Fórum COLEÇÃO FUTEBOL® - Camisas de Futebol

O Coleção Futebol é um portal exclusivo para os admiradores e colecionadores de camisas de futebol. Com essa meta o fórum foi fundado em 20 de maio de 2008 e hoje é uma realidade, um grande ponto de encontro e uma referência para os colecionadores de camisas de futebol, do Brasil e do mundo.

Contando com áreas para debates sobre novas camisas, patrocínios e fornecedores, compras, trocas e vendas de camisas diversificamos e ampliamos a relação entre os colecionadores e sua coleção. Trazendo sensação de tê-las como parte de sua família, cuidando com muita atenção desse ítem, se não o mais importante, que faz parte do nosso futebol. Mantendo, assim, viva a tradição e história de diversos clubes do mundo em suas mãos.

Temos por regras um ambiente sem brigas, sem palavras de baixo calão, um ambiente muito familiar, como os usuários definem o Coleção Futebol.

Usuários dos 4 cantos do Brasil e de diversos países fazem parte do nosso fórum de discussão.

Venha fazer parte dessa família.

Viva essa nossa paixão!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum COLEÇÃO FUTEBOL® - Camisas de Futebol

O Coleção Futebol é um portal exclusivo para os admiradores e colecionadores de camisas de futebol. Com essa meta o fórum foi fundado em 20 de maio de 2008 e hoje é uma realidade, um grande ponto de encontro e uma referência para os colecionadores de camisas de futebol, do Brasil e do mundo.

Contando com áreas para debates sobre novas camisas, patrocínios e fornecedores, compras, trocas e vendas de camisas diversificamos e ampliamos a relação entre os colecionadores e sua coleção. Trazendo sensação de tê-las como parte de sua família, cuidando com muita atenção desse ítem, se não o mais importante, que faz parte do nosso futebol. Mantendo, assim, viva a tradição e história de diversos clubes do mundo em suas mãos.

Temos por regras um ambiente sem brigas, sem palavras de baixo calão, um ambiente muito familiar, como os usuários definem o Coleção Futebol.

Usuários dos 4 cantos do Brasil e de diversos países fazem parte do nosso fórum de discussão.

Venha fazer parte dessa família.

Viva essa nossa paixão!

Fórum COLEÇÃO FUTEBOL® - Camisas de Futebol

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum COLEÇÃO FUTEBOL® - Camisas de Futebol

Fortalecendo essa Paixão e preservando a História!

Últimos assuntos

» Procópio Sports - alguém já comprou ?
Problemas em negociação EmptyOntem à(s) 19:39 por Eduardo Trigo

» Kappa apresenta as novas camisas do Cuiabá para 2024/25
Problemas em negociação EmptySáb 04 maio 2024, 13:49 por Eduardo Trigo

» Vamos retornar!
Problemas em negociação EmptyTer 16 Abr 2024, 15:16 por Eduardo Trigo

» Oi do alemao!
Problemas em negociação EmptyTer 16 Abr 2024, 15:13 por Eduardo Trigo

» Novas Camisas da Coleção - Parte XVI
Problemas em negociação EmptyTer 14 Ago 2018, 13:35 por metalord

» Camiseta Pré Jogo Seleção Brasil
Problemas em negociação EmptySex 22 Jun 2018, 18:12 por Thiagoht1

» Para não ser enganado... Cuidado com o DH gate!!!
Problemas em negociação EmptyQua 03 Jan 2018, 21:17 por marciorony

» Loja Retrô
Problemas em negociação EmptyQua 12 Jul 2017, 15:32 por cris266

» Alguém já comprou no Bau do Futebol?
Problemas em negociação EmptyQui 06 Jul 2017, 16:56 por dragao

» [Apresentação] chirulim
Problemas em negociação EmptyDom 12 Fev 2017, 19:48 por chirulim

» Conservar autógrafo em camisa
Problemas em negociação EmptyDom 04 Dez 2016, 16:52 por Thiago Oliveira

»  Portuguesa Santista apresenta novo uniforme para a temporada de 2015
Problemas em negociação EmptyTer 02 Fev 2016, 22:11 por Gilberto

» [Aviso] CF Store - Espaço exclusivo para interesses de Compra-Troca-Venda de camisas
Problemas em negociação EmptyQui 14 Jan 2016, 21:11 por Taís

» Apresentação
Problemas em negociação EmptySeg 11 Jan 2016, 13:39 por Luis Pedro Andrade

» FIXO - Próximas Aquisições!
Problemas em negociação EmptySáb 19 Dez 2015, 17:01 por weshunter

» Apresentação de Colecionador Vascaíno
Problemas em negociação EmptyQua 16 Dez 2015, 15:36 por AcervoVascolecionismo

» Apresentacao
Problemas em negociação EmptySex 11 Set 2015, 18:32 por Fellipe Junqueira

» Apresentação
Problemas em negociação EmptyQui 03 Set 2015, 22:58 por Vinicius_MB

» Camisas infantis
Problemas em negociação EmptySex 28 Ago 2015, 11:04 por GerrardMitão

» Minha coleção - Grêmio FBPA
Problemas em negociação EmptyQui 20 Ago 2015, 00:49 por colecaogremista

» Camisa vermelho e preto
Problemas em negociação EmptyQua 22 Jul 2015, 11:00 por Fidel Voglino

» Sorteio da camisa oficial do Barra da Tijuca
Problemas em negociação EmptyQua 08 Jul 2015, 16:48 por Fidel Voglino

» Trend Imports
Problemas em negociação EmptySáb 04 Jul 2015, 16:58 por whatever10

» Minha coleção camisa vermelho e preto
Problemas em negociação EmptyQui 02 Jul 2015, 18:41 por Fidel Voglino

» Camisa vermelho e preto
Problemas em negociação EmptyQui 02 Jul 2015, 17:03 por Fidel Voglino

» Apresentação
Problemas em negociação EmptyTer 23 Jun 2015, 17:18 por Luis Coelho Jr.

» PROCURO CAMISA DA MARCA VETTOR
Problemas em negociação EmptyQui 11 Jun 2015, 15:42 por rlincoln

» Camisa Sofutebolbrasil não oficial
Problemas em negociação EmptyTer 09 Jun 2015, 18:38 por Edson Zen Filho

» Apresentação
Problemas em negociação EmptyDom 07 Jun 2015, 22:00 por Edson Zen Filho

» [Apresentação] Sergio
Problemas em negociação EmptyTer 02 Jun 2015, 02:40 por Sergio Roberto

» alguém conhece esse lojadcraques?
Problemas em negociação EmptySex 29 maio 2015, 19:26 por Ailison Davi

» Internacional apresenta uniformes para temporada 2015
Problemas em negociação EmptyDom 03 maio 2015, 14:03 por rlincoln

» São Paulo fecha com a Under Armour por cinco anos
Problemas em negociação EmptyDom 03 maio 2015, 14:02 por rlincoln

» [FIXO] Lavando suas camisas - Cuidados
Problemas em negociação EmptyDom 03 maio 2015, 14:02 por rlincoln

» Atlético-MG fecha acordo com novo patrocinador master para 2015
Problemas em negociação EmptyDom 03 maio 2015, 14:01 por rlincoln

» Cruzeiro apresenta uniforme reserva para 2015
Problemas em negociação EmptyDom 03 maio 2015, 14:00 por rlincoln

» Super Bolla apresenta uniformes do Campinense-PB para 2015
Problemas em negociação EmptyDom 03 maio 2015, 13:59 por rlincoln

» FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XV
Problemas em negociação EmptyQua 22 Abr 2015, 00:06 por edton

» [Apresentação] Palestra1914
Problemas em negociação EmptySeg 20 Abr 2015, 22:47 por Eduardo Trigo

» Dúvidas com produtos adidas com fabricação na China
Problemas em negociação EmptyDom 29 Mar 2015, 17:46 por sergioabs

Twitter

Nossos Parceiros

Blog FuteB.R.O.N.C.A.!


+8
bolinha.leo
Eduardo Trigo
luizhenrique
jhapa
Enghaw
Cairo
LondrinaEColecao
rafa15
12 participantes

    Problemas em negociação

    avatar
    rafa15
    Pleno
    Pleno


    Cidade e Estado : Salvador-BA
    Time : Vitoria-BA

    Problemas em negociação Empty Problemas em negociação

    Mensagem por rafa15 Seg 19 Mar 2012, 00:04

    Gostaria de saber dos colecionadores do fórum, qual o correto quando ocorre o extravio de uma camisa pelo correio e a encomenda não está no seguro, quem arca com o prejuízo é quem vende ou quem compra?

    Esse caso ocorreu comigo e o Cairo (outro participante do fórum). Sugeri inclusive que o prejuízo fosse dividido mas ele deixou claro que não pretende devolver o dinheiro.

    Então, queria saber a opnião dos outros colecionares e desde ja qualificar o Cairo negativamente. Pessima negociação.

    Obrigado e abraço a todos.
    LondrinaEColecao
    LondrinaEColecao
    Senior
    Senior


    Cidade e Estado : Londrina-PR
    Time : Londrina Esporte Clube-PR

    Problemas em negociação Empty Re: Problemas em negociação

    Mensagem por LondrinaEColecao Seg 19 Mar 2012, 00:20

    Na MINHA opinião o VENDEDOR é TOTALMENTE responsável pela sua mercadoria, ou seja, se não quiser ter dor de cabeça...faça o seguro no valor do depósito do comprador e pronto!

    Ficamos no aguardo da resolução deste caso!
    avatar
    rafa15
    Pleno
    Pleno


    Cidade e Estado : Salvador-BA
    Time : Vitoria-BA

    Problemas em negociação Empty Re: Problemas em negociação

    Mensagem por rafa15 Seg 19 Mar 2012, 00:30

    O Cairo apenas me propôs me enviar uma outra camisa de valor muito menor e que não me interessa. Ainda disse que já fez varias negociações pelo forum e que nao era "bobo".

    Portanto, reitero a qualificação negativa.
    Aqui está o código de rastreio: PB899669435BR
    Cairo
    Cairo
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : Franca-SP
    Time : São Paulo F.C./SP
    A.A. Francana/SP

    Problemas em negociação Empty Re: Problemas em negociação

    Mensagem por Cairo Seg 19 Mar 2012, 00:52

    Caros colegas do fórum:

    Minha honestidade foi colocada a prova. Sou usuário há um bom tempo neste fórum e sempre prezei pelo respeito, companheirismo e acima de tudo confiança. Tenho negociado com vários membros deste fórum, e não foram poucos: Anderson Vianna, Luigi, Gênio, Gilberto, Jéfferson , The Will, Bolinha.Léo, Derecha, Murilo Monteiro, Rodrigo Capela, Clayton Jr., Enghaw, Rafael Botemberger, Édson Marcão, Arthur Lima....e tantos outros que posso ter me esquecido neste momento. O fato é que nesta última negociação com o usuário denominado "rafa15", o Rafael, ocorreu extravio da camisa enviada. Infelizmente houve o extravio da camisa, porque o usuário não requisitou que o seguro fosse feito, então já ocorreu a primeira falha que não foi minha. A camisa foi enviada antecipadamente, pois, como muitos usuários devem saber, tenho o costume de enviar as camisas antes mesmo do comprador fazer o depósito, essa coisa de confiança que carrego comigo sempre.
    Eu disse ao comprador que mandaria outra camisa, das que eu tenho disponíveis para venda, mas o comprador se recusa, querendo apenas o dinheiro de volta, e ainda por cima quer eu vá aos correios e resolva este empecilho. Eu não concordo em arcar com este prejuízo e não aceito ter minha honestidade colocada em dúvida. O Rafael tem todo direito de fazer sua reclamação. Esse é o meu ponto de vista, então amigos, façam seus julgamentos.
    LondrinaEColecao
    LondrinaEColecao
    Senior
    Senior


    Cidade e Estado : Londrina-PR
    Time : Londrina Esporte Clube-PR

    Problemas em negociação Empty Re: Problemas em negociação

    Mensagem por LondrinaEColecao Seg 19 Mar 2012, 00:56

    Cairo, sei que vc não é moleque e muito menos desonesto, mas nestas negociações é obrigação do vendedor (neste caso, você) garantir a segurança da mercadoria. Não é o comprador (no caso, o Rafael) que tem que chegar e falar ''por favor Cairo, quero seguro na minha camisa''! Já está implícito...!

    Enfim, aí está a MINHA opinião!

    Grande abraço e boa sorte na resolução deste caso!
    Cairo
    Cairo
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : Franca-SP
    Time : São Paulo F.C./SP
    A.A. Francana/SP

    Problemas em negociação Empty Re: Problemas em negociação

    Mensagem por Cairo Seg 19 Mar 2012, 01:08

    LondrinaEColecao escreveu:Cairo, sei que vc não é moleque e muito menos desonesto, mas nestas negociações é obrigação do vendedor (neste caso, você) garantir a segurança da mercadoria. Não é o comprador (no caso, o Rafael) que tem que chegar e falar ''por favor Cairo, quero seguro na minha camisa''! Já está implícito...!

    Enfim, aí está a MINHA opinião!

    Grande abraço e boa sorte na resolução deste caso!

    Não concordo com vc Danilo, nunca fiz seguro pra mandar camisas e nunca tive problemas. Também não acho que seja obrigação do vendedor arcar com todo prejuízo. Vc sempre faz seguro ao enviar uma camisa? Me desculpe mas não concordo com vc mesmo...pergunte aos usuários mais antigos como foram as negociações comigo e depois tome partido.
    LondrinaEColecao
    LondrinaEColecao
    Senior
    Senior


    Cidade e Estado : Londrina-PR
    Time : Londrina Esporte Clube-PR

    Problemas em negociação Empty Re: Problemas em negociação

    Mensagem por LondrinaEColecao Seg 19 Mar 2012, 01:15

    Meu amigo, eu vou tomar partido sim, pois era uma obrigação sua fazer o seguro para garantir a segurança da mercadoria do cara que comprou camisa com você, mas infelizmente você acabou não fazendo e aconteceu tudo isso. Quanto a sua pergunta, a resposta é SIM (eu faço seguro em TODAS as negociações)!
    Cairo
    Cairo
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : Franca-SP
    Time : São Paulo F.C./SP
    A.A. Francana/SP

    Problemas em negociação Empty Re: Problemas em negociação

    Mensagem por Cairo Seg 19 Mar 2012, 01:29

    LondrinaEColecao escreveu:Meu amigo, eu vou tomar partido sim, pois era uma obrigação sua fazer o seguro para garantir a segurança da mercadoria do cara que comprou camisa com você, mas infelizmente você acabou não fazendo e aconteceu tudo isso. Quanto a sua pergunta, a resposta é SIM (eu faço seguro em TODAS as negociações)!

    Danilo, não vou me estender nesse assunto com vc, afinal de contas não vale a pena, sei das minhas obrigações e do meu caráter, então não preciso que ninguém diga isso á mim. Peço ao Eduardo que intervenha neste assunto, caso julgue necessário, e se preciso me desligo do fórum sem problemas, pois minha consciência está limpa.
    LondrinaEColecao
    LondrinaEColecao
    Senior
    Senior


    Cidade e Estado : Londrina-PR
    Time : Londrina Esporte Clube-PR

    Problemas em negociação Empty Re: Problemas em negociação

    Mensagem por LondrinaEColecao Seg 19 Mar 2012, 01:42

    Não é questão de sair ou não do Fórum e nem de ser um membro antigo/conhecido que posta bastante ou um membro novato/desconhecido que nunca postou por aqui...! O problema é lesar uma outra pessoa pq simplesmente vc acha que o pedido do seguro deveria ter partido dela, o que é um grande absurdo! É isso!
    Cairo
    Cairo
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : Franca-SP
    Time : São Paulo F.C./SP
    A.A. Francana/SP

    Problemas em negociação Empty Re: Problemas em negociação

    Mensagem por Cairo Seg 19 Mar 2012, 02:10

    LondrinaEColecao escreveu:Não é questão de sair ou não do Fórum e nem de ser um membro antigo/conhecido que posta bastante ou um membro novato/desconhecido que nunca postou por aqui...! O problema é lesar uma outra pessoa pq simplesmente vc acha que o pedido do seguro deveria ter partido dela, o que é um grande absurdo! É isso!

    Lesar????? Vc acha que eu lesei o comprador???? Isso sim é um absurdo!!! A culpa é dos CORREIOS. Enfim, tudo que eu tinha pra dizer, já foi dito, acho que não devo satisfações a vc, lamentável ter acontecido isso. O que eu tiver pra resolver daqui em diante será com o comprador.
    LondrinaEColecao
    LondrinaEColecao
    Senior
    Senior


    Cidade e Estado : Londrina-PR
    Time : Londrina Esporte Clube-PR

    Problemas em negociação Empty Re: Problemas em negociação

    Mensagem por LondrinaEColecao Seg 19 Mar 2012, 02:19

    Lesou o cara SIM! Não fez o seguro pra camisa que ele comprou de vc e quando rolou dela ser extraviada, simplesmente acontecer esta grande pérola: ''O Cairo apenas me propôs me enviar uma outra camisa de valor muito menor e que não me interessa. Ainda disse que já fez varias negociações pelo forum e que nao era "bobo".''

    Resumindo: Errou na negociação, não quis ressarcir o coitado do comprador e ainda tentou usar táticas de intimidação. Vc pode não dever satisfações pra MIM, mas vc tem que se explicar neste tópico, já que quando o Rafael tentou te procurar vc quis dar uma de ligeiro e sair por cima. Errou feio, uma pena!
    Cairo
    Cairo
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : Franca-SP
    Time : São Paulo F.C./SP
    A.A. Francana/SP

    Problemas em negociação Empty Re: Problemas em negociação

    Mensagem por Cairo Seg 19 Mar 2012, 02:31

    LondrinaEColecao escreveu:Lesou o cara SIM! Não fez o seguro pra camisa que ele comprou de vc e quando rolou dela ser extraviada, simplesmente acontecer esta grande pérola: ''O Cairo apenas me propôs me enviar uma outra camisa de valor muito menor e que não me interessa. Ainda disse que já fez varias negociações pelo forum e que nao era "bobo".''

    Resumindo: Errou na negociação, não quis ressarcir o coitado do comprador e ainda tentou usar táticas de intimidação. Vc pode não dever satisfações pra MIM, mas vc tem que se explicar neste tópico, já que quando o Rafael tentou te procurar vc quis dar uma de ligeiro e sair por cima. Errou feio, uma pena!

    Já me expliquei para a comunidade, vamos ver o que os outros tem a dizer, afinal de contas só vc até agora expressou sua opinião. Deixe isso para o Administrador do fórum. Vamos ver o peso do seu julgamento, pois não vou aceitar vc ficar me acusando e me chamando de ligeiro, NUNCA ouvi isso de ninguém, não lhe conheço e não admito ser chamado de tal.
    LondrinaEColecao
    LondrinaEColecao
    Senior
    Senior


    Cidade e Estado : Londrina-PR
    Time : Londrina Esporte Clube-PR

    Problemas em negociação Empty Re: Problemas em negociação

    Mensagem por LondrinaEColecao Seg 19 Mar 2012, 02:45

    Você é quem começou a ser impertinente neste tópico, apenas respondi à altura!
    Cairo
    Cairo
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : Franca-SP
    Time : São Paulo F.C./SP
    A.A. Francana/SP

    Problemas em negociação Empty Re: Problemas em negociação

    Mensagem por Cairo Seg 19 Mar 2012, 02:53

    LondrinaEColecao escreveu:Você é quem começou a ser impertinente neste tópico, apenas respondi à altura!

    Danilo, já deixei uma mensagem para o Eduardo, para que tudo fique claro, e reitero o que disse: NÃO ACEITO SER CHAMADO DE LIGEIRO E MUITO MENOS QUE LESEI ALGUÉM. Já entrei em contato com o Rafael e fiz uma proposta a ele. Ao contrário de vc, em nenhum momento ofendi alguém. Vou dormir, pois não tenho mais nada para tratar com vc.
    LondrinaEColecao
    LondrinaEColecao
    Senior
    Senior


    Cidade e Estado : Londrina-PR
    Time : Londrina Esporte Clube-PR

    Problemas em negociação Empty Re: Problemas em negociação

    Mensagem por LondrinaEColecao Seg 19 Mar 2012, 02:56

    Que bom que vc resolveu tomar alguma atitude, já tava mais do que na hora! Querer dar uma de ''grandão'' em cima do rapaz só pq ele é novato e desconhecido no Fórum não é uma atitude muito nobre...muito inteligente! É isso!
    avatar
    rafa15
    Pleno
    Pleno


    Cidade e Estado : Salvador-BA
    Time : Vitoria-BA

    Problemas em negociação Empty Re: Problemas em negociação

    Mensagem por rafa15 Seg 19 Mar 2012, 08:16

    O Cairo me fez uma proposta de depoositar R$ 40,00, sendo que o valor da camisa foi R$ 80,00 ja com frete. No entanto ao conversar com vários membros do fórum e da comunidade, foi dio por todos que o ressarcimento deve ser integral. Irei deixar o número da minha conta pra ela, mas deixo claro desde já que não concordo com a proposta e continuo achando que foi uma pessima negociação e reiterando a qualificação negativa.

    E o Cairo so teve essa atitude após eu qualifica-lo negativamente no fórum, sendo que antes tentei a conversa e ele nao aceitou, apenas propondo me enviar outra camisa que não tenho interesse e está fora do meu foco.

    Portanto, ainda aguardo que ele mude de ideia e faço o depósito do valor integral.

    Abraço a todos
    avatar
    rafa15
    Pleno
    Pleno


    Cidade e Estado : Salvador-BA
    Time : Vitoria-BA

    Problemas em negociação Empty Re: Problemas em negociação

    Mensagem por rafa15 Seg 19 Mar 2012, 08:20

    Realmente sou novato do fórum, não sou de postar muito, mas ja fiz várias negociações pela comunidade do orkut (que foi apagado). Eu era o "RGN Camisas" lá. Muita gente me conhecia e nunca tive uma qualificação negativa e por aqui támbem já negociei com algumas pessoas como o Gênio por exemplo.

    Abraços
    Enghaw
    Enghaw
    Pleno
    Pleno


    Cidade e Estado : Rio de Janeiro - RJ
    Time : Vasco da Gama

    Problemas em negociação Empty Re: Problemas em negociação

    Mensagem por Enghaw Seg 19 Mar 2012, 10:08


    Apesar de ser novo aqui no fórum, gostaria de tentar ajudar, pois independente de quem está com a razão, é muita chata essa situação. Infelizmente, uma vez ocorrido o problema, acho que não tem proposta que faça os dois ficarem satisfeitos. O que deve ser tentado é minimizar a insatisfação. Gostaria de registrar que já troquei camisas com o Cairo e destaco a confiança que ele teve em mim, pois eu tinha uma semana de fórum. Não fizemos seguro, mas no final deu tudo certo.
    Cairo, talvez você já saiba disso, mas os PAC`s possuem um seguro automático e é possível obter uma parte, mesmo que pequena, do dinheiro de volta (pelo menos foi o que encontrei na pesquisa que fiz e colei aí embaixo). É preciso abrir uma reclamação na central de atendimento, usando o código de rastreamento. Não sei o quanto é trabalhoso fazer isso e se no final os Correios devolverão o dinheiro mas é uma tentativa. Obtendo esse dinheiro e devolvendo-o, o preju de ambos fica menor, pois a parte a ser dividida também fica menor (não estou dizendo que dividir é o certo, estou apenas usando a proposta já feita e seguindo a linha de minimizar insatisfações). Enfim, minha intenção é ajudar. Desculpem o texto longo.
    13.2. Pagamento da indenização
    13.2.1. Caracterizada a procedência do Pedido de Informação, será providenciada a indenização correspondente, de acordo com as informações nele registradas.
    13.2.2. O valor a ser indenizado será correspondente à soma das seguintes parcelas:
    i.
    sem contratação de Seguro Complementar
    Valor da remessa e dos serviços adicionais adquiridos na postagem, vigentes na data de autorização da indenização, acrescido do Seguro Automático;
    ii.
    com contratação de Seguro Complementar
    Valor da remessa e dos serviços adicionais adquiridos na postagem, vigentes na data de autorização da indenização acrescido do valor segurado, exceto prêmio
    (Ad Valorem);
    jhapa
    jhapa
    Master
    Master


    Cidade e Estado : São Paulo-SP
    Time : Palmeiras-SP

    Problemas em negociação Empty Re: Problemas em negociação

    Mensagem por jhapa Seg 19 Mar 2012, 13:51

    Não vou entrar no mérito da questão e não tomar partido de ninguém, MAS COMO EU JÁ TIVE PROBLEMAS COM EXTRAVIO COM SERVIÇOS DO CORREIOS .. EU SEMPRE POSTO COM VALOR DECLARADO COM SEGURO, só não faço qdo o valor é menor que o valor do seguro automático. O valor acrescido é minimo praticamente 1% do valor declarado na postagem.
    No caso do Cairo, aconselho a abrir uma reclamação no site dos correios ou mesmo pelo telefone do SAC e pedir uma investigação sobre seu envio...e caso comprovado extravio ...pedir o valor da postagem e do seguro automatico como reembolso.
    Vale lembrar que este é um processo demora ...demora 3 a 6 meses para resolução. No meu caso demorei quase 4 meses para receber o meu reembolso.
    luizhenrique
    luizhenrique
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : São José do Rio Preto / SP
    Time : America-SP

    Problemas em negociação Empty Re: Problemas em negociação

    Mensagem por luizhenrique Seg 19 Mar 2012, 14:01

    jhapa escreveu:Não vou entrar no mérito da questão e não tomar partido de ninguém, MAS COMO EU JÁ TIVE PROBLEMAS COM EXTRAVIO COM SERVIÇOS DO CORREIOS .. EU SEMPRE POSTO COM VALOR DECLARADO COM SEGURO, só não faço qdo o valor é menor que o valor do seguro automático. O valor acrescido é minimo praticamente 1% do valor declarado na postagem.
    No caso do Cairo, aconselho a abrir uma reclamação no site dos correios ou mesmo pelo telefone do SAC e pedir uma investigação sobre seu envio...e caso comprovado extravio ...pedir o valor da postagem e do seguro automatico como reembolso.
    Vale lembrar que este é um processo demora ...demora 3 a 6 meses para resolução. No meu caso demorei quase 4 meses para receber o meu reembolso.

    ia dizer isso que o jhapa falou agora, foi otimo ele ter passado inclusive os detalhes !

    galera, ao inves de dividir as forcas, pq nao se juntam e pedem explicacoes e ressarcimento pros correios ?:
    LondrinaEColecao
    LondrinaEColecao
    Senior
    Senior


    Cidade e Estado : Londrina-PR
    Time : Londrina Esporte Clube-PR

    Problemas em negociação Empty Re: Problemas em negociação

    Mensagem por LondrinaEColecao Seg 19 Mar 2012, 16:18

    Vcs vão me desculpar meus amigos, mas queria ver se isso tivesse acontecido com vcs...! É tenso o comprador depositar o $$$$ da camisa e tomar prejuízo por causa dos Correios...grande sacanagem! Vale lembrar que isso poderia ter sido caso o Seguro de 80 reais tivesse sido feito!
    Eduardo Trigo
    Eduardo Trigo
    Administrador
    Administrador


    Cidade e Estado : Nova Friburgo-RJ
    Time : Botafogo

    Problemas em negociação Empty Re: Problemas em negociação

    Mensagem por Eduardo Trigo Seg 19 Mar 2012, 16:28

    Estou acompanhando o tópico. Não vou tomar partido de ninguém, mas espero sim que vocês entrem num acordo, justo para todos.

    Já tive problemas com extravio dos Correios, em 2009, no meu caso, comprei uma camisa do Operário-MS com um vendedor de Cuiabá-MT, pelo Mercado Livre. Paguei e o vendedor enviou via Correio (PAC), que demoraria uns 7 dias pra chegar. Mas, ao chegar ao 8º dia entrei em contato com o vendedor e ele disse que não sabia o que havia acontecido e que me enviaria outra camisa, não do mesmo time, pois a que ele tinha era única. A camisa que ele me ofereceu não me encheu os olhos mas fazia parte do meu foco de coleção. Concomitante a isso ele entrou em contato com os Correios e eu também. Fizemos uma pressão, ameaçamos entrar nos órgãos competentes para tratar do assunto e os Correios nos pediram uma semana para localizar a camisa, passou o tempo pedido e nada. 20 dias depois sem aviso algum, a camisa chegou na minha casa. Ou seja, tem que pressionar os Correios. Pra eles é muito fácil, "perdem" as encomendas e nada acontece.

    bolinha.leo
    bolinha.leo
    Pleno
    Pleno


    Cidade e Estado : Belo Horizonte-MG
    Time : Cruzeiro-MG

    Problemas em negociação Empty Re: Problemas em negociação

    Mensagem por bolinha.leo Seg 19 Mar 2012, 17:38

    concordo o luizhenrique e o eduardo!!!
    os dois estao sendo lesados pelo correio!!!unem-se para resolver este problema c o correio!!!
    nunca negociei com o rafa15 mas me parece uma pessoa mto correta, ja o cairo jah negociei c ele diversas vezes e tds c sucesso!!! ou seja o problema não eh c o cairo e nem c o rafa15 e sim com o correio!!! corram atras, falem ate na cabeça deles, façam eles darem alguma resposta q assim com certeza vcs resolverao para q os dois saiam sem prejuizo!!!
    Anderson Vianna
    Anderson Vianna
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : Curitiba-PR
    Time : Coritiba-PR
    Banfield-ARG

    Problemas em negociação Empty Re: Problemas em negociação

    Mensagem por Anderson Vianna Seg 19 Mar 2012, 17:41

    Desde manhã estou acompanhando o tópico, com muita tristeza, deixo claro. Manterei-me neutro, mas não posso deixar de salientar que já fiz várias, e várias compras com o Cairo e em todas tive minhas camisas recebidas sem problema nenhum, onde inclusive ele confiou em mim, quando me enviou camisas ANTES de eu ter depositado o valor, algo que fiz 30 dias depois. Em questão de caráter eu respondo por ele, sim. O que ocorre, infelizmente, é que nossos CORREIOS estão horrorosos. Recentemente o KRAVO me enviou uma camisa via PAC que demorou quase 30 dias para fazer o trecho RJ - Curitiba. Absurdo. Já perdi duas camisas e uma miniatura por conta de extravio dos correios. Já entrei no PROCON, reclamei na mídia e nada aconteceu. Não fui devolvido de meu valor e nem bens. Pessoal, se forem usar os correios, gastem um pouco à mais mas façam SEDEX, pois é a única coisa que está funcionando. Dependendo da cidade que compro determinando produto, não uso mais correios, cansei. Uso despacho via ônibus. É mais rápido e mais seguro. O único incoveniente é que tenho que me deslocar para pegar a encomenda ou na garagem ou na Rodoferroviária. É isso. Espero que tudo dê certo aqui.
    Cairo
    Cairo
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : Franca-SP
    Time : São Paulo F.C./SP
    A.A. Francana/SP

    Problemas em negociação Empty Re: Problemas em negociação

    Mensagem por Cairo Seg 19 Mar 2012, 19:26

    Caros amigos:

    Para deixá-los um pouco mais a par da situação, já abri uma manisfestação nos correios hoje (19/03/2012) e fui informado que objeto não se encontra extraviado e sim está com um atraso fora do normal. Eu ainda espero que a camisa chegue ao destino e com certeza irei aguardar o prazo de 5 dias que os correios me pediram para solicitar o caso. Caso isso não aconteça, me comprometerei em depositar metade do valor pago ao Rafael. Torno público o nº da manifestação junto aos correios, para todos que tiverem interesse, inclusive para o maior interessado Rafael: 11639428 (atendente Sandra).

    Estou perdendo meu precioso tempo com essa situação, pois acho que minha idoneidade foi colocada a prova pelo Rafael (rafa15) e pelo Danilo (LondrinaeColeção), este último não tendo nada a ver com o assunto que insistiu por várias vezes em dizer que estou lesando o comprador rafa15. Isso eu não admito. Prova disso é a posição de neutralidade da MAIORIA DOS MEMBROS, afirmando que ambos fomos lesados. Gostaria que o Danilo fosse advertido por essa atitude. Em momento algum eu o ofendi (fui chamado de "ligeiro", isso na minha terra significa ladrão).
    Não quero que ninguém aqui venha me defender, mas exijo respeito desse membro (Danilo) que não me conhece. Não aceitarei mais essas insinuações dele.

    Obrigado a todos e desculpem o desabafo.


    Última edição por Cairo em Seg 19 Mar 2012, 21:24, editado 1 vez(es)

    Conteúdo patrocinado


    Problemas em negociação Empty Re: Problemas em negociação

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 08 maio 2024, 04:12