Vitória sonha fechar contrato milionário com fornecedora
Fonte: Jornal A Tarde
Marcelo Machado e Moysés Suzart / Atarde
O Vitória ainda não admite oficialmente, mas a informação é de que a
diretoria do clube trabalha para trocar de fornecedora de material
esportivo. A meta é quebrar o contrato com a Penalty e fechar um com a
Lotto.
“Temos o maior respeito pelos nossos parceiros. Portanto, evitamos comentar
sobre questões especulativas”, disse o diretor de marketing do Vitória,
André Curvelo, em entrevista por telefone, ontem, ao ESPORTE CLUBE.
O contrato entre Vitória e Penalty tem validade até 2014, mas o clube
espera negociar uma rescisão amigável com a fornecedora. A insatisfação
rubro-negra com a empresa é motivada por problemas de distribuição do
uniforme e outros contratempos registrados ao longo de 2011.
“(A Penalty) Pisou muito na bola, foi negligente. Colocou no mercado
camisas do Vitória sem a marca dos parceiros do clube (OAS e Tim). Sem
contar que vazou o modelo de uniforme 2011 no início do ano, ainda no
Carnaval. Tanto que veio pedir desculpas depois por isso”, reclamou um
integrante da diretoria do Vitória que preferiu não ser identificado.
Proposta superior - O ESPORTE CLUBE apurou que o Vitória depende de questões
jurídicas – referentes ao compromisso com a Penalty – para fechar
contrato com a Lotto, fornecedora que, por sinal, está deixando o Bahia.
O acordo entre Vitória e Lotto, ainda em conversação, é amplo e prevê,
além de um valor anual, parcerias em pontos de venda e em outras ações
comerciais. Com o contrato a ser fechado, a diretoria rubro-negra
planeja arrecadar pelo menos R$ 1 milhão por temporada. Este valor é
três vezes superior ao do contrato entre Bahia e Lotto, que,
coincidentemente, se encerra exatamente neste sábado, 31.
Valorização
- Assim como o Vitória, o Bahia também vai capitalizar a troca de
fornecedora de material esportivo. O contrato com a Nike, iminente nova
parceira do clube, alcançaria R$ 2 milhões por ano, um valor quase seis
vezes superior ao do que termina neste 31 de dezembro.
O Vitória ainda não admite oficialmente, mas a informação é de que a
diretoria do clube trabalha para trocar de fornecedora de material
esportivo. A meta é quebrar o contrato com a Penalty e fechar um com a
Lotto.
“Temos o maior respeito pelos nossos parceiros. Portanto, evitamos comentar
sobre questões especulativas”, disse o diretor de marketing do Vitória,
André Curvelo, em entrevista por telefone, ontem, ao ESPORTE CLUBE.
O contrato entre Vitória e Penalty tem validade até 2014, mas o clube
espera negociar uma rescisão amigável com a fornecedora. A insatisfação
rubro-negra com a empresa é motivada por problemas de distribuição do
uniforme e outros contratempos registrados ao longo de 2011.
“(A Penalty) Pisou muito na bola, foi negligente. Colocou no mercado
camisas do Vitória sem a marca dos parceiros do clube (OAS e Tim). Sem
contar que vazou o modelo de uniforme 2011 no início do ano, ainda no
Carnaval. Tanto que veio pedir desculpas depois por isso”, reclamou um
integrante da diretoria do Vitória que preferiu não ser identificado.
Proposta superior - O ESPORTE CLUBE apurou que o Vitória depende de questões
jurídicas – referentes ao compromisso com a Penalty – para fechar
contrato com a Lotto, fornecedora que, por sinal, está deixando o Bahia.
O acordo entre Vitória e Lotto, ainda em conversação, é amplo e prevê,
além de um valor anual, parcerias em pontos de venda e em outras ações
comerciais. Com o contrato a ser fechado, a diretoria rubro-negra
planeja arrecadar pelo menos R$ 1 milhão por temporada. Este valor é
três vezes superior ao do contrato entre Bahia e Lotto, que,
coincidentemente, se encerra exatamente neste sábado, 31.
Valorização
- Assim como o Vitória, o Bahia também vai capitalizar a troca de
fornecedora de material esportivo. O contrato com a Nike, iminente nova
parceira do clube, alcançaria R$ 2 milhões por ano, um valor quase seis
vezes superior ao do que termina neste 31 de dezembro.
Fonte: Jornal A Tarde
Qui 16 maio 2024, 16:14 por Eduardo Trigo
» Criciúma apresenta camisa especial em homenagem ao aniversário de 76 anos
Ter 14 maio 2024, 22:07 por Eduardo Trigo
» Olaria-RJ apresenta seus novos uniformes para 2024
Seg 13 maio 2024, 20:09 por Eduardo Trigo
» No aniversário de 125 anos, Vitória lança camisa em homenagem ao histórico uniforme de 1999
Seg 13 maio 2024, 12:16 por Eduardo Trigo
» Novos uniformes resgatam origens do Sport
Sáb 11 maio 2024, 11:39 por Eduardo Trigo
» CRB lança novo uniforme para 2024/2025 em homenagem a Alagoas
Sex 10 maio 2024, 21:06 por Eduardo Trigo
» Chapecoense apresenta novos uniformes para 2024/25
Sex 10 maio 2024, 20:57 por Eduardo Trigo
» Coritiba utilizará camisa em homenagem ao Rio Grande do Sul
Sex 10 maio 2024, 20:39 por Eduardo Trigo
» Atlético-MG coloca à venda camisas a preços mais acessíveis para o torcedor
Sex 10 maio 2024, 20:13 por Eduardo Trigo
» America-RJ apresenta seus novos uniformes para 2024-25
Sex 10 maio 2024, 01:02 por Eduardo Trigo