Fórum COLEÇÃO FUTEBOL® - Camisas de Futebol

O Coleção Futebol é um portal exclusivo para os admiradores e colecionadores de camisas de futebol. Com essa meta o fórum foi fundado em 20 de maio de 2008 e hoje é uma realidade, um grande ponto de encontro e uma referência para os colecionadores de camisas de futebol, do Brasil e do mundo.

Contando com áreas para debates sobre novas camisas, patrocínios e fornecedores, compras, trocas e vendas de camisas diversificamos e ampliamos a relação entre os colecionadores e sua coleção. Trazendo sensação de tê-las como parte de sua família, cuidando com muita atenção desse ítem, se não o mais importante, que faz parte do nosso futebol. Mantendo, assim, viva a tradição e história de diversos clubes do mundo em suas mãos.

Temos por regras um ambiente sem brigas, sem palavras de baixo calão, um ambiente muito familiar, como os usuários definem o Coleção Futebol.

Usuários dos 4 cantos do Brasil e de diversos países fazem parte do nosso fórum de discussão.

Venha fazer parte dessa família.

Viva essa nossa paixão!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum COLEÇÃO FUTEBOL® - Camisas de Futebol

O Coleção Futebol é um portal exclusivo para os admiradores e colecionadores de camisas de futebol. Com essa meta o fórum foi fundado em 20 de maio de 2008 e hoje é uma realidade, um grande ponto de encontro e uma referência para os colecionadores de camisas de futebol, do Brasil e do mundo.

Contando com áreas para debates sobre novas camisas, patrocínios e fornecedores, compras, trocas e vendas de camisas diversificamos e ampliamos a relação entre os colecionadores e sua coleção. Trazendo sensação de tê-las como parte de sua família, cuidando com muita atenção desse ítem, se não o mais importante, que faz parte do nosso futebol. Mantendo, assim, viva a tradição e história de diversos clubes do mundo em suas mãos.

Temos por regras um ambiente sem brigas, sem palavras de baixo calão, um ambiente muito familiar, como os usuários definem o Coleção Futebol.

Usuários dos 4 cantos do Brasil e de diversos países fazem parte do nosso fórum de discussão.

Venha fazer parte dessa família.

Viva essa nossa paixão!

Fórum COLEÇÃO FUTEBOL® - Camisas de Futebol

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum COLEÇÃO FUTEBOL® - Camisas de Futebol

Fortalecendo essa Paixão e preservando a História!

Últimos assuntos

» Procópio Sports - alguém já comprou ?
Piratas de qualidade a preço de oferta - Página 2 EmptyTer 07 maio 2024, 19:39 por Eduardo Trigo

» Kappa apresenta as novas camisas do Cuiabá para 2024/25
Piratas de qualidade a preço de oferta - Página 2 EmptySáb 04 maio 2024, 13:49 por Eduardo Trigo

» Vamos retornar!
Piratas de qualidade a preço de oferta - Página 2 EmptyTer 16 Abr 2024, 15:16 por Eduardo Trigo

» Oi do alemao!
Piratas de qualidade a preço de oferta - Página 2 EmptyTer 16 Abr 2024, 15:13 por Eduardo Trigo

» Novas Camisas da Coleção - Parte XVI
Piratas de qualidade a preço de oferta - Página 2 EmptyTer 14 Ago 2018, 13:35 por metalord

» Camiseta Pré Jogo Seleção Brasil
Piratas de qualidade a preço de oferta - Página 2 EmptySex 22 Jun 2018, 18:12 por Thiagoht1

» Para não ser enganado... Cuidado com o DH gate!!!
Piratas de qualidade a preço de oferta - Página 2 EmptyQua 03 Jan 2018, 21:17 por marciorony

» Loja Retrô
Piratas de qualidade a preço de oferta - Página 2 EmptyQua 12 Jul 2017, 15:32 por cris266

» Alguém já comprou no Bau do Futebol?
Piratas de qualidade a preço de oferta - Página 2 EmptyQui 06 Jul 2017, 16:56 por dragao

» [Apresentação] chirulim
Piratas de qualidade a preço de oferta - Página 2 EmptyDom 12 Fev 2017, 19:48 por chirulim

» Conservar autógrafo em camisa
Piratas de qualidade a preço de oferta - Página 2 EmptyDom 04 Dez 2016, 16:52 por Thiago Oliveira

»  Portuguesa Santista apresenta novo uniforme para a temporada de 2015
Piratas de qualidade a preço de oferta - Página 2 EmptyTer 02 Fev 2016, 22:11 por Gilberto

» [Aviso] CF Store - Espaço exclusivo para interesses de Compra-Troca-Venda de camisas
Piratas de qualidade a preço de oferta - Página 2 EmptyQui 14 Jan 2016, 21:11 por Taís

» Apresentação
Piratas de qualidade a preço de oferta - Página 2 EmptySeg 11 Jan 2016, 13:39 por Luis Pedro Andrade

» FIXO - Próximas Aquisições!
Piratas de qualidade a preço de oferta - Página 2 EmptySáb 19 Dez 2015, 17:01 por weshunter

» Apresentação de Colecionador Vascaíno
Piratas de qualidade a preço de oferta - Página 2 EmptyQua 16 Dez 2015, 15:36 por AcervoVascolecionismo

» Apresentacao
Piratas de qualidade a preço de oferta - Página 2 EmptySex 11 Set 2015, 18:32 por Fellipe Junqueira

» Apresentação
Piratas de qualidade a preço de oferta - Página 2 EmptyQui 03 Set 2015, 22:58 por Vinicius_MB

» Camisas infantis
Piratas de qualidade a preço de oferta - Página 2 EmptySex 28 Ago 2015, 11:04 por GerrardMitão

» Minha coleção - Grêmio FBPA
Piratas de qualidade a preço de oferta - Página 2 EmptyQui 20 Ago 2015, 00:49 por colecaogremista

» Camisa vermelho e preto
Piratas de qualidade a preço de oferta - Página 2 EmptyQua 22 Jul 2015, 11:00 por Fidel Voglino

» Sorteio da camisa oficial do Barra da Tijuca
Piratas de qualidade a preço de oferta - Página 2 EmptyQua 08 Jul 2015, 16:48 por Fidel Voglino

» Trend Imports
Piratas de qualidade a preço de oferta - Página 2 EmptySáb 04 Jul 2015, 16:58 por whatever10

» Minha coleção camisa vermelho e preto
Piratas de qualidade a preço de oferta - Página 2 EmptyQui 02 Jul 2015, 18:41 por Fidel Voglino

» Camisa vermelho e preto
Piratas de qualidade a preço de oferta - Página 2 EmptyQui 02 Jul 2015, 17:03 por Fidel Voglino

» Apresentação
Piratas de qualidade a preço de oferta - Página 2 EmptyTer 23 Jun 2015, 17:18 por Luis Coelho Jr.

» PROCURO CAMISA DA MARCA VETTOR
Piratas de qualidade a preço de oferta - Página 2 EmptyQui 11 Jun 2015, 15:42 por rlincoln

» Camisa Sofutebolbrasil não oficial
Piratas de qualidade a preço de oferta - Página 2 EmptyTer 09 Jun 2015, 18:38 por Edson Zen Filho

» Apresentação
Piratas de qualidade a preço de oferta - Página 2 EmptyDom 07 Jun 2015, 22:00 por Edson Zen Filho

» [Apresentação] Sergio
Piratas de qualidade a preço de oferta - Página 2 EmptyTer 02 Jun 2015, 02:40 por Sergio Roberto

» alguém conhece esse lojadcraques?
Piratas de qualidade a preço de oferta - Página 2 EmptySex 29 maio 2015, 19:26 por Ailison Davi

» Internacional apresenta uniformes para temporada 2015
Piratas de qualidade a preço de oferta - Página 2 EmptyDom 03 maio 2015, 14:03 por rlincoln

» São Paulo fecha com a Under Armour por cinco anos
Piratas de qualidade a preço de oferta - Página 2 EmptyDom 03 maio 2015, 14:02 por rlincoln

» [FIXO] Lavando suas camisas - Cuidados
Piratas de qualidade a preço de oferta - Página 2 EmptyDom 03 maio 2015, 14:02 por rlincoln

» Atlético-MG fecha acordo com novo patrocinador master para 2015
Piratas de qualidade a preço de oferta - Página 2 EmptyDom 03 maio 2015, 14:01 por rlincoln

» Cruzeiro apresenta uniforme reserva para 2015
Piratas de qualidade a preço de oferta - Página 2 EmptyDom 03 maio 2015, 14:00 por rlincoln

» Super Bolla apresenta uniformes do Campinense-PB para 2015
Piratas de qualidade a preço de oferta - Página 2 EmptyDom 03 maio 2015, 13:59 por rlincoln

» FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XV
Piratas de qualidade a preço de oferta - Página 2 EmptyQua 22 Abr 2015, 00:06 por edton

» [Apresentação] Palestra1914
Piratas de qualidade a preço de oferta - Página 2 EmptySeg 20 Abr 2015, 22:47 por Eduardo Trigo

» Dúvidas com produtos adidas com fabricação na China
Piratas de qualidade a preço de oferta - Página 2 EmptyDom 29 Mar 2015, 17:46 por sergioabs

Twitter

Nossos Parceiros

Blog FuteB.R.O.N.C.A.!


+9
JeffersonRenato
jhapa
luizhenrique
Murilo dos Santos
keketi
Erasmo1994
Anderson Vianna
Cairo
Umbersun
13 participantes

    Piratas de qualidade a preço de oferta

    Umbersun
    Umbersun
    Senior
    Senior


    Cidade e Estado : Rio de Janeiro
    Time : Madureira EC, FC Porto, Fluminense e Eintracht Frankfurt

    Piratas de qualidade a preço de oferta - Página 2 Empty Piratas de qualidade a preço de oferta

    Mensagem por Umbersun Seg 20 Fev 2012, 23:31

    Relembrando a primeira mensagem :

    Hoje descobri este site por engano e achei que deveria partilhar com vcs. Apesar de anti-ético e de eu pessoalmente não ter intenção de gastar o meu dinheiro nele (só compro fakes de for enganado), fiquei surpeendido pela qualidade das piratas vendidas neste site por um preço muito reduzido. Gostei tanto que quase fiquei tentado em comprar porque tem algumas lindas mas sabendo que são piratas não vou fazê-lo. Deem uma olhada e vejam vcs mesmos. Quem estiver disposto a pagar pouco por uma pirata de qualidade fica a dica: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] . Atenção que não tenho qualquer informação sobre os produtos nem as vendas, apenas me baseio no que vi.
    Cairo
    Cairo
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : Franca-SP
    Time : São Paulo F.C./SP
    A.A. Francana/SP

    Piratas de qualidade a preço de oferta - Página 2 Empty Re: Piratas de qualidade a preço de oferta

    Mensagem por Cairo Qua 29 Fev 2012, 22:42

    Erasmo1994 escreveu:
    Cairo escreveu:
    Erasmo1994 escreveu:querendo ou nao vc está alimentando o crime de qualquer jeito...mas CD,DVD,quase ninguém compra original msm nao,até pq uma hora enjoa e fica encostado no armário.

    acho melhor não estendermos esse assunto, afinal o tema do fórum é camisa de futebol, neste caso o que importa pra maioria é colecionar o original, se vc curte camisas piratas, ok, é uma questão pessoal, cada um deve ser feliz com aquilo que lhe satisfaz. Ponto.

    Pö amigo,entendeu errado,nunca comprei camisas dessas origens,pirata asiatica,só queria saber como ela é,etc...me desculpa se vc se ofendeu com alguma palavra minha citada no tópico,abraço.

    tranquilo Erasmo...não me ofendi e espero não ter feito o mesmo com vc.

    ás vezes algumas palavras podem ser mal interpretadas, nesse caso achei melhor encerrarmos o assunto, só isso.

    abraço,
    Cairo.
    Cairo
    Cairo
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : Franca-SP
    Time : São Paulo F.C./SP
    A.A. Francana/SP

    Piratas de qualidade a preço de oferta - Página 2 Empty Re: Piratas de qualidade a preço de oferta

    Mensagem por Cairo Qua 29 Fev 2012, 22:51

    Umbersun escreveu:Hoje descobri este site por engano e achei que deveria partilhar com vcs. Apesar de anti-ético e de eu pessoalmente não ter intenção de gastar o meu dinheiro nele (só compro fakes de for enganado), fiquei surpeendido pela qualidade das piratas vendidas neste site por um preço muito reduzido. Gostei tanto que quase fiquei tentado em comprar porque tem algumas lindas mas sabendo que são piratas não vou fazê-lo. Deem uma olhada e vejam vcs mesmos. Quem estiver disposto a pagar pouco por uma pirata de qualidade fica a dica: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] . Atenção que não tenho qualquer informação sobre os produtos nem as vendas, apenas me baseio no que vi.

    nossa Ivan! esse tópico tá dando o que falar hein amigo!
    keketi
    keketi
    Junior
    Junior


    Cidade e Estado : Brasília-DF
    Time : São Paulo FC

    Piratas de qualidade a preço de oferta - Página 2 Empty Re: Piratas de qualidade a preço de oferta

    Mensagem por keketi Qui 01 Mar 2012, 00:47

    Cairo escreveu:respeito a opinião dos amigos acima, mas nunca compraria uma camisa sabendo que é falsificada...compro cd pirata, dvd pirata, mas camisa, jamais.

    pois é, e esta mais que certo, por ser colecionador nos devemos buscar sempre o original, porém certas vezes queremos tanto alguma peça, e não consegue encontrar a venda no brasil, ou nenhuma original por aqui, e pode-se recorrer a estas camisas, porem como colecionadores devemos buscar contatos em outros países para obter sempre o original, só que nem todos tem essa condição, e por ele não ter essa condição não posso menosprezar a coleção dele, afinal partilhamos da mesma paixão.

    outra questão a se levantar é: se você compra uma peça que desejava muito, acreditando ser original, e depois de uns anos descobre que ela é uma replica bem feita, porem replica não original, você vai desgostar da camisa de uma hora pra outra ? acho que não, você pode até buscar uma igual original, mas se não conseguir vai queimar a falsa ?

    não se deve menosprezar uma falsa, ela pode quebrar um galho...

    desculpe ter me prolongado hehe
    abraços a todos Very Happy
    JeffersonRenato
    JeffersonRenato
    Pleno
    Pleno


    Cidade e Estado : São Gonçalo-RJ
    Time : Flamengo

    Piratas de qualidade a preço de oferta - Página 2 Empty Re: Piratas de qualidade a preço de oferta

    Mensagem por JeffersonRenato Qui 01 Mar 2012, 08:46

    Vou deixar minha opinião

    Todos sabemos que nesses lugares(Marrocos, Hong Kong, Indonesia, etc) existem fabricas da Nike, adidas, puma e outras, sabemos tambem que eles exploram esses lugares pois e uma mao de obra muito barata, quase escrava, porem sem muito preparo( permitindo q o preço do produto seja baixo, pois se a qualidade e inferior e o custo benificio e bom o preço cai), entao pensem comigo independente de ser de uma qualidade inferior, muitas vezes essas camisas de fora sao realmente feitas nas fabricas das marcas, isso nao as torna original?

    Agora ja cabe a cada um escolher, se deseja adquirir uma camisa de qualidade inferior original, pois se e feita na fabrica da marca e original ou aguardar chegar aki no brasil como lançamento e pagar 300% a mais muitas vezes pela mesma camisa
    jhapa
    jhapa
    Master
    Master


    Cidade e Estado : São Paulo-SP
    Time : Palmeiras-SP

    Piratas de qualidade a preço de oferta - Página 2 Empty Re: Piratas de qualidade a preço de oferta

    Mensagem por jhapa Qui 01 Mar 2012, 11:38

    Cairo escreveu:
    Umbersun escreveu:Hoje descobri este site por engano e achei que deveria partilhar com vcs. Apesar de anti-ético e de eu pessoalmente não ter intenção de gastar o meu dinheiro nele (só compro fakes de for enganado), fiquei surpeendido pela qualidade das piratas vendidas neste site por um preço muito reduzido. Gostei tanto que quase fiquei tentado em comprar porque tem algumas lindas mas sabendo que são piratas não vou fazê-lo. Deem uma olhada e vejam vcs mesmos. Quem estiver disposto a pagar pouco por uma pirata de qualidade fica a dica: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] . Atenção que não tenho qualquer informação sobre os produtos nem as vendas, apenas me baseio no que vi.

    nossa Ivan! esse tópico tá dando o que falar hein amigo!

    Cairo,

    Também mereço uma "mea-culpa", pois alimentei este tópico de uma forma "MATERIAL"... inclusive contribuindo para o acaloramento das diferenças de opiniões.
    Embora seja um assunto relacionado as camisas de futebol, VAMOS NOS CONCENTRAR NO FOCO DESTE FÓRUM , OU SEJA AS CAMISAS DE FUTEBOL PROPRIAMENTE DITAS.
    jhapa
    jhapa
    Master
    Master


    Cidade e Estado : São Paulo-SP
    Time : Palmeiras-SP

    Piratas de qualidade a preço de oferta - Página 2 Empty Re: Piratas de qualidade a preço de oferta

    Mensagem por jhapa Qui 01 Mar 2012, 11:44

    JeffersonRenato escreveu:Vou deixar minha opinião

    Todos sabemos que nesses lugares(Marrocos, Hong Kong, Indonesia, etc) existem fabricas da Nike, adidas, puma e outras, sabemos tambem que eles exploram esses lugares pois e uma mao de obra muito barata, quase escrava, porem sem muito preparo( permitindo q o preço do produto seja baixo, pois se a qualidade e inferior e o custo benificio e bom o preço cai), entao pensem comigo independente de ser de uma qualidade inferior, muitas vezes essas camisas de fora sao realmente feitas nas fabricas das marcas, isso nao as torna original?

    Agora ja cabe a cada um escolher, se deseja adquirir uma camisa de qualidade inferior original, pois se e feita na fabrica da marca e original ou aguardar chegar aki no brasil como lançamento e pagar 300% a mais muitas vezes pela mesma camisa

    Jefferson,

    A grande questão é SABER REALMENTE A ORIGEM DESTAS CAMISAS DE MENOR QUALIDADE, SÃO FEITAS EM FABRICAS OFICIAIS OU NÃO ???

    Uma Dica : Alguém já procurou o S.A.C [ Adidas, Nike, Puma ..etc] para saber se uma camisa é original ou não ???
    o S.A.C de algumas destas empresas pode SANAR MUITAS DESTAS DUVIDAS. A maioria destas camisas oficiais possui um numero de série que pode ser identificado pelo S.A.C da empresa fabricante.
    JeffersonRenato
    JeffersonRenato
    Pleno
    Pleno


    Cidade e Estado : São Gonçalo-RJ
    Time : Flamengo

    Piratas de qualidade a preço de oferta - Página 2 Empty Re: Piratas de qualidade a preço de oferta

    Mensagem por JeffersonRenato Qui 01 Mar 2012, 12:41

    Bonissima sugestão Jhapa
    avatar
    luiz.henrique_92
    Iniciante
    Iniciante


    Cidade e Estado : Recife- PE
    Time : Sport club do Recife

    Piratas de qualidade a preço de oferta - Página 2 Empty Re: Piratas de qualidade a preço de oferta

    Mensagem por luiz.henrique_92 Qua 25 Abr 2012, 12:03

    Onde eu posso encontra o S.A.C da Nike ?
    avatar
    pablofer09
    Iniciante
    Iniciante


    Cidade e Estado : campinas - sp
    Time : corinthians
    mas gosto mais das seleções

    Piratas de qualidade a preço de oferta - Página 2 Empty Re: Piratas de qualidade a preço de oferta

    Mensagem por pablofer09 Qui 21 Jun 2012, 00:21

    O site é legal, os preços estão em Euros, só fazer as contas mais os impostos... Não vi nada de diferente!
    Nuno Barradas
    Nuno Barradas
    Junior
    Junior


    Cidade e Estado : Lisboa (Portugal)
    Time : Sporting Clube de Portugal

    Piratas de qualidade a preço de oferta - Página 2 Empty Re: Piratas de qualidade a preço de oferta

    Mensagem por Nuno Barradas Seg 30 Jul 2012, 05:09

    para quem acha que as camisas desses sites são mesmo iguais às originais, há uns 2 ou 3 anos atrás eu decidi comprar uma camisa do Sporting Clube de Portugal, meu time, e que sou colecionador com centenas de camisas. Ao mesmo tempo, comprei uma camisa "igual" na loja do clube mesmo. Encontrei muitas diferenças, apesar de que a maioria passa despercebida ao olho menos exigente. Para tentar "educar" o pessoal do Sporting, fiz uma página no meu site sobre camisas do Sporting sobre essa comparação, em que mostro a camisa falsa ao lado da verdadeira:

    Camisa do Sporting: falsa ou verdadeira?

    Este ano estou pensando fazer o mesmo, para ver se a "qualidade" melhorou ou se continua a notar-se as diferenças! De certa forma vou alimentar os bandidos, mas compenso isso tentando mostrar ao pessoal que original é sempre diferente da cópia!
    deoculos
    deoculos
    Iniciante
    Iniciante


    Cidade e Estado : natal-rn
    Time : Barcelona

    Piratas de qualidade a preço de oferta - Página 2 Empty Re: Piratas de qualidade a preço de oferta

    Mensagem por deoculos Ter 09 Abr 2013, 18:01

    Gostaria de compartilhar uma experiência que tive, ganhei uma camisa réplica da Rússia que é identica a orginal.
    Levei na loja da adidas e perguntei se era e os vendedores e gerente disseram que sim

    Conteúdo patrocinado


    Piratas de qualidade a preço de oferta - Página 2 Empty Re: Piratas de qualidade a preço de oferta

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 09:24