Fórum COLEÇÃO FUTEBOL® - Camisas de Futebol

O Coleção Futebol é um portal exclusivo para os admiradores e colecionadores de camisas de futebol. Com essa meta o fórum foi fundado em 20 de maio de 2008 e hoje é uma realidade, um grande ponto de encontro e uma referência para os colecionadores de camisas de futebol, do Brasil e do mundo.

Contando com áreas para debates sobre novas camisas, patrocínios e fornecedores, compras, trocas e vendas de camisas diversificamos e ampliamos a relação entre os colecionadores e sua coleção. Trazendo sensação de tê-las como parte de sua família, cuidando com muita atenção desse item, se não o mais importante, que faz parte do nosso futebol. Mantendo, assim, viva a tradição e história de diversos clubes do mundo em suas mãos.

Temos por regras um ambiente sem brigas, sem palavras de baixo calão, um ambiente muito familiar, como os usuários definem o Coleção Futebol.

Usuários dos 4 cantos do Brasil e de diversos países fazem parte do nosso fórum de discussão.

Venha fazer parte dessa família.

Viva essa nossa paixão!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum COLEÇÃO FUTEBOL® - Camisas de Futebol

O Coleção Futebol é um portal exclusivo para os admiradores e colecionadores de camisas de futebol. Com essa meta o fórum foi fundado em 20 de maio de 2008 e hoje é uma realidade, um grande ponto de encontro e uma referência para os colecionadores de camisas de futebol, do Brasil e do mundo.

Contando com áreas para debates sobre novas camisas, patrocínios e fornecedores, compras, trocas e vendas de camisas diversificamos e ampliamos a relação entre os colecionadores e sua coleção. Trazendo sensação de tê-las como parte de sua família, cuidando com muita atenção desse item, se não o mais importante, que faz parte do nosso futebol. Mantendo, assim, viva a tradição e história de diversos clubes do mundo em suas mãos.

Temos por regras um ambiente sem brigas, sem palavras de baixo calão, um ambiente muito familiar, como os usuários definem o Coleção Futebol.

Usuários dos 4 cantos do Brasil e de diversos países fazem parte do nosso fórum de discussão.

Venha fazer parte dessa família.

Viva essa nossa paixão!

Fórum COLEÇÃO FUTEBOL® - Camisas de Futebol

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum COLEÇÃO FUTEBOL® - Camisas de Futebol

Fortalecendo essa Paixão e preservando a História!

Últimos assuntos

» Resende-RJ apresenta seus novos uniformes
Fahel coleciona camisas para fazer doação EmptyQui 16 maio 2024, 16:14 por Eduardo Trigo

» Criciúma apresenta camisa especial em homenagem ao aniversário de 76 anos
Fahel coleciona camisas para fazer doação EmptyTer 14 maio 2024, 22:07 por Eduardo Trigo

» Olaria-RJ apresenta seus novos uniformes para 2024
Fahel coleciona camisas para fazer doação EmptySeg 13 maio 2024, 20:09 por Eduardo Trigo

» No aniversário de 125 anos, Vitória lança camisa em homenagem ao histórico uniforme de 1999
Fahel coleciona camisas para fazer doação EmptySeg 13 maio 2024, 12:16 por Eduardo Trigo

» Novos uniformes resgatam origens do Sport
Fahel coleciona camisas para fazer doação EmptySáb 11 maio 2024, 11:39 por Eduardo Trigo

» CRB lança novo uniforme para 2024/2025 em homenagem a Alagoas
Fahel coleciona camisas para fazer doação EmptySex 10 maio 2024, 21:06 por Eduardo Trigo

» Chapecoense apresenta novos uniformes para 2024/25
Fahel coleciona camisas para fazer doação EmptySex 10 maio 2024, 20:57 por Eduardo Trigo

» Coritiba utilizará camisa em homenagem ao Rio Grande do Sul
Fahel coleciona camisas para fazer doação EmptySex 10 maio 2024, 20:39 por Eduardo Trigo

» Atlético-MG coloca à venda camisas a preços mais acessíveis para o torcedor
Fahel coleciona camisas para fazer doação EmptySex 10 maio 2024, 20:13 por Eduardo Trigo

» America-RJ apresenta seus novos uniformes para 2024-25
Fahel coleciona camisas para fazer doação EmptySex 10 maio 2024, 01:02 por Eduardo Trigo

Twitter

Nossos Parceiros

Blog FuteB.R.O.N.C.A.!


+3
metalord
luizhenrique
Leandro Romansini
7 participantes

    Fahel coleciona camisas para fazer doação

    Leandro Romansini
    Leandro Romansini
    Master
    Master


    Cidade e Estado : Joinville-SC
    Time : Flamengo-RJ
    Chapecoense-SC

    Fahel coleciona camisas para fazer doação Empty Fahel coleciona camisas para fazer doação

    Mensagem por Leandro Romansini Seg 10 Out 2011, 01:33

    Volante do Bahia quer ajudar instituição de caridade de Salvador
    Fahel coleciona camisas para fazer doação Fahelcamisas62047007101


    A troca de camisas entre os jogadores passa quase despercebida no intervalo e no fim das partidas. O costume dos atletas é repetido jogo a jogo e, normalmente, serve apenas para aumentar a coleção de uniformes nos armários. Mas este não é o caso de Fahel.

    O volante do Bahia decidiu reunir os uniformes dos adversários do Bahia na Série A do Campeonato Brasileiro para uma ação especial. No fim do ano, o jogador irá doar todo o acervo para uma instituição de caridade de Salvador.

    - Eu sempre fazia uma brincadeira com a família no final do ano. Juntava as camisas e fazia bingos, algo do tipo. Esse ano pensei: por que não ajudar quem está precisando? - explicou, Fahel.

    Entre as camisas guardadas, estão as do Cruzeiro, Flamengo, Fluminense, Avaí, Santos, Bahia, Figueirense, Palmeiras, Atlético-GO, Atlético-PR e Atlético-MG. Todas elas foram conseguidas nos intervalos das partidas.

    - É o momento que uso para pedir. No final do jogo pode ser que eu ou o outro jogador esteja chateado – brincou Fahel.

    Apesar da tradição da troca das camisas, o volante confessou que nem todos os jogadores são favoráveis. Mas agora, com a divulgação do objetivo, Fahel espera ter mais facilidade para aumentar a coleção.

    - Na verdade eu queria fazer isso em segredo, não tinha divulgado para ninguém. Só que, como todo mundo vai ficar sabendo agora e ainda faltam 11 jogos para o final da Série A, quem sabe meus companheiros não me ajudam, não é?

    Com a possibilidade de aumentar a coleção de camisas para a doação, Fahel só se queixa de um problema:

    - Eu ainda não decidi para onde vou doar. Só sei que tem de ser uma instituição que ajude as pessoas - finalizou.

    Siga Coleção Futebol no Twitter

    Participe da comunidade Coleção Futebol no Orkut

    Participe do Grupo Coleção Futebol no Facebook

    Curta a Fan Page do Coleção Futebol no Facebook


    Fonte:http://globoesporte.globo.com/futebol/times/bahia/noticia/2011/10/futebol-e-solidariedade-fahel-coleciona-camisas-para-fazer-doacao.html
    Leandro Romansini
    Leandro Romansini
    Master
    Master


    Cidade e Estado : Joinville-SC
    Time : Flamengo-RJ
    Chapecoense-SC

    Fahel coleciona camisas para fazer doação Empty Re: Fahel coleciona camisas para fazer doação

    Mensagem por Leandro Romansini Seg 10 Out 2011, 01:36

    Avisa o Fahel ai que estou aceitando doaçoes...... brincadeiras a parte... essa é uma otima iniciativa e a causa é nobre.
    luizhenrique
    luizhenrique
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : São José do Rio Preto / SP
    Time : America-SP

    Fahel coleciona camisas para fazer doação Empty Re: Fahel coleciona camisas para fazer doação

    Mensagem por luizhenrique Seg 10 Out 2011, 09:40

    parabens pela atitude, ganhou minha admiracao

    essa camisa do avai eh linda !
    metalord
    metalord
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : Rio de Janeiro-RJ
    Time : Flamengo-RJ

    Fahel coleciona camisas para fazer doação Empty Re: Fahel coleciona camisas para fazer doação

    Mensagem por metalord Seg 10 Out 2011, 12:20

    bela atitude
    JeffersonRenato
    JeffersonRenato
    Pleno
    Pleno


    Cidade e Estado : São Gonçalo-RJ
    Time : Flamengo

    Fahel coleciona camisas para fazer doação Empty Re: Fahel coleciona camisas para fazer doação

    Mensagem por JeffersonRenato Seg 10 Out 2011, 15:13

    Muito bacana a atitude
    Ganhou minha admiração com certeza
    tatozeus
    tatozeus
    Pleno
    Pleno


    Cidade e Estado : Curitiba-PR
    Time : Atlético PR

    Fahel coleciona camisas para fazer doação Empty Re: Fahel coleciona camisas para fazer doação

    Mensagem por tatozeus Seg 10 Out 2011, 18:55

    Bela atitude mesmo, a que mais gosto destas e a do Furacão que acho linda
    Luigi
    Luigi
    Senior
    Senior


    Cidade e Estado : Campinas-SP
    Time : Botafogo
    Napoli
    Oriente Petrolero
    Dynamo Kyiv
    St. Pauli
    Guarani

    Fahel coleciona camisas para fazer doação Empty Re: Fahel coleciona camisas para fazer doação

    Mensagem por Luigi Seg 10 Out 2011, 22:36

    Também ganhou minha admiração: como ser humano. Porque como jogador, vou lhe contar...
    tatozeus
    tatozeus
    Pleno
    Pleno


    Cidade e Estado : Curitiba-PR
    Time : Atlético PR

    Fahel coleciona camisas para fazer doação Empty Re: Fahel coleciona camisas para fazer doação

    Mensagem por tatozeus Seg 10 Out 2011, 23:07

    Luigi escreveu:Também ganhou minha admiração: como ser humano. Porque como jogador, vou lhe contar...

    Haha e verdade Luigi como jogador e duro, ele jogou no Furacão tbm
    Cairo
    Cairo
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : Franca-SP
    Time : São Paulo F.C./SP
    A.A. Francana/SP

    Fahel coleciona camisas para fazer doação Empty Re: Fahel coleciona camisas para fazer doação

    Mensagem por Cairo Ter 11 Out 2011, 19:21

    Luigi escreveu:Também ganhou minha admiração: como ser humano. Porque como jogador, vou lhe contar...

    ehehe! boa essa!

    Conteúdo patrocinado


    Fahel coleciona camisas para fazer doação Empty Re: Fahel coleciona camisas para fazer doação

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 18:16