Após dois jogos com a Lenovo como parceiro pontual, negociações ficaram difíceis e exposição está encerrada. Conversas continuam
O acerto entre São Paulo e Lenovo, fabricante de computadores, que era tratado no clube como bem encaminhado, está emperrado. Nesta quinta-feira, diferentemente dos últimos dois jogos, a empresa não vai estampar sua marca na frente e costas da camisa tricolor.
Diante do Santos o Sampa recebeu (parte em computadores) para divulgar a marca, o que não aconteceu frente ao Mirassol, quando quis apenas mostrar que a parceria era rentável e haveria boa exposição.
As conversas entre as partes continuam, mas cláusulas contratuais têm emperrado a concretização. O valor, que gira em torno de R$ 25 milhões, não é visto como entrave.
Desde o início do ano, quando rompeu com o BMG, que estava desde setembro de 2010 como patrocínio master, o São Paulo procura um parceiro. Até o momento, só Wizard (mangas) e Tim (número) estão na camisa. Em 2010, depois da saída da LG, que ficou por nove anos, o clube chegou a ficar nove meses com o uniforme limpo.
Dirigentes do Tricolor afirmam que o clube tem um plano B, que é mantido em sigilo. O empresário Roberto Justus, que é conselheiro do Sampa, tem ajudado nas negociações. Além dele, o vice de comunicação Julio Casares e o diretor de marketing Rogê David também estão empenhados.
O acerto entre São Paulo e Lenovo, fabricante de computadores, que era tratado no clube como bem encaminhado, está emperrado. Nesta quinta-feira, diferentemente dos últimos dois jogos, a empresa não vai estampar sua marca na frente e costas da camisa tricolor.
Diante do Santos o Sampa recebeu (parte em computadores) para divulgar a marca, o que não aconteceu frente ao Mirassol, quando quis apenas mostrar que a parceria era rentável e haveria boa exposição.
As conversas entre as partes continuam, mas cláusulas contratuais têm emperrado a concretização. O valor, que gira em torno de R$ 25 milhões, não é visto como entrave.
Desde o início do ano, quando rompeu com o BMG, que estava desde setembro de 2010 como patrocínio master, o São Paulo procura um parceiro. Até o momento, só Wizard (mangas) e Tim (número) estão na camisa. Em 2010, depois da saída da LG, que ficou por nove anos, o clube chegou a ficar nove meses com o uniforme limpo.
Dirigentes do Tricolor afirmam que o clube tem um plano B, que é mantido em sigilo. O empresário Roberto Justus, que é conselheiro do Sampa, tem ajudado nas negociações. Além dele, o vice de comunicação Julio Casares e o diretor de marketing Rogê David também estão empenhados.
Qui 16 maio 2024, 16:14 por Eduardo Trigo
» Criciúma apresenta camisa especial em homenagem ao aniversário de 76 anos
Ter 14 maio 2024, 22:07 por Eduardo Trigo
» Olaria-RJ apresenta seus novos uniformes para 2024
Seg 13 maio 2024, 20:09 por Eduardo Trigo
» No aniversário de 125 anos, Vitória lança camisa em homenagem ao histórico uniforme de 1999
Seg 13 maio 2024, 12:16 por Eduardo Trigo
» Novos uniformes resgatam origens do Sport
Sáb 11 maio 2024, 11:39 por Eduardo Trigo
» CRB lança novo uniforme para 2024/2025 em homenagem a Alagoas
Sex 10 maio 2024, 21:06 por Eduardo Trigo
» Chapecoense apresenta novos uniformes para 2024/25
Sex 10 maio 2024, 20:57 por Eduardo Trigo
» Coritiba utilizará camisa em homenagem ao Rio Grande do Sul
Sex 10 maio 2024, 20:39 por Eduardo Trigo
» Atlético-MG coloca à venda camisas a preços mais acessíveis para o torcedor
Sex 10 maio 2024, 20:13 por Eduardo Trigo
» America-RJ apresenta seus novos uniformes para 2024-25
Sex 10 maio 2024, 01:02 por Eduardo Trigo