Seguindo a linha de conquistas extraordinárias no setor de negociações de patrocínio em 2009, o Corinthians anuncia o acerto de contrato com mais um parceiro para a temporada. Depois de exibir a marca nos uniformes do Timão por dois jogos, o Grupo Silvio Santos firmou acordo para estampar a parte superior das camisas e calções dos jogadores até 20 de janeiro de 2010.
A partir deste domingo, os uniformes alvinegros exibirão as logomarcas das empresas Baú, Telesena e PanAmericano. De acordo com Daniela Beyruti, conselheira do Grupo Silvio Santos e diretora geral do SBT (Sistema Brasileiro de Televisão), a ideia do investimento surgiu com o retorno triunfal de Ronaldo aos gramados. “Ronaldo é um craque que sabe dar a volta por cima e faz a alegria do povo. A marca Corinthians é popular e atinge todas as classes sociais, além de um recente histórico de superação”, afirmou. O patrocínio faz parte da estratégia de comunicação do Grupo, que foca consumidores das classes B, C, D e E.
O diretor de Marketing do Corinthians Luis Paulo Rosenberg festejou o acerto. “Com o Grupo Silvio Santos como parceiro, o Corinthians sobe um patamar em relação às demais agremiações de futebol. Em meio a uma grave crise financeira mundial, conseguimos aumentar consideravelmente a arrecadação com patrocínios na temporada e isso muito nos alegra”.
O Departamento de Marketing do clube ainda negocia outros contratos para 2009.
A partir deste domingo, os uniformes alvinegros exibirão as logomarcas das empresas Baú, Telesena e PanAmericano. De acordo com Daniela Beyruti, conselheira do Grupo Silvio Santos e diretora geral do SBT (Sistema Brasileiro de Televisão), a ideia do investimento surgiu com o retorno triunfal de Ronaldo aos gramados. “Ronaldo é um craque que sabe dar a volta por cima e faz a alegria do povo. A marca Corinthians é popular e atinge todas as classes sociais, além de um recente histórico de superação”, afirmou. O patrocínio faz parte da estratégia de comunicação do Grupo, que foca consumidores das classes B, C, D e E.
O diretor de Marketing do Corinthians Luis Paulo Rosenberg festejou o acerto. “Com o Grupo Silvio Santos como parceiro, o Corinthians sobe um patamar em relação às demais agremiações de futebol. Em meio a uma grave crise financeira mundial, conseguimos aumentar consideravelmente a arrecadação com patrocínios na temporada e isso muito nos alegra”.
O Departamento de Marketing do clube ainda negocia outros contratos para 2009.
Qui 16 maio 2024, 16:14 por Eduardo Trigo
» Criciúma apresenta camisa especial em homenagem ao aniversário de 76 anos
Ter 14 maio 2024, 22:07 por Eduardo Trigo
» Olaria-RJ apresenta seus novos uniformes para 2024
Seg 13 maio 2024, 20:09 por Eduardo Trigo
» No aniversário de 125 anos, Vitória lança camisa em homenagem ao histórico uniforme de 1999
Seg 13 maio 2024, 12:16 por Eduardo Trigo
» Novos uniformes resgatam origens do Sport
Sáb 11 maio 2024, 11:39 por Eduardo Trigo
» CRB lança novo uniforme para 2024/2025 em homenagem a Alagoas
Sex 10 maio 2024, 21:06 por Eduardo Trigo
» Chapecoense apresenta novos uniformes para 2024/25
Sex 10 maio 2024, 20:57 por Eduardo Trigo
» Coritiba utilizará camisa em homenagem ao Rio Grande do Sul
Sex 10 maio 2024, 20:39 por Eduardo Trigo
» Atlético-MG coloca à venda camisas a preços mais acessíveis para o torcedor
Sex 10 maio 2024, 20:13 por Eduardo Trigo
» America-RJ apresenta seus novos uniformes para 2024-25
Sex 10 maio 2024, 01:02 por Eduardo Trigo