Fórum COLEÇÃO FUTEBOL® - Camisas de Futebol

O Coleção Futebol é um portal exclusivo para os admiradores e colecionadores de camisas de futebol. Com essa meta o fórum foi fundado em 20 de maio de 2008 e hoje é uma realidade, um grande ponto de encontro e uma referência para os colecionadores de camisas de futebol, do Brasil e do mundo.

Contando com áreas para debates sobre novas camisas, patrocínios e fornecedores, compras, trocas e vendas de camisas diversificamos e ampliamos a relação entre os colecionadores e sua coleção. Trazendo sensação de tê-las como parte de sua família, cuidando com muita atenção desse item, se não o mais importante, que faz parte do nosso futebol. Mantendo, assim, viva a tradição e história de diversos clubes do mundo em suas mãos.

Temos por regras um ambiente sem brigas, sem palavras de baixo calão, um ambiente muito familiar, como os usuários definem o Coleção Futebol.

Usuários dos 4 cantos do Brasil e de diversos países fazem parte do nosso fórum de discussão.

Venha fazer parte dessa família.

Viva essa nossa paixão!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum COLEÇÃO FUTEBOL® - Camisas de Futebol

O Coleção Futebol é um portal exclusivo para os admiradores e colecionadores de camisas de futebol. Com essa meta o fórum foi fundado em 20 de maio de 2008 e hoje é uma realidade, um grande ponto de encontro e uma referência para os colecionadores de camisas de futebol, do Brasil e do mundo.

Contando com áreas para debates sobre novas camisas, patrocínios e fornecedores, compras, trocas e vendas de camisas diversificamos e ampliamos a relação entre os colecionadores e sua coleção. Trazendo sensação de tê-las como parte de sua família, cuidando com muita atenção desse item, se não o mais importante, que faz parte do nosso futebol. Mantendo, assim, viva a tradição e história de diversos clubes do mundo em suas mãos.

Temos por regras um ambiente sem brigas, sem palavras de baixo calão, um ambiente muito familiar, como os usuários definem o Coleção Futebol.

Usuários dos 4 cantos do Brasil e de diversos países fazem parte do nosso fórum de discussão.

Venha fazer parte dessa família.

Viva essa nossa paixão!

Fórum COLEÇÃO FUTEBOL® - Camisas de Futebol

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum COLEÇÃO FUTEBOL® - Camisas de Futebol

Fortalecendo essa Paixão e preservando a História!

Últimos assuntos

» Resende-RJ apresenta seus novos uniformes
FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV - Página 5 EmptyQui 16 maio 2024, 16:14 por Eduardo Trigo

» Criciúma apresenta camisa especial em homenagem ao aniversário de 76 anos
FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV - Página 5 EmptyTer 14 maio 2024, 22:07 por Eduardo Trigo

» Olaria-RJ apresenta seus novos uniformes para 2024
FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV - Página 5 EmptySeg 13 maio 2024, 20:09 por Eduardo Trigo

» No aniversário de 125 anos, Vitória lança camisa em homenagem ao histórico uniforme de 1999
FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV - Página 5 EmptySeg 13 maio 2024, 12:16 por Eduardo Trigo

» Novos uniformes resgatam origens do Sport
FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV - Página 5 EmptySáb 11 maio 2024, 11:39 por Eduardo Trigo

» CRB lança novo uniforme para 2024/2025 em homenagem a Alagoas
FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV - Página 5 EmptySex 10 maio 2024, 21:06 por Eduardo Trigo

» Chapecoense apresenta novos uniformes para 2024/25
FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV - Página 5 EmptySex 10 maio 2024, 20:57 por Eduardo Trigo

» Coritiba utilizará camisa em homenagem ao Rio Grande do Sul
FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV - Página 5 EmptySex 10 maio 2024, 20:39 por Eduardo Trigo

» Atlético-MG coloca à venda camisas a preços mais acessíveis para o torcedor
FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV - Página 5 EmptySex 10 maio 2024, 20:13 por Eduardo Trigo

» America-RJ apresenta seus novos uniformes para 2024-25
FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV - Página 5 EmptySex 10 maio 2024, 01:02 por Eduardo Trigo

Twitter

Nossos Parceiros

Blog FuteB.R.O.N.C.A.!


+25
Eduardo Trigo
awey
Clayton Jr / CRVG Camisas
joão chagas
Paranito_Collection
Nuno Barradas
sergiumx
baraka
Neto88
Derecha
Genio
JeffersonRenato
hcosimo
Murilo dos Santos
Kravo
bolinha.leo
Pereira
Leandro Romansini
Umbersun
metalord
jhapa
LondrinaEColecao
Enghaw
Cairo
luizhenrique
29 participantes

    FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV

    luizhenrique
    luizhenrique
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : São José do Rio Preto / SP
    Time : America-SP

    FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV - Página 5 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV

    Mensagem por luizhenrique Qui 19 Abr 2012, 00:50

    Relembrando a primeira mensagem :

    esas da Juve eh mt show, ta na minha lista de desejos
    JeffersonRenato
    JeffersonRenato
    Pleno
    Pleno


    Cidade e Estado : São Gonçalo-RJ
    Time : Flamengo

    FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV - Página 5 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV

    Mensagem por JeffersonRenato Ter 24 Abr 2012, 14:47

    Gostaria de parabenizar o Luiz e o Ivan por suas ultimas postagens, essa da Juve e Lindona

    Agora e minha vez, eu nunca levei mt fé nessas promoções que dão camisas, porem como não custa nada sempre participei e agora que ganhei e chegou mesmo vou continuar participando, essa eu ganhei numa promoção da pagina da Copa do Brasil no face, o remetente veio da Traffic

    Goias - 1ºUniforme - 2010 - nº11(Autografada pelo elenco)

    FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV - Página 5 Goiasu

    Enghaw
    Enghaw
    Pleno
    Pleno


    Cidade e Estado : Rio de Janeiro - RJ
    Time : Vasco da Gama

    FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV - Página 5 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV

    Mensagem por Enghaw Ter 24 Abr 2012, 15:36

    Parabéns, Cairo. É muita raridade e beleza pra um post só. Valeu.

    Umber, essa vale ouro literalmente. Quanto ao meu foco, foi a maneira que encontrei pra conciliar duas paixões: Vasco da Gama e coleção de camisas. Assim, de certa forma, mesmo usando a camisa de um outro time, é possível fazer um vínculo com o Vasco. O lado chato é que não tem muito o que variar nesse tipo de camisa, mas até que tenho me surpreendido com alguns modelos que ainda estão na lista de desejos.

    Luiz, essa do Paraíba é bacana, sem muitos patrocínios como manda a tradição dos times pequenos.

    Jefferson, a camisa já é bonita. Ganhando de graça então fica linda rsrsrs. Parabéns.
    metalord
    metalord
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : Rio de Janeiro-RJ
    Time : Flamengo-RJ

    FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV - Página 5 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV

    Mensagem por metalord Ter 24 Abr 2012, 17:26

    belas camisas, pessoal
    Leandro Romansini
    Leandro Romansini
    Master
    Master


    Cidade e Estado : Joinville-SC
    Time : Flamengo-RJ
    Chapecoense-SC

    FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV - Página 5 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV

    Mensagem por Leandro Romansini Ter 24 Abr 2012, 18:33

    Gostaria de agradecer os amigos Luiz, Cairo, Jefferson, Ivan, Danilo e Luan pelos comentários a camisa da Chapecoense, antes de recebe-la eu sinceramente não tinha entendido o que havia mudado de uma temporada para outra, mas após te-la na coleção vi que mudou bastante coisa os patrocínios são todos no tecido (antes eram silkados) o material é bem mais leve. Gostei bastante dela. Valeuu galera.

    Cairo
    Sua coleção sulamericana indo de vento em polpa... Todas as 3 são maravilhosas mas destaco a do San Martin pelos detalhes em marca d'água... ficou muito showww...só faltou um numerozinho nas costas para serem perfeitas. Parabéns

    Ivan
    Lindíssima essa camisa da juve ficou muito maneiro ela toda em dourado. Parabéns pela camisa e vanpelas outras 19 que logo logo vc vai mostrar pra geral.

    Luiz
    Simples e simpática sua camisa do Paraíba EC só achei que o patrocínio ficou meio fora de esquadro (muito pra baixo), mas as cores combinaram com a camisa. parabéns

    Jefferson
    Bela camisa do Goias, gostei muito do trabalho da Lotto nesta temporada. Tenho uma de jogo manga longa idêntica a sua. Parabéns
    Leandro Romansini
    Leandro Romansini
    Master
    Master


    Cidade e Estado : Joinville-SC
    Time : Flamengo-RJ
    Chapecoense-SC

    FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV - Página 5 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV

    Mensagem por Leandro Romansini Ter 24 Abr 2012, 18:58

    Mais uma do Foco Futebol Catarinense

    Criciúma Esporte Clube Placar Home 2004
    FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV - Página 5 Dsc06269y


    FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV - Página 5 Dsc06270js


    FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV - Página 5 Dsc06272b


    FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV - Página 5 Dsc06273in


    FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV - Página 5 Dsc06265uh


    FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV - Página 5 Dsc06267a


    FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV - Página 5 Dsc06268sp

    Cairo
    Cairo
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : Franca-SP
    Time : São Paulo F.C./SP
    A.A. Francana/SP

    FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV - Página 5 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV

    Mensagem por Cairo Ter 24 Abr 2012, 19:18

    Ivan, essa camisa da Juve lembra uma que eu tenho do Lyon, toda dourada, bela camisa;

    Luiz, camisa inusitada desse clube que eu nunca havia visto, gostei;

    Fábio, tenho uma camisa do Goiás exatamente igual a sua, e com autógrafos fica ainda mais valiosa;

    Leandro, linda camisa do Criciúma, não sei porque não vejo mais camisas da Placar, afinal de contas é um ótimo fabricante;

    parabéns a todos!

    e obrigado mais uma vez aos amigos pelos comentários sobre minhas camisas!
    Leandro Romansini
    Leandro Romansini
    Master
    Master


    Cidade e Estado : Joinville-SC
    Time : Flamengo-RJ
    Chapecoense-SC

    FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV - Página 5 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV

    Mensagem por Leandro Romansini Ter 24 Abr 2012, 19:46

    Niterói Esporte Clube/SC Home ???? (Presidente Getúlio/SC), camisa de jogo #22
    FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV - Página 5 Dsc06274t


    FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV - Página 5 Dsc06275q


    FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV - Página 5 Dsc06277o


    FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV - Página 5 Dsc06278nm


    FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV - Página 5 Dsc06279p


    FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV - Página 5 Dsc06280ac


    FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV - Página 5 Dsc06281i



    Se alguém tiver mais informações sobre o NEC me comuniquem.
    Leandro Romansini
    Leandro Romansini
    Master
    Master


    Cidade e Estado : Joinville-SC
    Time : Flamengo-RJ
    Chapecoense-SC

    FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV - Página 5 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV

    Mensagem por Leandro Romansini Ter 24 Abr 2012, 19:48

    Valeu Cairo pela força... tb não vejo camisas mais atuais da Placar... abss
    Leandro Romansini
    Leandro Romansini
    Master
    Master


    Cidade e Estado : Joinville-SC
    Time : Flamengo-RJ
    Chapecoense-SC

    FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV - Página 5 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV

    Mensagem por Leandro Romansini Ter 24 Abr 2012, 20:23

    Camboriú Futebol Clube Home 2012, #9 Preparada p/ jogo do Campeonato Catarinense 2012
    FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV - Página 5 Dsc06240k


    FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV - Página 5 Dsc06241b


    FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV - Página 5 Dsc06244f


    FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV - Página 5 Dsc06243hf


    FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV - Página 5 Dsc06245l


    FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV - Página 5 Dsc06246ky


    FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV - Página 5 Dsc06247s

    luizhenrique
    luizhenrique
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : São José do Rio Preto / SP
    Time : America-SP

    FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV - Página 5 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV

    Mensagem por luizhenrique Ter 24 Abr 2012, 20:41

    obrigado a todos pelo elogio pela camisa do Paraiba EC !

    Leandro, parabens pela camisa do Criciuma, essa eh classica da epoca da Placar. A do camburiu eh mto bonita e eh + 1 clube que ta surgindo no cenario do futebol.
    E essa no Niterói Esporte Clube eh super alternativa, nao conhecia o time
    Cairo
    Cairo
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : Franca-SP
    Time : São Paulo F.C./SP
    A.A. Francana/SP

    FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV - Página 5 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV

    Mensagem por Cairo Ter 24 Abr 2012, 22:09

    Leandro, bem legal essa camisa do Niterói (pensei que esse clube fosse do Rio!) e a do Camboriu super certinha, linda camisa, parabéns!
    JeffersonRenato
    JeffersonRenato
    Pleno
    Pleno


    Cidade e Estado : São Gonçalo-RJ
    Time : Flamengo

    FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV - Página 5 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV

    Mensagem por JeffersonRenato Ter 24 Abr 2012, 22:29

    o Cairo quem e Fabio??????? A camisa do Goias e minha hehehehe
    Cairo
    Cairo
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : Franca-SP
    Time : São Paulo F.C./SP
    A.A. Francana/SP

    FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV - Página 5 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV

    Mensagem por Cairo Ter 24 Abr 2012, 22:39

    JeffersonRenato escreveu:o Cairo quem e Fabio??????? A camisa do Goias e minha hehehehe

    nossa! que mancada, o Fábio é o membro Enghaw, fiz confusão!

    corrigindo: linda camisa, Jefferson!!!

    abraço!
    luizhenrique
    luizhenrique
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : São José do Rio Preto / SP
    Time : America-SP

    FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV - Página 5 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV

    Mensagem por luizhenrique Qua 25 Abr 2012, 09:26

    Real Madrid Club de Fútbol (Espanha)

    MAIS FOTOS E INFOS - http://showdecamisas.blogspot.com.br/2012/04/real-madrid-club-de-futbol-espanha.html


    FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV - Página 5 Dsc09836
    metalord
    metalord
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : Rio de Janeiro-RJ
    Time : Flamengo-RJ

    FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV - Página 5 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV

    Mensagem por metalord Qua 25 Abr 2012, 11:50

    belas camisas, pessaol
    Cairo
    Cairo
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : Franca-SP
    Time : São Paulo F.C./SP
    A.A. Francana/SP

    FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV - Página 5 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV

    Mensagem por Cairo Qua 25 Abr 2012, 17:19

    parabéns Luiz, essa camisa do Real é uma das mais bonitas do clube, sem dúvidas.
    LondrinaEColecao
    LondrinaEColecao
    Senior
    Senior


    Cidade e Estado : Londrina-PR
    Time : Londrina Esporte Clube-PR

    FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV - Página 5 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV

    Mensagem por LondrinaEColecao Qua 25 Abr 2012, 18:26

    Jefferson: Legal essa camisa do Goiás...parabéns Smile! Abs!

    Romansini: Nossa senhora...para um pouco kkkkkkkkkkkkkkkk! 3 camisas seguidas, loucura demais Smile! Brincadeiras a parte, destaque para esta LINDA peça do Criciúma...clube que possui a camisa mais bonita de SC na minha opinião (desculpe hehehe)!
    Cairo
    Cairo
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : Franca-SP
    Time : São Paulo F.C./SP
    A.A. Francana/SP

    FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV - Página 5 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV

    Mensagem por Cairo Qua 25 Abr 2012, 20:50

    mais um clube paulista, atualmente na 2ª divisão:

    GRÊMIO BARUERI - Away/2012

    FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV - Página 5 Scaled.php?server=546&filename=dscn0990FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV - Página 5 Scaled.php?server=819&filename=dscn0993q
    Umbersun
    Umbersun
    Senior
    Senior


    Cidade e Estado : Rio de Janeiro
    Time : Madureira EC, FC Porto, Fluminense e Eintracht Frankfurt

    FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV - Página 5 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV

    Mensagem por Umbersun Qua 25 Abr 2012, 22:03

    Valeu galera! Pois é Danilo, 19 camisas novas na minha mão de uma vez só dá direito a infarto do coração...

    Luiz, maneirinha essa do Paraíba sendo que desconhecia o clube. Não sei o ano dela mas o patrocinador tem cara de bem antiquado. Curioso como as cores do escudo são exatamente as mesmas do patrocinador. A marca então, nunca ouvi falar mesmo. Mais uma peça que só pela raridade já vale a pena ter na coleção. Em relação à do Real confesso que não gostei muito porque não sou fã das camisas do clube muito menos da época Kelme que durou uns anos.

    Jefferson, as camisas do Goiás desse ano eram bem legais, eu tenho a away e também gosto dessa. De graça então é mais bonita ainda! Smile

    Leandro, a do Niterói é mais uma que entra para a minha lista de clubes e marcas desconhecidas. A camisa é bem simples mas tem cara de já ter umas temporadas em cima. Quanto à do Camboriú devo dizer que acho LINDA e esse patrocinador Alcon nas costas embeleza ainda mais porque é muito maneiro. Também gostri do escudo do clube. A do Criciúma é sempre bonita, acho que não tem como encontrar uma camisa feia desse clube. Essa então, talvez por ser listrada e não metades como habitualmente vejo, é particularmente bonita.

    Cairo, ainda não conhecia a camisa deste ano do Barueri mas achei que não fiocu muito legal quando comparada com algumas anteriores recentes. Não gostei muito do design e da poluição de patrocinadores feios começando pelo "estafermo laranja". Mas nada disto que estou falando interessa quando sei que um dos seus focos é os clubes paulistas e o Barueri se enquadra independentemente da beleza da camisa.
    LondrinaEColecao
    LondrinaEColecao
    Senior
    Senior


    Cidade e Estado : Londrina-PR
    Time : Londrina Esporte Clube-PR

    FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV - Página 5 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV

    Mensagem por LondrinaEColecao Qua 25 Abr 2012, 22:10

    Cairo: Opa, curti a camisa do Barueri hein? A única coisa que achei feia pra caramba não foi nem o BMG...foi esse MARABRAZ! Que desnecessário...trollaram o clube :/! Mas é isso...gostei da camisa! Abraços e parabéns!
    Umbersun
    Umbersun
    Senior
    Senior


    Cidade e Estado : Rio de Janeiro
    Time : Madureira EC, FC Porto, Fluminense e Eintracht Frankfurt

    FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV - Página 5 Empty Palmeiras 2011/12 Away

    Mensagem por Umbersun Qua 25 Abr 2012, 22:17

    Desta vez resolvi fazer diferente e dei uma rápida pausa nas minhas camisas internacionais. Aqui fica a camisa away do Palmeiras da temporada passada que atualmente tem o patrocinador KIA em vez de Case/Fiat.


    FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV - Página 5 25sa0p5

    FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV - Página 5 312ir69

    FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV - Página 5 21kw9ia

    FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV - Página 5 2qar62o

    FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV - Página 5 R24z8x

    FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV - Página 5 9apyiw

    FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV - Página 5 2zew3up

    FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV - Página 5 8vw586


    Clube: Palmeiras
    País: Brasil
    Modelo: Away
    Temporada: 2011/12
    Marca: Adidas
    Patrocinador: Case
    Fabricada: Brasil
    Tamanho: L
    luizhenrique
    luizhenrique
    Dino
    Dino


    Cidade e Estado : São José do Rio Preto / SP
    Time : America-SP

    FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV - Página 5 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV

    Mensagem por luizhenrique Qui 26 Abr 2012, 01:37

    gostei da camisa do barueri
    curto a aplicacao do dourado, acho q deixa a camisa + elegante

    e essa branca do palmeiras eh mt bonita, uma das melhores que fizeram nesses ultimos anos
    Leandro Romansini
    Leandro Romansini
    Master
    Master


    Cidade e Estado : Joinville-SC
    Time : Flamengo-RJ
    Chapecoense-SC

    FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV - Página 5 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV

    Mensagem por Leandro Romansini Qui 26 Abr 2012, 10:49

    Gostaria de agradecer os amigos Luiz, Cairo, Luan, Danilo e Ivan pelos
    comentários as camisas catarinense, gosto muito de todas as três a do NEC por ser totalmente desconhecida, do criciuma por trazer as listras na vertical fugindo um pouco do modelo tradicional e do camboriu pelas cores vivas e o template diferenciado. Valeuu galera

    Luiz
    Essa camisa do real é maravilhosa...classica dos anos 90

    Cairo
    Gostei do tom de azul desta camisa do Barueri mas ainda prefiro a branca. Parabens

    Ivan
    Não consegui ver as fotos aqui do trabalho mais tarde comento.
    Umbersun
    Umbersun
    Senior
    Senior


    Cidade e Estado : Rio de Janeiro
    Time : Madureira EC, FC Porto, Fluminense e Eintracht Frankfurt

    FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV - Página 5 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV

    Mensagem por Umbersun Qui 26 Abr 2012, 11:36

    Valeu Luiz e Leandro!

    Leandro, vc tem idéa onde consigo arrumar camisas do camburiú iguais às suas? São mesmo maneiras, esse última então é mesmo show de bola, adorei o template e as cores.
    LondrinaEColecao
    LondrinaEColecao
    Senior
    Senior


    Cidade e Estado : Londrina-PR
    Time : Londrina Esporte Clube-PR

    FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV - Página 5 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV

    Mensagem por LondrinaEColecao Qui 26 Abr 2012, 13:07

    Umbersun: Legal esta camisa ''Parmerista'' Smile! Abraços...parabéns!

    Conteúdo patrocinado


    FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV - Página 5 Empty Re: FIXO - Novas Camisas da Coleção - Parte XIV

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 05:41