Sidnei da Recopa Sul-americana de 2007, além dessas considero outra camisa importante em minha coleção a #5 do terceiro uniforme de 2000 pois além de já ser uma camisa rara ela nunca foi usada, está ainda com as etiquetas, dificilmente alguém possui essa camisa assim zerada... Mas, em breve pretendo adicionar mais camisas à minha coleção e talvez terei alguma camisa mais interessante... Aliás, esqueci de dizer, todas as camisas de minha coleção são do Internacional de Porto Alegre...

    Abraços!!!
    gps_mengo
    gps_mengo
    Junior
    Junior


    Cidade e Estado : Nova Friburgo-RJ
    Time : Flamengo

    Qual é a Maior Raridade de sua Coleção? Empty Re: Qual é a Maior Raridade de sua Coleção?

    Mensagem por gps_mengo Qua 03 Set 2008, 00:41

    A minha é uma preparada para jogo do Zico dos anos 80...
    FJC CRF
    FJC CRF
    Senior
    Senior


    Cidade e Estado : Rio de Janeiro
    Time : Flamengo

    Qual é a Maior Raridade de sua Coleção? Empty Re: Qual é a Maior Raridade de sua Coleção?

    Mensagem por FJC CRF Qua 08 Out 2008, 00:28

    Rosario Central - Argentina (Comprei na Argentina, é uma das mais bonitas que eu tenho.)
    http://www.orkut.com.br/Main#AlbumZoom.aspx?uid=2433955077619038170&pid=1211153243788&aid=1211126936$pid=1211153243788

    Young Boys - Suíça (Comprei na Suíça)
    http://www.orkut.com.br/Main#AlbumZoom.aspx?uid=2433955077619038170&pid=1211153379620&aid=1211126936$pid=1211153379620

    Tenho também de alguns times e seleções exóticos, como a do Panamá, XV de Jaú, XV de Piracicaba e vários times do RJ.
    Garrido
    Garrido
    Junior
    Junior


    Cidade e Estado : Rio Grande do Sul
    Time : Grêmio

    Qual é a Maior Raridade de sua Coleção? Empty Re: Qual é a Maior Raridade de sua Coleção?

    Mensagem por Garrido Qua 15 Out 2008, 15:10

    Sel Brasileira de 1994 #11 Romário
    Benfica 2008 #21 Nuno Gomes, comprei no próprio estádio da luz, por isso, para mim é rara.
    Sel Marrocos 2008 s numero e s nome, comprada no marrocos tmb, nunca achei igual.

    as fotos no album do meu orkut
    abraço
    avatar
    COLEÇÃO CAMISAS
    Iniciante
    Iniciante


    Cidade e Estado : São Paulo
    Time : Palmeiras, Benfica-POR

    Qual é a Maior Raridade de sua Coleção? Empty Re: Qual é a Maior Raridade de sua Coleção?

    Mensagem por COLEÇÃO CAMISAS Sex 17 Out 2008, 22:48

    CAMISA DO PALMEIRAS DA DÉCADA DE 70 CONSEGUIDA COM O JOGADOR CÉSAR MALUCO... E AUTOGRAFADA...
    avatar
    felipe lessa
    Iniciante
    Iniciante


    Cidade e Estado : Paranaguá-PR
    Time : Londrina Esporte Clube

    Qual é a Maior Raridade de sua Coleção? Empty Re: Qual é a Maior Raridade de sua Coleção?

    Mensagem por felipe lessa Sex 24 Out 2008, 01:26

    Camisa do Londrina de 92, branca, #9, CCS, Banco Econômico. Uilizada por Claudio José no ano da conquista do último título. Apenas não sei a partida, pois eu ganhei a camisa de um amigo do ex-jogador.

    Camisa do Londrina de 89, branca, manga longa, #5, Rainha/Topper, Fastfrio. Utilizada por Alexandre Bianchi em uma partida entre Londrina e Operário de Ponta Grossa, em PG. Detalhe. A camisa tem a marca RAINHA estampanda, no entanto a etiqueta é da TOPPER. Alguém sabe me dizer se existiu alguma ligação entre as duas fábricas? Gosto muito da camisa pois frequento os jogos do LEC desde 90 e nunca vi alguém usando igual no estádio.

    Camisa do Londrina de 92, branca, #5, manga longa, CCS, Banco Econômico. Utilizada por Alexandre Bianchi durante o campeonato paranaense de 93. É muito difícil encontrar camisas da época com o escudo de campeão paranaense nas mangas, pois só as que os jogadores vestiam continham tal simbolo.

    Assim que eu ter um tempo eu posto as fotos.
    avatar
    carlosadilson
    Iniciante
    Iniciante


    Cidade e Estado : Brasília-DF

    Qual é a Maior Raridade de sua Coleção? Empty Re: Qual é a Maior Raridade de sua Coleção?

    Mensagem por carlosadilson Dom 14 Dez 2008, 13:09

    A minha maior e a camisa dos amigos do Roberto Dinamite autografada e dedicada ao meu filho zaza dinamite de 2005.
    tota
    tota
    Pleno
    Pleno


    Cidade e Estado : Cuiabá-MT
    Time : Corinthians

    Qual é a Maior Raridade de sua Coleção? Empty Re: Qual é a Maior Raridade de sua Coleção?

    Mensagem por tota Sex 26 Dez 2008, 15:09

    Até o Momento, Corinthians 2000 Autografada pelo Dida, Usada pelo Luíz Mario. Smile

    não tenho fotos aqui, e ela está em casa e estou viajando. Sad
    kakinhu14
    kakinhu14
    Junior
    Junior


    Cidade e Estado : Resende-RJ
    Time : Palmeiras

    Qual é a Maior Raridade de sua Coleção? Empty Re: Qual é a Maior Raridade de sua Coleção?

    Mensagem por kakinhu14 Qua 07 Jan 2009, 18:53

    Colorado Rapids (USA)

    nem sei a época, camisa verde da Kappa
    avatar
    Fellipe
    Pleno
    Pleno


    Cidade e Estado : Ribeirão Preto-SP
    Time : Comercial-SP

    Qual é a Maior Raridade de sua Coleção? Empty Re: Qual é a Maior Raridade de sua Coleção?

    Mensagem por Fellipe Qui 29 Jan 2009, 00:58

    por enquanto nenhuma rsrs
    avatar
    Zini
    Junior
    Junior


    Cidade e Estado : Vila Velha/ES

    Qual é a Maior Raridade de sua Coleção? Empty Re: Qual é a Maior Raridade de sua Coleção?

    Mensagem por Zini Dom 08 Fev 2009, 00:02

    Vendo essas camisas eu me motivo para um dia chegar no nível de vocês.
    luizhenrique
    luizhenrique
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : São José do Rio Preto / SP
    Time : America-SP

    Qual é a Maior Raridade de sua Coleção? Empty Re: Qual é a Maior Raridade de sua Coleção?

    Mensagem por luizhenrique Dom 08 Fev 2009, 04:12

    camisa da ferroviaria, de goleiro, dos anos 70
    Wood
    Wood
    Iniciante
    Iniciante


    Cidade e Estado : São Paulo
    Time : Palmeiras

    Qual é a Maior Raridade de sua Coleção? Empty Re: Qual é a Maior Raridade de sua Coleção?

    Mensagem por Wood Ter 05 maio 2009, 19:25

    minha maior raridade é a de 90 da Alemanha manga longa, pelo menos ainda não vi ninguém q tenha...
    Marco
    Marco
    Pleno
    Pleno


    Cidade e Estado : Teresina-PI
    Time : Flamengo

    Qual é a Maior Raridade de sua Coleção? Empty Re: Qual é a Maior Raridade de sua Coleção?

    Mensagem por Marco Ter 05 maio 2009, 21:09

    Até agora é uma do Flamengo de 1997 autografada pelo Zagallo, Adriano Imperador, leandro Ávila e Petkovic. Já me ofereceram um bom dinheiro nela mas nÕa vendo porque além de ser difícil de encontrar tem esses autógrafos.
    Pedro Dantas Ribeiro
    Pedro Dantas Ribeiro
    Senior
    Senior


    Cidade e Estado : Mendes-RJ
    Time : Flamengo

    Qual é a Maior Raridade de sua Coleção? Empty Re: Qual é a Maior Raridade de sua Coleção?

    Mensagem por Pedro Dantas Ribeiro Qui 14 maio 2009, 08:04

    Acredito que seja uma do U.S. Avellino, time que disputa a série B do campeonato italiano.
    Esta camisa tem uma história curiosa: Eu havia acabado de receber um dinheiro extra e a primeira coisa que fiz foi ir à uma loja de esportes. Lá, comprei as camisas do Atlético-MG, do São Paulo, do Santos e do Guarani. Gastei um bom dinheirinho (o vendedor já estava rindo à toa).
    Quando já estava quase saindo da loja, vi num cantinho umas camisas em promoção (aquelas encalhadas, que a loja põe por R$39,90; R$49,90) e fui dar uma olhada. Vi algumas que não me interessavam muito, até que vi uma camisa estranha, posso dizer, até feia, mas nunca havia visto aquele time. Perguntei ao vendedor de onde era aquele time e ele não soube responder (disse que quando começou a trabalhar na loja a camisa já estava lá, e que pelo escudo, parecia ser de algum time peruano ou coisa parecida). Mas como eu já estava com moral, o vendedor me disse a frase que eu mais gostei naquele dia:
    -"Eu faço essa por 15 Reais pra você!"
    Eu peguei na hora e, mais tarde, fui pesquisar na internet sobre aquele time e descobri sua verdadeira origem.
    Desculpem se me alonguei, mas acho que é sempre bom contarmos estas situações inusitadas que acontecem conosco.
    avatar
    fabiorene
    Iniciante
    Iniciante


    Cidade e Estado : Curitiba-PR
    Time : Atlético Paranaense

    Qual é a Maior Raridade de sua Coleção? Empty Re: Qual é a Maior Raridade de sua Coleção?

    Mensagem por fabiorene Sex 19 Jun 2009, 17:07

    Camisa do Milan do início dos anos 80, está em perfeito estado de conservação.

    Conteúdo patrocinado


    Qual é a Maior Raridade de sua Coleção? Empty Re: Qual é a Maior Raridade de sua Coleção?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 08 maio 2024, 16:40